domingo, 2 de outubro de 2011

Recados + desafio da Angela

Selinho do desafio da Angela, 21 days to fly

Plano semanal:
Segunda: 600
Terça: 500
Quarta: 500
Quinta: 500
Sexta: 600
Sábado: 700
Domingo: 700

Início: 03/10 (segunda)
Término: 23/10(domingo)

*É permitido nf e compulsões (seguidas de lf de 200kcal ou nf)
*Para participar envie:
-Nome ou apelido
-Idade
-Altura
-Peso
-Meta desejada
Mais informações aqui.


Anna Willians, não consigo acessar teu blog, pode me enviar a url? Sinto falta de ler teus textos...
Li e recomendo o blog da Nicole, Amigas da Ana.
Uma garota que voltou é a Pypoka, quem não a segue clica ai.
No meu perfil coloquei "profissão: blogueira", é mais do que verdade, acho que algumas de vocês também poderiam colocar isso.

Por enquanto só, beijos!

14 comentários:

  1. Obrigada por participar e divulgar o desafio (:

    Amanha será novo dia (: Boa sorte Flor (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor! Já não vinha aqui há algum tempo. Vou continuar a segui-la de novo ^^ beijinho e bom desafio

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no desafio,vc vai se sair bem com certeza *-*
    Obrigada pelo seu comentário! Bjos,boa semana

    ResponderExcluir
  4. oii eu te divulguei la thalita pode divulgar meu desafio? ta la no blog participa tb :)

    ResponderExcluir
  5. Muita força no desafio flor, vai com determinação que vc vai se dar muito bem. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o desafio e força <33

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada por sempre passar no meu blog *-*
    Acho que ainda não to pronta pra desafios, antes eu tenho que fazer um desafio pessoal, praticar o auto controle.. enfim.
    Boa sorte pra vc e pra quem mais participar \o/

    ResponderExcluir
  8. Também estou nesse desafio, mas com bem menos calorias do que as estipuladas porque estou na Abc também! Ah vai dar tudo certinho, gostei da profissão blogueira HAHA Se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Juntas no desafio da Angela!
    Adorei..
    Beijos ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. boaaa. gostei da dica do perfil!
    anda sumida garota..
    ta tudo bem com você?
    boa semana.
    =*

    ResponderExcluir
  11. Aiii ki bom ki vc tbm está nesse desafio. Boa Sorte pra nós!

    Vlw a dica, aliás, as dicas da "blogueira" e da "indicação do blog da Nicole".

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Brigada pela dica minha linda!
    Sabe, quando a azia eh fraca o ENO até resolve, mas eu costumo ter azia muito muito forte, e isso começou depois ki aprendi a miar. Mas a fome o ENO tira msm e eh muito bom.
    Mas muito obrigada pela sua atenção viu, fiquei muito feliz.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. boa sorte pra vc flor e pra todas,espero que de tudo certo no desafio viu? beijo

    ResponderExcluir

Seguidores