sábado, 26 de novembro de 2011

1° dia de dieta + preparativos para centro T.A.

1° dia da dieta, como foram?
Eu troquei umas coisas, no café: suco por café, almoço 2 fatias de abacaxi, jantar igual ao cafe...
Sei que não deveria fazer a dieta mas uma vez ana sempre ana...

Estou ansiosa pro centro de T.A. que a Lucy me indicou (obrigada MESMO), lá dão 12 senhas as 7h da manhã, então sairei umas 5:30 de casa :p
Quero muito chegar lá, torçam por mim!
Agradeço a C' por ser essa amada garota que és, ajudando a tantas outras.
Nova Mulher, estou seguindo ;)
Alguns blogs não consegui comentar, em outros eu sigo e minha foto não aparece... mas ok.

Bom, espero até quarta ir em hospitais e fazer exames (se me pedirem eu já terei), complicado achar pelo sus (merda de sistema publico de saude brasileiro).

Beijos e controle.

19 comentários:

  1. Que bom pra vc flor!!
    Chega uma hora que não dá mesmo, o corpo cansa e nossas opções se resumem em tratamento ou morte. Tou muito feliz por vc.
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, fiquei muito feliz d ver seu coment lá no blog, valeu mesmo *-*
    Adorei a dieta que vc passou de 10 kgs em 10 dias, vou tentar adaptar e fazer durante essa semana, começando de hoje... sábado preciso estar pelo menos uns 3 ou 4 kilos mais magra :O kkk
    Bjinhos minha flor, fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu amor, estou cada vez a ficar mais preocupada :(

    Não faças essa dieta, como tu disses-te estás abaixo do teu peso e isso não é recomendável a meninas abaixo do seu peso saudável.
    Tu és magra, linda, és, acredita em mim e no que as outras meninas te dizem.
    Estas meninas que seguem o teu blog estão tão doentes que se estão a deixar levar por esses desafios e afins. Fofinha, não queres voltar a ser feliz? Eu sei que queres, e só o podes voltar a ser deixando a ana, eu sei muito díficil, na tua cabeça secalhar é impossível, mas não é florzinha. Lembra-te das pessoas que te amam e que te ajudam, elas não te querem perder. Eu nem á 2 semanas te conheço e só te quero ver feliz e saudável como nunca te vi. Ai minha jóia, pede a deus que te ajude, reza querida, reza por ti.
    Beijinhos e muita força minha princesa, tu és capaz de vencer, não te deixes levar mais pela ana :'(

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo o apoio @
    Porta-te bem e melhora <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  5. OI Thalita!

    Estou bem melhor hoje!

    Não tenho facebook,msn,orkut,twitter.Tenho horror de postar fotos minhas,pq sou gorda ou pelo menos me sinto gorda.

    Foi uma veneta ter feito esse blog.E até aqui não me arrependi,pq encontrei amigas como vc,obrigada!

    Hey!Cuidado hein?Ver se arruma companhia para sair tão cedo de casa ou vai de taxi,pq a violência tá triste.

    Sucesso no centro.

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá! Um Mega Obrigado pelo teu post no meu blog! Vou sim procurar o psicólogo e vamos simvencer isto as duas! :)
    Obrigado pela força! Vi agora o post com a dieta de perder 10kg em 10 dias, dá-me vontade de fazê-la e acho que vou tentar!Acho que o problema é que já não acredito muito em mim, acabo sempre por ceder e comer de mais! :S
    Um beijo enorme para ti, obrigada e força!!!

    ResponderExcluir
  7. Thalita, eu não sei se sou ana ou não... Tem garotas aqui como você que tem a doença, outras tem o status... Eu entrei me afirmando ana pelo status, para emagrecer, mas, a essa altura, acho que a doença me dominou, eu sinto-me doente, mas não me acho digna de ser chamada de anoréxica pois ainda sou gorda, meu imc é saudável!! Se me olhar no espelho e me sentir a garota mais linda do mundo, e logo depois de piscar se sentir gorda e nojenta é ser doente, se querer se matar por ter um peso saudável, se comer no máximo 500 calorias sem começar a vomitar [e não miar, pois o corpo rejeita a comida], se desmaiar por não comer direito, se viver triste por não poder ver todos os seus ossos é ser anoréxica [doente], eu acho que sou sim... Mas não me sinto digna de ser chamada disso pois ainda como muito, eu me permito comer!! E meu corpo é o de uma obesa... Eu não sou tão forte assim "/ Por isso continuo preferindo usar apenas o status para não ser injusta com pessoas que realmente tem a doença... Porque eu ainda tenho minhas dúvidas se sou ou não sou doente... Se você puder me dizer sua opinião, agora que te disse como me sinto, eu agradeceria :)
    Eu quero muito sair, mas tenho medo e pouco força de vontade... Tenho medo de voltar a ser super obesa, eu não consigo sair, eu sou fraca demais!! Mas estou procurando ajuda, isso é o que importa c:
    Beijinhos e força em sua luta meu anjo!!

    ResponderExcluir
  8. Querida que bom que vc vai procurar o IPUB! Meu marido se trata lá, eles são referência na américa latina pra tratamento de transtornos psiquiátricos. Os médicos são excelentes. O lugar pode ser um pouco assustador, por que eles tratam todo tipo de gente lá, mas VALE MUITO A PENA!
    Eu sei que tem um dia específico que eles distribuem mais senhas... mas parece que é um troço meio na encolha, se vc tiver dificuldade de conseguir posso perguntar pra médica do meu marido.
    Mas olha... chega mais cedo. As 5:30 já vai ter fila. Todas as vezes que fomos chegamos lá as 3h da manhã. Como lá é muito bom e é de graça, o que não falta é gente querendo essas valiosas senhas. E se possível não vá sozinha que ali de madrugada é meio perigoso...
    Beijos e boa sorte! Torço muito por você, querida.

    ResponderExcluir
  9. Então faz algum tempo que não venho aqui...só respondendo seu comentário no meu blog, acho que vc não entendeu direito, mas minha vida não esta nem estava regrada a álcool eu so bebi duas vezes na minha vida toda.

    Muito legal sua iniciativa de querer ir ao centro de T.A, boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Oi flore qanto tempo n? estava oucupada... sabe com a morte da minha mae e talz... e muito bom vc proucurar tratamento, nao sou totalmente a favor mais a grande parte kkk. Bom fique com deus viu comenta lá no > http://proanaepromiablog2011.blogspot.com/

    Bjs Nick

    ResponderExcluir
  11. MInha linda, espero que você fique bem logo!!!
    Torço muito por você!
    Força minha linda

    cheirinho

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha...Passei pra desejar boa sorte e muita força no tratamento! Vc melhor que ninguém deve saber que essa escolha é difícil, mas vc precisa e vai valer mto apena!
    Desculpa a ignorancia, mas nao entendi uma coisa: Pq vc vai essa dieta se vc pretende se tratar da ana?? Beijoos. Se cuide.
    Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  13. Já fiz essa dieta, e 10 kg em 10 dias é ilusão. Emagreci 8 kg, mas em 15 dias.

    ResponderExcluir
  14. Oh meu amor, fico muito feliz pelo carinho que tens comigo!
    Que bom que não me esqueceu, também não esqueci de você não, de agora em diante vou marcar presença constante aqui viu?
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  15. Amore vou torcer pra vc conseguir pegar a senha logo viu *-*
    ah quanto ao tua dieta eu te entendo...
    não consegui fazer (compulsão mor) ¬¬

    Bjos to aki na torcida.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!Tambem estou te seguindo anjo!Vou começar a dieta hoje!Força linda,torço por ti!!!
    Força e controle
    XOxO

    ResponderExcluir
  17. dlorzinha nao tem como vc pagar um plano de saude particular nao heim?

    vc trabalha e tals... sei la...

    ResponderExcluir
  18. ah Thalita, to torcendo pra que dê certo o tratamento, tomara que vc consiga!
    beijos, se cuida, força.

    ResponderExcluir
  19. To torcendo pra que dê certo seu tratamento tomara que vc consiga sim,olha uma vez ana sempre ana mais acho que vc deveria pensar na sua saude,to torcendo,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores