quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NF URGENTE!!

Eu + Garota Bulimica, Doido Bulímico, Amanda e Anna Thinspo faremos NF de 18 dias.
Inah (http://ana-sempre.blogspot.com) já conseguiu isso e pensamos... Por que não?
Quem quiser entrar, começa a partir de meia noite, quando começar o dia 13/10... Ou dependendo de quando quiser começar.
Regras:
*não é necessário passar 18 dias, só precisa passar o recorde de nf anterior. O meu foi 4 dias exatos, então tenho de passar disso.
*è permitido comer se for obrigado
*se tiver compulsão ou comer, deve miar ou qualquer coisa do tipo.
Sorte a todos!!

[edit: selinho adicionado agora do blog da Garota Bulimica]

20 comentários:

  1. Nf eu sou fraca ainda!
    e outra não posso ficar tanto tempo sem comer pois ai passo mal e não consigo trabalhar

    ResponderExcluir
  2. to dentro dessa... e to te seguindo também bejocas gatona ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa 18 dias? Boa sorte mesmo pra vocês viu? Espero que consigam, força!

    ResponderExcluir
  4. Caraa... 18 dias é bastante... Boa sorte... Meu recorde foram de 72 hs... 3 dias certo
    Estou louca pra bater esse tempo, mas 18 dias é bastante...^^
    Ah não sei nem o que desejar dessa vez... rsrsrs
    Meu desafio consixte em tentar 5 dias quando
    tiver possibilidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso não é pra mim :X
    Bolei uma dieta alternativa, até final de outubro, já será muito se conseguir seguir certinho, sou um desastre AHAH
    mas boa sorte pra vcs, beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu estou dentro amore!!!!
    Vamos conseguir!!!
    força
    goo ana goo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente, sou nova aqui.. O que é NF?
    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Hum, queria muito conseguir NF, nem um dia! =/
    Mas, posso começar, só assim vejo se consigo!
    Beijos! Força..

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o NF e força sempre. beijo <333

    PS: Meus post são bem malucos né ?! rs, eu tento ser engraçada e fazer voces rirem um pouco, pra nao ficar tão tenso o post '-'

    ResponderExcluir
  10. Olá! Primeira vez aqui...
    Posso acompanhar o teu desenvolvimento aqui no blog? :)
    Eu queria estar dentro desse nf mas nunca consegui mais que 70 horas :(
    Boa sorte para quem entrar!

    ResponderExcluir
  11. Força, boa sorte pra vcs
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar linda, mas não sei quando vai dar... Beijinhos e muita boa sorte neste NF imenso õO

    ResponderExcluir
  13. nussa sera lindoo issuu..
    ja consiguir por 5 dias.. acho q 18 consigoo ( vai ser dificil mais com forçaa vamos la)
    estou seguinduu vc florzinha

    me segue tbm?

    *----------*

    vc é lindissimaa e uma inspiração magnifica s2
    forçaa e vamos q vamos na lutaaa
    força pra todas nos com o NF de 18 dias ^^

    ResponderExcluir
  14. A meu selinho *------* adogo! xD sorte pra nós s2

    ResponderExcluir
  15. boa sorte viu? eu to de nf tbm to pensando em uns 6 dias espero aguentar,beijo

    ResponderExcluir
  16. 18 dias??? :O há vantagens nisso?? É que para além de ser provável terem um piripaque qualquer, não se perde tanto peso como se comerem pouquinho... perdem no inicio, mas depois "estanca" e o peso não desce! pelo menos eu sou assim... Não sejam tão drásticos, por favor! 18 dias... bem, eu estou para aqui a falar, mas já fiquei mais de uma semana lol mas vá, não são 18 dias!!! Tenham cuidado, por favor!

    Beijinhos!
    *com medo por vocês*

    ResponderExcluir
  17. Ei, me dá uma dica, em relação a se sentir fraca o que devo fazer? Tem algo que posso tomar nos nfs que me deixa forte? Beijos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir

Seguidores