quinta-feira, 3 de novembro de 2011

niver + cabelo branco(finalmente)

Oi gente! Hoje é meu niver! Só agradecendo a todos por serem meus presentes e meu "termômetro", sem vocês eu não saberia onde por limites, agradeço a cada uma, só não ponho os nomes pq estou sem tempo...

Achei essas delicinhas no blog:

- blog da Strange
- blog da skinnydream~
- blog da Ana*

Sigam gente, elas são novas aqui., please!

E..... meu cabelo:


Estão vendo a partezinha amarela? Imagine o cabelo TODO assim (depois posto fotos antes e depois), vou finalizar e tirar fotos decentes pra vocês.

Beijos, to atrasada pro trabalho!!

38 comentários:

  1. Parabéns Flor'
    Seu cabelo ficou demais.Bjos

    ResponderExcluir
  2. êêêê, parabéns amiga! espero que todos os seus objetivos sejam cumpridos, espero muito que você seja feliz do jeito que vc quiser!
    Mas tenho que falar uma coisa: difícil acostumar com seu cabelo branco, pq é uma mudança muito drástica!
    Mas invejei, pq ficou lindo *-*
    mas o que vc vai fazer em vez de bolo? barrinha de cereal com uma vela em cima? AHAHAHHA
    beijinhos, espero que ganhe bastantes presentes ;)

    ResponderExcluir
  3. ooowww ficou lindaaaaa ameeeii parabééééénsss viu o recadinho q deixei pra ti no orkut? eu ja tava escrevendo um post de feliz niver pra ti oh! rsssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tudo de bm pra vc
    Nossa, que diferente o cabelo branco! Mas ficou legal *----*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. amoreee fiz meu post especial de niver proce! fiquei feliz de ter uma foto sua com o novo look rss... eu ia simular este look no photoshop kkk ia dar um trabalhão ohh kkkkk vem ver http://sereithinspo.blogspot.com/2011/11/niver-da-thalita-hoje-parabens-thinspo.html bjaooo adoroooo vc!

    ResponderExcluir
  6. oi nossa vai fica mara seu cabelo, felis aniversario tudo de bom e muitos kgs a menos bjao se cuida

    ResponderExcluir
  7. ah flor adorei o cabelo, espero que vc tenha conseguido chegar aonde queria vc disse que seria dificil se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  8. Oiii Thalita, parabéns e tudo de bom!!!
    Espero que sejas muito feliz e que realize todos os seus sonhos!!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso e cheio de alegrias!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!!! Seu cabelo ficou simplesmente demais!! Feliz aniversário! Que todos os seus desejos sejam atendidos, que Deus continue te abençoando e te guiando... Flor, muito obrigada pela força que me dá, desculpe não comentar seus posts com a frequência que eu gostaria, mas saiba que estou sempre dando uma passada aqui no seu cantinho, te acompanhando, é que ando sem tempo e sem inspiração pra dar força a ninguém. Mas hoje eu não podia deixar de comentar seu cabelo maravilhoso e seu dia mais que especial. Tudo de bom, e que a celebração seja à altura da pessoa especial, linda e vencedora que és! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. AH ESQUECI PARABÉNS PRA TI,TUDO DE BOM FELICIDADES POIS VC MERECE,BEIJO

    ResponderExcluir
  11. Feliz Aniversário e obrigada por ser minha inspiração ♥♥♥
    Seu cabelo tá lindo ...

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  12. parabéns!... o cabelo está altamente. nunca vi ninguém com o cabelo assim! está original :)

    ResponderExcluir
  13. Paraaaaaaaabens flor, que suas metas sejam alcansadas, que você seja muito feliz.
    Uaaaaaaaaaaaaal, seu cabelo que coragem em ^^
    Que bom que chegou da cor que vocÊ tanto desejava '
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  14. parabéeeeens tudo de bom! seu cabela esta super original hahah, estou anciosa pra ver o resultado final, nao esquece de postar heheh bjos

    ResponderExcluir
  15. Cara amiga tas igualzinha a Tempestade do x men

    ResponderExcluir
  16. Agora q li ali....PARABÉNSSS! TUDO DE BOM PRA VC.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olha que linda *-*
    descobri seu blog no dia do seu aniversário :D
    Parabéens linda, que suas metas se realizem, que você consiga tudo de melhor nessa vida ^^

    Bjão e força pra gente :*

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Parabéns meu amor.

    vx vai pintar o cabelo todo de amarelo?? ou vai ficar assim ?? / sua louca rss .♥

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Feliz aniversário flor!!! :D
    Muitas muitas felicidades, muitos anos de vida repletos de saúde, amor e sucesso *-*

    Estás linda na fotografia, estou ansiosa para ver o resultado final!

    Beijinhos e parabéns ^^

    ResponderExcluir
  20. Parabéns amiga, ki vc seja muito feliz, ki Deus te ilumine e guie seus pensamentos. Desejo de todo o meu coração ki vc encontre a felicidade ki vc procura, pois vc merece.

    Amei seu cabelo hehe

    Bjosss

    PARABÉNS!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Parabéns florzinha, tudo de melhor pra você, muita saúde, força, determinação, coragem, dinheiro, amor, paz e tudo tudo de melhor mesmo! Seu cabelo ficou demais, adorei *-*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns minha linda ^^
    Muita paz, amor, saúde, magreza, dinheiro, força... Tudo de bom mesmo!!
    Seu cabelo está demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Pode tirar as fotos que eu quero ver...
    E Parabéns por ter sobrevivido a mais um ano... hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor !! Loucura esse cabelo...Adorei...rsrsrsrs
    Feliz Niver pra vc Pricess....Tudo de bom e é claro , muito auto-controle !

    P.s. Estou louca pra ver o resultado final...

    beijinhoo**s
    Nina

    ResponderExcluir
  25. nhainn q luxoo q estaaa..*---* ahazoo florrr

    ResponderExcluir
  26. ps: parabensssss q venhaaa só coisas boass sempree ♥

    ResponderExcluir
  27. Brigada pela visita e pelos elogios ^^
    Brigada mesmo!!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  28. Oie
    Parabéns florzinha!
    Muito inveja do cabelo, ficou lindo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Sua linda! Arrasou de cabelo branco... owwwnnn... quem sabe daqui a uns anos n faço isso... mas precisaria ter um peso como o seu! rs
    Beijinhos, linda
    se cuida se cuida se cuida

    FORÇA E CONTROLE, pra tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  30. nossa!!!vai ficar pra lá de mara seu cabelo!!PARABÉÉNS ATRASADO!!

    ResponderExcluir
  31. thalitaaa, parabéns atrasado, tudo de bom pra você sempre borboleta! *--*
    uau, o cabelo ficou show! e o seu amigo, compriu com a parte dele na aposta? ^^
    força e tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. AAH que lindo esse cabelo *-* tbm quero! hauehuahue

    ResponderExcluir
  33. Parabéns atrasados (: o cabelo está demais.

    Obrigada, já me começo a sentir em casa mesmo, como se fossemos todos uma grande família ^^
    É, esse é o meu modo, é a minha maneira de pensar, encaro isso como um estilo de vida e não propriamente como uma doança. Para mim, Ana é tudo (:
    Mas eu também respeito o teu modo.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. posta as fotos novas posta posta rsss

    curtiu meu comentário la na paulinha ne

    eu sou intensa mesmo

    bjos minha flor http://sereithinspo.blogspot.com/2011/10/semana-boa-para-alma-e-ruim-para-os.html

    aahh tem mais um post q acho q vc nao viu q eu te menciono:

    ResponderExcluir
  35. Parabéns atrasado sua linda! Como você deixou ele dessa cor?

    ResponderExcluir

Seguidores