segunda-feira, 24 de outubro de 2011

fotos + selinho + recado p/ garota bulimica

Obrigada pelas palavras de apoio meninas, é tudo o que mais preciso. Me desculpem o tempo fora mas o povo aqui de casa é horrível ¬¬'
Fotos que tirei quarta (19/10)
Peso (24/10) - 42,00 kg


[sem photoshop ou prendendo a respiração]

[manequim 34]
Adorei essa foto... força ana, ela está comigo mas também não perco a esperança.


Selinho da Serei Thinspo, espero muito mesmo que vc se torne perfeita, aliás vc já é. Observei tuas metas, eu ficaria muito feliz se conseguisse, sério.

Garota Bulímica, não sei o que fala com o Di no msn... hehe, ele disse que viu uma foto tua e te achou muito bonita e disse que te faria feliz ^^

Bom meu povo, vou indo. Pretendo fazer um post sobre mim, nada sobre a ana, só sobre mim ;)

26 comentários:

  1. nhainn vc é lindaa.. e q corpinhuu magroo ( invejeii).. pow 42kg.. quem me dera =´[

    ResponderExcluir
  2. vc é super magra!!!naum tem que perder nem um quilo!

    ResponderExcluir
  3. você é perfeita!*-*
    sempre busco forças aqui!
    saudades..

    ve se aparece lá ta?
    =*

    vou visitar o blog que tu recomendou.
    beijin e boa semana.^^

    ResponderExcluir
  4. obrigada flor!!!

    é sempre bom ter alguem pra ajudar a se levantar ♥

    :*

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me chamar de perfieta, não somos, ngm é né... queremos ser mas perfeitos só Deus...

    tanto pessoas como eu que se tornaram obesas, quando vc que se entregaram a ana desde de pequena não gostam de si e se cobram demais...

    somos todas doentes e buscamos ser felizes e precisamos umas das outras

    todas somos extremistas

    eu procurei a ana pra "tratar" outra doença... é uma loucura, tratar uma doença com uma outra doença...

    me preocupo com a dimensão que a ana está em ti...

    creio que vc pode controlar ela SIM mas vc tem que confiar em alguém, e não só em nós... em alguém especializado que entenda do problema e respeite a sua decisão de não querer engordar, um terapeuta... entende? que não te obrigue a engordar mas que junto a vc consiga cavar sua cabeça pra encontrar a fonte da sua insatisfação com vc mesma...

    lembro d eum post que vc disse que mtas anas morrem cedo... não quero que vc morra cedo... quero que vc morra quando Deus quiser e não por falta de comida!

    infelismente comida é diferente da droga... a droga o viciado pode parar, a comida é necessária... vc tem que achar um ponto de equilíbrio entre comer e não morrer... e este é o grande desafio chamado ana, como o próprio nome do seu blog já diz...

    amore.. estou aqui...

    tá?

    pensa no que eu te disse... eu tenho depressão a anos tbm... já fiz mta terapia, conheço vários tipos... vc trabalha, vc tem plano de saúde? tem planos que cobrem... o que vc pode fazer sem precisar dos seus pais? quer ajuda com isto? vamos pensar juntas numa solução!

    bjos to aqui!

    ResponderExcluir
  6. Migah, sei ki vc está muito ocupada, mas estou com saudade, faz tempo ki vc ñ dá um pulinho no meu blog. Vê se aparece logo viu? rsrs

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ah florzinha, muito obrigada mesmo pelo apoio que você me deixou no blog, ajudou muito. Aliás eu não sei mais o que faria sem vocês pra me animarem quando eu estou mal. Força e se cuida *-*

    ResponderExcluir
  8. é, vc já está msm perfeita =3
    então, ansiosa pelo próximo post, acho legal, curiosidades sobre a pessoa ^^
    ateh lah, bjs

    ResponderExcluir
  9. thalita,será que eu posso te chamar de thata?eu sempre vim aqui,mas nunca tomei coragem pra comentar,mas sempre me disse que VOCÊ é a minha inspiração pra seguir em frente,e não desistir facil assim,no meio do ano tive que me render aos tratamentos(que pra mim não fizeram diferença)quando eu tava quase perto da perfeição,minha mãe intervil,e me levou a medicos,que me obrigaram a ganhar um peso ''adequado'' para a minha idade,mas agora que o tratamento acabou,posso e quero muito voltar a minha vida de ana ,me ajuda por favor, me add no msn belaswam@hotmail.com ,e o meu nome é yasmim,bjs #força_minha_linda

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah você é tãoo magrinha, tãooo linda flor! <333333

    Tava com saudades de passar aqui. *-*

    ResponderExcluir
  11. Ô minha linda muito obrigada pela sua visitinha, vc sabe ki vc significa muito pra mim neh? E pode deixar ki eu vou chegar logo na minha meta e vou postar o selinho, hehe. Vlw msm meu anjo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  12. aaaa voce é tao linda, tao magra *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  13. HAHAH, ainda bem que vc sabe que é uma das sumidas!
    Atualizava todos os dias, agora não, então eu fico com saudades :P
    É preciso de uns puxões de orelha mesmo --' Ah, mas comi um cacho de uva, uva é saudável. Tá difícil pra conseguir comprar o franol, mas depois que eu começar a tomar o ECA acho que vou me controlar mais, espero.
    Tá linda Thalita, tbm quero pulseirinha pró-ana *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Anoniminha diz:

    Girls(ou boys) podem me tirar uma dúvida?Por favor?
    Sempre q volto pra anna além da fraqueza sinto dores nas juntas,joelha,munheca,pescoço,cotovelo...é só comigo?E uma dor intensa e ruim :(


    obg e fooooooorça

    ResponderExcluir
  15. Suspirei antes de tentar escrever algo aqui.
    Se vc tem depressão,tenta se ajudar,eu sei (ou nao sei) que é dificil...meu ex namorado tem depressao e ele ta se tratando agora,passa um tempo na clinica,tem reunião em grupo,sai com o povo da clinica...lá dentro vc vai encontrar pessoas que não vao lhe julgar...e os remedios vao te ajudar...
    Porra...vc leu meu post,viu o quanto sofri pela obcessão pela magreza... pelo oq vejo (sempre passo aki mas nunk digo nda pq fiko imprecionada)vc é bem inteligente e decidida.Quer sair dessa vida?Ótimo,pensa oq vc pode fazer agora pra mudar isso?...Pq estar com o imc baixo te faz tao feliz?as veses acho que é como se fosse uma meta,que seu objetivo é aquilo e vc se apega a isso...e se vc jah foi tão lonje,concerteza conseguiria ir mais ainda e reverter essa situação...tu deve estar me achando gorda agora,mas eu tô mais feliz agora pegando peso pra ''crescer''duki contando calorias,dando desculpas pra não comer,perdendo minha vida social,perdendo minha concentração,sentindo fome...e o pior perdendo minha vida...Se questione "quem eu sou???''SIMMM vc e não a ANA,quem é vc???oq vc ker da vida?
    a vida é uma merda?BL...mas oq vc pode fazer pra melhorar???Ficar ser comer ou perder medidas não vai melhorar nda e vc sabe disso.
    Eu queria muito poder te ajudar,mas não posso...tô aqui em Recife e vc aí no RJ.
    Sempre velho aki e sempre me da um aperto no coração.
    Eu espero de verdade que vc seja feliz : )
    olha me adc no msn
    deh.pink.deh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Migah, só passei aqui pra dizer que estou com saudades. Espero que vc esteja bem! Te amo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Aiii...vc está lindaaaa!!!!!!!!! Inspiração pra mim...não vejo a hora de chegar a isso, ficar tão linda quanto vc....Parabéns Flor !

    ResponderExcluir
  18. Aiin, ameei. Você esta liinda. 42 kg, queem me dera .. Beijoo .. Parabens .!

    ResponderExcluir
  19. Querida... eu ja te add no msn.... Mas nunca te vi on.... o meu kat_gd27@hotmail.com...

    Aii... eu nem sei o que dizer direito.... quando olho pra vc te acho tão perfeita... tão sublime... Sei la.

    Te adoro muito
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Obg, linda, determinação é o que eu mais tenho, e sim, juntas, todas nós iremos alcançar nossas metas >.<

    ResponderExcluir
  21. Oi, Thalita, valeu pela força que tem me dado e por ter compartilhado uns truques lá no meu blog ;D
    valeu mesmo, continue firme e, qualquer coisa, tô aqui, só desabafar :*

    ResponderExcluir
  22. Obrigada linda. Olha, andas sumida. Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinho :)

    ResponderExcluir
  23. como fazem p emagrecer?

    ResponderExcluir

Seguidores