terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pensando em me matar.

6 comentários:

  1. Thalita não faça isso. Tenha calma flor!!!!
    Não sei o que houve, mas respire fundo, não faça nada minha querida!!!
    Em horas assim, não sei nem o que te dizer. Confia em Deus, fala com Ele, Ele vai te atender, coloca seus problemas e angustias pra Ele, tenha fé!Só Deus nos entende e pode nos socorrer!
    Estarei orando por Ti!
    Bejuh ♥
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  2. que isso amiga ):
    nada de tristeza! levante essa cabeça, olhe para traz, veja tudo o que você passou, e ainda está aqui firme e forte, você é uma guerreira e não pode desistir fácil! imediatamente erga sua cabeça e sorria, não quero mais ver posts tristes viu? alias nenhuma menina aqui quer! ^^
    se cuida, e nada de besteiras!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. não Thalita :( não sei bem o que te dizer, mas morrer não é solução, não é? (olha eu falando isso depois do meu último post), mas olha, quando eu acho que não vale mais apena e que vai ser mais fácil acabar logo com isso eu lembro dos meus irmãos, eu sou a irmã mais velha, como vai ser a vida deles se eu me matar?! Não posso fazer isso com eles..e eu sei que você tem alguém especial pra você, alguém por quem vale a pena lutar.
    Tenha calma...não tome nenhuma decisão de cabeça quente...
    espero te ver postando que está bem.
    Sinta-se abraçada! +1

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma, tudo se resolverá!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo, não faça uma coisa dessas!
    Não sei o ki houve, mas sei ki Deus está ao seu lado. Já te disse uma vez isso. Falando em Deus nessas horas, vc pode até pensar ki eu estou achando ki vc é louca, tem problemas e precisa de tratamento, mas ñ é nd disso, eu entendo completamente vc, e se estou falando em Deus é porque conheço o amor dEle de verdade. Ele sempre está ao meu lado e jamais Ele me deixou na mão. Falo isso pq é verdade. Eu infelizmente ñ posso te ajudar, mas Deus pode, pois Ele conhece seu coração e conhece suas vontades mais íntimas, então confia nEle e entregue seus sofrimentos em suas mãos, Ele saberá o ki fazer.

    Fique com Deus minha flor, e experimente falar com Deus agora, vc verá como o amor dEle é imenso.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. não faça isso querida oque será da gente aki,a gente quer o seu melhor,queremos te ver bem, te ver feliz só isso flor, fique bem levante a cabeça,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores