terça-feira, 24 de janeiro de 2012

300 seguidores + fotos pra inspirar

Não passei no Prouni (aaah...) mas tudo bem, consegui o Certificado do Enem e pra mim isso já está bom, é o que mais queria, agora vou procurar emprego ou qualquer coisa.

Queria me afastar por um tempinho do blog, sei lá, mas sempre dou minhas olhadas... Voltarei a minha loucura de comentar em todos. Estou com 300 seguidores e mais de 40.000 mil visualizações, acho que meu blog deve ser bom.

Gente, tive a idéia de fotografar uma amiga minha. Antes explico: ela tem 18 anos, engravidou aos 14 e o teve aos 15 anos... Toda essa pressão deixa uma adolescente louca, sem falar na estima que fica baixa muitas vezes... O aumento de peso também, as marcas de uma gravidez...
Posto então algumas fotos que tirei dela:

O nome dela é E., quando vi as fotos fiquei surpresa, ficarão tão boas que mal precisei de editar (só cortar ou clarear algo). E ai, gostaram? Meu trabalho ficou lindo não?
Se alguém quiser pode me contactar.

Domingo (22/01/12) me pesei, exatos 40kg, número maldito! Não saio disso nunca!
Quanto a mim... estou bem fisicamente mas mentalmente não (depressão), alguém me indica algum hobby? Fora internet hehe.

Beijos, força e CONTROLE a todos, vamos fazer AF* gente!

*atividade física

21 comentários:

  1. As fotos estão lindas e de certeza que a ajudas-te a aumentar a auto-estima. Todas gostamos de nos sentir bonitas e tu fizeste um optimo trabalho! :) Parabéns.
    Olha...porque não procuras trabalhar numa área relacionada com a fotografia? ;) Fica a dica..;)
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram lindas *-*
    ah, vc podia fotografar alguma coisa na rua, parece que vc gosta disso, saí por aí, fotografa oq vc achar interessante, pensa num assunto
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seu blog e vc sao maravilhosos mesmos!
    Parabéns pelos 300 seguidores e pelo resultado do Enem!
    Se isso for ajudar, faz um diário de sentimentos ou arruma outra forma de colocar pra fora seus sentimentos ruins. A cura dessa doença mesmo vc sabe que só vai vir com o tratamento né? Mas encontrar algo pra te distrair pode ajudar.
    Vc fotografa muito bem! Já pensou em fazer disso um hobbie ou até mesmo uma profissao?
    Sei lá, eu sugiro que se puder faz caminhadas ao ar livre, dança, cuida do seu visual.
    Isso vai ajudar a melhorar tua auto-estima!
    Beijoos. Se cuide sz.

    ResponderExcluir
  4. as fotos ficaram lindar... porque não pensa em trablahar nessa area pelo visto vc tem jeto pra coisa... fica a dica bjus se cuida...

    ResponderExcluir
  5. Lamento que não tenhas passado :/ Mas olha, o que o Prouni? É uma prova? Aqui em Portugal nunca ouvi falar disso.
    A tua amiga é bonita, adorei aquela primeira foto!
    E excelente fotógrafa tu Thalita, hein :)
    Vá e não stresses com o peso linda. Beijinhos e obrigada pelo apoio no meu blogue Thalita! :)

    ResponderExcluir
  6. A 1ª e a 4ª foto mataram a pau heim Tata.

    ResponderExcluir
  7. fala minha fotógrafa!

    faz um curso de fotografia profissional amore

    calma, um passo de cada vez vc ainda eh nova e ainda ta perdida e sim, procure um emprego nao eh bom ficar sem $$$

    ResponderExcluir
  8. Trabalho lindo! E a sua amiga ajudou né.. tem traços fortes, com personalidade.

    Ficaram otimas as fotos... parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Vc esta de parabéns, as fotos estão ótimas!!
    Obrigada pela força viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa você tem um olhar fotográfico muito bom.É também não passei no Prouni :/ era o que eu mais queria,mas é assim mesmo bola pra frente.Ah eu geralmente gosto de ler pra me distrair,tipo aqueles livros de historias bem fúteis são mais fáceis p se concentrar ou caminhadas ajudam bastante..Bjo

    ResponderExcluir
  11. Estão lindas *w*
    Porque não tiras fotografias para te distraires? Algum lugar bonito ou assim.
    Beijinhos, querida! Força.

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos tbm gosto de fotografar mas nao ficam tao boas qnto as suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    BJO e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente uma adolescente passa por uma situação complicada ao engravidar, vc deve ter feito um bem danado a ela flor. Ótima ideia de tirar fotos, ajuda muito na autoestima ;)
    Bejuh e ótima quarta pra vc!
    Ah!Parabéns pelos 300 seguidores

    ResponderExcluir
  14. Ah você fez um trabalho lindo mesmo, amei as fotos! E queria eu 40kg! HAHA Força!

    ResponderExcluir
  15. ai ai ai Ebaaa :P consegui entrar em seu blog flor!ele carregoo!acho que era problema da minha merda de net!
    olha adorei as fotos sim hehe lindas!ficaram muito boas mesmo :)
    Ahh meninaa 40 kg!!!!My Good meu sonhoo!Está excelente assim flor já está magra ,linda e maravilhosa!
    Humm gostei bastante da 1 e da 4 foto ficaram lindas!
    Sai dessa deprê emm!!Assiste filme de comédia hehehe sempre me deixa com a barriga doendo de dar risada!E tem coisa melhor do que dá risada?kkkkkkk
    beijos anjinhoo fique bem!Tava anciosa querendo saber como vc estavaa!

    ResponderExcluir
  16. pq vc não tenta fazer algum curso de fotografia... as fotos ficaram lindas....
    no SENAC tem um curso mto bom e geralmente eles dão bolsas de estudo... é só entrar no site.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. as fotos estão liiindas!!
    a modelo tb eh mt bonita
    c ctz fez ela se sentir mlhr ;)
    q pena q n passou na prova, mas é assim msm (:
    força!!!
    40kg é um sonho.. mas cada um tem o seu!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. ela é muito bonita. as fotos ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  19. ela é linda querida! e naum se afasta do blog naum! aposto que todas aqui se espelham em vc! talvez por vc já estar a um bom tempinho aqui passa um grau maior de segurança, entende?
    Beijão ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, as fotos ficaram boas sim...
    Procura um curso básico de Designer gráfico... Quem sabe te ocupa a cabeça...

    saudades de vc...

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. contactar? Mtos blogs de portugal heim?! :P

    ResponderExcluir

Seguidores