sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

26/01/2012

Oi gente! Fizeram A.F. hoje? Ok, eu tbm não fiz... mas ontem fiz, andei durante 3 horas e depois fui fazer comprinhas, levei esses 3 shorts abaixo:

(tive de tirar foto no provador pra verem)

Sou eu a única que acha minhas pernas grossas?

Refeições de ontem:
café da manhã: 1 xícara de café preto + 4 bolachas água e sal
Almoço: ?
Jantar: copo de achocolatado

Hoje (27/01/2012)
Café da manhã: 1 xic. de café preto + 3 bolachas água e sal com "isto parece requeijão"
Lanche da manhã: 1 bolo cheio de confeitos coloridos
Almoço: 2 copos d'água
Lanche da tarde: ??
Jantar: ??

Vou aos blogs. Ah, quem quiser me add no skype: ManoThalita
msn (pouco uso) e facebook: thalita_rio.a2@hotmail.com

.

25 comentários:

  1. Sim, princesa. És a única. As tuas pernas estão bem, tu estás muito magra. Não tentes emagrecer mais.
    Tu és linda, meu anjo.
    Comes muito pouco, borboleta!
    Beijinhos. A roupa é linda *w*

    ResponderExcluir
  2. Linda demais! Amei os shorts. Que saudade de poder usar shorts. NEste lugar frio eu só posso pôr um short dentro de casa com todos os aquecedores ligados!:-)

    ResponderExcluir
  3. Sim, só vc acha suas pernas grossas...
    Shorts lindos, to louca pro dia em que um short vai fica bom em mim...

    Beijos
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. É sim, vc é a única que acha suas pernas grossas...
    São lindos os shorts *-*
    Vc come muito pouco...bom, beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Thali... só você acha suas pernas grossas!
    Você parece uma barbie!
    Será que um dia eu consigo usar uma roupa 34? OMG!
    Eu uso 44/42! Que desastre!
    Quem manda ter uma bunda enorme e pernas extremamente grossas? :(

    Um dia, quem sabe, eu não consigo ficar como você? *-*

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  6. Só vc acha as suas pernas grossas, elas são suuper fininhas!
    Menina, vc usa 34 e eu nem sabia que existia esse numero, detalhe: o short esta um pouquinho folgado em você rsrs
    E eu sonhando em usar 38... hahaha sonho de gorda mesmo. Adorei os modelinhos.

    Beiijos (:

    ResponderExcluir
  7. Thalita... só vc acha suas pernas grossas!!!vc é bem magrinha não vai emagrecer mais ein hehhe... ahhh usar 34 é td de bom... se cuida bjus Feer...

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no shortinho!!!
    Tbm com pernas tão fininhas fica difícil ficar feia de shortinho ne?
    Para minha altura eu me contento com um 38, lutarei para alcançar esse objetivo.
    Beijo e bom find!

    ResponderExcluir
  9. Vc tá com o corpo lindo, e as perna fininha *-* eu tmb queroooo.
    Vc tá d+.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Flor, onde perna grossa???Só vc mesmo...
    Estamos juntas no 34...o/ mas, não to bela quanto vc!
    Bejuh ♥
    Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. gente, eu e umas meninas de um outro blog estamos combinando de fazer twitter para nos comunicarmos! participem ae! o meu é @karenanamia

    ResponderExcluir
  12. Ai só tu mesmo né Dona Thalita, tem nada de grosso ai nas tuas pernas.
    Os shorts são lindos.

    Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  13. quem me dera ter umas pernas destas!
    e muito fofos os shorts querida!
    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  14. sou um fracasso, voce é perfeita

    ResponderExcluir
  15. Acho que á a única flor. Suas pernas sao fininhas, e os shorts estao lindos!
    Beijos. Se cuide<3

    ResponderExcluir
  16. ah vc é linda que pernas grossas oque? tá fininha quero vestir 34,se cuida linda beijo se eu sumir daqui me chama pq não tá aparecendo suas postagens beijo

    ResponderExcluir
  17. oi amor...
    Aff eu naum queria ter mudado meu nome mas tinha um zoião em mim!
    KKKK tadinho do gatoo!
    Obrigada pela força linda!Obrigada mesmo
    Que pernas divinas!34 meu sonhoo*_*
    olha as refeições da bichinhaa tb!Tá explicado então pq vc éh uma thinspo!
    beijos amor fique bem

    ResponderExcluir
  18. dera eu usar 34!
    cuidado ein
    se cuida minha linda


    beijos e força

    ResponderExcluir
  19. "Sou eu a única que acha minhas pernas grossas?"

    É sim, sua bamboo com pernas! ò.ó9
    Tá magrela, ah que inveja dessa barriguinha chapada.

    Thalita de frente parece que você tá de lado, de lado parece que foi embora! Pô parar de achar que tá gorda. Gorda, é isso aqui: http://nd01.jxs.cz/773/524/f649e04b2e_20595052_o2.jpg

    ResponderExcluir
  20. PS: Sentiu saudades do seu travesti favorito? *o*

    ResponderExcluir
  21. nossa babei na sua barriguiinha, qe linda, e vc num tem perna grossa coisa nenhuma, tbm qeria usar 34, mais to chegando la, to na 36 ainda, e respondendo seu comentario no meu blog, sim eu qero trocar, vc vira mia e eu ana ? suahushau qem dera se fosse assim néh, bjos flor, se cuiida !

    ResponderExcluir
  22. Nossa, vc é taao magrinha, e nao tem perna grossa nada.
    Vc vai manter-se assim desse jeito q esta. Mas estou com medo pq vc nao come mt e ja esta mt magra. Bem, sei la.
    Kikis

    ResponderExcluir
  23. Nao se paga? x: É que eu nao tenho Iphone ou isso. Tenho um tutch dos normais. Paga-se?

    ResponderExcluir
  24. Olá, linda. Dei algumas passadinhas no seu blog. E sim, eu também tenho uma fobia com as minhas pernas desde criança. Graças a Deus depois da minha internação no hospital deixaram-me ficar com pouco peso (o peso que eu aceitava, 38kg) e quando entro no blog fico me mexendo como se estivesse dançando, só lhe dou uma dica: Cuide-se um pouco pois internar é horrível, eu por exemplo internei com 34kg, deixaram-me ao menos ficar com 38kg, mas repito cuide-se pois os anti-depressivos que tomei incham, além do trauma de te enfiarem comida goela abaixo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Sim, és a única que acha as tuas pernas gordas. Estás muito magrinha! Pernas gordas tenho eu!
    Gostei dos calções/shorts pretos, são muito bonitos!
    Bjinhos menina! :)

    ResponderExcluir

Seguidores