sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dieta "10 kg em 10 dias"

Gente, ia postar aqui uma dieta de um blog (o qual foi excluído) e fiquei pensando no que postar...
Então achei essa dieta: Emagrecer 10 kg em 10 dias
Mas é claro que há riscos, peço pra quem já tem peso baixíssimo (ex eu) para NÃO FAZER !


-Por que estou postando isso? Já que não posso ficar perdendo peso acho que é mais do que minha obrigação ajudá-las.
-Já fiz essa dieta? Não, repito que achei na web, especificamente aqui.
-Pra que estou colocando isso então? Porque estamos perto do fim do ano e já vi várias garotas desesperadas ("fim de ano chegando e continuo gorda", "verão está próximo e não usarei biquini", "vão achar que o peru de natal sou eu"...

Para essas meninas desesperadas que posto isso (de preferência quem está muito acima do peso)

Chamo de DIETA DE URGÊNCIA


Dicas para dar "aquela força":
  • Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais.)
  • 'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.
  • Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.
  • Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.
  • Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.
  • Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.
  • Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!

Importante saber:
Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

(Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.)


Dieta para perder 10 kg em 10 dias


1º DIA
Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar:
1 Envelope de Vono

5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

  • Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.

Dúvidas? Veja alguns comentários do site:

kaorl disse...
essa dieta é otima ,perdi 9,500kg to super satisfeitaa ! :D
Liange Angeli disse...
Galera! Tô no 3° dia e já perdi 3kg! Tô muito animada, dá certo mesmo!
Anônimo disse...
uhul, to sofrendo mas já perdi 6kg em 7 dias, beleeeza! Espero perder os 10 kg até o fim da dieta. Funciona mesmo, é só ter força de vontade :)
Anônimo (2) disse...
Genteeee, Fuinciooonaaa! ontem era o quinto dia! me pesei, Estou com menos 4,300 nossa!!!!!!!
Anônimo (3) disse...
Olá pessoas... Estou no quinto dia de dieta, nossa me fez super bem, e nem sinto tanta fome, hoje ja começei a parar de jantar e esta tranquilo. No total ja emagreci 4 kilos... E a prova que com força de vontade conseguimos!!!


Quem sabe fazer contas já deve ter percebido que se perde +- 1kg por dia...
Quem quiser fazer poe o nome e peso nos comentários.

Dicas minhas:
-assim que alcançar o peso desejado não vá além, só o mantenha (mas tbm não é pra sair comendo o que vir pela frente)
-depois dessa dieta é óbvio que as chances de ganhar peso aumentam AO MENOS QUE faça uma reeducação alimentar e exercícios, te juro que se exercitar não mata ninguém
-por favor poste o resultado!

Início e término: essa dieta é de urgência para natal etc, então...
Quanto antes começar, magra mais rapidamente ficará!

82 comentários:

  1. Oi gata!
    Acho que já tinha dado uma olhada nessa dieta.. mas pra mim é foda ficar fazendo sucos naturais, alterando muito o meu tipo de alimentação.. meio complicado essas dietas com cardápio pronto. É mais pra quem fica em casa o dia todo, ou quase todo, tem dinheiro e tempo pra comprar e preparar os alimentos certos.. o que não é o meu caso :P
    Saudades suas! Passa lá no meu blog, quero tua opinião SINCERA sobre como estou, por favor :x
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! Adorei a dieta! Vou tentar segui-la o mais proximo que eu puder! To precisando muito perder esses 10 kg!
    Meu peso atual é 66kg infelizmente. Minha meta é chegar nos 48kg.

    Obrigada pelas dicas
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. amei, com toda certeza, vou fazer quando chegar da viagem *-* obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. LEGAL... ADOREI A DIETA... jah tinha lido em algum lugar..... vou tentar... bjos

    ResponderExcluir
  5. já vi sobre essa dieta mais to tentando fazer de menos calorias, será que com 500 calorias emagreço rapido?to achando que tá demorando eu sempre apressada rsrs, se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Obrigada por seguires, também te segui. Já te leio à algum tempo e gosto muito do teu blog. Espero que corra tudo bem no centro de T.A. Qualquer coisa que precisares também podes contar comigo. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. nossa obrigado por postar isso, eu tava desesperada, voo começa amanha mesmo ja que hoje ja é de noite
    beijos linda:*

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar. Não tenho como fazer exatamente desse jeito pq moro no fórum onde trabalho e tenho que me virar com o que a cozinheira faz pra todo mundo, mas dá pra adaptar.

    obrigada pela dica

    beijão

    ResponderExcluir
  9. comecei a fazer essa dieta há um tempo, no 4 dia já estava pesando 3,800 kg a menos. é realmente muito boa. acontece que comi coisas a mais no 6 dia, não me pesei mais desde então e também parei a dieta, pois seria o certo recomeçá-la, mas devido à uma série de problemas, incluindo hospoital, não a fiz mais. pretendo agora começar uma totalmente sem carboidratos. espero que dê bons resultados.
    beeijos linda, se cuida :*

    ResponderExcluir
  10. gostei parece muuuito boa, achou que vou seguir

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. eu nao tenho como seguir isto mas se pudesse, faria, rsss

    a cirurgia promete perda de 30% do peso... ou seja, se eu fizer com 93kg (que é o peso mínimo que posso fazer) eu perderia no fim 27.9 kg ficando com 65,1

    ResponderExcluir
  12. É uma boa dieta. *-*
    Mas para quem está comendo pouquinho não vai adiantar, tem que estar comendo "normal" para perder 10 quilos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei dá dieta.Mais pra mim é complicada demais pq tem que cozinhar,e eu prefiro as coisas prontas,tipo sopa vono :)
    Amai que vc dedica seu tempo a ajudar a gente!
    Bju e força em tudo*-*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada demais por postar isso,estou mesmo precisando de algo pra me concentrar e perder esse peso extra..

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. rsrrss...
    essas dicas ai parecem retiradas do receituario do maluco do meu endocrino, ele mandou eu parar de jantar e tomar vono, disse que eu sou gorda por ser sem vergonha...
    rsrsrs


    bjxx

    ResponderExcluir
  16. Ha esqueci segunda vo tenta essa dieta ai.
    inicio ela com 73. minha meta agora é pelo menos 65. vamos ver, depois eu volto e digo se deu.
    bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      aqui sim, concordo k faça dieta....

      agora aquelas meninas k têm 43kgs e acham k estão gordas....Deus MEU!!!!! será k não vão a um psicólogo??!!! estão a deteorar a sua saúde e a sua mente tb

      Excluir
  17. AAH vou seguir *-*
    altura: 1,58m
    peso: 43kg

    vou começar amanha linda, postarei no meu blog a medida q os dias forem passando p vc saber como anda *-* bjos e força sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vç tava louca, menina????
      PQ perder peso qdo tem tão pouco já?
      quer parecer um cadáver ambulante???!!!

      POR FAVOR, VÁ AO MÉDICO ´: VÇ PRECISA DE AJUDA!

      como já passou tanto tempo desde este seu comentário, espero k já tenha melhorado e recuperado peso

      Excluir
  18. aah e esqueci de te perguntar --'
    se eu preferir simplesmente nao comer nada, ficar só na agua, e quando nao aguentar mais, comer da forma qe esta ai na dieta, da certo tambem? Bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá!!Estou bem esperançosa que vou conseguir fazer essa dieta, emagrecer os 10 kilos e me manter magra que é o meu objetivo.Atualmente peso 68 kilos e 1,69 de altura...obrigada pelas dicas..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite ...peso 73 quilos mas meu peso ideal para minha altura e de 58 quilos vou comecar amanha volto para postar o resultado bjs e forca para todos nos.....

      Excluir
  20. vou começar amanhã, hj cedo tive uma crise de choro coloquei uma blusa q ficou super ridícula, parecendo um butijão com paninho por cima...no final da semana volto pra contar como estou indo
    1.60 67kg q vexame!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Comecei essa dieta hoje e juro já estou mim sentindo melhor vamos vê se sobrevivo nesses 09 dias pela frente peso 87kg e estou com 1,68 de altura preciso emagrecer urgente , minhas roupas não cabe mais em mim ... mais vou tentar depois respondo como anda minha dieta ...

    ResponderExcluir
  22. Comecei a fazer essa dieta e posto os resultados diariamente no blog...mas não deixei de fazer algumas alterações na dieta e por isso não perdi os 10 kg...

    Este é meu blog:
    http://diadagordinha.blogspot.com/

    Penso agora em fazer a dieta da USP, pq já enjoei dessa...

    ResponderExcluir
  23. comecei hj esta dieta, pretendo ir até o final.....prometo pstar aqui o resultado.
    Elaine

    ResponderExcluir
  24. nossa essa dieta e fantastica no cafe da manha troquei por um copo de suco de limao sem açucar a minha janta 2 fatias de abacaxi perdir 11,4 estou radiante vamos la meninas faça vcs vao amar boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  25. Genteeee,algém pode me ajudar?
    Quero muito fazer essa dieta mas sou vegetariana,será que posso comer só arroz e a salada?

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas eu queria saber se depois de acabar esses des dias a voltar a comer normal mas menos se volta ao peso que tinha antes ou n se volta se nunca se jantar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que comer pouco se nao vai engordar o dobro

      Excluir
  27. Olá, pretendo começar esa dieta na segunda pois tem um feriado por ai e vou receber visitas em casa... Preciso muito emagrecer me falta determinação... vergonha na cara... mas agora vou conseguir quero engravidar o ano que vem e preciso estar pelo menos uns 20 kg mais magra.... !
    Volto pra contar beijossss

    ResponderExcluir
  28. Olá já tinha visto essa dieta vou tentar tenho um mês pra começar até o dia de ir para a praia !!!! torçam por mim1!!bjo volto pra contar o resultado

    ResponderExcluir
  29. Ola vou comecar amanha mesmo

    ResponderExcluir
  30. Oii, adorei as dicas, vou começar essa dieta hoje mesmo!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  31. Grupo no face da dieta -10kg em 10 dias!

    https://www.facebook.com/groups/451438144894051/

    ResponderExcluir
  32. O que contem o caldo de feijao? Preciso de saber com urgencia. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  33. Boa noite meninas!

    Dieta dos -10kg em 10 dias agora tem grupo no facebook!

    Adiciona lá!

    https://www.facebook.com/groups/dieta10kgamenosem10dias/ :)

    ResponderExcluir
  34. como moro aki na italia nao tem a sopinha vono e mamao papaia tb è dificl encontrar,o que posso substituir!
    abraços obrigada

    ResponderExcluir
  35. CHAS E CAFE PODEM TOMAR A VONTADE,SEM AçUCAR???

    ResponderExcluir
  36. Vou começar amanhã, exatamente segunda-feira (21/01)
    E espero ficar linda com 10kgs a menos até dia 31.

    Peso: 59,2
    Altura: 1.61

    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe, mas com 1,61m quer ficar só com 49,2Kgs???!!!
      como escreveu isto a 20 Jan2013...já lá deve ter chegado, não?...e o k achou?
      peço desculpa, mas acho k para a sua altura nunca deveria pesar menos k 52 Kgs

      eu tenho 1,68m e peso 60 kgs e acho k estou óptima! já pesei 57 kgs e era só ossos , até qdo encostava no meu marido o aleijava com os "ossos de fora" ...
      tenho tb k dizer k o peso não varia só em função da altura, mas sim tb em função da constituição óssea e há pessoas com constituição óssea larga e pesada e pessoas com constituição óssea pequena e fina. Por exemplo: eu tenho 1 constituição óssea pesada e média ( não sou "larga"), faço algum desporto....minha mãe tem exactamente a minha altura mas tem 1 constituição óssea fininha, então ela com o meu peso fica com algumas gordurinhas a sirem das calças e com a cara mais redondita; eu com este peso não tenho gordurinha nehuma saindo por lado nenhum, mas também não sou "só ossos".
      o k quero dizer, é k "olhem" bem para vçs, pois cada caso é um caso, o organismo das pessoas é diferente.
      Beijinhos p todas

      Excluir
  37. Comecei ontem a dieta tenho 98kg e pretendo chegar aos 86 até o carnaval, tenho 1,73 estou muito dedicado nesta dieta, valeu pessoal no dia 30 divulgo o meu resultado. Ter disciplina é tudo para se alcançar os objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Hoje é dia 28/01 , você comecou dia 22... como vai indo, a dieta funciona mesmo?

      Excluir
    2. Olá!

      Tenho 1,72 e estou c/ 77kg... tentei a dieta da sopa incor, mas achei enjoativa e não consegui passar do segundo dia. Sofro de compulsão alimentar: começo a comer e não consigo mais parar... Já tive momentos de extrema magreza, chegando a pesar 49 kg e vivendo a base de leite desnatado, laxante e caminhadas. Me pergunto onde foi parar a motivação que tinha anteriormente. Pois bem, decidi vida nova. Preciso emagrecer 17 kg. Uma pergunta sobre a dieta (quem estiver fazendo e puder responder, agradecerei a gentileza): é necessário fazer os sucos exatamente das frutas listadas? Aqui em casa não temos o costume de comer laranjas e abacaxi. Estou pensando em trocar por bergamotas... Espero conseguir fazer os dez dias... Beijocas e força à todas!!! #lulu

      Excluir
    3. Tinha postado o comentário no lugar errado... hsuhuashuush #lulu

      Excluir
  38. Oi pessoal.... vou começar a dieta amanha! Estou com 76 kg, e volto todo dia para dizer como estou. O que mais me irrita nestes posts de dieta é que o pessoal diz que vai fazer e depois não volta pra contar como foi ou quanto perdeu. Então vou fazer isso, pra quem como eu, estiver buscando uma dieta boa, pra contar se realmente perde isso mesmo! Bjss

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal ,vou começar a dieta Amanhã , Vou fazer tudo direitinho , espero ter resultado , tbm faço uma caminhada de 10 minutos vindo da escola , de baixo de um sol escaldante , espero ver resultado dia 08/03/13 :) na última vez que me pesei tavo com 72kls , muito pra minha idade então quero chegar aos 50kils preciso perde 20 kilos :) Dia 08/03 eu volto pra falar o resultado bjs !

    ResponderExcluir
  40. Nunk consigo completar a dieta!tenho compulsão preciso de incentivos me ajudem tenho 1.60 e 58.7 kg!obg pra quem responde!

    ResponderExcluir
  41. Vou começar minha dieta amanha,estou precisando mt com 84kg e 1.60 de altura depois volto p falar o resultado

    ResponderExcluir
  42. Quemmm já fezzzz essa dieta e deu certo pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá!

    Tenho 1,72 e estou c/ 77kg... tentei a dieta da sopa incor, mas achei enjoativa e não consegui passar do segundo dia. Sofro de compulsão alimentar: começo a comer e não consigo mais parar... Já tive momentos de extrema magreza, chegando a pesar 49 kg e vivendo a base de leite desnatado, laxante e caminhadas. Me pergunto onde foi parar a motivação que tinha anteriormente. Pois bem, decidi vida nova. Preciso emagrecer 17 kg. Uma pergunta sobre a dieta (quem estiver fazendo e puder responder, agradecerei a gentileza): é necessário fazer os sucos exatamente das frutas listadas? Aqui em casa não temos o costume de comer laranjas e abacaxi. Estou pensando em trocar por bergamotas... Espero conseguir fazer os dez dias... Beijocas e força à todas!!! #lulu

    ResponderExcluir
  44. ÓLA! vo começa segunda feira,pois domingo e niver do meu esposo eu irei comer bolo,mas segunda começo firme e forte e volto para contar o resultado estou muito ansiosa para começar......

    ResponderExcluir
  45. Bem... vou começar hoje. Tenho 1.65 e 72kg. Estou farta de ser a "gorda" coitadinha para as pessoas. Decedi mudar. Tenho apenas 13 anos,mas acreditem, não sou louca, apenas quero ser feliz. Todos os dias vou colocar os resultados. Espero ter muito para contar.

    ResponderExcluir
  46. Bem... vou começar hoje. Tenho 1.65 e 72kg. Estou farta de ser a "gorda" coitadinha para as pessoas. Decedi mudar. Tenho apenas 13 anos,mas acreditem, não sou louca, apenas quero ser feliz. Todos os dias vou colocar os resultados. Espero ter muito para contar.

    ResponderExcluir
  47. Maravilha! VOU TENTAR! Começo amanhã.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia comecei hoje tenho 1,56 de altura e 67kg , estou com muita esperança . Hoje não deu tempo de fazer o suco então comi apenas as 3 bolachas de agua e sal ,Com esse blog parece que da mais incentivo quem sabe nos reunimos e vamos contando aqui as experiencias? é uma maneira de criarmos um vinculo de perder peso!!!! Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  49. Comecei a dieta ontem, e de lá pra cá eliminei 1,3Kg. Ao invés do chá preto ou verde, estou tomando suco de limão com gengibre sem açúcar . Volto em alguns dias para compartilhar os resultados. Estou animadíssima!

    ResponderExcluir
  50. Vou começar amanha a dieta,e ao longo da semana vou falando os resultados!!
    Bjs
    POLYANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala e ai esta vendo resultados?
      Bjs Camila

      Excluir
  51. Ola pessoal vou começar essa dieta amanha estou determinada que vou conseguir tenho 24 anos e estou com 114 Kg. Vou falando pra vocês como esta sendo. Bjão

    ResponderExcluir
  52. Ola!
    Vou começar a dieta amanhã. Pretendo perder 15 kg.
    Tenho 35 anos meu peso atual é de 65 kg.

    Cada kg que perder conto para vocês.

    ResponderExcluir
  53. Iniciei a dieta hoje! Estou com 55.6kg e pretendo ficar com 51kg.Vou postando as atualizações dia a dia aqui ara que acompanhem minha evolução!! Ficar sequinha já!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia pessoal!
    Hoje estou no início do terceiro dia e estou com 54.2kg, ou seja, perdi 1.4kg ao final de dois dias de dieta!
    Passei uma fominha, mas acho que não é pra tanto...estou motivada!!!
    Vamos lá...rumo aos 51kg!!!

    ResponderExcluir
  55. ola, me chamo LUANA. comecei essa dieta hoje mas não poderei seguir com a agua e a caminhada.. eu trabalho e estudo e fico sem tempo para caminhar, e não posso beber tanta agua porque ficarei indo ao banheiro o tempo todo.. sera que isso prejudica a dieta..? lembrando que estou trocando todos os sucos por suco de limão, e é raro eu tomar café da mnhã, e as vezes não da tempo deu lanchar, e eu não como carne. talves isso ajude né? a dieta dara bom resultado?

    ando cerca de 10 minutos para ir ao trabalho.. quero muito que der certo. oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  56. Irei começar amanhã, por mim faria hoje mas preciso fazer compras dos alimentos necessários, meu blog e atual.
    http:// dorpassaculpanao.blogspot.com

    Espero q funcione
    Tenho 67 kg e 1,57 altura
    Sorte pra todos

    ResponderExcluir
  57. Começo amanhã! Peso 55kg e 1.58 de altura.
    Em 10 dias volto pra avisar se perdi os 10kg <3 Beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  58. Olá, quero muito tentar essa dieta, vai ser difícil porque trabalho e estudo, e as tentações na rua são muuuuito grandes, mas estou animada e vou me esforçar muito! Peso 78 kg e quero chegar nos 65 kg pelo menos. Começo na segunda-feira porque preciso de dinheiro para comprar as coisas.
    Força a todos que estão tentando.

    ResponderExcluir
  59. Oi amigos, sou a mesma pessoa do comentário acima. Eu dei um jeitinho e consegui começar no dia seguinte, quarta-feira (21), gostaria de incentivar quem quer fazer, estou conseguindo seguir tudinho a risca, não fico com muita fome nos intervalos das refeições não. Eu bebo bastante água o dia inteiro que ajuda a saciar. Eu congelo várias garrafinhas de 500 ml e vou tirando da geladeira e tomando, eu levo para o trabalho, faculdade, aonde eu vou estou com minha garrafinha de água, assim bebo uns 3 litros por dia, e não sinto fome, porque a água sacia.
    Agora a parte boa: Iniciei meu quarto dia de dieta hoje e adivinhei, pesei cedo e já perdi 3,600 kg!!!!!! Acredito que vou conseguir perder os 10 kg ao final do tempo, na segunda semana é um pouquinho mais difícil porque não tem janta né.... mas vai dar tudo certo!!!!
    Ahhh não posso esquecer, faço 30 minutos de esteira todos os dias de manhã, o que deve estar ajudando, quem puder, o exercício é muuuuuito bom, mas se não puder, não desanime, mesmo que emagreça um pouco menos, vale a pena, eu faria mesmo que fosse para perder 5 kg ao final dos 10 dias!!!
    Desejo muita sorte a todos que vão fazer!!! Força!!!!

    ResponderExcluir
  60. eu não tenho como tomar café e nem jantar. isso pode interferir na perda de peso?

    ResponderExcluir
  61. oi gente comecei hoje estou 81 kgs e tenho 160 alt. vou ostando como vai indo a dieta. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mt dificil, hoje é o 2 dia acho q n perdi nada aida mais vou continuar, caminho 5 km por dia. tchau bjs

      Excluir
    2. gente ontem ou seja no 2° dia, eu sabotei a dieta, teve um jantar pra ir aí né vcs sabem estrapolei comi um pratão de comida e uns três copos de vinho, q odioooo, mais não desisti não hoje 3° dia segui a dieta como se nâo tivesse acontecido nada.rs rs, preciso perder pelo meno 5 kls até dia 02/11. bjs volto já.

      Excluir
    3. estou com 2 grau de obesidade vou fazer 10 dias por 1di neste um dia eu me permitirei uma boberinha nao quero perder peso rapido nao mais quero me reeducar... malhar 1 hora e tenho intestino preso entao vou tomar um cha de sene pra me ajudar.
      meta e perder 40kg em 6 meses e 15dias meu peso atual e de 98kg tenho 1,67 de altura
      bjxxxz valeu pela dica de dieta

      Excluir
  62. Estou no 2º dia da dieta. Meu peso atual é de 57kg e tenho medo de que minha barriguinha não desapareça, mas pretendo ir até o final. Depois conto os resultados. Bjs!

    ResponderExcluir
  63. tbm quero emagrecer pois estou me achando muito gorda tenho 1,63 e peso 57kg começarei essa dieta amanhã

    ResponderExcluir
  64. oi pessoal comecei hj acho e espero que de tudo certo estou precisando muito de ajuda vou me casar em abril e estou super gorda de verdade com meu peso atual 96 ki vamos ver no final qual que vai ser

    ResponderExcluir
  65. Estava procurando resultados... mas enfim... parece que ninguém posta. Então, não começarei de imediato. Sei que essas dietas restritivas deixam-nos com muita fraqueza, então vou começar comendo bem menos que o normal, e daqui uns dias começo a fazê-la #pretendo.

    ResponderExcluir
  66. eu emagreci 15kg em uma semana, assim:

    No total eu só pude comer 500 calorias nesses sete dias, o que equivale a 70 calorias por dia. E deu certo meninas, sigam a receita, mas depois que conseguirem o resultado não desistam e nem parem de lutar, pois o negócio mesmo é manter e não chegar la, Ana quer ser melhor amiga de todas as princesas <3

    -Comendo 3500 calorias em uma semana perde cerca de 2,2 kg (500 calorias por dia)
    -Comendo 3000 calorias em uma semana perde cerca de 2,5 kg (425 calorias por dia)
    -Comendo 2000 calorias em uma semana perde cerca de 3,8 kg (286 calorias por dia)
    -Comendo 1500 calorias em uma semana perde cerca de 5,1 kg (210 calorias por dia)
    -Comendo 1000 calorias em uma semana perde cerca de 7,7 kg (140 calorias por dia)
    -Comendo 500 calorias em uma semana perde cerca de 15,4 kg (70 calorias por dia)

    ResponderExcluir
  67. Comecei hoje nao burlei a dieta apenas comi uma maça 30 minutos depois da janta. tenho 1,67, 67kg 37 anos. Minha meta é de 59kg, ou seja 8 kg, postarei comentarios diários sobre a dieta e quanto peso estou perdendo.

    ResponderExcluir