sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim de ano chegando = morte

Não quero fazer drama nem nada, mas o fim de ano me deixa agoniada. Quero MUITO não ficar em casa, não ficar com familiares, não ficar com colegas de trabalho, nada que me lembre... EU.
A palavra morte não para de me assombrar, penso em me cortar, em tentar um "acidente" pra não viver. É, o fim de ano está chegando. Me assusto com isso por saber que ainda estou viva.
Não sei se já disse aqui, mas tento suicídio há 8 anos, ou seja, desde criança tento isso...

Quero muito ajuda de qualquer um, não pela ana, mas pela depressão que há 8 anos toma conta de mim. Não acho que tenho problemas com a ana em si, mas com a depressão que deu origem a tudo isso.
Penso em passar as "festas" de fim de ano na casa de alguém distante ou viajar (se for aviso vocês)

Não tenho muito a dizer, só passei aqui, peguei alguns selinhos (vejam láááááá embaixo, lado direito do blog, 4 ultimos selinhos)

-----------------------------------------------------------------------
ps. hoje meu pai ficou me enchendo pra comer (não comi), depois me perguntou do médico que eu ia (começo do ano, ia a psiquiatra) e finji que não sabia, espero que ele não fique fazendo mais perguntas!!
Beijos, quando tiver tempo passo aqui e nos blogs de minhas beldades, ou seja, vocês!!


EDIT
Esqueci do final do desafio "21 days to fly", vi no blog da Liice Pk, obrigada!
Vou procurar uma balança em algum lugar e depois posto aqui o peso.

25 comentários:

  1. Pois... fim de ano significa festejar. Mas festejar o quê? e porquê, se te sentes tão em baixo... tão desanimada... compreendo-te perfeitamente...

    Mas olha, tenta esquecer tudo por uma noite! Embebeda-te, se for preciso ahahaahahaha (bons conselhos que dou ^^) o que quero dizer é: permite a ti própria ser feliz, nem k seja por umas horas. Come, bebe, dança, grita, o que te apetecer. E não penses no "porquê", apenas saboreia o que não te permites fazer ao longo do ano inteiro...

    Quanto à fluoxetina... voces estão a deixar-me em pânico!!!!!!!!!!! *medo*

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu sempre penso a mesma coisa sobre o ano novo, natal e blá blá blá! Eu sempre fico depressiva, desde que tenho 5 anos õO Mas tenta ser feliz um pouco, ou pelo menos não se mate... Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. ai linda as coisas são assim mesmo, eu também já pensei mil vezes em me matar e continuo pensando... mais será que vale mesmo a pena? a gente ainda tem tanta coisa pra fazer aqui!!sei lá... eu sofro muito com depressão também e te entendo muito bem! as vezes parece que nada faz mais sentido!! mais em fim quando precisar to aqui tá?! beijão linda ;*

    ResponderExcluir
  4. eu tb ja tentei me matar faz 2 anos mais ou menos,parece q naum existe outra saida,mais a verdade é q a gente tem q tentar se prender as coisas boas e naum as ruins entende?tipo sair com amigos,familia,confiar mais nas pessoas,procurar ajuda...,reconhecer que estamos mal e que existe cura,sabe td tem jeito nessa vida,enquanto se esta vivo,se quiser conversar me add:mycandydream@hotmail.com,naum sou psicologa,mais darei o maior apoio que eu puder

    ResponderExcluir
  5. No fim do desafio engordei 1 kgs. E tive 2 compulsões. ComO assim?
    Bom, fica bem.
    Não sei o que falar, pq eu também tô muito mal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida... vc precisa realmente de ajuda com essa depressão...
    Quando eu comecei meu tratamento pro borderline achei que tinha depressão, mas não era, mais da metade da minha familia tem depressão... e eu as vezes tenho crises depressivas, então sei bem como é esse seu desespero... eu tb detesto festas em familia do fim do ano... Eu queria fugir igual a vc...

    Mas não se preocupe... espero que vc consiga contornar isso... acho que viajar seria uma ótima ideia...

    Te adoro... Beijos...

    ResponderExcluir
  7. aii linda é tão complicado né, tbm tenho essa vontade de morrer, as vezes ando na rua pensando em ser atropelada e morrer, tbm me corto bastante, e em momentos ruim fico pensando em tomar varios remedios pra ve se da certo, mais ai eu fico pensando: e se ñ der certo?? todos vão descobrir oq eu faço e minha vida vai vira um inferno, ai fico queta e alivio nos cortes msm, precisamos ter um motivo para viver, pelo menos eu não tenho... bjs minha linda e boa sorte em tudo

    ResponderExcluir
  8. Mas flor, o que realmente te deixa assim tão mal?? Sua família? Seus amigos? Você? O que te deixa tão mal assim para tentar acidentalmente acabar com tudo?

    Bom, talvez você nem saiba...eu não sei porque me bato as vezes, por exemplo...simplesmente me machuco e dói e eu não consigo parar. Ainda bem que agora estou sem nada de arranhões e hematomas. Mas eu sei pq faço isso...pq eu sou uma péssima pessoa e gorda ainda por cima...você, tá, não sei se é uma boa pessoa, mas pelo menos aparenta ser...mas você pelo menos é magra.

    Pensa no que te deixa tão mal e fala pra gente...aí talvez nós possamos te ajudar melhor.

    Beijos flor e respira fundo ai!

    ResponderExcluir
  9. Ai minha flor, fico triste por ler isso :( eu compreendo-te pois também passei por isso. Foi apenas durante metade do teu tempo (4 anos) mas também tinha esses pensamentos. Linda, por favor, não desistas de ti, NUNCA! Sei que agora estas palavras podem não fazer sentido, mas um dia tudo irá melhorar. Acredita. Desabafa com alguém, viver num cubículo não ajuda, eu sei disso. Só se vive uma vez. Não desistas, tu consegues, és forte, ok?!

    Bji e fica bem :*

    ResponderExcluir
  10. Oie amore, puxa peninha vc não morar em SP se não te chamaria prapassar o fds comigo rsrsrs
    Bom mas quanto a tua depressão e o suicidio acho q pode ser espiritual sabia ???
    tem uma igreja mto loka que chama Bola de Neve, ai no rio tem uma na Av. do pepê 1.124 na Barra da Tijuca.... acho que era um bom lugar pra pedir ajuda... fica a dica.....

    MAs to sempre por aki... conta comig... Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm fico frustada no final do ano, mas eh por um motivo bem diferente. Minha família nunca comemora natal e ano novo, sempre ficamos em casa enquanto o resto do mundo se diverte, e eu tenho tanta vontade de sair e festejar com os amigos, o problema eh ki eu ñ tenho amigos, e msm se tivesse, nunca me sinto bem comigo msm, com meu corpo pra sair e me divertir. Isso realmente eh um saco pra mim....

    Aiii migah espero ki vc fique bem, odeio te ver com vontade de morrer. Se cuida minha linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Não fique assim, depressão é foda mesmo, mais talvez seja oque vc disse, não queis passar com os familiares e talz, pq não tira um tempo só pra vc e viajas para algum lugar legal? Talvez vc relaxe e se sinta melhor :)
    Estarei orando por vc minha flor, mil beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Olha florzinha, depressão geralmente só se resolve mesmo com medicaçao + terapia.
    Tbm tenho depressao, a minha é cheia de altos e baixos, mas acontece desde os meus 10 anos. Já tentei me matar aos 14, mas hoje já nao quero mais saber disso...to me recuperando e quero viver, enfrentar as coisas, sabe!?
    Se vc quer um tempo só pra vc, pq nao inventa uma viagem como desculpa e vai pra um lugar tranquilo pra relaxar??
    Mta força minha linda!! Beijoos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. nem me fale detesto fim do ano mais doque isso eu detesto comidas de fim de ano,se cuida viu menina é pessimo isso eu tenho depre tbm e sei mais ou menos como se sente,beijo

    ResponderExcluir
  15. Final de ano é terrivel mesmo, se agente não segurar a boca, ganha uns 5kg. estou morrendo de medo daqueles panetones e rabanadas enxarcados de sacaroze. urgme da arrepios...

    ResponderExcluir
  16. Aim menina nem me fale final do ano esta chegando, comida,comida, comida e mais comida. Eu louca procurando uma roupa que não mostre minhas banhas (Bem dificil) Minha mãe ficando estressada por mim passar em umas 500 lojas e não compra nada. kkk queria muito mudar isso ne! Mass...
    Mudando de assunto...Ain como vc me deixa preocupada sempre =/
    Se cuida pf. Não quero que nada de mal acontece com você. Depressão é uma coisa muito seria, e não acho que um medico remedios tira ela. Acho que o unico que tem o poder de tirar isto de você é o nosso Deus. Não sei se voccê é ateu ou algo do tipo.
    Mas... procure uma ajuda, procure pessoas que possa te ajudar, converce com elas sei que você se sentirá muito mais feliz. Se destraia com coisas boas, coisas que te possa te trazer alegria. E isto logo, logo sairá de você.
    Fica com Deus minha linda thinpso *-*
    SE CUUUUIDA. Como um amigo seu lhe disse MANTENHA-SE VIVA.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  17. thalita eu odeio final de ano.. me lembra ver gente que não vejo á um tempo.. me lembra que eu vou virar mais um ano com o peso que não é o que eu sempre sonhei.. nem gosto de pensar :S
    poiz é sou ana a pouquinho tempo.. tipo nunca foi uma coisa permanente.. mas agora não tem mais volta, aleluia! *-*
    muita força, tomara que seu pai não te pergunte mais nada! (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  18. Sorteio de Caderno + Nessecer do Monokuro Boo :D TEMOS QUE CHEGAR A 300 SEGUIDORES! PARTICIPE! VOCÊ PODE GANHAR ESSE PRESENTE! -> http://proanaepromiablog2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oooooooooooooodeio fim de ano todo mundo fica falando nossa como voce engordo ai tb se tava mt magrinha ai qd eu emgreco eles ficam nosssa ainda que se perdeu uns quilinhso tava precisando odeioodeiodieoidoieoidoidoeODEIO


    beijos linda boa sorte

    ResponderExcluir
  20. minha flor eu nem sei quantas vezes eu vim aqui e li seu post

    quantas vezes eu não sabia o que escrever e ainda não sei...

    na vdd eu sempre digo: vivo preocupada com vc desde que a conheci

    eu li seu blog desde o início vi o quanto vc ja pediu ajuda, o quanto vc ja nao teve, o quanto vc ja tocou o foda-se

    todos os seus conselhos pra mim até hj FUNCIONARAM!

    até o de dar um tempo com a Sra S*, rss.. foi terminar e ir pra Brasília e ficar uns dias que a coisa ta indo...

    vc eh mto madura pra uma garota de 18 anos

    mas é uma garota

    e precisa sim de ajuda

    todas nós precisamos

    todas nós não nos amamos

    todas nós não temos auto estima

    todas nós temos uma maturidade imensa pros outros e não para nós mesmas

    eu lembro quando o fim de ano perdeu o sentindo pra mim quando minha avó morreu...

    nunca foi como eh pra ti mas perdeu

    hj por eu ta em ctba sinto falta sim da familia, do q era

    voltou a ter algum sentido

    mas entendendo este seu sentimendo de querer fugir

    amore... se vc tiver alguem que vc possa viajar e grana vá...

    mas por favor, nao tente se matar

    todas nós precisamos e muito de ti!

    mto mesmo!

    não desista da vida!

    por favor!

    Thalita, eu saí dos 3 dígitos!

    to com 99!!!

    nao poso mais fazer a gastroplastia mas isto fez me animar a emagrecer sem cirurgia sabia?

    fiz um selinho, vem pegar!!!

    por favor, volte pra nós!!!

    de 10 em 10 como vc disse eu vou!

    bjos querida!

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA, tentarei, nem que lentamente chegar aos 37kg então :P
    to pensando em fazer ECA, tanta gente fazendo e tendo tantos resultados bons que dá vontade de tentar tbm, foda é tomar mais que uma xícara de café :x (não gosto mto, normalmente tomo uma xícara de manhã para acelerar o metabolismo né :P)
    ah, eu queria tanto nesse fim de ano viajar pra uma outra praia, longe da família, para dar uma desestressada, mas o problema é dinheiro para isso :x
    foda né? mas tenta relaxar, tenta ir pra casa de uma amiga, sei lá, tenta se divertir um pouco. Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  22. obrigada pelo comentário e por lembrar de mim <3,não fica assim..não sei bem o que te falar,porque também tenho depressão,ou sejá,não sou lá muita coisa,nem muita ajuda pra vc =( mas eu espero sinceramente que você fique melhor! =)

    ResponderExcluir
  23. Sei como é isso, também não quero passar passar o ano novo em casa quero fazer algo diferente.
    Quanto a depressão vou torcer pra que acabe.
    Bejim

    ResponderExcluir
  24. Depressão é uma doença, como diabete, dor de cabeças e etc. Você precisa procurar um médico.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada! Eu vou seguir as dicas!
    Beijinho e força!

    ResponderExcluir

Seguidores