quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um pouquinho de mim

Oi gente, tudo bem? E ai, curtiram meu novo layout do blog? Lindas as caveirinhas né, roubei a imagem do Myspace ^^
(aliás o myspace tem layouts melhores que os do blogger, se alguém quiser eu mando uns por email pra vocês)

Já deixo selinhos aqui:

Selinho da Ana(1), da Julie Junqueira(2), da Biia' (3) e da C*(4)

(1) (2)


(3) (4)



Como talvez não tenha tempo de vir aqui no fim/comecinho de ano, já deixo posts prontos, posts com dicas, blogs pra seguir, dicas etc.

Falo muito da ana mas pouco falo de mim...
Repeti diversas vezes o Ensino Médio, o correto é fazer 3 anos, 2012 seria meu 5° ano no segundo ano!!! Nãããão
Não sou bagunceira, a 1° vez que repeti foi por não prestar atenção realmente, a 2° vez jurava que ia passar, já a 3° vez repeti por erro da escola, disseram que minha turma era outra e que minhas notas, provas etc estavam perdidas, ou seja, perdi mais um ano =/
Ai fiquei assim "po, 2012 farei meu 5° ano no EM, que merda...." MAS passei no Enem, com isso tenho o certificado do Ensino Médio, então terminei!!

Mas pra isso tive de sair do estágio que fazia no banco (o contrato era de EM), já que completei... Umas pessoas me chamaram de burra, pois pegarei o certificado lá pro meio do ano, poderia renovar até lá... Mas imagine ir pra escola a toa sabendo que já passei, perda de tempo não?
Se fizesse a escola "normalmente" levaria 6 ANOS, isso se NÃO repetisse! Com o Enem levei 4 anos... ^ ^

É estranho pq sempre dizem (e eu sei) que sou inteligente, mas deveria ter me esforçado pra passar, foi mal meninas, mas corri atrás e cá estou.
Agora devo escolher uma facul pra fazer, gosto de tanta coisa... Mas não quero fazer algo que depois me enjoe sabe? Vou pensar muuuuuuito.

Outra coisa (nem devia contar, mas já que é pra vcs..
Tenho um amigo, ele é DJ, tem músicas excelentes, quer usar minha voz numa batida, que acham? To nervosa =S

Enfim, tenho mais um post (é, escrevi o "ultimo post do ano" mas nem foi o último), então até logo ;)

29 comentários:

  1. Oi Anjinho s2 amei as caverinhas *-* E achei bem lagau a ideia do seu amigo (ámigo né?opskopsk)Realmente sei que voce é inteligente..Repeti esse anos :S ashuashua como estas?Espero que beinh =)
    Quero Noticias tuas einh?!!
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Que chato, repetir por erro da escola, eu ficaria furiosa!! Achei super legal, se vc fizer a musica, posta aqui depois pra gente, to louca pra te ouvir!! beijos linda ;**

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada pelo carinho viu?
    Obrigada por tudo nesse ano! *-*
    Espero que sua facul seja perfeita! Por isso escolha com sabedoria! ^^
    Te adoro...e não demora de aparecer!
    cheirinho flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo! hsuahsuahsuahs
    Eu ia esquecer de desejar isso! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ai menina vai fundo! Se teu amigo quer usar a sua voz no mínimo ela deve ser linda! Imagina, que sonho ^^ ?

    ResponderExcluir
  6. Algo que não enjoa na faculdade?? Difícil! O ideal é escolher algo que mesmo enjoando, você ainda faria com prazer...
    Fiquei pasma com o erro da sua escola e acho que cabia processo, porque você perdeu um ano nisso!
    Enfim, ótimo ano novo para você. Adorei o novo layout!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eba quero sim layouts! tem de borboleta? rsss

    ah guria eu fiz 7 anos de arte entrei em crise e hj vendo remedio num televendas eh foda mas vc vai arrumar algo q goste quem sabe até NUTRIÇÃO kkkkkkkkkkk to zoando kkkkkkk nao poderia perder a piada!

    quem sabe MODA? divaaaaaaaa


    bjos amore


    sereithinspo@gmail.com ou queroserana78@gmail.com

    bjao

    ResponderExcluir
  8. oie florzinha que mancada eles perderem suas coisas quanddo vc passou,tbm te acho inteligente acho que foi de n se esforçar linda, mais que bom que agora tá bem,bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Thalita, quando eu li o título do seu post eu ri pois fiz um meio que assim tbm ahuahsuahsua
    Querida eu vim aqui te agradecer pelo apoio, obrigada. Vim dizer tbm, como vc disse ki aguardaria meu ultimo post do ano, lá está ele. Vc vai poder entender melhor do pq estou como estou. Eu aproveito tbm pra te desejar um FELIZ ANO NOVO, vc foi e é uma grande amiga, então obrigada por tudo, que Deus te abençoe. Te Adoro!

    Adorei seu post e seu novo layout, muito lindos. Vc pode ter demorado pra concluir o ensino médio, mas concluiu e isso é o ki importa, agora é uma nova fase pra vc, força aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. adorei o layout *-* ficou muito fofo
    escola é assim msm, q bom q vc passou agr. Pense bem antes de fazer a faculdade, faça o q vc gosta :D
    Uma fofura o oculos né? uso des dos 6 anos, ai decide pegar um modelo bem fofo. Minha mão me deu ele de natal :D
    beijo, tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. eei (amei as caveirinhas *-*) .. e bom, essa de escola realmente é foda! e bom, não fique nervosa, deve ser um máximo você ouvir uma batida com sua voz *0* .. no mais, fico feliz por vc por suas conquistas em 2011 (sei que foram muitas *-*) e espero que tenha muito mais em 2012! Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  12. curti o novo layout *-*
    nooooossa que legal esse lance do seu amigo por sua voz, faz sim vai ficar demais!
    Ja vou te desejar um feliz 2012 repleto de conquistas e felicidades pra vc!
    bjos, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  13. Que máximo flor as caveirinhas ficou muito bacana.E ai vc vai aceitar a proposta do seu amigo dj?hum...vai ficar bem legal em!
    Ain flor me bate um desespero em pensar em repetir de ano nossaa...éh que eu gosto de dar umas viajadas enquanto os professores explicam,tenho que prestar mais atenção(difícil:/)
    bjo gatênhaa e
    FELIZ ANO NOVO QUERIDA!TUDO DE BOM PRA VC VIU?

    ResponderExcluir
  14. Curti o look do blog...^^
    Ah, aceita a proposta sim Thalita, sua voz seduz... rs
    Ainda bem que vc passou no Enem... Eu nunca repeti de ano, mas tb era um dos meus maiores medos, ter que ficar um ano a mais na escola...

    Ah, tomara que consiga escolher um bom curso... eu to lutando pra fazer ciencias sociais(Sociologia ou antropologia) na Federal daqui... é a melhor do Brasil pra area de sociais, então não tentando mais nehuma... Fiz meu primeiro vestibular nesse ano, verei se passei só em janeiro, antes eu tinha feito o PAS(programa de avaliação seriado), passei, mas os panacas esqueceram de corrigir minha redação, mas como foi o ano bem problemático, agora eu vejo que foi melhor eu não ter ido recorrer mesmo...
    Ah toda vez que venho aqui falo um monte... me sinto tão a vontade em saber que vc vai ler...
    Feliz ano novo thalita, super beijos e e eu te apoio no topicio "ajudar a si mesma". Vc precisa e merece...

    ResponderExcluir
  15. Nossa amora, a sindrome de Peter Pan é quase tão assustadora quanto as crises de depressão do borderline... é como se a cada aniversário eu entrasse em um poço sem fundo... Pra vc ter uma ideia eu sou tão insegura e me sinto uma criança assustada por causa do meu niver que meu psiquiatra só soube da sindrome na ultima consulta, essa segunda... Foi a primeira vez que eu falei sobre como eu me sentia no meu niver e ele falou na lata "Sabe o que é isso? Sindrome de Peter Pan" Quando ele ia perguntar se eu ja tinha ouvido falar eu falei "Sei sim e eu sei que eu tenho, pelo menos desde os 14..."

    Isso só piora a vontade de se jogar na linha do trem, mas eu vou sobrevivendo e espero que em 2012 eu possa viver...

    Ca estou eu a escrever que nem uma louca novamente... Desculpa
    Beijos
    E feliz 2012

    ResponderExcluir
  16. Ah sim
    Esqueci de falar uma coisa importante...
    Eu não acho que vc tenha nada relacionado a psicopatia não...
    Vc pode ter um desvio na personalidade, mas pelo o que eu te acompnha psicopatia não...
    Eu li um livro chamado "mentes perigosas" é sobre psicopatia... vc não se encaixa no perfil, vc se importa com as pessoas, vemos pelo video que fez pra Inah, vc tenta ajudar as pessoas do blog....
    e varias outras pequenas coisas...
    Não sei se ja contei pra alguém do blog isso, mas eu sou boa com personalidades... Melhor com as em massa, mas as individuais me intrigam as vezes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. temos mais uma coisa em comum eu tb ja reprovei - -'
    mas putz que bom ki tu passou no ENEM : ) : ) : )
    e gostei duki vc falow ''n sao sonhos sao objetivos''
    que teu 2012 seja maravilhoso pq vc é merece (to falando isso de coração)admiro bastante tua atenção com todas daki do blog!
    bejaum <3

    ResponderExcluir
  18. noooooooooooooossa! arrasou! ta vendo como sua voz seduz? rs. novamente obrigada por tudo. as caverinhas ficaram otimas. as vezes eu tenho um lado meio rock, mas não é sempre. as vezes meu lado gay também aparece rs! enfim! acabar logo os estudos é um sonho! fica bem thalita! e nem sei como agradecer a voce por tudo. 1bjaaaaao

    ResponderExcluir
  19. KKKKKK desculpa eu sei que as vezes falo demais auhsuashu...
    Querida, obrigada pela compreensão e pelo carinho. Desejo que seu 2012 seja maravilhoso tbm, cheio de alegrias, realizações, paz, e novos planos tbm, que Deus te abençoe!!!!
    Feliz 2012 ♥♥

    bjo

    ResponderExcluir
  20. desta vez sentime zonza e caí, mesmo ha fente da minha mae. perdi completamente os sentidos. nao via nada, via tudo preto, mas a minha mae diz que tinha os olhos abertos /:

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por todos os comentarios, mesmo. Nao sabes o quanto fiquei feliz em ler. Muito obrigada por aquilo que disseste, nao sabia o quao determinada podia ser, chamasteme há razao. Há poucas pessoas como tu (:

    ResponderExcluir
  22. Finalmente consegui postar no teu blog...
    Te adoroo demais linda... saudades... espero que teu fim de ano tenha sido ótimo... Feliz 2012!!!!
    Esse ano prometo... 35kg a caminho pra mim né, pq vc tá perfeita...
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  23. ai mulher pq vc nao entrou no face? rss

    como foi a virada com estes fogos lindos?

    adoro-te

    um dia vou te conhecer, fica viva até la ta? me promete?

    ps: acho q agora vou me divorciar de vez :-S

    ResponderExcluir
  24. http://illbeokayjustnottoday-thinnerthanair.blogspot.com/ VC TEM Q LER O BLOG DESTA MENINA!

    Ela ta num grau elevadíssimo de anorexia! Acho q vc vai se identificar mto com ela!

    ResponderExcluir
  25. Acho que você devia emprestar sua voz sequissi para ele! *o*
    Na real não faz diferença com que idade você entra na faculdade, escolhe com calma seu curso que lá como você terminou o segundo grau não faz diferença. 90% do que você aprende na escola não vai ser utilizado no seu curso, e 50% das informações de geografia e história foram deturpadas, principalmente se você estudou em escola pública, então relaxe que na faculdade tudo muda. Mas eu não passei aqui para falar de faculdade! xD

    Vim desejar feliz ano novo para você magrela da voz sequissi! E te desejar principalmente juízo, que está em falta nessa sua cabecinha! posAKOSPOSa

    ResponderExcluir
  26. thalita. me passe o e-mail do seu blog...pois vou restringir meu blog. se vc conseguir...ve o e-mail de outras meninas pra mim obrigada. bjs bjs

    ResponderExcluir
  27. Passei só pra dizer ki estou com saudades de ti :(

    bjo

    ResponderExcluir

Seguidores