quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tempinho fora...


Hey guys! Só avisando que ficarei um tempo off do meu blog, por enquanto vou comentar o de vocês, como hoje é quinta (15/12/11), devo postar quarta (21/12/11) ok?
Talvez volte antes, mas só aviso que só terei certeza quarta.

Gente, não to no Desafio do Doido Bulimico, aliás nem há como, essa sexta vou a uma festa do trabalho, no sábado verei amigos que não vejo a meses, semana que vem é Natal, na outra Ano Novo... Pra quem fizer o Desafio eu já dou os parabéns, é muita coragem! Talvez tenha de comer algo né, por isso nem vou tentar.

Sobre o GOTA, no site não informam, mas tem de ir até lá pra deixar o nome na lista de espera e só pela manhã... (eu trabalho de manhã), vou arranjar um jeito de ir até lá SIM e LOGO.
C* e Wing, obrigada pelos puxões de orelha, sério, C* não quero te preocupar hehehehe e Wing, a mãe de um amigo meu faz exames de coração e tal, ela vai por meu nome pra ser beneficiária tbm ^^

Gente, repeti, já sabia disso, agora dependo do resultado do ENEM (prova que fazemos no Brasil para conseguir bolsas em Universidades e conseguir certificado de conclusão do Ensino Médio "Colegial"), estou na torcida *-*


Só isso, to cansada de ler os blogs, vou é comentar!!
obs1 - Como me organizo sempre, há 4 posts na fila de espera, então voltarei sim, por enquanto estou ai pelos blogs e orkut, facebook....
Quem quiser me add no msn: thalita_rio.a2@hotmail.com

obs2 - Vou aconselhar as meninas, há tantas precisando de um apoio...

obs3 - Obrigada as novas seguidoras, vou seguir também ^^

16 comentários:

  1. oi princesa tava a estranhar nao aparecer por aqui
    fiqua bem
    bjao

    ResponderExcluir
  2. acordada,a morrer de dores,preciso de falar com vc.
    inah

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tomara que dê tudo certo nesse tempinho que precisar ficar fora..:)
    Aproveite bem os amigos e as feitas!
    Ah arruma um jeitinho sim de ir ao GOTA, vai te fazer bem melhorar da ana...
    Beijão e se cuide<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita, desculpa a falta aqui no seu blog, mas essa porcaria do blogue não ta atualizando o painel de controle, estou em falta com muitas meninas!Comento naqueles que eu vejo atualização. Ficarei mais atenta quanto a isso ;)

    Obrigada pela força e apoio. Sim, eu estou com 46kg..rsrsrs
    Bom, essas poesias eu escrevo há tempos, teve um ano, mais precisamente em 2008, quando estava no ensino médio, eu me sentia muito mal, triste mesmo, com isso, eu escrevia tudo o que vinha em minha mente. Não se preocupe, não tenho coragem (por enquanto) de cometer algo contra a mim mesma...hihihihi

    Essa vida de ana/mia trás a tona sentimentos que estão dentro de mim!rsrsrs

    Bejuh ♥
    Se cuida flor e espero que esse tempo fora do blog te faça bem!!! o/

    ResponderExcluir
  5. aaah q bom, recadinho da INAH ela nao morreu!

    incentivo pra VC SE TRATAR!

    eu achei q vc tava no desafio pq vi suas medidas la no blog dele mas se vc diz q nao ta eu acredito

    espero q vc nao morra de enjoo neste churras, eu amo carne mas entendo q os vegetarianos abominam e mtos passam mal só de ver, imagina o cheiro, etc etc então força guria

    adoro vc

    pelo menos compra as vitaminas q eu te disse

    reaja!

    vc nao ta mais em condições de ficar se desculpando pra vc mesma, faço minhas as palavras da wing e sei como eh procrastinar quando temos q nos tratar, creia: EU SEI!

    ResponderExcluir
  6. oie meu amore.... sei como eh isso as vezes a vida corre o e blog fica um pokinho em fila de espera neh rsrsrsrs
    não demora mto tah.....
    Bjos amore

    ResponderExcluir
  7. oie querida, ah que ruim que vc vai ficar of,espero que consiga pegar um dia pra ir ver o tratamento que ruim que vc repetiu, espero que de tudo certo viu? se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  8. Volta logo! Sentirei falta dos seus posts longos. rs'
    E. é nós na reprovação. kkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Vou de férias Thalita e só volto em Janeiro.
    Espero que fiques bem, mesmo! Por favor, cuida-te! Vales muito mais do que pensas! :)
    Beijinho e abracinho forte. Bom natal e feliz ano novo!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  10. florzinha, passei no blog e vi seu comentário, bia não é o meu nome não, é meio assim: eu tenho um nome, mão me chamo beatriz, mais bia é meu apelido aushuahsuahsau vai entender ^^
    força ai amiga, aguardo teu post dia 21 (;
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. rapidinho vc volta flor!! quanto ao resultado do ENEM tb to na torcida por vc... bjocass!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte no resultado do ENEM e volta logo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dá uma passada no meu blog pra ver o post que eu fiz para nos prepararmos para o natal!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. opOAPKOOPASS eu ri muito do comentário sobre a web, sua magrela boba, te respondi lá <33

    ResponderExcluir
  15. Amiga obrigada pela força , serio mesmo!!!!
    As vezes eu preciso de um incentivo a mais ... não vou desistir eu prometo.
    Bjuu te adc no msn!

    ResponderExcluir
  16. To vendo que GOTA só ano que vem né? Ai ai ai! Tá se enrolando aí!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Seguidores