domingo, 18 de dezembro de 2011

Recado para Inah



Videozinho que fiz hoje (18/12/2011) para Inah, se puderem escutem com fone de ouvido ou aumentem o volume, o som não ficou tão alto(acho).

Inah, se ver isto, é um recado meu e de todas as meninas que "resumi" aqui, te adoramos muito menina.

Gente, passei 7 horas direto nos blogs, comentando e tal, ainda falta muito...
Ai fiz o video pra mostrar que estou bem: bem agitada, bem nerd, passei 7 horas no computador, dormi 2h e to aqui de novo ;P
Conversava com a Anne(http://anexcalorias.blogspot.com/) pelo facebook, adorei mesmo falar contigo! Fora várias outras pessoas que conversei...

Bom, sou blogueira e tenho trabalho a fazer, até logo (tenho posts a fazer tbm ^^)

27 comentários:

  1. Qual é o seu msn e o da Inah? Me add gabriele.lovato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Um achei o video mto bom.... acho que a inah vai gostar mto....
    Espero que ela melhore logo.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video.... acho que a Inah vai adorar... torço muito para ela melhorar e sai dessa...bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por passar no meu blog :)
    Sobre mexer no pc,eu mexo no anonimo pra não correr riscos do histórico.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. oii flor, adorei o video espero que a inah vê o video e pensa refleta, ficou dmais.

    ps: xiiiu... falando baixinho aqui eu adoro sua voz:)

    ResponderExcluir
  6. Você é toda linda, inclusive na voz! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, eu nao conheço a Inah, mas ela deve ser mesmo uma guerreira...tao nova passar por tudo que ela passou!
    Ela tem blog? Me passa o link?!
    Talita, vc é linda mesmo e amei a sua voz :)
    Nossa, 7 horas comentando blogs...que disposiçao, hein?
    Beijoos, mta força pra vc e pra Inah!
    Se cuide<3

    ResponderExcluir
  8. Ai flor, me adiciona no face =/
    maisaperry@hotmail.com
    Meu nome ta Maisa Rocha
    Adorei a msg :)

    ResponderExcluir
  9. ooi Tha, obrigada por ler meu post gigante querida, sei que pouca gente tem paciencia pra ler tanto ! *-*
    então você assiste america's next top model também? ooun, é a primeira aqui que fala isso ! eu sou viciada, quero que a alexandria seja eliminada, ela é um saco, mas fazer o que se ela é linda, linda e sempre tira boas fotos né! ahsuahusa'
    Doida nada, sei que muita gente gosta de unhas grandes, mas as minhas sempre crescem demais, já cheguei a ter as unhas com quase 7 centímetros, eu olhava pra minha mão, e as vezes me assustava! Todo mês eu corto, e elas crescem, eu diria que agora, elas tem uns 2cm aparecendo pra fora dos dedos sabe? Meus amigos dizem que eu pinto minhas unhas com aqueles aparelhos de tinta pra pintar carro, porque vai muito esmalte ;P
    Adorei teu video! Espero que a Inah veja, ela vai adorar, aliás, ela melhorou ? Já saiu do hospital? Ela não posta, nem nada, agente fica aqui só na aflição!
    Meu msn é meio chato, problemático pra adc as pessoas, me passa seu msn, pra eu te adc, aí agente pode conversar, adoro seu blog!
    acho que abusei do seu comentário tb, eu devo ter algum problema pra escrever tanto ! :/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Comecei a pouco tempo estou em buscas de amigas para compartilhas experiencias, estou te seguindo, virei sempre comentar seu blog,faz o mesmo *.*????


    Beijinhos Magrelinha linda =)

    ResponderExcluir
  11. Nervosenha no video mas ficou ótimo, tomara q ela veja *-*
    ^^ te add no face viu.

    Darkisses

    ResponderExcluir
  12. Oi Thalita, nossa vi o video, não conheço ela, tem como paassar o blog dela, ela deve ser muito guerreiro, espero que oque ela esteja passando pesse logo,logo.
    Forças.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  13. Falou bem Thalita... Eu mesma não tive chance de conhece-la e ja torço por ela de uma forma impressionanate... Adoro a forma como vc se dedica a ela e atodas as garotas que vem aki pedindo seu auxilio...
    Te adoro muito, beijos

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii o vídeo Lita! <33
    Espero que a Inah veja, e veja que tem muito o que viver ainda, independente do que aconteceu no passado. :/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal de sua parte fazer um vídeo para ajudar uma amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. falou bem to super preocupada com ela,adorei o video, vida de blogueira não é facil ainda mais quando o blog n ajuda e n mostra o de todas,bjo

    ResponderExcluir
  17. a inah concerteza vai adorar =) passa lá http://proanaepromiablog2011.blogspot.com/ da uma comentadinha =) (obs que voz maravilhosa)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Poisé miga, a Inah mexeu comigo tbm, admiro muito essa menina linda. Ela está guardada num cantinho muito especial em meu coração.

    ResponderExcluir
  19. peguei o bonde andando em relação a história dessa Inah, mas pelo pouco qe sei, a admiro mto e torço mto por ela! Mto lindo da sua parte fazer um vídeo p ela, com certeza é uma "força" mto fodástica p ela.. Espero qe esteja tudo bem com vc.. se cuida, bjos ♥

    ResponderExcluir
  20. Ela vai amar esse video. Você é uma ótima amiga, e eu concordo com tudinho o que vc disse no video! Força amiga, beijos ;**

    ResponderExcluir
  21. aiin, adorei o video.
    Começei a dieta doa 10 kg em 10 dias como vc recomendou :D
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi amor olha eu naum esqueci de vc naum é pq eu estou com problema de entrar em alguns blogs e o seu éh um.Finalmente hj consegui entrar!!!
    adorei o video,que pena que eu naum conheço ela mais eu desejo que ela sai dessa,para melhor!eu acho que quando ela ver ela vai se emocionar.
    Thalita nossa como vc é linda!bjoss florzinha linda!

    ResponderExcluir
  23. oi... ai thalita, não vi o video pq to no trabalho... e não da =/

    mas vou dizer uma coisa... eu não gosto de vir aqui no seu blog.. cara eu peso quase o dobro de vc.. fico extremamente desanimada ao ver sua foto =/

    vc eh magra demaisss....

    quanto a eu ser forte... me acho uma fraca uma idiota.. só faço besteiras... e a coisa anda cada dia pior...

    sou nova por aki ja ouviu falar da inah em outros blogs... espero do fundo do S2 que ela se recupere... muito legal da sua parte dar apoio a ela...

    quanto a C* parece que ela ta pensando melhor nas besteiras dela... vamos ver neh..

    bjx sua magrela rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu ficaria muito agradecida se vocês visitassem o meu blog, sou nova aqui http://sophieisdying.blogspot.com/ obrigada princesas.

    ps: como sempre acompanho vossos blogs já conhecia um pouco da Inah, desejo forças pra ela. E você deu um recado muito bonito à ela, é uma grande amiga.. E gostei muito da sua voz, sério (:

    ResponderExcluir
  26. Thalita te indiquei, quando tiver tempo passa la e responde ok?
    Te adoro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Acho que ela vai amar o vídeo *_*
    Espero que ela esteja melhor
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores