sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noticias minhas + ou -

Primeiramente peço desculpas a Dreamilly Butterfly, Hurt Butterfly, Mah, Jess, C*, Nortenha, Prih, Tatis, Juh, Srta. Kristen Cullen, Tati Alves, mixi_17, C., Nay, Flor de Lótus, Juh, Kati, Marina, Janna, Mell, J'anna, Amora, Megan, Filipa, Dinha, Coca-Cola Zero, Anita Perfeita, Lady... por não comentar nos blogs todos.

Não estou bem.

Minhas postagens do dia 09/01/12 até dia 17/01/12 (com excessão do dia 11/01/12) foram programadas, agora posto mesmo... Estou enlouquecendo. Sério, não sei mais o que fazer, não há um dia sequer que eu não durma pensando em não acordar mais. Gravei videos pra cá mas me vejo sempre gorda neles que os apago.


Calendário:
Segunda (09/01) me pesei: 40kg
500 exercícios POR BRAÇO, 3 horas de caminhada, outros exercícios não anotei
Sexta (13/01) me exercitei, passei 11HORAS ANDANDO.
Refeições: água, iogurtes e sucos diversos
Segunda (dia 16/01): 40,15kg

ÓDIO, ganhei 15g em 1 semana, não sei se tenho raiva disso ou raiva de ser idiota (fala sério né), passei 5 dias só com líquidos depois comi algo por causa da dor de cabeça.
Tirei fotos, aqui estão:

[fotos tiradas dia 14/01/12]

Recebi esse comentário: "Damn you need to eat more you need to gain weight mami you are too thin!" haahhaa, só rindo mesmo...

Vocês me veem assim:


eu me vejo assim:
pernas grossas, com barriga etc... Esta é a visão de uma anoréxica (bom nome pra blog hein)

Mudando um pouco o foco, vcs sabem que passei no Enem né, tentei bolsa de faculdade pelo Sisu (faculdades públicas) e não consegui, tentarei uma bolsa pelo Prouni (faculdades pagas), torçam por mim *-*

É isso ai, desculpem minha ausência por meio de comentários, é que fico cansada de me exercitar, as vezes desmaio, normal de ana e tava ocupada pegando documentos do estágio que acabei, dando entrada no Certificado de Conclusão do Ensino Médio etc...
Beijos a todas e CONTROLE!

15 comentários:

  1. não precisa pedir desculpas, vc tá em crise!

    acontece!

    só não desiste de vc amor

    fiz 24 horas de nf ontem, fiquei tão feliz!

    vc é ANA se vê mais gorda do que é!

    te adoro

    não desiste

    loguei ontem a noite mas vc não respondeu

    aí saí não podia demorar

    tive uma crise de ansiedade

    eu tbm sou doente

    meu, vc se ve gostosa heim? kkkk to zoando! sei q vc não quer ser gostosa, rss mas q mulher boa é esta q vc postou humm eu pegava hehehehe

    tha vc me ligou agora de manha?

    eu não atendi, eu fugi de uma consulta hj e nao quis atender, se foi vc me desculpa!

    adoro-te nao desiste

    vc eh minha MAIOR FONTE DE INSPIRAÇÃO AQUI!!

    to aqui minha flor

    SEEEEMPRE TÁ???????????

    eu nao te vejo tão magra quanto aquela foto não até pq achei aquela foto ali de cima horroroza, te ahco bem mais linda e com uma magreza bem mais bonita!

    bju



    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!Não se desculpe linda :),anjo vou te pedir uma coisa:
    ♥ nÃO DEIXE A aNA SUBIR A CABEÇA,NÃO PENSE QUE É TARDE.
    estou muito preocupada contigo!Veja teus ossos,todos a mostras!Tenha calma meu amor,não exagere,procure ajuda antes que aconteça alggo serio contigo!Crises sao totalmentes aceitaveis mas nao quando se tornam diarias!Tome cuidado linda!
    Muitoa força!
    Aguardo noticias tuas :)
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Sou nova nessa coisa de blogs, sempre acompanhava você, mas nunca comentei.

    Todo mundo cai e enfraquece de vez em quando, o problema é quando a gente não levanta.

    Então, gata, força!!

    Sei que com a Anna você não se vê direito, mas não acho que esteja gorda nem nada. Acho que assim já está óóótimo!!

    Mais uma coisa: Muita coragem sua mostrar o rosto! Espero um dia não ter vergonha de mostrar quem sou também.

    Força!

    Beijos

    http://borboletasvoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amore nem to logada

    olha soh saiu a primeira chamada do prouni

    adoro-te

    ResponderExcluir
  5. Bom, não posso dizer "como você está magra e linda" porque se você dissesse o mesmo pra mim eu não ia acreditar mesmo, ainda mais eu né que não estou nem perto de ser como você, mas.... fazer o que né, uma ana é sempre uma ana, então...
    Só peço que não emagrece tanto, pois 40 e "15" (grande coisa né, pra quem precisa perder 2kg, como eu, pra chegar nesses lindos 40, esses 15 ai realmente não são nada, se você está assim, triste com esse peso, imagina eu??
    Estou morrendo de saudade Tha... sério... você é uma super amiga pra mim... Nem me pesei mais, da última vez que fui me pesar em uma farmácia eu tinha que pagar R$ 1,00 hahahahaha e como eu não tinha, não pude... droga!!!
    Te adoro demais linda...
    Não se descontrola tá e não pensa que você está com barriga, pernas grossas ou sei lá o que, porque definitivamente esse não é seu corpo... talvez o meu, mas não o seu...
    Inspiração minha, se cuida tá...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Thalita, eu sei que eh mt chato, mas quem sabe nós nao estamos certas quando falamos que ja ta bom assim? ta mais que ótimo, vc ta mtmt magra, estou preocupada, quem sabe em vez de comer menos tentar aceitar o eso que esta agora, comer mais saudavel, nao precisa se entupir mas comer vegetais e frutas nao vai te engordar e vai te dar nutrientes importantes,acho que devia considerar parar um pouco com os NF's.desculpa se fui chata,mas eh que eu me preocupo sabe, se cuida linda,vc eh uma super thinspo pra mim, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah não precisa se desculpar por isso...todas aqui somem as vezes e nós entendemos isso...você ta linda linda =]
    Para de caminhar!!! Tu realmente não precisa se exercitar tanto...já está super bem.

    Sobre a faculdade, acho que é fácil conseguir essas bolsas...e tem aqueles lances de créditos educativos tbm neh, tem que ver...mas você consegue.

    Beijo, sorte e autoestima viu ;]

    ResponderExcluir
  8. Linda, seu blog é lindo e você é minha thinspo! Descobri aqui ontem e amei seu blog. Eu sou meio nova nessas coisas mas estou disposta a fazer qualquer coisa para emagrecer e ter o corpo perfeito. Sem querer ser chata, mas você podia dar uma passada lá no meu blog eu criei ele hoje mesmo :) E como você se comunica com todas essas meninas? Pelo blog? Msn? Se for msn me da o seu também? Quero ser sua amiga (que estranho falar assim) *-* Acredite quando eu digo que você é linda.
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. oi queria tanto que vc se visse normalmente.olha so,vc ta bem,alias ate magra demais noentanto nao vo falar pra ganhar peso,nem me passa pela cabeça falar uma estupidez dessas(sim e uma estupidez porque as coisas nao se passam assim tao facilmente).vo so pedir pra nao baixar mais ,por favor,por todas nos.

    ResponderExcluir
  10. passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Tha, ki saudades flor. Querida eu queria te pedir um favor, eu estou afastadinha do blog pq consegui um estágio e ficarei totalmente sem tempo de vir aqui até dia 31, você me ajuda a divulgar isso? Desde já obrigada.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Vc tá ótima flor, sei que não adianta dizer isso, mas vc realmente esta bem...Espero que vc um dia consiga ver isso.
    Bju minha linda, muita força e estou torcendo por vc, espero que consiga passar no pro-uni.
    ;*

    ResponderExcluir
  13. És tão magrinha menina! Mesmo magrinha, tu não precisas nem devias emagrecer mais. Não o digo por mal, a sério. É que com tantas histórias que se ouvem... dá medo :(
    Tu própria já referiste que sempre foste magra, logo não deverias te preocupar tanto assim com o peso, não tens tendência para engordar. Bjinhos, cuida-te :)

    ResponderExcluir
  14. 11 horas andando? Tu tá brincando né?! o.o
    cara, eu não te vejo daquela forma, te vejo como você é!
    Que não é como aquela coxuda feia, e nem como aquela guria que parece que vai quebrar.. vc é um pouquinho mais gorda que a menina que parece que vai quebrar HAHAHA, mas um pouquinho heim? :P
    Boa sorte pra conseguir bolsa, eu tbm preciso conseguir, mas não tenho direito ao prouni, só tenho oportunidade por um artigo :(
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Não precisa se desculpar não!
    a Ana te faz se ver mais gorda, isso é triste :( mas você não está gorda, longe disso, você esta bem magrinha! Foram 15g, isso não é nada, o peso varia pouquinho assim mesmo, podem ser líquidos, não se preocupe tanto.
    Boa sorte com o enem, espero que você fique melhor...se cuida

    ResponderExcluir

Seguidores