domingo, 20 de novembro de 2011

Post Fake

LinkOi amoras! Como vão? Me sinto responsável por muitos blogs, tanto que tenho um caderno/agenda com blogs anotados... Acho ótimo a determinação de vocês, se colocarem a ana como prioridade conseguem emagrecer rapidinho, palavra de quem já fez isso ;)

Quanto ao meu cabelo, hoje está como na foto acima, curtíssimo.
Wing~, comecei como uma aposta mas levei a sério, tanto que fui loira p/ Parada Gay.
Tempo de descoloração? De 1 semana a 3. Por que não continuei? Porque cabelo branco precisa de tempo para manter, talvez nas férias eu refaça.

E Anita, pode não parecer nas fotos mas não ficou a mesma coisa, antes era castanho, hoje está preto.

===============================
Gente, lembram que disse que iria marcar um 2° teste numa agência? Pois bem, uma pessoa me add no facebook, viu minhas fotos e me pediu que fizesse algumas para ele. Legal né?
Finalmente algo dando certo...

Usem e abusem dessa dieta, dá ótimos resultados:

DIETA DA BOCA FECHADA
- Quando alguém te oferecer um alimento, nem pense...
responda rapidamente NÃO e feche a boca bem forte.
QUERO VER VOCÊ ENGORDAR.... via Kate (orkut)


ps. Por que "Post Fake"? Esse é só um post comum, o verdadeiro farei depois mostrando algo um pouco dark

Segue? Blog da D.D. um prato de nada

19 comentários:

  1. Eu quero a dieta da boca fechada! ADOREI! Está difícil. Nos últimos dias eu dei uma maneirada, mas depois me descontrolei de novo. A unica coisa que está sob controle é a minha AF. Todo santo dia. :-) Adoro seu blog. BEIJOS. Amei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer essa dieta ahah é a melhor *w*
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSUA Amei essa dieta! s2
    Que bom que tem algo indo bem em sua vida :)
    Beijinhos linda :* Estou esperando seu próximo post ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dieta,vou fazer rsrs'
    Desculpe pelo sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Oba farei essa dieta
    Vc não tem ideia do quanto ajuda com suas 'dicas e conselhos' aqui ahhaha
    Bjo e boa sorte com as fotos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    O ruim de descoloração é que da uma quebrada no cabelo, ja fiz muito isso...
    O preto ajuda a recuperar bem... Mas depois pra tirar é outro tormento...

    To ansiosa pra conhecer vc quando for ai pro Rio...
    Beijos e boa sorte com a a gencia de modelo...^^

    ResponderExcluir
  7. Oiie Tha, como vc está??
    Fiz um post falando sobre vc, da uma olhadinha ;)

    Bejuh ♥
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ohhh, dieta boaa eein...
    ahaha beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. thalita diva na foto *-*
    boa sorte com o teste, ficaremos na torcida ^^
    essa dieta serve exatamente pra mim, aqui em casa ta uma comilança que só :S
    tenha uma otima semanha, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Realmente, essa dieta é a mais eficiente, hahaha. Beijos querida, força aí s2

    ResponderExcluir
  11. Oi , sei que desapareci por um tempo , mas peço desculpas por isso.

    Estou feliz de voltar e ver qe esta tudo bem contigo... queria pedir pra passar no meu blog .dar uma olhada no meu ultimo post...
    é tipo..muito importante pra mim que você leia porque você foi uma das pessoas que mais me ajudou e mais me inspirou por aqui ... obrigada por tudo..

    ResponderExcluir
  12. oie flor ah mais vc tá linda do mesmo jeito,que bom que gostaram das suas fotos, vou ficar esperando o real então,se cuida tá? beijo e isso tem funcionado comigo falo não sem pensar noque seja,beijo

    ResponderExcluir
  13. nooossa, vc tem MUITA coragem de fazer tanta coisa no cabelo *-*
    Super legal q o cara te chamou pra fazer as fotos, tenho certeza q vai dar uma modelo maravilhosa *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Ah sim agora deu pra ver q tá bem diferente!hahaha

    É isso q diferencia vc das outras pessoas.Vc pode fazer qualquer loucura no cabelo,pq ser magérrima é o q vale!

    Respondendo sobre meu estômago que eu esqueci:

    Nunca tive um estômago calmo.Desde criança q ele é sensível.Aí vc junta esse fator com café preto,vinagre,limão,nfs,miar e outras proezas q eu faço.Uma hora ele diz chega.

    Até me aproveito disso pra ficar sem comer,pra miar de boa,e comer pouquinho nas refeições.

    Hahaha é a mentalização de vcs q é muito forte e trouxe meu Patrik de volta,muito obrigada!

    Sucesso na sua carreira de modelo!

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Amei a dieta hahahaha
    Sorte no teste. Tenho certeza q vc vai ser uma ótima modelo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Você tem razão, quando se coloca a Ana acima de tudo, tudo dá certo. É mais fácil recusar doces, e outras coisas. *--*

    Obrigada por responder. Ficou lindo preto também, aliás, você fica linda de qualquer jeito. <333

    ResponderExcluir
  17. Menina como você é linda, e seu cabelo num dá pra ver direito, só dá pra ver que esta curto, que coragem em, mais tudo bem cabelo cresce, embora não tenha coragem de cortar o meu haahaa,
    Adorei a Dieta da muito certo mesmo !
    Boa sorte do teste, você vai conseguir, mais cuidado viu?!

    ResponderExcluir
  18. Oii Tha, sei ki vc segui muitooos blogs e ki é dificil pra vc atender a todos, mas vc ñ passa no meu há muito tempo, será ki vc poderia dar uma passadinha lá? Nem precisa ler se ñ quiser, é ki eu costumo falar muito rsrs, mas só de vc me dar um oi já ficarei feliz.
    Minha linda, estou muito feliz por vc, ki bom ki as coisas estão dando certo agora, aproveite bem essa fase ok?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. vc tá linda Thalita *-*
    Uma thinspo mesmo!
    Põe uma foto de rosto pra gente ver melhor seu cabelo curtinho *-*
    E rí demais com a dieta HAHA, mas é fato!

    ResponderExcluir

Seguidores