terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ihh bateu a loucura... (post verdadeiro)


Quem não entendeu o título, fiz um "post fake" antes, então esse aqui tem a verdadeira bomba.
Antes de mais nada agradeço a Lucy por ter me indicado o GOTA da UFRJ.

Só posso dizer que estou lendo todos os blogs (mais que nunca aliás), vocês me dão força. Sexta fiquei muito mal, sábado também....
Na sexta-feira não sei o que me deu, me vi com a ana (ela própria) sorrindo pra mim e eu era mais magra que ela. Ela me parabenizava por ter seguido os conselhos dela, dizia que eu era "uma boa menina", que ia chegar mais longe... Longe? Quer me matar?
Então falava que já chega, que queria ir embora mas ela não deixava, ela disse que não ia me deixar ir, tinha muito o que perder ainda, eu disse que não tinha nada, já estava muito magra, já tive paradas cardíacas...

Aí eu comecei a chorar, chorar de desespero. Chorava por estar presa, chorei por me falarem que estava magra e eu não conseguir ver, chorava pensando nos anos que continuaria a estar presa e ela me controlando.

Chorei lembrando da noite que passei no hospital chorando de dor nos ossos e NINGUÉM ajudou, lembrei da ajuda que pedi aos amigos que me viraram as costas, lembrei de tanta coisa...
Então a ana segurava meus braços, dizia que ela que me ajudava. Eu disse que não, ela me trouxe felicidade por um tempo mas isso já foi longe demais, queria ser eu de novo, a Thalita feliz e alegre, não queria ter de desmaiar sempre, não queria ter de depender de uma doença pro resto da vida...
Olhei pra mim, vi meu ossos, desesperei de novo, fui dormir.


No sábado passei o dia com pensamentos suicidas, dessa vez mais fortes, já imaginava as cenas, os locais, o horário, o "como seria", o que fazer horas antes...
No domingo sai com meu amigo mas ele percebeu que não estava bem. D, se ler isso, esta é a verdade.

E ele pediu pra que pensasse nele e numa outra amiga nossa, que antes de fazer besteira que pensasse nos 2... Farei sim.
Então contei a ele um fato que prometi a mim mesma no começo do ano mas havia esquecido:

Pesquisando sobre anorexia via sempre algo relacionado a Isabelle Caro, vi os esforços que ela tinha feito para sobreviver e ajudar mais pessoas com essa doença. Prometi a mim mesma e a ela que não importa o que aconteça não cairia, deixaria a memória dela viva, tudo que fizesse seria por mim e por ela, prometi não morrer pela ana. Pela Isabelle.


Não sei o porquê de ver a ana, se foi real ou não (embora eu estivesse acordada), mas sei de uma coisa: se a ana não me matar eu mesma faço isso.
E antes que qualquer merda aconteça, tentarei não fazer nada até o fim do ano.
Quarta que vem vou ao GOTA buscar algum apoio e espero voltar com notícias boas ok?

Beijos a todas

32 comentários:

  1. Uau... agora entendo pq mtas vêem a ANA como UMA PESSOA!

    ELA NÃO É UMA PESSOA AMORE!

    Mas entendo, vc teve um encontro com a sua doença e na verdade você mesma já sabe que não quer mais esta "amizade".

    Vi muita força e determinação aí!

    Muita mesmo!

    Estou aqui ta?

    Lute por ti!

    Força e controle... mental!

    To aqui!

    Bju flor

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, você não está nada bem, mas acredite desistir não é a melhor solução. Se você se entregar para a ANa já pensou quantas outras garotas iram desistir também? A ANa é traiçoeira ela não quer te deixar ir, mas por favor não pense que esta sozinha, estamos aqui com você. Por favor continue lutando! Acredite você tem muitas coisas lindas para viver ainda!!
    Promete que não vai desistir??Promete que não deixará a Ana vencer?? Você prometeu que pela Isabelle e por você que não desistiria...
    Estamos aqui, você não está sozinha, chamais estará sozinha.
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tha, que coisa. Ótimo que vc vai até esse centro de tratamento, já é um passo dado que vai te ajudar com certeza!!!
    Estarei torcendo pra voltares com ótimas notícias e que de tudo certo!
    E antes de fazer qualquer coisa, pensa bem mesmo!
    Bejuh ♥
    Boa semana e se cuida!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii Tha, eu entendo vc, ainda ñ cheguei onde vc está, mas esses pensamentos já fazem parte de mim, mas tenta manter a calma, ok? Quero te agradecer de coração pela sua visita, obrigada msm, sei o quanto vc é ocupada, e quero dizer ki precisando estarei aqui ta bom? É só dar um grito.
    Eu já falei com a ana, ainda ñ cheguei a vê-la, mas foi bem legal, ñ sei dizer se é piração da nossa cabeça, mas acho isso legal.

    Minha linda força aí
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. oie entendi flor achei surpreendente esse encontro com a ana,mais não achei nem um pouco legal, flor vc vê como ela meche com vc? vc estava bem tinha resolvido só manter o peso e agora ela quer que vc perca mais,se cuida flor não faça bobeira todas aki gostamos de vc, se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  6. oi...
    bom acabei de conhecer seu blog, estou meio assustada com o que li.....
    sofro de transtornos desde sempre, te entendo bem, essa doenca tambem me assuta... mas nao faça nenhuma besteira.....

    vá ao centro mesmo se cuide, seja feliz
    bjx
    pri.

    ResponderExcluir
  7. Nossa thalita... Ver a Anna dessa forma, tentar se libertar e não conseguir, deve ser muito ruim mesmo... Isso deve ser muito assustador. Vc decidi uma coisa e ela ja quer que vc continue... Ah busque ajuda sim, talvez agora de certo ok?
    Não deixe ela ganhar...
    Você tem que ser melhor que ela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anoniminha diz:
    Oi amiga toma cuidado ta!Procure uma igreja evangelica,procure Deus, só Ele te ajudara realmente!
    E, claro, procure o GOTA ou um hospital das clinicas deve ter uma parte pra TA.
    É triste eu sei mas vc precisa se recueprar!
    Um bj
    força
    {por favor não me entendam como preconceituosa ou impositora, só qro ajudar e conheço sua realidade}

    ResponderExcluir
  9. thalita, não fica assim não );
    poxa, que historia essa dos seus amigos hein.. acho que os meus fariam o mesmo, infelizmente não sou muito presa á ninguem.. =/
    força, torcendo pra que de tudo certo, e melhoras viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Olá querida. Compreendo-te tão bem. Essa 'loucura'. Eu já tive quase menos 10 kg do que tenho agora, e na altura sentia-me horrorosa, poderei dizer que pior do que agora. Adormecia a chorar de dores, de estar farta de tudo.

    Tenta procurar ajuda, acho q no fundo tu sabes o que estás a fazer a ti mesma.

    Respondendo ao que me disseste no meu blog, eu não estava feliz por estar com 46,7kg, estava feliz por estar a pesar outra vez isso, visto que já não via o 46kg na balança já a vários meses.
    **

    ResponderExcluir
  11. Ai amor, em pensar que eu nem sei como te ajudar... pensar que estou presa assim como você, não se nem o que te dizer. Faça o que você acha certo florzinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. é bem tenso vc ver a Ana assim :( eu fico feliz por vc estar buscando tratamento, espero que dê certo com o Gota.
    a Ana não é sua amiga, não desista de lutar, não se entregue...
    Força, beijos

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo flor, procure ajuda. Eu quero ver você sempre feliz como ficou naquelas fotos com a Amanda, não triste e chorando por dores.

    Quanto a ver a Ana, alucinações são normais quando nossa cabeça está confusa. A gente pode ver tudo que quiser, e se você quiser se ver em peso em que se sinta feliz e linda com seu corpo você verá!

    ResponderExcluir
  14. vc fikou um luxo de cabelo brancoo.. sinti saudades do meuu quandu era assim =[

    ResponderExcluir
  15. Bem princesa, eu começei o blog no final de Outubro, e é o primeiro. Graças a deus a 1ª pessoa com quem falei foi com uma rapariga de já tem a ana á muito tempo, e que me apoio para eu não fazer porcaria na minha vida. Sabes, todas nós, que temos a ana, somos magras, infelizmente não o vemos.. :/
    Isto tudo começou por causa de uma pequenina dieta, em Fevereiro de 2011 cheguei aos 53kg. Pensei em emagrecer, não muito porque não me veia muito gorda, mas tinha noção que estava um bocado mais cheinha, e a própria balança dizia. Começei a fazer ginástica e a comer só coisas saudáveis. Tomava pequeno-almoço, almoço, lanche a jantar, tudo saudável, só aos domingos comia o meu delicioso croaissant de chocolate *.*
    Em Março fui para casa do meu primo, passei lá uns dias e ele um dia fez salada de alface com atum. ADOREI, por isso começei a fazer em casa, para comer. A minha mãe sabia que eu queria emagrecer, mas como comia ela não se preocupava comigo. O tempo foi passando e eu estava mais atenta á minha perda de peso. Começei a deixar de comer na escola e quando ia ao supermercado ir ver as calorias. Não percebia nada daquilo ao ínicio, mas fui aprendendo. No final de maio o que eu comia já era muito pouco. Já em junho só comia bróculos, atum diet, agrião e bacalhau, só. Quando a escola acabou tinha eu 40kg, já andava cheia de frio, mal humorada, distante das pessoas e claro, cheia de tonturas (mas isso tive logo muito cedo). Na magrugada do dia 29 de Junho eu já não sentia o meu corpo, estava muito mal, e já ás uns meses que acordava durante a noite com queibras. A minha mãe levou-me ao hospital, já não comia á 4 dias e fui direta para as urgências. Fui posta a soro e á tarde fui transportada para o hospital de Lisboa. Eles não tinham vaga para me internar, mas a minha mãe implorou para eu ser internada, e acabei por ser... A médica disse-me que se eu não fosse internada já só tinha 2-4 dias de vida. Na tarde de 30 de Junho a médica disse que eu ia ficar muito tempo sem ver os meus pais, eu tinha 38kg e tinha que ganhar mais 2kg para poder fazer 2 chamadas por dia para eles (mas eles não me podiam visitar), só quando ganhei 43kg é que eles me poderam vir visitar. Passei lá dois meses e foi horrível. Dia 29 de Novembro faz 3 meses que de lá saí, e ainda estou muito doente psicológicamente, mas graças a deus sei o que é bom e o que é mau, e sei que o que eu ando a fazer é mau, e que não o devia fazer. Saí do hospital com 46kg, quando vim para casa baixei de peso, mas como não foi muito não voltei a ser internada. Ando a ser seguida por médicos, e vou continuar a ser durante muito e muito tempo, pelo menos até a ana me deixar.
    Bom minha flor, se quizeres falar melhor tens aqui o meu mail: Katarina_junior_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei de cara com esse comentário aqui em cima.
    Tem que ser muito forte para superar tudo isso.
    Amiga, te desejo muita força. Você já sabe o que quer e o que precisa fazer, isso é um grande passo. O próximo é ir ao GOTA. Não deixe de ir, por favor heim!
    Precisar dá um berro :*

    ResponderExcluir
  17. uau que depoimento forte aí em cima da C´vou la conhecer ela

    to pessima hj to sentindo sua falta no meu cantinho

    da noticias de como vc ta tbm

    somos os opostos mais profundos daqui dos blogs, mas eu me identifico tanto com vc

    nossa...
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Flor, procura ajuda mesmo, viu? Tou torcendo por vc e sua felicidade. Pelo pouco que te conheço, já te admiro muito e sei que com todo essa tua garra vc vai se libertar. Melhoras para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi anjhinho,nossa tambem ja vi a Ana como uma pessoa Ö qmedo#,procure mesmo ajuda,ira te fazer muito bem,tambem irei tentar fazer isso HeHe
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  20. Que loucura Thalita!
    Isto mesmo, vai atrás de tratamento e tudo dará certo!
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  21. Nossa menina nem fala viu ¬¬
    Ah! então queria falar que pode contar comigo.....
    Amo teu blog, só naum tenho mto tempo de vir aki....
    ah! queria participar mais com vc.... tipo ser sua amiga de vdd....
    Passa no meu bloginho tah preciso mto da sua ajuda. bjos

    ResponderExcluir
  22. aahh tah obrigada por vir aqui


    eu to mto depre


    o q escrevi eh soh um pequeno ex das nossas crises

    eh foda

    vc eh uma das poucas q leu o blog "original" desde o início sabe mto mais q mta gente

    eu to mto mal

    ela soh fala em comida e soh come merda

    quanto a nao comer de manha eh a unica hra q nao sinto fome, minha unica hora de controle entende?

    quando eu como de manha sinto mais fome durante o dia

    queria dormir dias e dias e soh acordar seg feira q vem

    a depressao bateu q bateu


    força na sua busca por tratamento

    obrigada por pensar em mim numa hr como esta

    preciso mto de ti nao desista

    bjao

    ResponderExcluir
  23. Hey, obrigada pela dica linda. Apaguei o post, vou continuar o processo de leitura a respeito, tenho até dezembro para decidir se vou tentar ou não, mas não vou deixar lá para que outras gurias não tentem antes de eu conseguir prova que dá certo.

    ResponderExcluir
  24. eu sei que você não vai acreditar, achar que é papo de mãe, essas coisas, mas você é linda, thalita. um dia eu sei que você ainda vai se ver da mesma forma que as pessoas te vêem. não desiste, sério.
    estou por aqui, querida.

    ResponderExcluir
  25. Fico triste por ver tantas meninas a destruirem as suas vidas :'(
    A ana é uma merd*! É MÁ! Ela não deixa ver o que está á frente dos nossos olhos! Tu és magra, as meninas dos blogs são magras e secalhar eu também sou, a ana não presta!

    A tua família divia saber, para te ajudarem! Não gostavas de voltar a ser feliz, a sorrir? Só voltas a ser como antes de deixares ser ajudada por médicos. óh princesa, desejo-te muita sorte e força, faz por ti e lembra-te de quando eras feliz antes de conheçeres a ana :'(

    Beijinhos flor <3

    ResponderExcluir
  26. Saudade da gatinha magra...
    Nossa que coisa, é desesperador qlqr sentimento de morte.Tbm pensei mais não tenho coragem pra finalizar,espero q vc tbm não tenha.
    Queria estar no seu lugar e ver ana tbm...
    Aí queria TANTO te ajudar mais não sei o q dizer pq eu tô um lixo,e qlqr coisa q eu disser vai ser falso e odeio falsidade!
    Bju e tente tirar forças de algo ou alguém q vc ame MUITO!

    ResponderExcluir
  27. Muuuuuito obrigada por estar sempre no meu blog.Eu sempre te falo mas vc nunk responde oq falei...
    Posso dar minha opiniao,ponto de vc?
    Pronto,n lembro se no poster anterior mas vc falow recentemente em NF e agora não quer mais emagrecer.Afinal,que que você quer?
    porque quanto menos melhor?eu ate entendo você,eu jah pesei 40 kg com 1.58 de altura e antes eu tinha 70,hj com 56 e faço musculação.To mais feliz agora,vou levar marcas pra sempre,mas...vamo sair dessa?Engordar 1 kg nao precisa ser de banha,pq n de musculo?vamos,eu te ajudo
    beju

    ResponderExcluir
  28. Obrigada minha jóia *-*
    E sempre que tu precisares eu também estou contigo, posso não estar na net nem pessoalmente, mas estou no teu coração <3<3<3<3
    Obrigada minha linda, FORÇA, ajuda-te a tui própria e faz por ti! Não estrages mais a tua vida, é tempo de mudar!

    ResponderExcluir
  29. Fico mto feliz por ter contribuído de alguma forma, Thalita, e realmente torço muito para que tudo dê certo no seu atendimento no GOTA! ^.^ Mande notícias, e qq coisa é só escrever: ballerinelucy@hmail.com
    Bjo.

    ResponderExcluir
  30. Corrigindo meu e-mail: ballerinelucy@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores