quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Selinhos meu povo!


Selinho da Biia'. Ponha o nome do blog que vc achou o selinho e responda o quiz!
Peguei do blog: Strange Diary, da Liice Pk

1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
Minha cidade é agitada (Rio de Janeiro), moro no centro então já viu, mas amo essa cidade, é tão louca mas é "a minha cidade".

2- Se descreva, diga como você é:
*Sou palhaça e brincalhona com quem conheço,
*Inteligente ao extremo, sei de tudo muito, tenho memória ótima
*Falo Inglês fluente, já estudei outras 5 línguas (abandonei tudo hehe)
*Sou morena (dãã), cabelo até a cintura (uns 76cm de cabelo), sou magra e pessoalmente mais ainda, adoro usar saltos altíssimos, uso n°34 (que está pouco folgado) ou 12 anos
*Sou compreensiva e boa pra dar conselhos

3- Fale sobre algumas curiosidades suas:
Tenho medo de pombos, sou ninfomaníaca, adoro chocolate (embora tenha pressão baixa), adoro dar e receber abraços

4- Como e quando você começou com a ana e a mia?
COMO não sei, mas QUANDO... foi há 5 anos atrás, sei que foi passando o tempo e a obsessão foi aumentando.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
Meu objetivo é sempre menos e menos. Minha primeira meta foi 35, cheguei a 39 e parei a pedidos das meninas, hoje meu objetivo é 38.

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?
Jamais, é triste e tortuoso demais, já passei por coisas que muitas, talvez a maioria nunca passou, que são complicações devido a ana... Fora a ana tenho mais 6 ou 7 problemas relacionados.

===================================================================

2° selinho: Liice Pk


Regras:
*Qualquer um pode pegar desde que cumpra as regras
*Tem que colocar a foto de 5 thinspirations diferentes
*Tem que postar uma frase de incentivo
*Tem que falar: 5 coisas boas/ruins de ser Anna e Mia


Thinspos:


Frase motivadora: não desista, pense na perfeição mais que tudo e vá atrás dela.

Coisas boas de ser ana: 1- Voce será sempre magra, 2- Chamará atenção por ser linda, 3- Pode comprar a roupa que quiser pois tudo fica ótimo em magras, 4- Aparencia mais jovem, 5- Caminhos e portas se abrem para você

Coisas ruins de ser ana: 1- Passará a vida toda se preocupando com calorias, 2- Quando se perde muito peso te olham com olhares estranhos, 3- Doenças surgem devido a teu organismo debilitado, 4- Se descobrirem que é ana, prepare-se para julgamentos idiotas, 5- Nunca achará que é suficiente

===========================================================

Só isso, não quero escrever...
Pretendo fazer uma surpresa para voces, aguardem!

6 comentários:

  1. Sua frase de incentivo é perfeita :D Adoro seu blog 1bj

    ResponderExcluir
  2. lindas as fotos e o selinho
    tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  3. Amei sua frase magrela do meu s2 ^^ Você é uma ninfo?? HUSHAUSHUAHSUSAH ri muito' Beijinhos lindinha... Estou esperando a surpresa

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas fico triste vendo você assim tão empenhada em emagrecer, vi tantas fotos lindas sua no blog da Tati Alves que ainda me pergunto como alguém pode querer ser mais perfeita!!!
    beijos se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Aiai euri quando li "Sou Ninfomaniaca" UAHSAUHSAUSHU voce nao tem cara de ser assim @_@ rs, cá entre nós, tbm sou, mas enfim '-'
    Adorei saber mais sobre voce, beijo linda <33

    ResponderExcluir
  6. oh flor adorei os selinhos e as fotos, se cuide viu? chegou aos 38? realmente é de preocupar vc deve ter ficado fraca demais,se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir

Seguidores