quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esclarecimentos (roubei o titulo da taylor hehe)

Sobre posts que tiveram tanta repercussão, esclareço aqui tudo.
Vejam o comentário que a Taylor deixou pra mim *-*


"Thalita, eu fiquei chocada com o tamanho da repercussão que meu post gerou. Queria esclarecer toda essa história. Eu simplesmente não concordei com algo que vc disse, mas todo mundo surtou por isso. Eu preservei seu nome, pois queria evitar problemas msm, jamais quis induzir as pessoas a falarem mal de vc. Todas estão de prova, eu tenho carinho por todas aqui, e sempre digo que somos uma familia, sempre falo isso, sempre sempre.Vc foi muito querida comigo, lembrou até do meu outro nome MKO, ô querida, desculpa por tudo isso. As pessoas são maldosas, vão falando sem ao menos saber as coisas direito, não ligue para o que falaram de vc. Jamais disse que vc estava se achando, jamais disse isso. Tbm jamais disse ki vc nunca sofreu, estou bem ao par sobre tua vida, sobre os problemas com seu pai, enfim, vc sabe o quanto eu admiro vc e sempre te dei o maior apoio, eu me referi ao peso msm, vc nunca vai saber o ki é ser gorda, graças a Deus por isso. Muitas pessoas colocam palavras na minha boca, as quais nunca falei. Vc ki é uma pessoa com muitos seguidores sabe ki msm a menor palavra pode gerar grandes discussões, por isso espero ki vc entenda meu lado, e compreenda de verdade o ki eu quis dizer. Disseram até que a gente estava brigada, mas vc sabe ki não estamos. Só espero ki tudo isso acabe. Bjoos."


Ela tbm postou no blog dela, então leiam lá. É, não brigamos não, só foi um mal entendido.
Agradeço a Wing por ser insistente hehe, se não fosse por ela teria apagado meu blog ontem mesmo, mas queria saber tua opinião antes Taylor.

Mas Taylor, devo te dizer que essa confusão até que foi boa. Por que? Vi no seu blog comentários que me ofenderam IMENSAMENTE, meninas que me xingaram tanto, disseram que eu era "uma babaca que se acha", "idiota", "tosca", "falsa anna", "feia" entre outros.
Meninas inclusive que eu seguia e comentava que me falaram isso... Gente que eu até já pus o link para outras meninas seguirem.
Essa confusão foi boa pra saber a real opinião dessas meninas.

Por isso colocarei essa mensagem acima no blog:
Este blog é um diário virtual, onde expresso o que penso, faço, sinto etc. Se não concorda com algo favor nem entrar ou comentar. Se veio me criticar favor ir embora. Grata.


Beijos amada, sabe que gosto de ti pra caralh*!!

20 comentários:

  1. Pois é, virou uma bagunça mesmo. Mas eu fiquei puta, pois muitas meninas falaram que MAGRAS NÃO SOFREM COMO GORDAS. Isso pq elas não viveram na nossa pele pra saber! Não sei tu, mas eu, chegava chorando todos os dias em casa, de tanta humilhação na escola, cheguei a sair da escola, e nem pensar quando minha mãe propôs de morarmos em outra cidade, aceitei na louca, pois não aguentava mais tantos xingamentos por ser baixinha e magra. Estava até comentando com a Amanda, que meu sonho era tomar biotônico fountoura pra ter fome, comer, e engordar, vê se pode! HAHA
    Mas fiquei extremamente chateada com a falta de informação dessas meninas, pessoas muito magras sofrem muito, pois o PADRÃO BRASILEIRO é peitão e bundão, são as 'gostosas' mesmo! Acho que muita gente tem que rever seus conceitos aqui, pois independente de uma ana ter 100kg ou 40kg, isso não faz dela mais ou menos sofredora. Todas temos histórias de vida, e muitos problemas na bagagem, e é como digo "estamos no mesmo barco", independentemente dos motivos. E é como a tua amiga Taylor diz: somos uma família. Só que quando lí aqueles comentários fiquei chateada, pois falaram como pessoas preconceituosas que não procuram entender aos outros.
    Mas fico feliz por o mau entendido não ter abalado a amizade de vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oh flor que bom que deu tudo certo no final das contas as pessoas não sabem oque dizem, acho que falaram pq não sabiam que era vc, pois vc é uma pessoas que me ajuda demais aki, conversei com a inah ela hj denovo,ela te mandou um beijo mais disse que não consegue mais lutar,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  3. q bom q tdo foi esclarecido...as vezes Tha uma palavra mal dita pode seer mtooo mal interpretada...pesso dsculpaas a Taylor(mas ainda naum gostei do post q ella fez)mas tbm naum gostei nda nda do q garotas q nem sabiam de quem a Tay tava se referindo ficaram dizendo tal absurdo!Somos uma familia temos q nos ajudar d tal forma pra jamais cairmos...percebe-se o qnto a amizade d v6 2 é forte,e naum deixe q nda nem ngm,nem um comentário maldoso estrague tdo isso!Bjoos e se cuida frôziinha

    ResponderExcluir
  4. Bom Thalita desculpa se acabei te ofendendo de alguma maneira no último comentário que aqui deixei, mas minha intensão não era essa, e sim dar minha opinião. Mas como disse no blog da Taylor: não concordo em algumas coisas contigo mas isso não tira teu mérito de guerreira/vencedora por assumir a ana e lutar.

    Mas enfim já que vc pediu no fim da post pra que quem não concorda com algo favor nem entrar ou comentar, então não virei mais aqui.

    Boa sorte no seu tratamento e na sua vida, te desejo tudo do bom e do melhor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei tudo isso de longe. Fico feliz que ambas tenham resolvido a confusão da melhor maneira, souberam manter a dignidade.
    Quanto às ofensas, não te sintas mal com isso. São comentários sem fundamento, tu és linda, inteligente e amiga.
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Ah Thalita... cara fiquei aliviada com teu comentário no meu blog. Que bom que não ficou chateada comigo. Eu realmente acho falo oque penso. Deve mesmo ter sido horrível uma pessoa que vc considerava amiga te xingar, isso é que eu chama de falsidade. Apenas exclua ela da tua vida e pronto. É assim que eu faço.

    Um beijo, continuarei vindo aqui =p

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo isso acabou...UFA!!!
    Nossa eu não gosto nada dessas coisas, uma coisa boba acabou virando um rebuliço, credo!
    Ontem fiquei triste com tudo que estava lendo e por isso não quis dar opinião a respeito, mas hoje estou feliz que tudo tenha se acertado.
    Mas isso serviu para uma coisa, agora sabes quem realmente gosta de vc e quem te elogia de falsidade.
    Como disse a Jess, exclua esse povo de tua vida e ponto.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Poxa valeu pelo guerreira, vc é uma querida viu?!
    minha gostosa, magrela, mas é uma magrela gostosa com voz sexy haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ô flor, ki confusão né? Vc disse certo "brigamos sem ter participado" ahsuashu. É melhor deixar pra lá mesmo. Quanto a essas meninas ki falam horrores sobre vc, nem ligue querida, vc sabe como as pessoas são (sem generalizar é claro, aqui tem muita menina amiga de verdade). Vc já percebeu ki se fosse um post falando sobre um problema pessoal pedindo ajuda, haveria +ou- uns 5 comentários? Mas aquele post gerou uns 36 comentários. Poisé, a maioria adora um "bafa-fafa", então nem ligue para essas palavras toscas e agressivas, elas só foram ditas só pra colocar lenha na fogueira. E quanto vc excluir o blog, pelo amor de Deus Tha, não faça isso jamais. Quantos famosos ki sofrem com a mídia, pois a mídia faz calunias, acusações e distorcem a realidade, esse caso foi igual, vc foi agredida, mas simplesmente ignore, pois vc sabe ki essas acusações não são verdade. Mais uma vez te peço desculpa por tudo isso, me senti péssima em ver a proporção ki esse assunto tomou, e mais ainda em ver a maldade das pessoas. Se fosse para fazer um mutirão em ajuda a alguem, quase ninguém se manifestaria, aff isso é muito triste. E é como vc msm viu, em não posto desde segunda, vim saber disse tudo hj, se eu tivesse visto mais cedo, teria colocado um ponto final nessa história antes. Minha querida, obrigada pela sua compreensão, se cuida ta?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. ée cada um tem sua pinião, mas acho que certas coisas devem permanecer dentro de nossas bocas pra não magoar ninguem , rsrs

    que boom que tudo se acertou !!
    bjos&cafuné

    ResponderExcluir
  11. aa na real é viagem eu contar os minutos do meu nf tbm ahueahu é soh pq tinha passado de 34h e já estava quase em 35 ai coloquei 34:30 haha mas sei la...tinha passado de trinta ja.
    AA guria, sabe que eu já fiz nfs melhores...já fiquei 4 dias direto de nf quando eu tinha uns 12/13 anos...na verdade, o blog não me ajudou muito como eu pensei que ajudaria...eu era bem mais controlada antes. O problema é que quando
    eu me descontrolava eu engordava uns 5kg direto...aí depois emagrecia tudo de novo e engordava tudo de novo --' são 6 anos assim já...nesse vai e vem.

    Que bom que vocês se entenderam haha eu nem queria opinar neh...pq bom, cada um com sua opiniao mesmo mas acabei dizendo que era chato esses comentários e tal neh. Não gosto de me meter em coisas que não tem a ver comigo...pq neh, não gosto de ficar do lado de ninguém nesses casos =] mas que bom que tudo se resolveu haha nós não devemos brigar e nem criar intrigas ;D

    ResponderExcluir
  12. amor vc ta melhor?

    eu to péssima

    péssima mesmo

    enfim

    mas mesmo estando péssima to mto preocupada com vc

    amanhã estarei pela manhã até umas 11h se vc puder apareça no face!

    adoro-te

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrs que confusão heim rsrsrs nem falo nada rsrsrs mas o bom que no final deu tudo certo, e aprendemos que as palavras tem enorme siginificado heim rsrsrsr como eu disse vc não eh líder mas eh inspiração hehehehe
    Ossos de apenas ter ossos kkkk (foi mal) perco a amiga mas naum perco a piada rsrsrs (só pra descontrair).
    Mas acho que com tudo isso todas nós aprendemos alguma coisa neh....
    que bom que continua entre nós...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Sobre teu comentário no meu blog: Adoooooro ficar pelada! Quando tiver minha casa não voou contar a ninguém onde moro para não receber visitar. ODEIO vestir roupas em casa. .-.

    ASOPKAPOSKAPOKSPOA nunca disse que eu era normal, acho que nós duas temos um parafuso a menos!

    ResponderExcluir
  15. Ah querida, eu estou sempre no msn... a hora que quiser pode vir falar comigo ;)
    beijins

    ResponderExcluir
  16. oie flor eu vejo todas as atualizações mais de uns dias pra cá não é de todas as meninas que tão aparecendo a betty calories disse que tem que parar de seguir e voltar a seguir que ai atualiza,assim que der te add no face,beijo

    ResponderExcluir
  17. ahhh só agora vi que vc também cortou o cabelo :D
    tá muito charmoso! :)

    meu cabelo eu cortei bem pequenino, depois coloco lá uma imagem de uma celebridade com cabelo parecido ta? :D

    beijao

    ResponderExcluir
  18. lindaa, fiz um msn hhehe add ai, boo.anamia@hotmail.com
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu andei lendo sobre esse ocorrido,deu uma grande confusão mesmo.Mas que bom que já está tudo resolvido :)
    Bjoo e fik com Deus

    ResponderExcluir

Seguidores