quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Post sem título decente

Selinho da diva Serei Thinspo, quem não a segue basta clicar no nome dela.

Agradecendo o comentário de todas e a Yara também. Deixando links:

blog da Boo ninguém acorda magra... (sigam!)
Lar das Anas e Mias (deem uma força gente)
blog da AndiMar (adoro teu blog ♥ )

Gente, cadê a xx giu xx ? Saudades tuas...


Deixando minhas medidas:

18/08/11 29/10/11

altura ------------ 1,66 ---------------- 1,66
busto ------------ 70 ---------------- 70
cintura ---------- 56 ---------------- 53
quadril ----------- 73 ---------------- 69
sapato ------------ 37 ------------------ 37
manequim -------- 34 ----------------- 34
braço ------------ 19 ------------------ 20
pulso ------------ 12,5 ----------------- 12,5
coxa ------------- 40 ------------------ 41
panturrilha ------- 28 ------------------ 27,5

*perdi 4cm de quadril e 3cm de cintura, medidas consideráveis
*ganhei 1 cm de braço e coxa


Sei que não se julga ninguém por números, mas dá pra conhecer um pouco mais ^^
Beijão, depois passo aqui, bom feriado e vamos aproveitar pra matar essas gorduras meninas!

12 comentários:

  1. Que inveja, eu adorava ter as tuas medidas. Já não me falta muito mas mesmo assim ainda é um longo caminho a percorrer.
    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tô seguindo.

    Adoro seu blog,sempre li mas só agora que criei um que te sigo.

    Bjos e força sempre'

    ResponderExcluir
  3. aaah que liinda *-* obrigada meu amor !
    suas medidas estão otimaas, um dia eu chego lá hahaha
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai amor, você é tão magrinha *-
    Que inveja!! Mas já passou rsrs
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. meu busto e quadril que não diminui nem a pau! kkk' vc é perfeita..
    bom resto de feriado linda.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada querida!!!
    Eu também adoro o teu blogue :)

    Ai a tua cinturinha é de sonho *-*

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  7. AAAAiiii, te cuida, flor.
    Fico sempre preocupada com você quando venho aqui.
    Hoje li um texto num site científico que me lembrou vc. Ele falava sobre a face má da anorexia... fiquei mais preocupada ainda. Quantos anos vc tem?
    Vc já viu o documentário Obcessión?? Também lembrei de você...
    continue se cuidando. Dará tudo certo.
    Vá com calma, no seu ritmo... excessos nunca fazem bem... pra nenhum dos lados.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaa que medidas do sonhos rsrs *-*
    Será que umd ia chego perto ? o.O
    SUAS MEDIDAS SÃO OTIMAS ^^
    sua cinturinha super fininha :)
    Hey flor, se cuida.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  9. q medidasss lindaaas*-*
    vc é todaa lindaa.. ♥

    ResponderExcluir
  10. legal que vc colocou as medidas, depois vou comparar com as minhas *-*
    mas e bunda, vc não mediu? HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  11. oie flor o dia que eu diminuir essa porcaria de quadril ficarei feliz,se cuida querida espero que de tudo certo viu? adorei os blogs, beijo

    ResponderExcluir
  12. ui passei aqui ai que animação fiquei até feliz
    mas que bom que ja diminuiu algumas partes do corpo néh, ficou muito alegre por ti, boa sorte e vamos conseguir chegar onde queremos wiiiiiiiiii *-*

    ResponderExcluir

Seguidores