sábado, 1 de outubro de 2011

Passando

Esse blog também é ótimo, Just me =), da .'>>Angela<<.

Estou a poucos passos de deixar o cabelo branco, aconteceu de usarem o creme que comprei =/
Bom, logo posto fotos aqui. Acho que essa semana vou dar uma olhada em notebooks/netbooks, ver preços e tal, parcelar, só não posso ficar sem vocês!!

Só dando uma passada básica, hoje (01/10) passei o dia comendo besteiras, estava com amigos que não sabem de nada (embora eu seja muito magra), depois que saí com eles e foram embora fui miar. Miei tanto, mas tanto, 5 vezes seguidas, parava de miar mas o corpo continuava sozinho, agora estou mais limpa, parece que joguei fora 3kgs.

Tirei essas fotos essa semana:
Há muito o que perder ainda...

Beijos a todos!

17 comentários:

  1. Voce está magrinha linda, nao tem o que perder poxa. Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário :)
    Cuida de ti!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Linda! Tá perfeita já, num tem que perder nada!
    E obg por linkar meu Blog!
    Gata, otimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. nossa, voce tá perfeita *--*
    beijo. se cuida !

    ResponderExcluir
  5. que corpo perfeito *-*
    se cuida flor, muita força

    ResponderExcluir
  6. Owh obrigada por referir o meu blog *-* Obrigada mesmo. *-* Olhe flor, fiz um desafio. Se pudesse ajudar a divulgar X:

    Obrigada *-*

    Está muito linda flor (: Orgulhome de ti ^^

    ResponderExcluir
  7. Que perfeita! Não acho que tenho nada a perder. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. não acho que tenha o que perder minha linda, vc ta otima, mais que bom que vc tem facilidade pra mim, vou repostar akele post de ajuda a mia da wing ele me ajudou muito,beijo

    ResponderExcluir
  9. É tão difícil ficar no meio das pessoas que não entendem o que sentimos. Imagino você no meio dos amigos e praticamente se sentindo na obrigacão de comer. Boa sorte com tudo o que for fazer. Eu sempre vou ''enviar'' muitas energias positivas pra você, para que você se sinta melhor e melhor:-)

    ResponderExcluir
  10. perfect demais, da pra vc recomendar meu blog? eu faço uma postagem e recomendo o seu o meu blgo tem 30 seguidores é esse ->> http://proanaepromiablog2011.blogspot.com/ se puder obrigada se nao puder obrigada tb amooo o seu blogg eu me inspirei nele...

    ResponderExcluir
  11. Amo sua barriga...rs' Super seca... Quem dera ser assim. Força ai pra ti viu.
    (NÃO COMPRE NOTE/NET DA POSITIVO PELO AMOR DE DEUS...COMPRA DA HP)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ah muito o que perder onde?
    vc é magrinha perfeita, maravilhosa se vc me ver ai sim vai dizer tem muito o que perder!!!

    posta foto do cabelo em, to curiosa!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Tem nada o que perder ai!!!!^^
    Está perfeita, é essa a perfeição que quero p/ mim =)
    Beijão linda, sorte sempre p/ ti ^^.

    ResponderExcluir
  14. O flor não fale assim, qdo eu estiver assim como vc eu ficarei tão feliz. Vc é minha inspiração, a cada dia que passa vejo a sua força e determinação, o que me faz mais forte pra vencer minhas compulsões. Vc é linda, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  15. eu tbm vou comprar um note novo.. eu tinha visto um da HP, mas depois meu namorado viu que os notebooks da Avell tem melhores configurações e são mais baratos que da HP, eu vou comprar um potente pra rodar programas em 3D, vai sair uns R$1200 apenas!
    Não sei se tem loja aí no Rio, mas acho q dá pra comprar pela internet, dá uma procurada.
    o link: http://www.avell.com.br/
    Beijinhos, se cuida

    ResponderExcluir
  16. *R$2100 apenas, troquei os números, haha

    ResponderExcluir
  17. Oi mocinha, fiquei muito triste hoje visitando teu cantinho. Não entendo o que você mais vai querer perder.(e me desculpe por isso).
    É tão difícil superar a Ana ou parar de miar, mas ainda não sei se é o que você quer.
    Você já chegou em um ponto que ninguém imaginava, você não parece uma pessoa normal parece mais uma daquelas modelos de passarela. Infelizmente tenho medo que o preço por isso fique muito alto.
    Não sou daquelas que vai te incentivar a emagrecer mais, não acho que você precise, mas se me permitir estarei sempre aqui para tentar te ajudar no que eu puder.
    Beijinhos te cuida!!!

    ResponderExcluir

Seguidores