domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL - Como estão indo? Controlados? Natal é pra esquecer kcal, mas não devemos nos matar de comer como mortos de fome!! Ah sim como ter algum controle. Estou tomando refri pra encher bem, comi 2 pedaços de bolo de pessego e 7 bolinhas de queijo, que queimarei amanhã com exercicios. Como me encho rápido nem como muito, e como ceias em geral tem frango, peru, bacalhau etc, evito tudo isso por ser vegetariana. Bom, vou indo, curtam mas não exagerem ok, não esqueçam os esforços de todo o ano por 1 dia. Beijos a todos e bom natal ;)

13 comentários:

  1. É, só compensando nos outros dias mesmo... Mas foi legal comemorar o natal "normalmente".
    Feliz Natal, Bjão.

    ResponderExcluir
  2. eheheh
    por aqui foi tudo bem e dentro do controle ^^
    1 dia não compensará jamis 364 ^^

    Feliz Metal
    Darkisses

    ResponderExcluir
  3. Oi amora, eu tive meus exageros, mas não foram dos piores... No fim tomei LAX e não to me sentindo tão culpada assim... ja tive compulsões maiores.
    Thalita, obrigada pelo post do poeminha, acho que finalmente consegui chorar a morte da minha vó. Antes todos achavam que eu não havia sentido, mas caso não era esse, era como se eu tivesse entendido que era melhor pra ela ter partido. Ela tava sofrendo, fazia três anso que ela havia tido um AVC, então ela não mechia direito o lado direito do corpo, mas mesmo assim ela tinha uma personalidade forte e depressão. Antes ela era independente e depois ela se tornou dependente em tudo, eu esqueci qualquer momento de tristeza e sempre tratava ela com um sorriso, nunca perdi a paciencia, mesmo quando ela realmente tirava... E cheguei a chorar no colo dela nesse tempo. Antes eu me achava um monstro por não conseguir sentir tristeza pela morte dela, depois eu entendi pq eu não sentia tristeza pela morte dela, ela morreu de cancer, depois de três anos de AVC, ela caiu, quebrou os dois braços e assim que tirou o gesso ela pessoa menos de uma semana no hosp e morreu. A minha mãe disse que a ultima coisa que ela fez consciente foi uma careta pra mim.
    Mas eu te juro, que até eu ler aquele poeminha eu não havia sentido falta dela... até esse pedacinho em especifico: "E como é que vou crescer sem você me ver crescer?"
    Me tocou de verdade, fez meu natal ser mais especial e me quebrou um pedaço de pedra que tinha ficado na minha alma...
    Obrigada Thalita
    E se vc, por acso tiver com aqueles pensamentos que nós temos ainda, lembre-se do que vc fez por mim dessa vez ok?
    Eu preciso de vc aqui...
    Beijos e se vc tirar foto com as primas do seu amigo, eu quero ver....
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  4. não tem jeito depois temos que correr ''atrás do prejuizo'' e compensar em outros dias e com exercicios... mas enfim ofi muito comeemorar o natal sem pensar muito em KCL e essas coisas... Bjus FEliz natal

    ResponderExcluir
  5. ixxii sábado enfiei o pé na jaca.Mas hj até que naum muito!
    Feliz natal lindona!

    ResponderExcluir
  6. oiii flôr, sempre que posso do uma passada aqui. Hoje respondi um questionario e ti indiquei, espero que goste. Dá uma passada no meu blog ai vc vai entender.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor eu estou controlada, mas é bem mais difícil quando todos estão olhando. Mas vou compensar o exagero com exercícios. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  8. oie amore meu natal tmb ta controlado... bjs

    ResponderExcluir
  9. tá sucegado aki, tbm acho que esse dia todos querem comer pelo ano inteiro rsrs,se cuida querida, continuemos firme.

    ResponderExcluir
  10. E nao vamos comer denovo pelo ano inteiro no ano novo né? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oiee flor! bem q eu queria ter lido isso antes! ate me controlei mais como n miei fiquei pessima
    :(. flor bjus e cotrole!

    ResponderExcluir
  12. Ô flor, tentei na medida do possível seguir essa regrinha de não me empanturrar!

    Não estraguei todo o esforço, mas também não emagreço 1kg há dias! =/
    Espero que este ano que vem seja melhor! Desejo tudo de bom pra você minha linda!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  13. ée flor como vc disse dia de natal nao dá pra evitar, tb nao vale se intupir neh..
    adorei o novo visual do blog
    lindo *_*

    ResponderExcluir

Seguidores