sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meninas + recado a nutricionista

Começo esse post indicando alguns blogs:
blog da Liice Pk
blog da Kiara
blog da Sophia R. (tem um vídeo super thinspo lá)

Estou bem, 42,800 agora \o/, estou indo bem nos 21 dias, só tomo o café da manhã e o resto do dia fico com sucos de 8kcal, água ou café.
Ontem fiquei tomando sorvetes mas nem chegou a 500kcal, aliás nenhum dia chego perto do máximo.

Agradeço por seguirem/comentarem no blog da Kate, depois posto mais fotos dela.

Ontem tentei e tentei comprar um net e não consegui, mesmo com dinheiro p/ parcelar não me deixaram =/ mas tudo bem.
Só fico put@ porque pago R$400,00 só de compras todo mês pra família e não me deixam usar o computador quando quero, daí meu afastamento do blog.
Melanie, não esqueço de vc ok? Primeiro porque lembro sempre de ti, segundo porque tenho uma memória boa. E Biia', o saudades tuas, não tem idéia =/

=====================================================

Respondendo ao comentário da nutri Bia D. C., que bom que gosta do meu diário!
Não sou pró ana/mia, tanto que muitas que iniciam aqui "querendo ser" ana ou mia eu já deixo claro que não é moda e sim doença! Eu simplesmente me aceitei assim, mas me assumo doente totalmente.
Vc quer saber sobre lf's... cada uma tem seu jeito de fazer, o meu é não ultrapassar 500kcal (acima disso considero normal). Eu vivo de líquidos, água, café, sucos, eles hidratam e me deixam cheia, assim evito de comer mais.
Como muitos grãos, granola, por ser vegetariana e muitos vegetais quando me pedem pra comer.
A única refeição que faço é tomar café da manhã (café, leite, pão) para me manter de pé o dia todo, mas sempre acabo queimando as kcal ganhas.

Olha, vc como nutri deve se assustar. Sabe aqueles prisioneiros dos campos de guerra nazistas, super magros? Lembra dos filmes? Eles consumiam por dia 800kcal pra ficar daquele jeito. Sabe quantas kcal as meninas anas e mias consomem por dia? 500kcal.

Outro ponto é: quantas anas/mias vc conhece com mais de 30, 40 anos? NENHUMA. Ninguém sobrevive para contar história, se existem são poucas ou começaram a pouco tempo. Eu sou assim há alguns anos, quanto tempo eu duro? Por isso estou tentando sobreviver.

Bia D. C., o erro da sociedade é não ver a anorexia ou bulimia como doença. Tá, muitas assumem como estilo de vida, mas e as que querem sair? Não conseguem, eu sou o exemplo disso, já procurei ajuda mas ninguém vê que precisamos, acham que é besteira nossa por ser assim, só acreditam quando morrem.

É triste eu por isso aqui, mas ao mesmo tempo sendo ana eu consigo ver tudo, estranho né? Já viu médicos doentes? Eles tratam os outros, não a si mesmos, me sinto assim.
=========================================================

Gente vou indo, sorte nos desafios da vida e do blog e lembrem-se de não desistir, seja continuando na ana ou saindo dela, não deixe seus ideais. ;)

26 comentários:

  1. Oi Tha nossa não deve ser fácil, já conheço tenho muitas meninas aqui no blog q tem esses problemas e considero cada uma delas como uma amiga de verdade mesmo, me preocupo porque entendo que é uma doença e sabemos que a sociedade tem muita culpa nisso.
    me pergunto quando eles vão tentar mudar as coisas, já não é fácil viver nesse mundo ainda mais quando o nº q você veste passa a ser mais importante do que quem você é.
    Beijão pra vc e pra todas, que um dia tudo possa ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. me senti até mal te lendo, por querer ser ana e não ser

    mas thalita eu te leio todos os dias e me ebri a identidade a vc

    eu creio q vc está numa fase que realmente virou doença mesmo e nao sei como vc consegue lidar com isto dentro da familia, seus pais etc vc nao posta sobre isto

    mas eu creio que vc pode transformar esta forma de vida em algo saudável sim... eu vejo suas dietas e os alimentos q vc escolhe nao sao sempre saudáveis... se vc se mantiver com seus exames em dia da pra viver assim,eu acredito nisto pelo menos

    eu quero ser ana, nao mia... pq tenho um pé na mia e sei q se eu começar a miar (ou seja, vomitar pra emagrecer) virará compulsao

    eu vomito facil, gosto da sensasao


    quero ser ana pq AMO COMER

    quero AMAR NAO COMER

    entende?

    e ainda nao amo nao comer

    mas amo meus nf até as 16 hs

    tenho emagrecido

    \o/

    bem descobri q nao posos emagrecer mto... pq senao perco o direito de fazer a gastroplastia e eu quero mto fazer

    creio q eu virarei mesmo uma ana em estilo de vida pós cirurgia...

    a S* ta mto preocupada com a minha obsessao por ser magra, mas agora, depois de anos ostentando q o mundo tinha q me aceitar como eu sou vi o quando sou idiota e sempre me enganei, eu nunca me aceitei gorda e nao sei o q eh ser magra e ficar lendo de gordinhas fazendo regime nao funciona... pra mim a coisa tem q ser radical!

    entao guria linda... conte comigo

    se cuida

    nao morra

    me escreve!

    eu deletei o blog mas de boa? uma hira destas faço outro, em outro login, com mto mto maais cuidado

    bjos, adoro vc... obrigada por existir vc eh nossa maior inspiraçao

    queroserana78@gmail.com pode me responder pelos seus posts mesmo tb

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha!
    Não sei como é ter Ana ou Mia, o mais perto que chego dos TA's é a não aceitação do meu corpo!
    Sim, já tive momentos da vida que não comia, não por emagrecer, simplesmente não queria, não tinha vontade mesmo, e quanto eu sinto falta daquele tempo..
    Hoje faço uso dos laxantes porque não tenho vida intestinal sem eles. Passo dias em dieta e acabo com tudo em 30 segundos por causa de uma compulsão louca!
    Se eu gosto disso tudo? NÃO, odeio, odeio não ser normal, não comer sem culpa, não comer só quando se tem fome. E não comer prevendo uma compul, ou sair de casa pra comprar as coisas da próxima compulsão. E como eu fico mal depois, choro, me bato, me corto, me odeio! Acaba meu humor! E por que não consigo parar? Não sei..
    Tha, não sei como é ter, ou viver com um TA, muitas vezes em vídeos reais vejo meninas contando o que fazem, ou clínicas onde ficam internadas, e não consigo entender, simplesmente me choca. Como me choca se eu faço isso!! :'(
    Desculpa o desabafo Tha, mas me senti a vontade!
    Conheço meninas que estão em tratamento, e não consigo ajudá-las, meninas LINDAS, THINSPO como a Kate, que simplesmente não se aceitam magras, não aceitam o tratamento e sofrem. Se sentem gordas ainda, e ainda ajudam quem precisar perto a elas. Assim como vc também ajuda! Beijos Tha, adoro tu.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei o post de hoje.. voce disse tudo!
    espero que voce descubra um jeito de se curar ou de se aceitar, sei o quanto isso é dificil pois tenho amigas assim.
    no começo optam por esse "estilo de vida" mas quando ficam tão fissuradas a ponto de nao conseguir sair dessa sozinha, ai sim se torna uma doença. entao para quem começa como estilo de vida tem que ter a consciencia de que isso, mais pra frente, provavelmente, se tornará uma doença.. algumas vezes icurável!

    fique bem e conte comigo linda.
    beijos s2

    ps; apaguei o outro post porq tinha umas palavras erradas.

    ResponderExcluir
  6. Ah linda... Obrigada por indicar meu blog *- Eu já fui nos outros que você indicou... Eles são perfeitos!! Parabéns pelos LF e Nfs e por ter emagrecido :)
    Beijinhos meu anjo... E força sempre!

    ResponderExcluir
  7. É, alguns prisioneiros dos campos de concentração comiam bem menos que as anas! Mas não quero comparar de jeito nenhum a rotina e a vida das anas e dos prisioneiros!

    Eu espero que você dure muito!
    Eu não sou ana, eu sei! Eu quero ser perfeita, só sei disso!
    É muito dura essa vida em busca da perfeição, não dá pra ser plenamente feliz! É o que eu tenho achado!

    Te acho um exemplo por ser magrinha e por dizer a verdade, mostrar o lado ruim da ana!

    Força sempre flor

    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. OLha Thalita..odeio mesmo quando isso acontece
    andei pesnando aqui eu tenho 22 anos Anna desde 12 anos o que vou fazer?? continuar sem comer?? ate os 30 anos?? SIM a Anna esta em mim ela quer a perfeição...e vou da-la pois só assim eu consigo ficar em paz e viver.....

    ResponderExcluir
  9. Vou passar pelo blog da Katee.
    Obrigada pela recomendação.

    beijinho ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah adoro quando você indica os blogs *-* Toda vez que eu entro aqui me sinto melhor, sei lá acho que seus posts me acalmam um pouco. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita
    Acho que estou longe da Anorexia, mas pelo pouco que "tenho" da ana, já imagino o sofrimento que deve ser. Realmente esse tipo de doenças (depressao, anorexia, bulimia, etc), as pessoas muitas vezes acham que é pq somos meninas frescas, mimadas, é quase impossivel encontrar alguém que nos entenda.
    Mas que bom que vc luta pra tentar comer coisas saudáveis e pra viver! Continue assim, lutando sempre...! Força. Beijos. Se cuide sz.

    ResponderExcluir
  12. tem dias que eu não quero mais a mia, mas sempre volto atrás e começo tudo de novo. Queria ser normal com relação a comida, mas eu não vejo uma saída.
    Se cuida. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, li sua postagem toda, muito complicado essa coisa de querer sem ana ou ser de verdade, e a mia tambem faz um estrago lindo no nosso esofago. mas nao da pra julgar ninguem, mesmo as meninas que querem ser uma dessas coisas já estao precisando de ajuda, só por achar que esse é um estilo de vida a ser seguido.
    Complicado.
    Mas a sociedade é assim, estamos criando um mundo onde admiramos a aparência de doentes. Somos obrigadas a colher os resultados disso.
    Enfim, boa sorte pra você e bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por indicar o meu blog :D Obrigada mesmo!
    Adorei o seu e já estou seguindo!
    Amei o poste anterior com as fotos da kate, ela realmente é uma inspiração!
    força linda, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. O ruim da sociedade é falar que realmente é besteira, eles dizem "come logo e pronto" mais eles nao sabem como é ficar com aquele peso martelando sua mente o DIA INTEIRO, tira sua concentração, só quem é, pra saber. Espero que voce fique bem e que dê tudo certo por ai, okay ?! Beijo <33

    ResponderExcluir
  16. flor li o post e realmente varias coisas que vc falou é verdade, eu tento ter uma dieta saudavel mais sabe quando vc não consegue a culpa vem, a mia vem, a ana fala com vc é mais ou menos isso,obrigada pela ajuda,vc merecia um post gigante,beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    É por isso q tenho resistido a idéia de fazer medicina.Não tenho talento para cuidar de ninguém,pq não consigo cuidar de mim primeiro.

    Tenho certeza q sou doente,e deixo isso claro no meu perfil.Entretanto tento levar a vida simplesmente.Está cada dia mais difícil,a minha mente não está mais em perfeito estado.

    Por isso vou procurar ajuda,não pela anna ou mia(pq pensam q é frescura) mas pela loucura que parece beirar a minha vida.Não quero ficar louca,ou pelo menos não quero trasparecer isso para os outros.

    Adoro você,sei quanto é dura a sua realidade pq a minha não é muito diferente.

    1 beijo light :*

    ResponderExcluir
  18. Quando leio seu blog me da vontade de te ajudar...mas nao posso fazer nada de lonje ;/

    ResponderExcluir
  19. E AII TALI NUM TA ENTRANDO NO MSN? COMENTA LAHH NO BLOG AS MINHAS NOVAS POSTAGENS

    ResponderExcluir
  20. Nossa migah vc falo e disse. Soh tenho a te agradecer por falar tantas coisas certas, eu queria poder escrever assim, mas ando totalmente sem animo pra isso, pra pensar hehe. Vlw msm, vc fala tudo o ki as pessoas precisam ouvir.

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Ta, só queria dizer que to sentindo muita falta dos seus comentarios...

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olaa :) Obrigado pelo incentivo no meu blog! Espero sinceramente que consigas melhorar, porque acho que não estás em paz contigo própria, e isso não é bom! Beijinho

    ResponderExcluir
  23. thalita muito obrigada pelo apoio que você me da no meu blog, me ajudou muito esses dias que foram tão dificeis, obrigada de verdade *--*
    os 21 dias que você está fazendo é um desafio? ^^
    boa sorte e continua firme s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oláaaa obrigada por indicar o blog liinda... Eu acabei de postar a receita de uma sopa supeer legal que enche tem apenas 100 calorias o prata e ajuda a desintoxicar o organismo... pega lá... familia é sempre complicada aqui em casa eu tenho um relacionamento super comlicado com os meus pais e eu sei beem o que ter gente no seu pé e não poder fazer nada do que vs queer. Enfim muita força pra ti gatinha beeijão ;*

    ResponderExcluir
  25. oi querida...
    O problema era o navegador, troquei e agora ta tudo certo...
    Vou da uma olhada nos blogs que vc indicou...
    Sabe, sobre o que vc falou, da Ana ser uma doença e tals, eu tenho uma coisa pra falar... No inicio, no meu primeiro post, em que eu escrevi que queria ser ana, eu tinha uma visão diferente desse mundo, quando eu comecei a perder peso e fiquei tão feliz que amei a ideia e agora eu ainda sou realmente gorda, mas ja vi o que ta acontecendo. Eu ganhei peso nesses ultimos dias e me senti doente por estar engordando... me senti doente por ver minhas unhas coradas e não sem cor como era quando eu estava se comer (alias, eu estou sem comer de novo)... E não entendia que era uma doença, mas mesmo etendendo isso agora e sabendo o que pode acontecer eu ainda quero estar nesse mundo... Sera que da pra entender??

    ResponderExcluir
  26. Mas que ridículo, você já é maior de idade, é vc quem deve decidir o que fazer com o salário!!
    Se você quer comprar um note pra ser só seu você pode e deve!
    Com relação à ana. Eu fui procurar elas, as vezes eu me acho louca por querer ter uma doença. Pq é isso que eu realmente queria, mas queria ter ela inconscientemente sabe? Não eu indo procurar ela e forçando pra ver se fico igual à uma ana de fato. Será que sou doente? HAHA
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seguidores