terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fim de semana + selinhos

Olá delicinhas, como vão?
Passei o fim de semana na casa de um amigo (aliás sempre o faço) e foi tranquilo, comi quando quis, comia como "gente normal" mas a culpa sempre estava lá, várias vezes me sentia um lixo, penso em suicídio constantemente... Mas ao mesmo tempo não, simplesmente penso. Olho para as pessoas com um olhar estranho, minha mente é psicopata, sem emoções, sentimentos.

Hoje comi 213.2 kcal, estraguei agora a pouco com 2 fatias simples de bolo, então 593.2 =(
Não tomei café, acordei e fui me exercitar, caminhei por 2 horas, sem comida ou água.
Me pesei hoje tbm, estou com 42.300, bom eu acho.

O post de hoje é para mostrar alguns selinhos, 5 na verdade:

Selinho da Anne x Calories

Selinho da Betty Calories

Selinho da Boo

Selinho do Doido Bulimico

Selinho que ganhei da Wing, C' e Serei Thinspo

Quem quiser segui-los basta clicar nos nomes.

Vídeo da Anna Forever cantando "Selena Gomez - Love You Like a Love Song"
Adorei!! Escutem ;)

9 comentários:

  1. Flor vc está uma pluma com 42 kg!!!
    Que bom que conseguiu distrair-se um pouquinho.
    Amei o vídeo, ela é muito linda !
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi gata! Coloquei aquela foto pq achei simplesmente perfeita aquela mulher! Depois que ví aquela foto, não consegui achar nenhuma melhor, fiquei encantada mesmo *-*
    Eu vou fazer apenas 3 aulas com o gol e seu respectivo instrutor, depois vou fazer em um Uno Novo e com uma instrutorA.. Espero que melhore :x
    Apesar de que ontem já não foi tão ruim.. mas gol é desconfortável, e cheguei a conclusão que em qualquer carro eu vou enxergar do mesmo jeito, pois cheguei em casa e sentei no nosso celta(pobre) para comparar, e fiquei na mesma com relação à visão --'
    Mas qual é tua altura? Quero comparar nossos IMC :P
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. oie flor parece que seu fds foi divertido,sei como se sente as vezes me acho assim,sem emoção sem nada pra falar de mim,vai dar tudo certo linda,ontem falei com a inah ela tá mal com 23 quilos eu só queria que ela parasse, isso que eu tenho medo,que vc n pare,e fique como ela,se cuida

    ResponderExcluir
  4. Vooz linda, Você é uma gereira guria força, me ajuda ? preciso muito emagrecer :/

    ResponderExcluir
  5. Ela canta tão bem *-*
    Além de cantar bem também é linda e magra!
    Jóia, não te sintas um lixo por comeres, porque tu nem com 1500kcal ias engordar, assério! Amor, estou orgulho por ti por teres tentado te portar como uma pessoa normal, estou orgulhosa da tua força, eu própria acho que não conseguia <3
    Parabéns princesa <3

    ResponderExcluir
  6. Você e muito magrinha, e o video ficou legal mesmo, parabéens pras 2 (: beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. selinhos sao lindos =D seu peso é bom sim.vi fotos suas la atraz,vc ta linda

    ResponderExcluir

Seguidores