quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Voltei, mas não completamente



Gente, tudo bem com vocês? Explico meu "sumiço": dívidas. Quanto? 1.322,26 reais
O chato é que sairei do meu curso de inglês. Sou fluente já, mas entrei para me "expecializar", depois pretendia me aprofundar para dar aulas, ser uma professora linda e sexy já imaginou?
Nunca pensei no que ser (ainda não sei) mas pensei a respeito... Eu AMO inglês, a lingua me fascina e gosto de "ajudar" aos outros.
Bom, terei de pensar em outro tipo de profissão ou esperar um pouco...

Quanto aos "18 dias de nf" comi nos primeiros dias, muitas(os) também, ou seja, esse desafio só está dando certo para uns :( mas não sai do controle e estou perdendo medidas ;)
Uma pessoa está me tirando do sério, faz piadinhas sobre mim no trabalho... Sabe o que fiz? Ignorei. Simples assim. Melhor que não me irrito mais.


D., se estiver lendo isso, saiba que estou preparada a melhorar, até como pensando em você...
Naquela noite em que me disse "tente não morrer" refleti. Tive muitos sonhos e muitos foram tirados, vc me fez ver que ainda há tempo de recuperar.
Como vc disse, a ana jamais me deixará mas eu posso controlá-la. Obrigada, te agradeço pessoalmente ok? :p


Beijos a todos!

18 comentários:

  1. Com quantos kg você quer ficar thalita? só por pergunta... no final de tudo vc quer ficar com quantos kg.?

    ResponderExcluir
  2. Nossa migah ki susto, fiquei muito preocupada com vc, claro ki dívida ñ eh nd legal, mas achei ki fosse outras coisas hehe.
    Ainn ki pena ki vc terá ki parar com o inglês. Eu tbm AMO AMO AMO essa língua linda rica e td de bom. Continue se especializando migah, imagina vc professora msm, linda e sexy hehe. Vc poderia tbm ir pro USA e fazer compras em New York, que tal? Esse eh meu sonho hehe

    Quantos dias de nf vc já fez? Seu recorde? Vc emagreceu quantos kilos com eles?
    Desculpa tanta pergunta, eh ki estou curiosa rsrs, se ñ quiser falar td bem tbm *-*


    Espero ki vc quite sua dívida logo minha linda.

    Grande Bjo

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Flor, acho que você poderia investir no inglês!!!
    Fazer uma facul de letras com inglês! O que você acha?
    Espero que tudo dê certo!
    Cheirinho linda e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Pena você ter que sair do inglês :/ Eu sou APAIXONADA por essa lingua!! Amo mesmo! Fico feliz que você esteja emagrecendo :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito que vc teve que sair do inglês :C senti muito sua falta esses dias ,força amiga , momentos ruins passam não deixe que eles derrotem você ! beijooos

    ResponderExcluir
  6. Divida é uma coisa complicada né, eu msma tenho uma divida com o Banco (meu pai que fez), e por isso ñ posso fazer a minha facul sem pedir dinheiro pro meu pai, situação diferente?? claro que sim, mais te entendo sabe, é dificil querer fazer algo e não conseguir ainda mais sendo algo que vc tanto deseja, alias estamos falando de uma profissão... Thalita minha linda, ja te acompanho a algum tempo e tenho certeza q vc tbm me acompanha, então quero que vc se sinta bem pense e nunca se sinta sozinha , estou com vc em pensamentos... te amo lindona PERFEITAA

    ResponderExcluir
  7. Você já é linda como esta thalita... Pode acreditar...se não ninguém te chamaria de thinspo...e etc.
    Haha' Sua divida tá bem grandinha heim...e olha que só tem 18 anos...imagine se tivesse mais..kk

    ResponderExcluir
  8. florzinha se não pode fazer o curso de inglês agora, faça depois, mas não desista do curso, já que fala inglês seria otimo virar professora ^^
    ignora mesmo esse povo, que eles vão ficar sem graça e tomar vergonha na cara (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. Sr. D. diz:
    Sempre estarei por perto, mesmo q longe tu sempre vagas por meus pensamentos, o que sempre te traz a mim e me leva a Ti.
    Apoio-te em quase tudo, contanto q estejas cuidando de tua saúde e não venhas sofrer outros danos

    Gosto-te muito e não quero perder-te

    ResponderExcluir
  10. As vezes precisamos dar um tempo em tudo mesmo, nem sempre as coisas saem como a gente quer.
    Bem quanto a gente chata tenho uma "animiga" que é uma mistura de amiga com inimiga que adora me colocar pra baixo, acho que assim ela se sente bem. Bom to fazendo como você, to ignorando, mas tenho pavio curto não aguento muito tempo.
    Beijos e te cuida, em algum momento tudo terá que ficar mais fácil.

    ResponderExcluir
  11. oie flor se cuida viu, 18 dias é bastante né por isso é dificil mais tenho certeza que vc vai bem,beijo

    ResponderExcluir
  12. ai, eu estou numa onda consumista que tenho medo de me endividar tbm :x
    Sr.D é pra ser um pretendente, amigo ou o que? haha
    Não tem como vc apenas 'trancar' seu curso? Se é o que vc gosta, devia fazer o q as meninas falaram: Letras Inglês - Licenciatura, para dar aula, tenho certeza que se sairia bem se é o que vc ama ;)
    Boa sorte sempre amiga *-*

    ResponderExcluir
  13. oie flor, achei seu blog faz um tempo, ainda não li todo mas já te admiro muito.
    Isso aí q tem logo no início (querer se tratar e continuar ana) foi com o q eu mais me identifiquei, resume todos meus sentimentos...
    Visita meu blog? http://anaemia-eu.blogspot.com/
    E segue esse tbm http://navegadores-com.blogspot.com/ é pra nota escola.
    Força flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, não sei a quanto equivale em euros, mas parece ser imenso dinheiro era dívida :S

    Quanto ao inglês (língua que sonho um dia conseguir saber pelo menos metade), espero que um dia consigas dar aulas, ser explicadora, sei lá... Dizes que és fluente e espero que realizes o teu sonho, não desistas!

    Em relação aos comentários estúpidos que em nada te serão úteis, o melhor é mesmo ignorar, fizeste bem! Mais tarde essa pessoa cansa-se (que olhe para si abaixo que decerto tem muito que ver e anda por aí a falar de outros).

    Vá linda, cuida-te.
    P.s.: Só se vive uma vez!

    ResponderExcluir
  15. Tha vc sempre ajuda, obrigada por me responder. Li todos os seus comentários e eles me ajudaram muito, aliás vc sempre me ajuda, nem sei como agradecer, te devo uma, quer dizer váriaaaaas hehe. Obrigada minha flor, minha linda, minha borboletinha preferida. Vc me inspirou agora, acho ki vou fazer isso ki vc fez tbm, tomar apenas o café da manhã e no maximo algumas colheres de arroz no alomoço, hehe. Aii migah de verdade, vc me ajudou muito, todas as dúvidas ki eu tinha vc me tirou, agora estou mais tranquila e confiante. Obrigada de coração.

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. oii amore,eu tb adorooo ingles é incrivel,mas como eu sou um pouco auto-didata vou sempre aprendendo sozinha mesmo.
    te desejo força princess
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. Talita, o Inglês É A MINHA VIDA :-) Fiquei muito feliz em saber que você tem este interesse. Qualquer dia aparece no meu programa ao vivo na JUSTIN.TV, todo em Inglês www.justin.tv/safi_anna

    ResponderExcluir

Seguidores