sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos + entrevista!!

Fotos tiradas dia 29/11/2011
39kg (ou seriam 38? Ah, não me pesei pra saber)


O quarto está bem bagunçado hehe. Não fui ao GOTA, passe o dia anterior atrás de certos documentos, andando pra lá e pra cá, fui dormir tarde MAS a C* me disse pra fazer um plano de saúde na Amil que seria melhor, então farei (se depender de hospital público estarei morta).

Tem certas coisas sobre mim que vcs não sabem (embora conte tudo pra vcs), mas acho que umas coisinhas deixei passar... Juntei as perguntas que já me fizeram em forma de "mini entrevista" comigo:

- Você mora sozinha?
Todo mundo me pergunta isso... Não, moro com mãe, pai, 2 irmãos pequenos (boy and girl) e mais 2 mais velhos que vez ou outra aparecem em casa.

- Que dietas você faz?
Na verdade nem faço dieta, simplesmente deixo de comer.

- Que tu faz da vida?
Eu trabalho (estágio na vdd), "estudo" (vou a escola) e sou blogueira (e daí, meu hobby ué)

-
Há quanto tempo é ana?
Sou ana há 5 anos, descobri há 2 anos. Fora isso tenho depressão desde os 10 anos.

- Peso mínimo e peso máximo?
Meu máx foi 44kg quando tinha 14 anos (tenho 19) e mínimo 39 (depois que vi 39kg na balança me assustei e não me pesei por tempos, talvez tenha chegado a 37 ou 38, prefiro não saber)

-
Por que/quando/como fez o blog?
Porque... Eu fiz pra desabafar, pedir ajuda, estava mal, mas acabei por "piorar" digamos assim, mas não me arrependo, consegui mais amor e carinho no blog do q na vida real

- Que influência o blog tem na sua vida?
Muitas meninas me seguem, sou conhecida aqui, tenho mais de 20 mil views, apoio e ajudo e me sinto bem por algumas terem deixado o blog pra se tratar, bom saber que eu as influenciei, recebo muito carinho e com o blog aprendi a pensar mais e a "cuidar" de outras pessoas, não importa a distância

- Pretende largar a ana?
"largar" não pois é uma doença, não se diz pra alguém com AIDS "deixa disso" porque isso não existe, agora "tratar" sim, são anos e anos sofrendo, tá na hora de viver a vida

- Que acha das meninas que querem "pegar anorexia"?
Acho ruim, muito ruim, pois muitas meninas sofrem com essa doença enquanto outras simplesmente escolhem como "estilo de vida" (diria estilo de morte). Mas descobri que muitas acham que escolhem mas na verdade são anas e não sabiam... De um modo ou de outro, todas precisamos de ajuda.

- Como se vê no futuro?
Nunca penso em futuro mas adoraria um dia sair dessa vida e ajudar outras pessoas

- Quem sabe da ana/anorexia?
O povo do blog, alguns amigos, pessoas do trabalho... Em casa não sabem então shhh!

- Sua família te apoia em algo?
Eles não sabem.

- Acha que você seria uma líder para algumas dessas meninas?
Eu sou, não só para meninas como meninos tbm. Virei "thinspo" aqui, muitas querem ter uma imagem como a minha (magérrima), mas quem me conhece do blog sabe como sofro.

- O que já passou?
Desmaios, sinto tontura sempre, falta de ar, ossos doendo e estalando (as vezes dói ao andar), sinto frio excessivo (devido a falta de tecido adiposo), já tive paradas respiratórias, ataque cardíaco, rejeição do corpo a alimentos, unhas quebradiças...

- Que acha de várias meninas começando dietas cada vez mais cedo?
Acho horrível pois nosso corpo está em fase de mudanças, dependendo do que fizer pode ser irreversível! Diria que se quer mesmo fazer dieta espere até 17/18 anos ou então faça exercícios e pare de comer tanta besteira.

- Acha que isso é culpa de alguém?
Acho que isso é devido a tantos "fast food", a essa era tecnológica, estamos habituados a ficar sentados, as crianças hoje nem saem de casa para brincar. A mídia tbm faz com que diversas meninas queiram entrar num "padrão" de beleza. Outro fato são problemas familiares, essas meninas acabam se fechando, além de abusos sexuais que são fatores que contribuem para isso.

- Alguma mensagem para finalizar?
Para quem quer começar agora, digo para parar. Isso não é brincadeira, anorexia e bulimia são doenças graves que matam, não é estilo de vida. Pra quem está "acima do peso" tbm, não vá de ana e mia, faça R.A (reeducação alimentar) e exercícios, ou acabará trocando um problema por outro maior.
Pra quem já é há tempos e está cansada, quer ajuda, fale com alguém, explique a situação, tratamento EXISTE.


Espero que tenham gostado da entrevista ;)
(pareço maluca, entrevisto a mim mesma ¬¬' mas tudo bem ^^ )

32 comentários:

  1. AMEI! Meu amor, este deve ser o post em que eu tive mais orgulho em ler! Sem dúvida que mereçes o selinho que eu postei no meu blog, pois tu, estás determinada em tratares-te, e sabes que estás um esqueleto...
    Não pareçes parva nenhuma em teres feito esta intervista a ti mesma, eu ADOREI *-*
    Jóia, agora é preciso que tenhas sorte, mas o mais importante de tudo, é que tenhas força, MUITA FORÇA!
    Beijinhos @

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaa eu adorei..... tudo o que vc escreveu, as fotos....
    To torcendo por vc viu.... Vai sair dessa vc vai ver...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oie querida vc sabe que é linda,teu cabelo tá tão fofo,adorei sua entrevista a vc mesma, sempre achei que vc morava sozinha rsrs, olha flor sei o quanto sofremos espero que a nossa vida seja melhor com a gente rsrs,se cuida lindona

    ResponderExcluir
  4. lindo blog amr..
    aaa corpo p-e-r-f-e-i-t-o
    tô seguindo
    bjoos e forçaa ;*

    ResponderExcluir
  5. Não faz mal, postas depois.
    Eu também te adoro meu bem ^^
    Estou muito feliz por ti e quero ajudar-te em tudo, tudinho! <3

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu me sinto doente pelo fato de querer ter uma doença :P
    Frio excessivo: eu sofro disso! Esse ano foi difícil eu me livrar dos casacos. Hoje tá uns 25°C e to morrendo de frio :X

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, você me enche de orgulho! Te admiro muito, não só por seu corpinho completamente thinspo, mas por sempre ajudar as meninas aqui, por sempre me ajudar!
    Quero muito que você conseguisse se cuidar... se tratar! Queremos a Thalita aqui sempre ^^

    Força na busca do tratamento amor! Obrigada pelo carinho, viu?

    ResponderExcluir
  8. ASKAOPKAOPAS adorei a entrevista com você mesma!

    Gostei muito de saber sua opinião sobre as meninas que querem "pegar ana e mia". Concordo contigo sobre a mia, porque sei o inferno que é ter, mas confesso que queria muito chegar a Ana. Talvez por rota de fuga, talvez por medo de encarar os problemas, talvez porque eu sinta que não nasci para ser gorda assim, e que posso mudar. Através da mia nunca deu certo, vamos ver se com a Ana dá. <3

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei sua entrevista!
    Sei lá, mas sobre essas meninas que querem "pegar" ana mia, acho que só o fato delas quererem isso já indica que algo no psicólogico delas nao está bem.
    Boa sorte e força no tratamento!
    Obrigada pelo apoio. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sua criatividade me impressiona!
    Muito legal essa entrevista com vc mesma, além de ajudar a outras meninas, vc acaba se conhecendo mais... Show!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. OOO Minhaa linda adoorei a entrevista(fiquei sabendo + de ti)...adoramos vc,e tdaaas nós torcemos pela sua recuperação(deixar a anna pra sempre é impossíveel pq ella já faz parte de ti) mas esperamoos q vc fique melhor,consiga um plano de saúde melhoor...vc é liinda,e está linda! Boom dsculpa nem me apresentei...Evelyn,17 anos,peso-------------kg(não considero peso e siim toneladas) mas vamoos lá força liinda bjoos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Vi a imagem ( do post antes desse )no facebook (e agora no seu blog)e chorei =D só meia louca também queria poder me aceitar como a pessoa gordinha mais simplesmente não consigo e nunca conseguirei a depressão me fez chegar até aqui, mia desde os 10 anos é acredite, uma vez minha tia me fez me sentir tão inútil dizendo que minha obrigação como mulher era ser magra porque se não ninguém ia me querer ou me amar, quem fala isso para uma criança?? mas acho que neste dia tomei a decisão melhor que vi em minhas mãos ou eu me matava (pensei sim!) ou vomitava, e fiz isso (minha história mia).
    Queria poder ser de outro jeito mas não sou!
    Amore Obrigada mesmo por ser quem você é ... você abre os olhos de muita gente é muito querida aqui sim!
    Ah Obrigado por ter indicado meu blog também
    Espero que encontre sua felicidade em breve..
    Você é uma flor e encontrará seu jardim!

    ResponderExcluir
  13. Tenho sim sua linda, paula.david@live.de *-*

    ResponderExcluir
  14. A dica de dormir é boa, mas no natal? Ai não dá né, com a casa cheia de gente. Quero ver na hora da ceia então..............

    ResponderExcluir
  15. Ow linda!Amei a entrevista!kk muito fofa voce!Forca!Estou torcendo para que tudo de certo contigo!Amo-te linda,obrigada por tudo!
    XoXo

    ResponderExcluir
  16. (...)
    "são anos e anos sofrendo, tá na hora de viver a vida"

    Disse tudo.

    ResponderExcluir
  17. Acho que vc se contradiz diversas vezes. Na minha opinião vc não é líder e sim alguém que precisa de muita ajuda. Esse negócio de vc postar fotos em que esta magérrina induz e muito meninas adolescentes a ficar sem comer. Enfim se vc não quer que elas sigam esse caminho não deveria postar dietas e nem fotos.
    Sinto mto se não gostou das minhas palavras, mas é minha opinião. Espero de coração que consiga ajuda antes que seja tarde, Vc é tão nova e cheia de vida....tem muita coisa boa pra viver.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Querida, não acho que sejas uma líder, até pq, na minha opinião líder aqui é a anna, temos ela dentro de nós. Acho que deverias rever algumas questões. Aqui tem muitas meninas precisando realmente perder peso, outras estão nisso por moda, vc já deve saber disso, afinal vc pesquisa muito sobre isso. Espero sinceramente que procures ajuda e que consigas melhorar. Suas fotos faz muitas meninas quererem párar de comer. Eu sei que cada um sabe sobre sua vida, mas é bom pensar um pouco a respeito, tbm sei que uma vez anna, sempre anna!!!
    Torço por ti! É apenas minha opinião, pra mim, líder é só a ana!
    Desculpe se fui grossa!
    Bejuh e se cuida!

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsrs tah adiantada mesmo quanto ao natal... ah eu entendo que vc ñ goste do natal... realmente jah perdeu o verdadeiro siginificado.... mas acho que dentro de nós sempre existe um bom motivo pra comemorar o natal... nem se for pra agradecer o nascimento de Jesus....

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. adorei a entrevista tbm, e vc esta lindaaaa! obg pela ajuda amor, eu vou tentar não miar essa semana, é tão dificil controlar a vontade, mas preciso! Queria ir em um medico, mas axo que não tenho coragem de falar pra minha mãe sobre isso, e se eu falar pra ela que eu quero ir no medico, ela vai querer saber o porque de qualquer jeito :s
    preciso me controlar mesmo! amanhã eu vou fazer um lf, e depois vou diminuindo pra nf..
    obrigada de verdade. bjos se cuiiida ♥

    ResponderExcluir
  21. é impressionante como me indentifico com voce.

    ResponderExcluir
  22. tbm peguei seu selinho hahah *-*

    ResponderExcluir
  23. Eita q legal!Amei a entrevista.Aiii como vc tá linda magérrima,só fico triste por ser uma doença q te faz ficar mal.
    Bju linda!
    Ps:Nem sabia q tu tinha cortado o cabelo.Ficou bom deu uma leveza :)

    ResponderExcluir
  24. tem selinho pra vc aqui

    fico feliz de vc ouvir meu conselho sobre o plano de saude

    to correndo, outra outra faço um comentario decente

    adoro-te

    ResponderExcluir
  25. acho bem tosco querer 'pgar anorexia'
    tenho desde os meus 11 anos, (tenho 18),
    mas eu nem fazia ideia de que isso era
    uma doença, descobri sobre anorexia aos 14..
    aí me tratei, mas acho que não adiantou muito,
    sei lá né, uma vez é dificil sair...

    ResponderExcluir
  26. parece uma modelo na foto de rosto.
    lindona! :)

    ResponderExcluir
  27. Só vim cá dizer que és linda ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Voce é tããão linda! Adorei a entrevista, acho que todas querem se tratar mas é dificil depois que a mia entra na sua vida.

    ResponderExcluir
  29. Nossa como eu queria ter pelo menos 48 kgs :/
    Você é linda.

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo o apoio meu amor, és uma grande força e um grande exemplo <3
    Beijinhos, tu consegues <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  31. Jóia, eu sei que posso contar contigo e tu comigo ^^
    OBRIGADA! OBRIGADA! <3

    ResponderExcluir

Seguidores