sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal... Passando pra dizer q o blog está me trollando, não consigo postar normalmente, só por o titulo, por isso escrevo aqui. A 2° coisa que conto é que vou passar o natal com meu amigo, estou na casa da familia dele, as 4 primas são todas THINSPO, uma mais linda e magra que a outra.. Se tirar alguma foto posto. Então, como planejado, vamos postar o nosso natal, isso nos deixará mais próximas. E como já disseram, curtam o natal, esqueçam as kcal e etc por um dia e vamos festejar ok? Dica pra quem bebe: a cada copo de bebida alcoólica, beba 1 copo d'água, assim o corpo não sentirá tanto os efeitos do álcool. Até mais tarde!!

7 comentários:

  1. Eu depois quero ver as fotos se vc tirar *o*
    Feliz Natal Thalita :) bj

    ResponderExcluir
  2. Bom saber dessa ultima dica, enfim bom natal pra você, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda Feliz Natal :)
    Eu adoro vc!
    Tudo de bom pra vc e sua família!
    bjos boneca!

    ResponderExcluir
  4. Feliz nata e valew pela dica do alcoo, to precisando
    hahaha'' beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica, vai ao meu blog que deixei uma mensagem de Natal para todas as Annas e Mias do meu coração :) Beijo, te adoro :*

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo flor esse é o dia do ano pra não ligar, hahaha beijos linda ! E eu tenho ctz que vc é tão magra e linda quanto elas, beijos ;*8

    ResponderExcluir
  7. oie flor que bom que está ai na casa do seu amigo se divertindo,esse blogger é uma droga mesmo rsrs,bjo

    ResponderExcluir

Seguidores