quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Superação

Essa garota é super forte e um exemplo de superação a cada dia.
Nome: Kate (cliquem no link e vejam o blog dela). Sei lá se você verá isso, mas te admiro mesmo, um dia serei tão forte quanto vc é, mesmo contra todos teus objetivos continua lutando por algo melhor, para viver.


Fotos mais atuais (com 51,8kg)


Se ela conseguiu, porque você não? Nada é impossível quando temos força de vontade.
Viu o antes e o depois? Isso se chama FORÇA DE VONTADE.
orkut: aqui
blog: aqui

======================================================

25 comentários:

  1. nossa! =o
    que linda caraaaaa.
    é engraçado ne..
    a pessoa fica tão linda quando emagrece.
    não sei se é porque começa a se cuidar mais também haha' exemplo total essa mina. vou segui-la!

    eee você acertou meu gosto.=P
    hehe' eh rock sim rs'
    meus textos são tão loucos quanto eu haushuas'
    acho que meu estilo varia de acordo com meu humor,mas sem sair do que é bom, você disse tudo. =D
    vidente tu guria haha.

    boa quinta lindaaaaaaaaaa.
    cuide-se.;)

    ResponderExcluir
  2. hual nem sei o que falar
    aiii mas serviu pra mim acordar!
    se ela pode eu tambem posso!

    vc é de mais Talita vc sempre me da força
    beijokz

    ResponderExcluir
  3. Mu Deus! Agora me deu um baita peso na consciência! Thalita, esse seu post me abriu os olhos, se ela que é uma menina real como nós conseguiu, então por que não nós mesmas?

    De hoje em diante muita coisa vai mudar na minha vida. Se ela pode eu também posso!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. A Kate é uma linda mesmo! Forte e determinada!
    Boa indicação!!
    Ela é thinspo total!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem parece a mesma pessoa!
    Muito thinspo ela! Adoro Thinspos reais, sempre me inspiram mais...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou o corpo dela, com os ossinhos aparecendo *-* | nem parece a mesma pessoa ²

    PS: voce que é linda *-*

    ResponderExcluir
  7. caranba, estou de boca aberta, ela emagreceu tantoo , ualll


    beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, apesar de você me esquecer e nunc amais entra no meu cantinho estou sempre aqui no seu.
    Nossa como esta menina emagreceu, ficou muito linda, é um exemplo para nós. Esse post fez comq percebecemos que conseguimos sim emagreecer so bastar ter força de vontade. aa como eu adoro passar por aqui. Você sempre nos ajudando.
    Bj .

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é meia loquinha tem dias que ela ve que eu to comendo muito e fica ''OLHA A CALORIA, OLA A CALORIA'' acho que ela qer mer ver magrinha ^^
    Isso é bom.

    ResponderExcluir
  10. amei o teu blog e isso é que é força de vontade hein... vamos nos inspirar para que um dia tambem possamos ser thinspirations *-*

    ResponderExcluir
  11. que avanço o dela :O
    vou chegar lá um dia.
    Thalita vc tbm é magrinha, te acho linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Bom, galerinha primeiramente... quero dizer "q vergonha" ehehhehehehe

    segundo dizer que me emocionei ao ver esse post... Thalita vc é minha inspiração... me sinto lisonjeada ao saber q vc me admira... pq esse sentimento é recíproco...

    e depois quero agradecer pq vc nao tem noção do qto eu levantei p baixo hj... ate meu ultimo post do meu blog foi bem depre mesmo... sabe e ao ver isso e os comentarios... me deu forças p continuar... e saber que eu nao to sozinha me revigora...

    Obrigada a todos por existirem direta ou indiretamente na minha vida... e fazerem a diferença

    bjo

    ResponderExcluir
  13. concerteza vanos concegrir tmb!!!!! eh por isso q nunca desisto pq sei q eh possivel ser linda!!!
    bjus e força pra vc gata

    ResponderExcluir
  14. Olá thalita...estou te sguindo minha flor, Ok?!
    Parece que voce é uma das meninas mais
    recomendadas de dar conselhos sobre a ana
    Voce deveria se chamar 'Professora de Ana' rs
    voce deve ser bem experiente...enfim, quando
    precisar estarei aqui \o

    kisses

    ResponderExcluir
  15. Nossa, essa sim conseguiu mesmo emagrecer, como ficou linda *-* Espero um dia conseguir ser igual a você e ele, lindas thinspos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Thalita! Primeiro queria dizer que curto seu blog, costumo acompanhar sempre! Sou contra ana/mia, mas respeito muito a sua decisão de viver assim. Outra coisa é que sou nutricionista e fiquei curiosa aqui... quando você come, faz LF, etc, que alimentos você costuma comer? Não precisa rsponder se não quiser é claro ^^
    Desejo muita felicidade e força sempre pra ti.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  17. nossa, parece outra pessoa, ficou até mais jovem! o.o
    um grande exemplo, isso fez eu me segurar pra não atacar biscoito amanteigados hiper calóricos agora, vou é tomar um café preto pra acelerar o metabolismo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oiiii
    Nossa esse seu post me inspirou. Desculpa o descontrole mais cheguei a chorar ao ver as fotos do antes ou depois. Eu tenho tanta vergonha do estado que me deixei chegar - obesa! Vou conseguir. TODAS NÓS VAMOS.

    Grande beijo e obrigada pelo post - me deu força.
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo comentário, mas nunca consigo miar o suficiente... nem metade! Não tenho coragem de ficar até ao fim, tenho medo de ficar "viciada"... E tu? como tens andado? Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Oh flor obrigada pela preocupação mesmo *-* Sabe tão bem ter o apoio de todas as flores que passam e lêem o meu blog (: As vezes choro, porque, nunca ninguém me disse as coisas como vocês dizem. Quero agradecer a preocupação (: Sei que ingestão compulsiva é grave. Mas ninguém a vai acabar por mim. Tenho de ser eu a fazer algo. O corpo é meu e a boca é minha e nada vai mudar isso (: Obrigada mesmo (: Vocês dão-me muita força (:

    ResponderExcluir
  21. Caramba, amei, isso me inspirou mais ainda! Valeu Just Ana, se elas conseguiram porquê eu não né? Bjao

    ResponderExcluir
  22. Aii Tha vc sempre prestativa, obrigada por me esclarecer minha duvida sobre abdominal, vlw msm.

    Carambaaam ki legal, nossa essa guria eh msm uma thinspo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, essa menina é mesmo uma inspiração, ela ficou maravilhosa. Eu não vejo a hora de conseguir ficar magrinha tbm, me desculpe a sinceridade, mas chego a ter uma pontinha de inveja de vc, me perdoe por isso, mas vc é o que eu quero ser num futuro bem próximo. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  24. Quero ter força de vontade assim! *-*
    Quem sabe um dia eu não chego lá? rs

    E você amor? tá bem???

    cheirinho

    ResponderExcluir
  25. nossa que força de vontade ela esta tão magrinha agora,adorei as fotos,se cuida viu? te adoro tbm vc é minha thipso,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores