quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passei no ENEM + desafio pessoal

Oi gente, tudo bem? Tenho tanto a dizer...
Fiz um desafio pessoal, nada a ver com dietas e sim com o blog, passei mais de 30 horas direto nos blogs ^^ me dedico muito a vocês.

Na lista de blogs que tenho de passar (sim, faço listas, anoto no caderno ana) :
LADY, Strange, Wing, Taylor, M*Miah(L) Anah, Betty Calories, Kati, Srta Mia, J'anna, Dreamilly Butterly, Hurt Butterfly, Bonequinha, Alice, Julie Junqueira, ...
Ufa! Estava dormindo mal mas vale a pena, leio mas vou comentar em todos, não prometo mas tento ;)

Vi o resultado do ENEM, passei!! Vou pegar o certificado de conclusão do Ensino Médio, me inscrever no SISU etc... Já vi que 2012 já começou bem pra mim.

Para quem se inscreveu: entre no site do ENEM, use 1 das opções para login (ex cpf + senha cadastrada) e veja seus resultados.
Some os 5 resultados e divida por 5, se sua nota for maior que 500, parabéns, vc passou.
(na vdd é mais complexo, dúvidas me perguntem aqui ou no msn thalita_rio.a2@hotmail.com )

Me pesei terça (20/12/11) pela manhã, 41,900, durante o dia me matei de exercícios e hoje fiz 3 horas de caminhada, me pesarei de novo depois.

Converso com meninas do blog pelo msn, vocês são todas lindas, a gente se solta mais né?
Ah, e obrigada pelos comentários do post anterior, que bom que gostaram, faria ano que vem posts em video mas já iniciei esse ano mesmo.

Vou indo (indo nada, vou sair do computador e vou para o celular, vício é isso).
Beijos se cuidem todas!!


PROPOSTA DE NATAL
ps. Já não bastasse termos compusão nos FDS, sábado é véspera de natal, ou seja, controle meninas(os)! Estamos todas na mesma, então vamos fazer uma experiencia?
Vamos tentar todas, no dia 24 ou 25 postar algo, uma frase que seja, sobre como estamos indo, uma dando força a outra, que acham?

ps2. Amanhã farei a "retrospectiva 2011" do blog da Kati, aguardem.

23 comentários:

  1. Oi florzinha, nossa vc se dedica mesmo aos blogs...que fofa a sua dedicaçao com agente, mas vc tbm precisa descansar um pouco, viu?
    Parabéns por ter passado no Enem! Vou ver a minha...Beijinhos, força sempre e se cuide<3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado no Enem! bjo

    ResponderExcluir
  3. k dedicaçao!!lembra de dormir tambem,vc precisa,todos precisao,parabens por ter passado,vo tentar faser oque vc pediu.bjao

    ResponderExcluir
  4. Parabeéns por ter passado no enem, eu não sei se tenho capacidade pra passar no vest, apesar de querer...
    Que perfeiito vc tah com 41 *-*
    Meu sonho to com 53.
    Bjãao♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor! Foco feliz por você :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor,depois vou ver se eu passei também *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns guria *-*
    fico mega feliz por vc querida. Eu tb fui bem no enem e creio que vou conseguir minha vaga na facul de fisica *-*.
    Gostei da experiência e postarei sim no dia 24/25...

    Isso ai força para todas nós e controle
    Darkisses

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!ainda nem tive coragem de ver a nota.
    Acho maravilhoso a proposta!Vou tentar postar é que é tantas coisas p se fazer entre dia 24 e 25 que fica foda
    bejaum

    ResponderExcluir
  9. Linda parabéeens (: Eu não fiz esse ano, mas ano que vem eu to ai! hahaha, menina como vc é magérrima! Eu acho que você já está linda como está e que ficaria linda com até uns 20 kgs a mais, mas se é esse o peso que quer... a decisão é sua,saiba que vc é uma verdadeira inspiração! beijos flor, força ! e curti a proposta, eu topo e vou tentar !beijos

    ResponderExcluir
  10. aaaah parabéeeeens pelo enem!! Eu farei ano que vem.. tenho um pouquinho de medo de ser mto dificil hahaha
    ah e adorei a proposta de natal!
    bjos (L)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns negah!
    Nem sabia que o resultado tinha saído, mas eu fiz só pra treinar, então nem me preocupo.
    Espero que todas acatem a idéia de postar dia 24 e 25, eu já estou preparando o post, caso não tenha tempo de escrever é só postar. Acho que todas deveriam fazer o mesmo, já que essa época é (acho) um risco para dieta.
    Bjs para ti!
    E se cuida!!

    ResponderExcluir
  12. PARABENS AMG *---*
    Muito muuuuuuuito feliz msm por vc ter passado.
    Adorei a proposta. Não comemoro natal, mas minha familia faz questão de fazer a seia e vou contar como foi tudo ^^'
    Adorei seu video do post passado, tomara q a Inah se recupere, ta todo mundo torcendo pra ela *-*
    beijo, tuuudo de bom ;**

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter passado...
    Eu to aqui nervosa pra saber se passei na droga da Federal...
    Vou ter de estudar pra um concurso de qualquer forma...
    To cheia de confusões, parece que minha mãe resolveu me passar de 10 pra 19 anos em um dia... Só que tem um problema, ela não me ensinou a lidar com a vida, eu sou borderline o que me atrapalha mais ainda e agora descobri que sou Ana, sabe o mundo ta me assustando um pouco... O que eu sei aprendi sozinha... Sera que da pra entender?
    Mas tah, to esperando pela resposta do meu selinho hein... Vou ler todas...^^

    ResponderExcluir
  14. Thalita que saudade de suas postagens... parabens por ter passado =)...
    estou de volta aki no blog, pq a ana eu nunca consegui abandona!
    forças pra todas nos bjss

    ResponderExcluir
  15. Oii flor, adorei a ideia de postar algo pra dar forçaa
    bjs
    ahh que bom k passou num ENEM.

    ResponderExcluir
  16. Nossa parabéns flor vc passou no ENEM aí sim em!!
    Flor adorei a ídeia de postar algo de como estamos indo!
    bjos amorzinho

    ResponderExcluir
  17. Omg! 41 sua magrela, parabéns! <33
    Acho incrível a força que você tem para se exercitar mesmo pesando tão pouco! Dizem que exercícios são bom para o coração, talvez a ajude com relação aos apertos e apagões, só não exagere ok?

    Para visitar todos os blogs eu eu abro meu perfil, e clico em todos em ordem alfabetica mesmo. Não confio nas atualizações do blogger, elas falham com freqüência!

    Adorei a idéia de incentivo para final de semana! Eu sei que vou comer que nem porca no natal, e passar dia 25 laxando não sei se serei bom exemplo para alguém. :(

    ResponderExcluir
  18. oie flor se cuida viu?41 que lindo, da muito trabalho mesmo eu vou pelas atualizações olhos todas e comento,que bom que ta dando tudo certo

    ResponderExcluir
  19. flor a inah saiu do coma,to tão feliz falei com ela hj...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo enem flor, ki coisa boa. Achei a ideia muito legal de postar no natal.

    bjo

    ResponderExcluir
  21. parabens por ter passado no ENEM! e a ideia de postar no natal é muito boa. sorte e controle pra vc no natal bjus.

    ResponderExcluir
  22. ah também quero fazer uma retrospectiva rsrsrs talvez eu robe esse selinho rsrsrsrs
    Ah! quero te ver no meu cantinho heim....
    Ah! o msn eh mto bom... adoro falar contigo me desculpa se sou um poko chata e fico te atormentando eh que eu me espelho mto em ti.
    Adorei mesmo o video vou esperar ansiosa seu post da retro. bjos

    ResponderExcluir

Seguidores