sábado, 28 de janeiro de 2012

Algumas indicações


Chovendo no Rio de Janeiro, finalmente! Já não aguentava esse calor todo...
To adorando passar nos blogs todos, ler, comentar... Enquanto digito, mexo as pernas, agacho, depois mexo os braços... Parada nunca!

Passei pra indicar o blog da Amora - Diário Perfeição, tem outros blogs pra quem quiser seguir nesse post aqui.

A Flor de Lótus está traduzindo um livro chamado "Eat Stop Eat" do autor Brad Pilon, está fantástico, vale a pena ler (link aqui)

Tive a idéia de "indicar" blogs pelo Facebook, indiquei esses hoje:



Peguei frases que vi em cada blog, escolhi uma das imagens pra por no link e tcharã, aí está!

Cardápio (ontem)
Lanche da tarde: nada
Jantar: 1 col e meia de farinha láctea (44,62 kcal)

Fotinhos pra inspirar no fim de semana:


Força e controle a todas!!

19 comentários:

  1. Ohw obrigada (: gora vou puder estar mais vezes conectada (:

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem Legal, as meninas vão gostar tenho certeza!
    Bom find Thali!

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal esse livro, vou ler!!!!
    Vou dar uma olhadinha no blog tmb.
    Bju linda, bom fds e se cuida :)

    ResponderExcluir
  4. finalmente choveu, amo chuva *-*
    Comecei a ler a tradução do livro, adorei! Obrigada por indicar.
    Se cuida heim.. beijos.

    ps: vc tem razão sobre laxantes, a satisfação é passageira,vou pesquisar sobre o chá sene :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu tambem to agachando enquanto digito. Perder calorias nunca é demais.
    To lendo o livro e é otim.
    Kikis

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas poucas calorias do dia! Bjo *-*

    ResponderExcluir
  7. valew pelas dicas, voce come taao poce *--*

    ResponderExcluir
  8. Se eu começar a agachar enquanto digito minha mãe me manda direto pro hospital... vai achar que to louca, mas ateh que eu queria fazer...

    Muitooo obrigada pela indicação...

    é tão bom saber que vc ta ai... Sabe eu gosto tanto de vir te visitar...

    Beijos
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Kkkkk eu só mexo os pés enquanto digito acho que só mexer os pés naum queima caloria nenhuma!kák´kaká
    Vou dar uma olhadinha nos blogs e vou ler o livro tb!
    Aff amor vou parar de visitar os blogs por enquanto minha mãe tá gritando aqui(parece q éh loca)nem dá pra ler as coisas com atenção!merda viu!
    Beijoo flor te adoro bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. oie minha linda olha que idéia boa a sua fico só vendo suas postagens,se cuida linda foto,beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu amo chuva, odeio calor, amo frio!

    Obrigado pelo elogio vc sempre tão querida comigo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu amooooooooo chuva!!!!
    acho legal vc se preocupar com a gente... vc realmente é muito especial!!!
    Bju efika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Sou nova por aqui e também estou na luta contra a balança. Amei o seu cantinho! Já estou seguindo, e espero que juntas perderemos mais alguns kgs!!! Bjs e força!

    ResponderExcluir
  14. sério mesmo que voce gostou da chuva? eu estou ficando louca com ela, haha'
    não para mais de chover em são paulo, e minha chapinha ... vai por água abaixo!
    gosto do meio termo, quando não tem sol, nem chuva e que dá pra usar uma blusa fina, ou ficar de camiseta, sinto falta desses dias ,
    adorei as indicações, são muito bons mesmo esses blogs (:
    bom domingo linda,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, obrigada por ler e comentar meus ultimos 3 posts ;)

    Aja pique pra ler todos os blogs e comentar...rsrsrsrs
    Bejuh e ótimo domingo!!!

    PS: estou aprendendo a mexer naquela droga de face, vc viu que postei algumas coisas sobre a ana?!hihiihi
    Por vc ter explicado algumas coisas eu fui aprendendo, mas ainda tenho receio que alguém veja...shushuahsuauusa

    ResponderExcluir
  16. kkk imagino se São Paulo fosse que nem o Rio de Janeiro eu terei um treco não curto muito calor prefiro o frio beeeem melhor, mas Sampa tbm não é aquele frio é um forno aqui tbm.
    Vou dar uma olhadinha nos blogs.
    Se cuida flor.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  17. iixi eu moro em rio preto, onde é um inferno pessoal de tanto calor kkk

    adoro um friozinho, bem melhor ne!
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  18. Ah... Adoro quando você passa no meu blog, eu penso que vc vai ficar louca de ler tudo aquilo em um dia.... rsrsrs

    Beijos meu bem e obrigada por todas as palavras de força...

    Te adoro..

    ResponderExcluir
  19. Ain florzinha, que linda você *-* Obrigada por indicar meu blog . Eu faço com mt amor pra nós :D

    Não jaquei no meu niver, eeeeeba \o/
    to orgulhosa de mim, hahahah
    Precisando to aqui querida, só chamar.
    Bjooos =**

    ResponderExcluir

Seguidores