terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Notícias boas e ruins...

Me desculpem, havia planejado outro post mas deixo pra mais tarde. Umas coisas me aconteceram e acho que deveria contar, aliás conto tudo a vocês.

Durante a sexta-feira (09/12) tive apagões, 4 na verdade durante todo o dia, sempre tive apagões mas sempre no máximo 5seg, esses foram entre 30seg e 1min, fora meu coração que doia MUITO, parecia que estavam me esfaqueando sei lá... Não lembro o q aconteceu depois pq desmaiei =/
4 apagões e 1 desmaio, nada mal né?

No sábado fiquei preocupada. Há uma menina do blog, Inah, que começou nisso tudo com 70kg e foi para 23kg, 1,65m!!! Um horror! Na sexta a noite (no mesmo dia dos meus apagões) falava com ela, num momento ela disse que não se sentia bem e q ia chamar um médico (estava por cel no hospital), passado 3min Rute, amiga e vizinha dela, me avisa que ia com os pais ao hospital pois Inah teve parada cardíaca + parada respirátória. Passado 1 ou 2 horas Rute me avisa que ela entrou em coma...

Salvei as conversas todas, qualquer coisa passo a vocês. Estou sem notícias dela, espero que esteja bem...

No sábado passei o dia preocupada sabem? Entrava nos blogs mas parecia que a internet não gostava de mim ¬¬'
Até conversei com uma menina por msn na webcam, digo a vocês meus planos de blog para 2012: planejar o que vou postar, seguir, etc (escrevo tudo no caderno que tenho, me organizo melhor (ex. dia tal postar *** e *****) e fazer posts em vídeo, acho que seria diferente, vocês terem uma idéia desta pessoa que vos fala.

Mais 2 coisas: anônimos que me pediram dicas e tal, se puderem fazer comentários com um nome qq no final é melhor, assim posso me referir diretamente a vcs.
Perguntaram quanto se perde com 6 dias de nf, diria que de 3 a 4 kg, mas depende de cada corpo, cada organismo e nf tão longo faz teu corpo "armazenar" gordura, então qualquer coisinha que comer pode fazer o peso voltar.

Sobre planos de saúde e tal, a Lucy me deu dicas, acho melhor não fazer por enquanto, é necessário que os profissionais ajam em conjunto, não se encontra nada especializado em T.A. por aí, irei ao GOTA, não fui nesta semana devido ao coração... Como queria alguém pra me ajudar, muitas vezes me sinto fraca e tal mas não posso dizer a ninguém, que chato!

Bom, só isso, notícias boas e ruins, vou comentar e depois faço o post real e mais alegre aqui ;)
Beijos e controle!!

17 comentários:

  1. Aiin amor... Fiquei tão preocupada agora com você e com a Inah :x Eu também não tenho ficado muito bem... Estou perdendo a sensibilidade da perna esquerda :x² Se cuida tá? Estou torcendo para você melhorar e para a Inah melhorar também!! Obrigada também pelo apoio anjo ^^ Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Estava aqui e lembrei-me de ti, decidi vir aqui ao blog ver se tinha alguma postagem nova ;p
    Eu tmb estou tão preocupado com a Inah, quero MUITO que ela fique bem mesmo. Quanto a ti, se te queres mesmo curar já sabes que te apoio, estou aqui para tudo e pds contar cmg para tudo o que precisares, digo isto 1000 vezes mas volto a dizer rsrs. Espero mesmo que tu tmb fiques bem, não gosto de te ver assim e fico preocupado :S As melhoras. Beijo, força. PS--> Disseste-me q sonhas-te cmg mas dp não voltas-te a dizer, falamos por facebook para me dizeres o q sonhas-te? Fiquei curioso rsrs, beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi guria
    bom vejo que você precisa de tratamento e nesse caso espero que te trate realmente (foi no estágio mais complicado de desmaios que fui obrigada a me tratar). Então espero que melhore.
    Quanto a Inah poxa li o blog dela e de outras meninas, poxa espero que ela melhore tb. E por favor mantenha-nos informadas.

    ResponderExcluir
  4. amor vc mora em sp neh ? gostaria de conhecer vc, acho que podiamos sem amigas de vdd....
    Bom bjos acho que o GOTA vai ajudar vc...

    espero que sua amiga estaja bem....
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Thalita... Cada dia que passa me preocupo mais com vc...
    Nossa, que situação a da inah, quando eu encontrei o blog dela, ela ja tava tendo problemas então não tive chances de conhecer ela melhor, espero que ela fique bem...
    Flor... Eu tenho parentes ai no Rio que ja falaram ateh pra ue mudar prai pra tratar meu borderline, parece que eles conhecem bons lugares e essas coisas, e nada mt caro, pq ninguém é rico... Eu poderia falar com eles, mas me meteria em confusão de explicar de onde te conheço...
    Fico pensando em boas desculpas, mas não consigo....
    To preocupada... ninguém ve seus apagões e te levam pro hosp não??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. fia eu nem vou dizer sobre o plano de saude, te disse ontem no face

    fiz meu face fake, vem ver

    olha, tome sucos com verduras tbm, com beterraba e cenoura vai te fortalecer, eu descobri q existe pó de proteina de soja, vc pode por nos sucos tb ja q nao consegue comer, vc precisa se fortalecer, e ve se comrpa as vitaminas q falei!

    o calcio _ vitamina e o centrum!!!

    assim vc vai fortalecendo o corpo até conseguir se tratar

    e tenha em mente: eles vão querer te engordar #fato... então prepare o psicológico pra isto

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita,
    Tome muito cuidado minha flor, estou muito preocupada com a Inah também, o que eu sei é o que você e a Taylor me passam e fico aqui pedindo a Deus que ela estava recuperada...
    Mas você também precisa se cuidar esses apagões não são um bom sinal, por favor procure ajuda linda!

    ResponderExcluir
  8. oie florzinha fiquei precoupada com vc viu,espero que de tudo certo no seu tratamento,seu corpo já ta pedindo socorro,fico preocupada, quanto a inah meu Deus ela disse que não ia lutar mais, espero que ela saia do coma, se tiver noticias me fale, eu gosto muito dela, se cuida querida,beijo

    ResponderExcluir
  9. ai, thalita. que preocupação você passando mal assim. vá mesmo atrás de ajuda, por favor. você é uma menina linda, e ficará mais ainda quando for saudável.
    espero ansiosa os vídeos. :)
    beijo, querida.

    ResponderExcluir
  10. Oi gata, esqueci de te falar ontem, ia perguntar se vc tinha dores no peito. pelo jeito tem.
    Cara, nos últimos dias tá me dando dor no peito. teve um dia que me deu falta de ar.. a dor vem principalmente à noite, mas as vezes vem durante o dia tbm. Eu tenho bronquite, agora não sei se a dor é algo relacionado à ela ou o que :x
    Nos últimos dias doeu mais, será que meu corpo tá sentindo falta do franol que é broncodilatador? :X
    Tá me dando medo essa dor, não sei onde é, só sei que é no peito, será pulmão, coração, ou outra coisa ainda? O que faço? :X
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ah cara, e esse negócio de apagão aí tá perigoso, por favor, para de inventar desculpas e vai no médico, no GOTA, sei lá! Quero vc magra mas não morrendo aí :P
    :**

    ResponderExcluir
  12. Nossa 23 kilos???eu nao sabia disso coitada,espero que ela esteja bem.
    Força pra vc amore e cuidado ok
    Bjooos bjoos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, se cuide...é difícil mesmo encontrar médicos especializados em T.A, mesmo assim acho melhor ter um plano de saúde, pq se formos depender do sistema público...Nao sei o que é o GOTA, mas se achar melhor vai lá, só nao deixe de ir ao médico e de se cuidar, por favor. Isso é sério!
    Nossa 23 kg...vamos torcer pra que ela esteja bem!
    Beijooo;*

    ResponderExcluir
  14. Thalita, vc ta linda, magra .. axo qe so manter ja ta de bom tamanho, mas tbm nao tem necessidade de vc fazer as coisas qe vc faz =/' do qe adianta estar linda e magra e nao estar bem?! Procura o GOTA msm.. o mais rapido possivel, e nao faz isso com vc nao =/' conta sempree, torcendo por vc aqui linda ♥ Beeijos

    ResponderExcluir
  15. ai,tadinha da inah,faz um tempinho que eu começei a ler o blog dela,fiquei super preocupada com o ultimo post dela(porque foi ate voce mesma tatha que me falou que abaixo de 40,da problma :\ então )mas qualquer noticia me avisa ta?
    sabia que eu tambem to super preocupada com você?não deu pra eu entrar no msn esses dias,mas eu me preocupo muuuuito contigo flor,procura um medico logo,meu anjo,tenho medo que você termine igual a inah"internada"
    se cuida
    bjs
    yasmim :)

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou preocupada com a Inah, se tiver notícias post por favor.

    Adara

    ResponderExcluir

Seguidores