quinta-feira, 17 de novembro de 2011

cabelo novo + nf + modelo?

Oi delicinhas! Finalmente no pc *-*
Será que alguém se pergunta o que eu faço o dia todo?
Acordo 7h da manhã, durmo de novo, 8h levanto pra ver tv, fazer cabelo etc, vou ao banco, 3h da tarde saio (ooo empreguinho bom), dou voltas por ai ou vou pra casa, no tempo livre fico escutando música, as vezes dançando (queima kcals), vejo tv, faço exercícios, como algo, fico na net ou no cel.
Refeições? Café da manhã simples e só isso o dia todo, tire fotos se me vir comendo durante o dia!

Gente, acho que não citei isso, mas no começo do ano fiz um teste pra uma agência de modelos, estava olhando meu "caderno ana" e vi minhas medidas anotadas e lembrei disso...
Estou pensando em fazer outro teste, que acham?
Penso em fazer nf 1 dia antes de ir, NADA mesmo, nem água, quero secar!

==============================================

Aqui vão fotos do meu cabelo:
[Pra quem nunca tinha mexido no cabelo antes e tantas mudanças em 2 meses...]


Como era antes (ou seja, sempre)


Durante

(1° descoloração ou melhor, balaiagem)


2° descoloração (raiz totalmente descolorida)

4° descoloração (fiquei bonitinha loira)

Depois da 6° descoloração!

Utilizei Violeta genciana(vg) misturada em creme de cabelo comum e BRANCO, deixei nesse tom de roxo:
Até ai ok... mas cabelo branco pode ficar amarelado com o tempo, o meu ficou um pouco, passei uma mistura de violeta genciana (vg) no shampoo e tudo bem.
Já na segunda vez... ele ficou ROSA:

Até que fiquei sexy não? Mas queria branco... Bom, por mim continuava, bastava descolorir mais uma vez e refazer o processo mas meu cabelo já estava caindo.
Resolvi pintar de preto e deixar "descansar", resolvi cortar tudo também!


Então, que acham?

22 comentários:

  1. Oi!

    Não entendi!Vc ficou no final das contas como na ultima foto?Cortou seu cabelo lindo?

    Ah não acredito!

    Quero ver uma foto mais completa depois!

    Nem posso me dar a esse luxo pois meu cabelo está se recuperando agora!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por cabelos longos...não acredito que cortouuu rss
    ficou bonita ...seu cabelo aguentou bem hein
    sou loira e meu cabelo ta caindaaa já se eu fosse deixar branco ia ficar carecaaa...

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUHA MINHA THINSPO MUTANTE!!!

    Apoio totalmente a idéia da agência mas sem beber nem água??? BEBA ÁGUA CRIATURA! GELADA AINDA!!! Vai te ajudar a secar mais AINDA! To fissurada na onda dos termogênicos, rsss amanhã vou lançar meu primeiro desafio pra semana que vem? "5 dias termogênicos" UHU!! hehehe... vá e faça mas não deixe de beber água mulher, vc vai passar mal!!!

    Tem horas que a gente tem que MUDAR E NADA MELHOR QUE O CABELO UHU!!! rsrs

    BJAO FLOR TI ADORU!

    ResponderExcluir
  4. ta dando um erro não consegui comentar logada OMG!

    ResponderExcluir
  5. tbm apoio a ideia de fazer o teste, acho que vc tem muuuuuita chance *--*
    aaah gente eu gostei do cabelo, a franja combinou com vc! eu adoro mudar o cabelo!
    bjooos boa sorte :*

    ResponderExcluir
  6. TU cortou o cabelo?? O cabelão lindo e branco que já estava??
    Tava LINDO!!
    Mas td bem..
    Sim, vai lá na agência e refaz os testes..
    Beijos, força!!

    ResponderExcluir
  7. oie flor vai sim ué se vc quer,
    eu até to querendo ir no começo do ano mais só depois de tirar meu aparelho,
    quanto ao cabelo pra quem não mudava vc mudou muito eu gostei dele meio rosa
    vez tanto pra ele ficar branco e agora pintou?rsrs doida vc, beijo

    ResponderExcluir
  8. florzinha faz o teste sim (:
    aah você cortou o cabelo todo? ;o
    posta uma fotinha dele ^^
    beijinhos, obrigada pela preocupação, já estou bem, s2

    ResponderExcluir
  9. seu cabelo na primeira foto
    natural era lindo

    ResponderExcluir
  10. Cara, super apoio fazer o teste de novo, eu só não faço pq não tenho altura para modelo de passarela (nanica do caralho) e pq para modelo fotográfica meu namorado não deixa --'
    Esse é uma coisa do lado ruim de namorar.
    Para o cabelo não amarelar tens que usar um shampoo anti-amarelador(shampoo sylver). Comprei um uma vez que não adiantou nada, e agora comprei outro, que dá pra lavar sempre com ele, que não resseca o cabelo como a maioria, mas não lembro o nome de cabeça, se quiser depois te passo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Você tinha descolorido para uma aposta parada Gay, não era? Ela já aconteceu?? oO

    Eu achei tão fofo ele loiro. *-*
    Você descoloriu em casa mesmo?
    Quanto tempo deu de uma descoloração para a outra?
    Cabelo curto é super pratico, eu nunca tive cabelão, acho liindo! Sempre que o meu fica mediano, eu corto. :/

    ResponderExcluir
  13. Floooor, você cortou *o* Omg ..
    Ficou lindo ele violeta, e seu dia é melhor que o meu pro sinal >.<

    ResponderExcluir
  14. nossa' q doida. rs' se eu fosse vc deixava rosa.

    ResponderExcluir
  15. uauu que coragem.. ta tão curtinho, mais ta lindo *-* Thalita podes me passar teu msn? queria conversar com vc ;/ beijo passa la no meu blog...

    ResponderExcluir
  16. ta bomm vc é linda de qualquer maneira hasuhsauhsa
    e vc consegue cortar, descolorir essas coisas, eu não tenho essa coragem, eu sou loira desque q nasci, mas se eu emagrecer vou cortar curtinho e preto *-*

    beijss te adoro

    ResponderExcluir
  17. Caramba você cortou aquele cabelão?!!Ah mas ficou bonito,quanto ao teste faça sim,não custa tentar né...

    Bjo e boa sorte

    ResponderExcluir
  18. Oie Thalita!

    Poxa minha flor, que pena te ver assim, a ana realmente acaba com a gente. Sei o quanto é difícil passar por isso. Vc é uma pessoa tão controlada e determinada, acho isso admirável. Mas, tbm acho louvável pedir ajuda, vc já está num peso que eu considero ótimo, mas médicos, nutricionistas, psicólogos e até mesmo a sociedade dirá o contrário. Vc já procurou um psicólogo atualmente?Olha, eu acho uma ideia boa, pode ser válido. Se o psicólogo for bom mesmo, ele irá te ajudar, mas irá te auxiliar a buscar as respostas e não te dar as respostas entende?!É só uma ideia minha não precisa aceitar. Queria poder te dar um abraço, às vezes vale mais do qualquer outra coisa. Se preferir, tenta se esforçar a comer um pouquinho a mais, mas só um pouquinho, pro seu bem. Come coisas que vc considera ser bom, tipo saladas, frutas, sucos. Aii querida, nem sei mais o que falar, eu sou uma pessoa loca mesmo...rsrsrs
    Se quiser tbm, pode me mandar um email e falar mais sobre o que vc está sentindo, vc sabe onde me procurar, eu estarei aqui ok?!
    Bejuh ♥
    Sinta-se abraçada!!!


    PS: desculpa minhas palavras enroladas, é que fiquei tão triste que fiquei sem saber o que dizer direito! =/

    ResponderExcluir
  19. Gatona, eu achei vc maravilhosa de cabelo claro... que pena que desistiu.
    Penso em descolorir o meu e ficar loira platinum, mas meu cabelo é enorme (assim como era o seu) e muito fraco... tenho medo dele cair inteiro. Será que tem algum jeito menos danoso de descolorí-lo?
    Sobre ser modelo, vou dar pitaco. Trabalhei como modelo por alguns anos e te digo: não seque tanto assim. Para uma agência de modelos, um imc entre 15 e 17 tá de ótimo tamanho... se ficar magra demais a sua participação na maioria dos eventos, desfiles, etc, é barrada.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  20. ain sua doidinha rsrs.
    Eu adorei vc loira, fico super linda. Mas preto tbm fico legal.
    Não flor aquela foto não é minha.
    e você tem mt potencial para modelo isso ai corre atras disto.
    Beijinhos coom cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  21. vou ser sincera eu achei q ficou horrivel pois vc é morena nada a ver mas cada um tem um gosto né?essa é minha opnião vc como morena tem q ser na base das luzes
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Amiga seu cabelo na primeira descoloração ficou show !

    ResponderExcluir

Seguidores