terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobre mim

Desculpem a demora, mas estou sem acesso a internet (irmãos usando), ficarei assim até meu celular voltar da assistencia =/
Bom, dia 3 de novembro é meu niver *-* então faço um post sobre mim (embora vocês já saibam muito de mim)


Sempre fui uma menina (ah, sério?) mas já quis ser menino por ser magra (não gostava da idéia de ter peito, bunda)
- algumas vezes me visto e me maquio como drag queen (vá entender)
- diferente de muitas sempre fui magra, adorava pois me chamavam de Barbie e sempre comia de tudo
- sempre fui feliz (a ponto de fazer xixi de tanto rir) e sempre fui palhaça, ao mesmo tempo nerd
- me imaginava como modelo, cientista, atriz ou corredora
- tinha muitos amigos e era muito leal, deixava de pensar em mim para deixá-los felizes
- aos 10 anos começava a pensar "porque estou aqui?" e tentava suicídio
- durante os 11 anos me escondia no quarto pra chorar e me lamentar por viver
- aos 14 anos deixei de ser tímida e comecei a ser mais extrovertida com todos (não só amigos)
- percebi que ser chamada de magra e chamar atenção por isso era legal e me deixava bem, aumentei exercícios
- aos 16 comecei a me vestir como garota, maquiar, me produzir
- aos 17 faço uma pesquisa pra escola sobre Transtornos Alimentares e fico surpresa ao descobrir que tenho anorexia
- converso com um amigo sobre suicídio e ele me convence a parar de tentar, me fecho um pouco mais
- depressão piora e entra num estado avançado - 1,66 e 39kg (imc 14,2)
- esse ano procurei tratamento, tomava remédios pra depressão mas desisti
- pior ano com a ana: ossos doendo, desmaios constantes, esquecimento, paradas cardíacas e respiratórias, corpo rejeitando comida, reprovação na escola, amigos ausentes
- conheço uma garota e saio com ela, depois ela me apresenta a um amigo - viram meus motivos a pensar de novo na vida
- virei blogueira e ganhei uma família
- penso em metas abusivas, como 35kg (imc 12,7), hoje penso em só manter mesmo

Taí um pouco de mim pra vocês.
Essas fotos são de 2009, mas continuo a mesma louca que vos escreve ;p
Até depois, tentarei voltar essa semana e postar. beijos

24 comentários:

  1. Não sabia de tudo isso. Nem sei muito o que dizer... Mas em relação ao último ponto, então por que não apagas ali ao lado n coluna "Metas", os números que estão abaixo do teu peso actual? Não sei se isso influenciaria ou não, mas espero que não tenhas recaídas em querer ter, de facto, aquele peso.
    Não te isoles. Mereces a vida menina. Luta pelos teus sonhos (ou constrói novos).
    Nunca estive no teu lugar para poder aqui dizer as palavras certas. Mas falei, com sinceridade, o que me veio.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. oh minha linda ando mto preocupada com vc

    e seus cabelos brancos? deve ter ficado tudo!

    thalita te vejo pelo face postando rapidamente mas nao te vejo aqui

    quero saber como vc ta

    ando mto preocupada

    fiz um novo selinho, vem pegar

    adoro aqui

    bjao

    ResponderExcluir
  3. se quiser fslar cmg, fala aqui http://inspirationsformee.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. tu és linda, mas não és linda por causa do teu imc. pelas fotos que já vi és linda porque tens uns olhos super expressivos, uma boca e um nariz perfeito, o cabelo enorme de mulher, a cor de pele que milhares de miudas invejam (pelo menos em portugal, LOL) és linda, não precisas que te digam que és magra como a barbie para te sentires linda, porque apenas és e ponto final.
    boa sorte :)

    Raposita

    ResponderExcluir
  5. Ain florzinha que complicado, como o ultimo que postou ''tu és linda, mas não és linda por causa do teu imc'' *-*
    Fico preocupada contigo, uma gorato que desde pequena tem pesamentos de suicidio, mas que bom que você encontrou pessoas boas (seus amigos) que te deixaram mas estrovetida e te deixaram feliz. É bom ter amigos, assim não ficamos sozinhas.
    Flor você jé é super magrinha, LINDONA. Pra que esta meta em? SAI DISSO ÓÓ.
    Mantenha o peso e já esta bom ^^
    Se cuida esta bem?
    BEIJIINHOS COM CHEIRINHO DE MEL ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho que todas nós passam por umas coisas assim né? Mas gostei mesmo de saber essas coisas, acho que você é uma ótima pessoa mesmo, e fiquei feliz quando li a parte: virei blogueira e ganhei uma família. *-* HAHA Adorei as fotos, você é linda!

    ResponderExcluir
  7. Aain linda, amei saber [muito!] mais sobre você ^^
    Você é tão linda!! Que bom que você já não pensa mais em 35kg :) E aquela boneca é do mal õO HUASHAUHAUHUA Mas eu te achei muito linda!!
    Beijinhos e parabéns adiantado! :*

    ResponderExcluir
  8. ah flor essas fotos me deu medo, ninguem sabe tudo de outra pessoa tem muitas surpresas quando falamos da gente,pelo menos vc nunca foi gorda, eu ja fui gorda mais nunca obesa,se cuida ,quero só te ver viva beijo

    ResponderExcluir
  9. todas somos um pouquinho loucas, não pense que só você tem momentos de drama queen ou de fotos dessas! se tudo fosse como devia ser não tinha piada né?
    espero que sua historia de vida melhore, que fique mais feliz com seu corpo. sabe que esse é o primeiro passo né?
    minha psicóloga me está tentando ajudar nisso, tentando sabe? rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  10. ah, mas já engordei de novo, isso só durou até eu comer :~~

    ResponderExcluir
  11. oie, sou nova sim ahhahah, obrigada por me seguir e pelo carinho *-*
    ps: adorei a sua boneca hahahahaha
    bjs, e força!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por partilhares as tuas coisas, é importante para nós todas. Tens de ter cuidado com a tua saúde.
    Beijinhos e força.
    Vou estar sempre aqui quando precisares!

    ResponderExcluir
  13. nossa!vc é tão magra *-* uma THINSPIRATION!E aprendi várias coisas que não sabia sobre vc!ótimo post!

    ResponderExcluir
  14. Oi/Saudades daqui/ri muito com as fotos/voltei/muitaforça/bjos ♥

    ResponderExcluir
  15. haHAHAHAH eu AMEII SUAS FOTOS *----------*
    vc é encantatoraa sabia guriaa?
    torçoo sempre por vc.. q fikee assim lindaa.. amigaa e muitoo muitoo FELIZ é oq desejooo do fundo do meu coração ♥

    ResponderExcluir
  16. vc é linda (: não se sinta mal, todas aqui provavelmente passaram por algo bem parecido com oq vc passou, pode não ter cido na anorexia, mas com outros transtornos, pessoas como nós sabem que de nada adianta julgar pois oque se passa em cada cabeça é algo simplesmente incompreencivel e dificil de se ver, então cada um tem sua luta e sabe da dor que carrega, se precisar, saiba, que todas nós aqui dos blos estaremos aqui, pro que vc precisar, pode chamar, pra desabafar com contar uma novidade (: vc é msm mt magrinha, força pra vc, beijos ;**

    ResponderExcluir
  17. Aiii ki saudadesss. Adorei seu post de hj, muito legal, me identifiquei em certos pontos.
    Sempre penso ki a ana é um ótima amiga, mas se ñ tomarmos cuidado ela pode ser traiçoeira. Espero ki vc consiga tratamento migah, ou pelo menos mantenha o peso e ñ fique doente, pois vc já é linda demais e emagrecer mais definitivamente ñ precisa.

    Se cuida minha flor
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. É quase assustador a forma como as coisas caminham na nossa vida neh??

    Gostei do post, gostei das fotos, eu costumava tirar fotos assim...

    E eu acho que vc deve ser alguma fada... Sei la, tão linda e leve... Sem contar que eu amo seu cabelo...^^

    ResponderExcluir
  19. Sua querida, obrigada pela força!
    E espero que logo volte.
    Florzinha, vc há de concordar comigo que sua situação é grave... peloamordedeus, ve se te cuida mesmo. Você pareceu estar muito debilitada e, francamente, não vale à pena arriscar sua vida nessa altura.
    Poxa, vc é tão jovem... vai viver tanta coisa ainda, tantas doideras, tantas alegrias...
    as tristezas vem de brinde, mas sempre com ombros amigos pra te consolar.
    Enfim, cuide-se.
    E conte comigo pro que precisar, e se não precisar tbm.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  20. medo das fotos thalita...rs'
    como hj é dia 2 te desejo feliz aniversario 1 dia antes...rs'
    vc é linda tá?! mil beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores