segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Magra, magrinha ou magérrima? ESCOLHA!

Ei você, antes de ser ana deve saber de algumas coisas...

Outros lados da ana:
- Sempre fui magrinha, depois virei magérrima. Diferença? Quando se é magra as pessoas te olham, admiram mas quando se é magérrima as pessoas EVITAM de olhar pra vc, muitas vezes por se assustarem com seus ossos aparecendo.
- É difícil achar roupas tbm, eu uso 34 ou 12 anos, só encontro em lojas infantis porque em lojas normais é difícil encontrar.
- Mesmo que eu coma, o organismo já acostumou com a falta de nutrientes, então quando tenho compulsão sei que a mia me ajuda ;)
- Os olhares masculinos são reduzidos, já os femininos aumentam (inveja)
Devo dizer que estranhei no começo mas acostumei, ser magérrima é demais, me sinto uma super modelo, mesmo que muitos me estranhem ¬¬'
Foda-se, a ana que me importa ;)

Anna Forever, você já tem 41,9 kg (último post), usa roupas 12 anos... E sei que você quer ter os ossos aparecendo, não ser magrinha mas sim ser magérrima...
Por que escrevo aqui? Porque além de escrever pra você, Jéssica, há outras meninas que podem se identificar.

Então, o que quer ser? Magra (imc normal), magrinha (chamar atenção por ser magra, ouvir elogios "bonitinha","magrinha", "boneca") ou magérrima (tipo doente, rosto pálido, ossos saltados, pessoas te encarando)??
ESCOLHA!!

Sugestão de blog: blog da Srta Dim.

========================================================

Mia Droopz, sonho erótico comigo? Sei que sou sexy e tenho uma voz grave e sensual hehe..
Paulinha Silveira, cara como gosto de vc! Queria ir até tua casa bater um papo sobre música, qualquer coisa, me identifico sei lá...

Selinho especial que ganhei da Nicole, tá loirinha como eu *-*
Pode me chamar de Thalita mesmo, sem formalidades, aliás é meu nome mesmo.


Ai, com uma homenagem assim fiquei até boba...
Vou indo gente, até mais.

ps. firme e forte nas 600 kcal hoje.

19 comentários:

  1. oh flor boa pergunta não sei se quero ser magrinha o megerrima vou pensar muito nisso,vc é linda e eu adoraria ser como vc de verdade beijo

    ResponderExcluir
  2. OIII THALITA!!! VC TA MUITTOOOO MAGRINHA UM DIA VOU SER QUE NEM VC! QUANTO A QUESTÃO DA ANA VC PODE SE TRATAR E ELA PODE CONTINUAR SENDO SUA AMIGA AFINAL VOCÊ NUNCA VAIE SQUECER DELA MAIS AS VEZES PENSO SERIAMENTE EM PARAR A ALGUNS ANOS A TRAZ UMA PESSOA DA MINHA FAMILIA MORREU COM A ANA... NUM E QUE EU NAO QUEIRA EU AMO A ANA ELA E MINHA AMIGA MINHA BFF DE TODAS AS HORAS MAIS AS VEZES A GENTE TEM QUE PARAR PRA PENSAR E AS VEZES DEVEMOS COMER BASTANTE SEM MIAR AFINAL A ANA E A MIA VIVEM COM A GENTE DIA A DIA E COMER DE VEZ IQUANDO SEM MIAR NÃO FAZ MAL PQ VC VAI CORRER,ANDAR PASSEAR (EM FIM...) E AFINAL NUM VAI TE FAZER TÃO MAL AS VEZES (1 VEZ POR MÊS OU 2 NO MAXÍMO 4)

    ME RESPONDE LAHH!

    ResponderExcluir
  3. Espero que um dia (logo) consiga ficar assim como vc, a cada dia vc me inspira mais, faz com que eu tenha mais vontade de emagrecer e ficar fininha. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu sempre fui magrinha, depois passei a ser magra, por isso procurei a ana, quero ser magérrima!
    Como sabe, eu vc e a Anna Forever temos a mesma opinião: magra como um diferencial.
    O que não tenho de nariz bonito quero compensar com ossos aparecendo, coisa do tipo AHHAAH ;)
    Que diferente que ficou seu blog, já tinha acostumado com o outro visual :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui gorda, e não quero ser magerrima, mas magrinha sim, deve ser irado usar roupas maneiras, em gordo so tem roupa brega , nada fic bom, ainda serei como vc ^^
    *-*
    Beijinhos e ha estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. haushuhashuash'
    uaaaai vem ca! dakelas rs'
    mas aqui aonde você descobriu meus gostos musicais? eu tenho cara de quem curti o que? ^^

    eu não sei qual magra eu quero ser, mas sei que tenho que emagrecer.--' mas so vou poder pegar firme depois dessa cirurgia.. aia preguiça.
    aki linda.. eu n tenho selinho seu, qual que eu posso pegar? hehe'
    se cuida!=*

    ResponderExcluir
  7. e fui gorda, beeem gorda e nao sei nem o q ser ser magra menos ainda magérrima entao nao sei te responder esta pergunta

    vc me add no face o no orkut me viu neh...

    rsss

    queria te pedir pra nao me mandar mensagens ANA por la pq a S* ve... principalmente no FACE ela entra no face pelo meu login sempre!

    mas eh vbom me tornar mais real na sua vida

    e eu me preocupo com vc

    como eu disse eu creio q vc pode administrar a ANA de forma saudável... miando menos... comendo mais coisas saudaveis enfim...

    pq vc ja teve mtos prob de saude e nao queremos te perder

    adorei o visual novo do blog mas os links laterais tao dificies de ver

    to aqui viu??

    bjos adoro vc

    ResponderExcluir
  8. pergunta dificil , mas a ana que escolha, ela sabe o que é melhor para nós (;
    a cada dia que passa voçe se torna mais inspiraçao para todas nós anas; voce é uma thinspo, sem duvida. e voce qual prefere: magra, magrinha ou magrérrima?
    beijo minha linda *-*

    ResponderExcluir
  9. paKOSOPA eu fico feliz em ser magrinha, sempre achei bonitas meninas iguais bonecas!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    O pior é q acordei daquele sonho achando q era verdade hahahahaha

    A pergunta é boa!Na verdade quero ser magerrima,o maximo q eu conseguir.

    Eu adoro vc e sei q é recíproco ;)

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  11. de naddinhha minha fofa (thalita) eu t add lah eu to num msn emprestado de uma menina de minas (Maria Eduarda) que conheci entao me aceita lahh pq o meu foi hackeado... AI A GENTE CUNVERSA MAIS

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a gente não escolhe como quer ficar, a Ana nos faz ficar como ela quer. Até nos sentirmos bem, vamos querendo emagrecer. Ah é complicado ): Mas você é uma thinspo já, linda *-*

    ResponderExcluir
  13. Pra falar a verdade, ñ sei se dá pra escolher, talvez a anna escolha por mim!

    ResponderExcluir
  14. Boa pergunta, como sou Mia ainda e nao Ana, tenho que pensar ainda nessa possibilidade!

    ResponderExcluir
  15. Thalita eu não espera seu comentário acheava que não ligavas pra mim, desculpe se tiver escrtio errado tro mtoio dopada ainda.
    Ontem poderia ter morrido pela besteira q fiz, mas Deus me kis aqui, isso me deu força pra continar e vencer.

    Obrigado pela força e o carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Quero ser magérrima... o imc diz que eu sou magrinha... as calças 34 meio largas nao sei o que dizem... mas a balança ainda diz que sou gorda... ehehhehehe

    ResponderExcluir
  17. Olaaa,eu estava lendo sua postagem e admito que somos bem parecidas eu compro roupas em loja de criança a parti dos 12anos e minhas calças também são 34,mais minha mãe tem que aperta,todos dizem que pareço uma boneca, mais me acho horrosa e podre de gorda peso 35kg, as vezes a anna me da problemas mais eu a amo tanto que não quero larga nunca -*

    ResponderExcluir

Seguidores