sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Planos para 2012

Antes de começar o post... Links para seguirem:
blog da Perfect Doll
blog da Anne x Calories (vejam o selinho, que lindo)


blog da Brenda (peço por favor que sigam e comentem... Ela sofre de cutting, os cortes são MUITO profundos =( se puderem ajudar...

===================================================

A Wing postou no blog dela sobre planos para 2012, não só planos de emagrecimento, planos de vida e tal... Então roubei a idéia e peço para todas fazerem o mesmo e postarem seus planos.

Os meus são:
- me manter magra
- dar atenção a quem realmente se importa comigo
- dar duro nos estudos
- juntar dinheiro e comprar uma câmera/filmadora profissional
- cuidar do cabelo e caso cresça refazer a loucura do branco ;)
- procurar cursos p/ voltar a cantar
- não andar tão favelada, ou seja, me cuidar
- mostrar mais meu lado drag queen
- comprar roupinhas do meu n°
- ir a cinema e teatro mais vezes
- ir a praia mais vezes (moro no Rio de Janeiro mas pouco vou)
- deixar as unhas crescerem (minhas unhas eram enormes, de travesti mesmo)


Acho que só por enquanto... (acho que perceberam que tenho um lado gay dentro de mim né)

Mas não é tudo!! Também há metas/prêmios. Explico dando o exemplo da própria Wing:

"Se chegar aos 60 quilos permito-me comprar um vestido para o final de ano;
Se chegar aos 59 quilos permito-me ficar loira platinada *sonho, sonho*;
Se chegar aos 57 quilos permito-me fazer mexas rosas, verdes, e azuis nas pontas do cabelo;
Se chegar aos 55 quilos permito-me furar o nariz."

Aliás a muito disso pelos blogs gringos mas aqui não (eu acho). Seria uma boa idéia se fizessem também, seria mais uma razão pra chegarem a seus objetivos.


Bom é isso, sigam os blogs, criem metas, se deem prêmios...
Beijos

19 comentários:

  1. Olá :) Achei um óptima ideia, tanto as metas para 2012 quanto as prendas que poderei dar a mim própria quando atingir os objectivos. Vou fazer uma lista de cada para mim para ter + motivação! Beijinho e obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. AOSPKSPOAS Adorei a idéia! <333
    Eu gosto de listas e de fazer planos para ter mais um incentivo para alcançar minhas metas.

    Muitas vezes eu estive perto do 60, e então desisti. Por isso coloquei a meta no 59, assim espero não desistir. Quero muito pintar o cabelo e furar o nariz, se furar e pintar arrumarei outros pretextos para não emagrecer, então vou emagrecer e depois fazer o que quero! *.*

    Obrigada por citar meu blog, conta comigo. <3

    ResponderExcluir
  3. A gente mostra como é realmente quando coloca a raiva p fora não é...

    eu gosto do blog, é um lugar onde posso me abrir, nunca disse essas coisas p ninguem, me sinto inferior a todo mundo, me sinto burra, sei la.. acho que nao sou suficiente.....

    mas essa meta eu vou alcançar, nem que seja por raiva...

    muito triste aquele rolo todo que aconteceu com vc hein, muita gente acompanha nossas loucuras de fora esperando uma brexa p falar besteira, ainda bem que tudo se resolveu..
    e mulher tu é magra demais ^^
    tenho até vergonha rsrss

    bjxx

    ResponderExcluir
  4. oie adorei a idéia mais vou fazer mais perto do fim do ano,a flor eu fico doidinha sim,ainda mais agora que não aparece todas as atualizações não lembro de todos os blogs ai passo em todos que lembro e dá tempo,beijo

    ResponderExcluir
  5. eu fiz uma coisa assim no fim do ano passado chamado 101 things in 1001 days, vou até procurar pra ver o que já aconsegui dali, hahah. lembro que a primeira coisa era chegar nos 65 kg :/ sempre isso. mas eu ainda tenho tempo, e conseguirei :)
    farei uma segunda lista de metas no meu blog só pra 2012, seguindo seu exemplo, e tenho certeza que a primeira meta vai ser a mesma haha.
    beijo thalita linda. força pra gente e obrigada por tudo. :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, eu ainda não pensei nas minhas metas para 2012, acho até ki nem vou fazer, pois odeio fazer planos, prefiro deixar as coisas acontecerem, acho ki já falhei tanto por causa disso, ki peguei trauma hsahsia, mas a ideia é ótima, acho ki vou pensar a respeito, até pq a ideia de prêmio é divina. Adorei suas metas, muito massa. Força aí pra realizar todas, torço muito por ti.

    Bjoss

    PS.: Já to seguindo esses blogs ki vc indicou, vou apoiar com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Olá sou nova por aqui e adorei seu blog, se puder dê uma passadinha no meu, preciso de incentivos nesta minha batalha pessoal. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!! Eu preciso de uns conselhos pra emagrecer, sabes me informar quanto de peso eu perco fazendo uns 6 dias de nf/dieta? Preciso muuuito, vou viajar pra minha cidade natal, ver meus amigos e nao quero estar assim :(( beijo

    ResponderExcluir
  9. Tenho lido teu blog há um tempinho já. Resolvi refazer o meu. !3 anos de luta e eu estou ridicula...uma porca obesa. Bom preciso de ajuda, para chegar lá onde já estive. Espero poder contar contigo.

    MiaKisses

    ResponderExcluir
  10. oi gata, n sei se lembra de mim... estive fora por uns tempos, mas agora to aqui anunciando minha volta! tu ja é thinspo viu !!! fico mega feliz de ver as conquistas das florzinhas... 39kg? Meo DeOoos que sonho! keep stronger! bjobjobjo

    ResponderExcluir
  11. Gostei da idéia desde que vi no blog da Wing, mas acho que não vou fazer. Planos me deixam ansiosa, e ansiedade é péssimo. Talvez eu faça uma lista assim, mas não como plano, mas como desejos.
    Tenho certeza que você vai conquistar tudo!
    Boa Sorte!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. adorei... vou postar dp la no blog :D
    e como ta a dieta doz 10 dias??
    muita força. beijo

    ResponderExcluir
  13. pois é. gostei muito da ideia.
    ja tinha feito isso, ano passado. Maioria dos meus piercings são 'premios da ana' rs.

    ResponderExcluir
  14. oi gata!estou desde já t seguindo.Adorei a ídeia vou fazer sim.
    Seus planos são muito dá hora em!que legal girl vc mora no rio!! :]
    vc éh bem magra em... vi suas fotos!bjoss da lady

    ResponderExcluir
  15. Nossa Tha, vc me assustou agora, soube de mais alguma coisa sobre a Inah?

    BjoO

    ResponderExcluir
  16. Como assim "comprar roupinhas do meu n°"? HAHA
    Ei, e unha comprida não é coisa de traveco não!! Eu tinha unhas lindas e invejadas, mas agora elas estão curtas, fracas, sempre quebram.. acho que é culpa da ana =\
    Beijinhos espero que cumpra tuas metas, se eu tiver empenho tbm farei a lista :P

    ResponderExcluir
  17. eu li q vc nao tme boas novidades

    eh com a Inah??

    :-S

    ResponderExcluir
  18. gostei do post!
    eu tento a décadas deixar minhas unhas crescerem, mas são tão fraquinhas :/ agora tÔ
    tentando denovo, rs

    ResponderExcluir
  19. Amei a ideia anjo!!Hahahaha tambem amooo unhas enooormes U.U e um sonho e ser loira platinada(e furar o nariz) ahaha vou pintar o cabelo hoje U.U
    Forçca anjinho,para que alcançe as tuas metas!!
    XoXo

    ResponderExcluir

Seguidores