quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inah... Quem?



Me desculpem postar isso, tenho nem cara pra fazer um post assim mas é preciso. Então simplesmente copiei comentários e conversas, via facebook e msn, de diversas pessoas.


"quer dizer que eu chorei por alguém que não existe? ­ ­Eu já ouvi dizer que haviam médicos que criavam perfis fake anna e mia para entenderem melhor os seus pacientes... achas que o que a rute fez foi para nos servir uma espécie de "alerta"? eu sou uma pessoa tão desconfiada pra crl, penso muito tmb, por acaso penso nisso, 18 dias sem comer? é tão estranho..."

"há uma opção... ela (a rute) ter alguém que sofre ou morreu de anorexia ou bulimia nervosas e quis criar a suposta "inah" como forma de alertar as outras pessoas­ ­, penso assim­ ­, pode ter sido isso­ ­. E acho é mto estranho a rute dizer q a mãe dela tinha sido anna­ ­, pq a mãe dela é mto gorda­ ­, vi nas fotos de perfil­ ­, e tipo..."

"a inah no hospital como emagrecia?­ ­ era mto estranho pq elas diziam que a inah passava dias sem beber água­"

"Se ela fez os 18 dias de nf, como não passou tão mal estando MUITO MAGRA??"

"e se a "inah" fez 18 dias de nf, tipo um organismo só aguenta no máximo 22 dias sem comida
é estranho... e ela tinha força para andar nas maozitas, é um instrumento de ginástica­ ­, e ela disse q estava nas maozitas e que estava a escrever com os pés­ ­, o que era praticamente impossível para uma bailarina normal, porque iria sair tudo como isto: skjan leksdfjcurisdflhcnw­ ­, com os pés!­ ­ Era praticamente impossível para uma bailarina normal, então quanto mais para a inah que não se alimentava! eu passei dias, 7 h e 30 min de nf e fiquei sem força quase para andar. então imagina a inah com 18 dias, e 7 dias de nf...­"
­
"então imagina com mais de 10 dias sem beber água... eu morria... não conseguiria aguentar... ­ ­
Muito estranho!!!"

"Pois ela dizia que estava no hospital e se exercitava, COMO SE ESTAVA FRACA?
Rute dizia q ela não conseguia andar, então como inah fazia exercicios no hospital?"

"Fiquei sem dormir, já chorei pela inah, TODOS nos preocupamos a toa.??? Droga, que raiva...
Como dói... eu não sabia que doía tanto perder alguém que amamos, não para de chorar, toda vez que penso na Inah... ainda não consigo acreditar no que aconteceu...­ ­"

"nossa... começo a pensar agora, pois é estranho o blog já ter sigo excluido
E os 2 blogs foram excluidos a uns dias
os dois foram excluidos Juntos, pq ? Quem sabe....."

"bem estranho mesmo, o que me intrigou no post da Tati foi ela dizer que havia falado com a Inah e iam desligar os aparelhos as 20hr, mas como seria isso possivel? Para estar nos aparelhos a ponto de desligarem a pessoa tem de estar em coma"

"Inah nunca existiu, q a história toda tem falhas, entravam sempre ao mesmo tempo e saiam do msn ao mesmo tempo, se conversasse com as 2 elas sempre diziam o mesmo"

"como Inah usava celular e notebook no hospital?, se Inah vivia com soros, como se mexia, a agulha não sairia?"

"rute pode ter criado uma outra pessoa fake"

"como inah não tinha fotos? A foto dela pode ter sido pega em qq site"

"pensa bem é anti-constitucional aplicar Eutanásia em pacientes. Não é permitido matar paciente algum e os aparelhos só podem ser desligados com o consentimento da família e se o paciente se encontra em estado vegetativo,vivendo exclusivamente dos aparelhos."



Não quero deixar ninguém confuso (aliás eu tbm estou um pouco), só quero deixar essa "desconfiança" minha e de outras pessoas aqui. Comparem e tirem suas conclusões.

Caso toda essa história seja mentira, digo por todas(os) aqui que isso não se faz, não se deve brincar com sentimentos das pessoas, um dia elas descobrem.
Caso seja verdade e eu esteja equivocada, peço desculpas, sou humana e erro assim como todos.

=========================================================

Wing~ pediu para avisar que manterá o blog fechado por uns dias, mas depois ela retoma ok?

29 comentários:

  1. realmente essa historia esta mal contada né.. que pessoa lucida que aceitaria a morte assim, "marcada as 20h"
    não faz mto sentido.. talvez seja mesmo fake.
    Nao conheci ela, mas pelo jeito mta gente gostava dela..
    bom nao da pra ter certeza, de qualquer forma, sinto mto pela morte dela.. apesar de nao sabermos se é verdade.

    ResponderExcluir
  2. é essa historia tá muito mal contada...
    Me senti importante por minhas palavras serem citadas no texto kkk,se tudo isso for realmente uma invenção é muito cruel!principalmente com que a conhecia e amava.
    Acho estranho isso uma pessoa não aguenta DIAS sem beber àgua,nem que seja um pouquinho você tem que beber...e principalmente alguem que se diz Ana/mia.
    Bjo e força sempre amiga

    ResponderExcluir
  3. Pois é, essa dos aparelhos foi muito estranha.. Inah era do Brasil? Ou de algum país que permitia desligar os aparelhos com a pessoa ainda consciente? o.o
    Eu nunca ví essa suposta foto dela, onde se encontra?
    Ah capaz, como o blog foi excluido? e pq? :X
    Se era alguém querendo 'alertar', foi alguém que inovou com certeza, mas de uma forma má, brincando com os sentimentos das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Além da pessoa inventar uma mentira, ela é tão burra que nem sabe como inventar de forma correta. Essa dos aparelhos foi demais.

    ResponderExcluir
  5. Essa história não faz sentido nenhum.
    É muito triste pra pessoa que inventa esse tipo de coisa. Se o objetivo era ajudar as Anas, alertá-las, não sei, que pelo menos inventasse uma historia realista né..
    Enfim.
    =/ A verdade não vai aparecer né..
    Legal vc colocar a confusao na roda, heheh
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu to CHOCADA!!! nem sei o q dizer

    ResponderExcluir
  7. Não é história mal contada, é história falsa. Tá na cara, cheia de furos.. só tinha dado uma passada no blog da Inah umas duas vezes, nem conheço tão bem a história dela, mas se ela dependia dos aparelhos não os desligariam, morando aqui no Brasil ou não! Mas ela nem dependia, pois fazendo exercícios e ficando sem comer por vários dias sem nem conseguir andar (? é pra alguém que está super bem né. Fazer NF com AF já é complicado, imaginem no estado dela.. E quem é que pode ficar mexendo no notebook no hospital estando num estado tão 'crítico' assim ? Sendo que, não acho que deixariam alguma Anna ter acesso à internet estando sozinha.. E realmente, o maior desejo de uma Anna é ficar magra, você do jeito que está thinspo tira várias fotos, só me lembro de ter visto duas dela .-. Sinto muito por vocês que se consideravam amigoss dela, mas se conformem que todos foram enganados :/ Pelo menos, que fique de lição.. pra não brincar com a saúde, e também pra não confiar nos outros facilmente né..

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de pedir, passa o seu msn ? ou me add lá: sophieisdying@hotmail.com, obg : *

    ResponderExcluir
  9. Caramba agora entendi.Tipo como alguém pode fazer isso?Tá pode ser alguém que fez isso pra tentar 'alertar' as meninas dos blogs mas e os sentimentos como ficam?Tipo eu nunca nem cheguei a conversar com ela,mas ainda assim fiquei triste em saber oq aconteceu,e vi os posts do Doido bulímico e ele está simplesmente ARRASADO,cara precisa ser mto frio pra brincar com os sentimentos das pessoas assim..

    ResponderExcluir
  10. Fiquei intrigada tbm. Há alguns casos de pacientes ki podem sim usar notebook no hospital, mas no caso da Inah ki sobrevivia com aparelhos isso seria impossível mesmo, até pq ela era "ana", como iriam deixar ela usar a net?. E como foi ki eu não pensei nisso antes, esse negócio de eutanásia. Tem casos ki vão parar no tribunal pra discutir se desligam ou não os aparelhos, não é uma coisa simples assim, desligar e pronto só porque "ela quis". Sei lá, se for mentira isso tudo, foi de muito mal gosto, nos deixaram muito preocupadas, isso não se faz poxa.

    ResponderExcluir
  11. Jornalismo é sua vocação mulher eheheheheheheh

    nem falo mais nada sobre o caso já me indignei o suficiente por ontem.

    ResponderExcluir
  12. Essa história tá mto estranha além do mais essa dos aparelhos foi o fim da linha..

    ResponderExcluir
  13. inah, rute... hahah, eu estou perdidinha, entendendo a história aos pedaços.
    eu não conheci ela(s), nem lembro se cheguei a ler o blog (eu já lia blogs sobre ta muito antes de fazer um), mas cara, quando li que uma amiga de vocês tinha "morrido" fiquei tão triste, sabe.
    seja por qual motivo for que essa história tenha sido inventada, é de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  14. Eu também procurei o blog dela e não achei mais... eu não entendi nada! :x
    Muito estranho isso, fiquei tão triste quando li no blog da Tati, mas eu vi seu comentário Tha, e fiquei sei ação... também me pareceu muito estranho... na verdade, tudo na vida dela era muito estranho.Eu li o blog todo... e sempre achei a história meio estranha! :x

    Mas enfim, não se culpe por ficar confusa e por não acreditar na existência da Inah, eu também fiz a mesma pergunta!

    Cheirinho amor, não fique triste tá? Sei que você tinha ela com intimidade... deve ser muito ruim ser enganada assim!

    ResponderExcluir
  15. Estou sem palavras. Que coisa mais sem sentindo. Bom, sei que a Inah (ou suposta Inah) não era do Brasil, tem países que aceitam desligar aparelhos e essas coisas, mas realmente tem coisas que não se encaixam, usar noot no hospital estando com aparelhos no corpo, fazer exercícios, sei lá. Mas, se ela foi uma invenção de alguém, foi de muito mal gosto ne?!Fala sério!
    Bejuh flor!

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm sempre achei a história toda dela e da Rute muito estranhas, sempre suspeitei disso que fosse tudo mentira. Mas não dei muita bola porque não afetava emocionalmente assim como afetou algumas pessoas. E o fato de elas sempre, mas sempre mesmoooo entrarem juntas no msn é muito estranho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. é mesmo, eu li no blog da tati quando ela falou da Inah, na hora eu vi que não fazia sentido, uma vez que aparelhos só são desligados caso haja morte cerebral, ou seja, que se tenha certeza que o paciente nunca mais voltará a acordar, e alguém que está acessando a internet, não se encaixa nessa história, fiquei mesmo chocada, porque eu como muita gente se sensibilou pela história dela, sabe, começar um blog com 65kg, e chegar a ter 23kg em questão de 3 meses.
    estou realmente muito, muito chocada, decepcionada, sei lá, muitas coisas ao mesmo tempo, porque nós estamos aqui no blog, pra dividir nossas histórias, talvez sem nomes, um pouco anônimas, mas jamais fingindo sermos o que não somos :/
    Infelizmente tem gente que acha graça brincar com certas coisas não é ... :/

    ResponderExcluir
  18. Nossa fique confusa!è vamos concordar que tem coisas aí que naum se encaixam!
    Ao mesmo tempo pode ser verdade ou mentira sei láh eu.
    E se for alguma pessoa querendo nós assustar e brincar nossa que coisa feia coisa de gente que naum tem oque fazer,ficar brincando com coisa séria!!
    Nossa hj eu fiquei pensando nisso o dia inteiro!e se for mentira isso ahh que raiva em!
    beijos flor se cuide!

    ResponderExcluir
  19. oie meu anjo depois de ver seu post e do comentário de algumas meninas eu parei pra pensar, realmente conversei com ela ontem e ela disse que seria desligado seus aparelhos 20 da noite , sim é estramamente estranho ter hora pra morrer, ela ficou muito tempo falando disso e demorou pra ela dizer, as teorias são muitas então não tem como saber o motivo de uma pessoa mentir tudo isso mais fazer oque agora temos que continuar a vida, já que não saberemos o motivo mesmo,bjo se cuida

    ResponderExcluir
  20. Oi querida... vou respostar aki o que postei pro Doido bulimico:

    "Oi querido...
    Eu sou a Kati que falou sobre fugir da realidade e isso realmente acontece, é uma coisa boba, mas que faz sentido. quando eu tinha 12 anos fiz isso, criei outra pessoa, que se dizia minha amiga pra arrumar informações sobre um garoto... é realmente tolice...
    não sei qual das opções faz mais sentido, o que me chatea é saber que a gente nunca vai ter certeza neh?
    Se poderia ser um médico
    Poderia ser alguém que perdeu outra pessoa pra Ana
    Poderia ser só um fuga
    Ou, de alguma forma sadica, poderia ser só uma mentira cruel...

    Beijos"

    É isso que eu to pensando...
    Se der depois ve meu blog la o que??

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. que tenso. estou meio boiando mas eu acho que entendi mais ou menos. Oo
    o ser humano é estranho. já disse..

    sei lá. mesmo que seja uma forma de "acordar Anas" é cruel. e alias que pode julgar os problemas alimentares dos outros ninguém sabe o que tem por tras. >o

    fico chateada com isso.
    bom final de semana Thalita. :*

    ResponderExcluir
  22. disse tudo paulinha

    http://sereithinspo.blogspot.com/2012/01/post-longo-compulsao-mor-miei-e-comi.html

    preciso de vc

    ResponderExcluir
  23. Acho Que Quem Inventou a "Inah" (se é que ela realmente não existiu) não achou que essa historia ia tão longe assim,e acho que perdeu o controle,então resolvel acabar com isso talvez
    mesmo assim foi uma coisa de muito mal gosto que fizeram com agente,não se deve brincar com os sentimentos das pessoas desse jeito :(

    yasmim

    ResponderExcluir
  24. FALA SERIO RUTE, criar uma conta fake de uma garota chamada Inah? Não sei se isso é verdade, nunca conheci essa Inah, so via post da Thalita com o nome dela, mas vou tentar descobrir mais!!!

    ResponderExcluir
  25. Estou totalmente fora do assunto, só cheguei e li, mas enquanto ginasta afirmo que é possivel estar nas maozitas e escrever com os pés.

    ResponderExcluir
  26. oie linda to tão mais calma agora e com raiva tbmolha,le lá o comentário que eu deixei na postagem do doido bulimico,bjo

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu gostei muito do seu blog.

    Se quiser ir lá e conhecer minha historia...
    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html
    =D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  28. Caraiiiiiii essa história é mentiraaaaaaa?????

    ResponderExcluir
  29. Nossa, to atrasada, mas to chocada! Criei meu blog só agora mas acompanho quase todos que postaram comentários aqui... Eu cheguei a levar a historia dessa menina para minha terapia! hauhauaha surreal essa historia ter sido uma farsa, mas ao mesmo tempo é um alívio saber q uma menina que nem ela não morreu! Que essa historia sirva de exemplo de alguma forma àquelas que ultrapassam demais os limites.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Seguidores