quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Recados das blogueiras + exercícios

A Jess mudou o blog, o nome agora é Será tudo diferente
A Dreamilly Butterfly também mudou... Agora se chama G Carvalho:

"... antes o blog chamava-se Anna and a dream e passará a chamar-se G and a dream e meu fake utilizado no perfil era Dreamily Butterfly e agora será G carvalho.
Escolhi a letra G por ser a inicial de meu nome, estou em uma nova fase agora, depois volto para explicar melhor a vcs.
Mudei meu nome e o do blog, mas a amiga aqui e a mesma viu? Rsrsrs..."

O link é esse: G and a dream
======================================================

Recados a parte, venho dizer que voltei com tudo. Como assim? Digamos que tirei "férias" do blog em janeiro, fevereiro volto com tudo, postagens e comentários etc... Mesmo um pouco afastada não consigo ficar sem ler vocês. Talvez faça um encontro Ana & Mia com a Amanda (o 3° encontro) aliás, peço pra passarem no blog dela, darem um apoio, ela tá numa fase mal, vão lá dar aquela força!

Pra Nortenha e outros mais de Portugal, aqui tem uma explicação do Prouni [link aqui]

Sobre dietas e afins, não estou fazendo dieta alguma, só evitando comer mesmo (por mais que me force a comer, o corpo é acostumado a isso, meu cérebro sempre me sabota).


Recado meu:
Gente, FAÇAM ATIVIDADE FÍSICA! Não adianta fazer dietas e não se exercitar, vc pode perder mais peso se exercitando! Aliás, se não fizer atividade física poderá ficar flácida, mole, ter estrias, alguém quer isso?
Se eu não fizesse atividade física (A.F.), estaria cheia de peles e pelancas sobrando, mas não tenho nada disso. Já se perguntaram porque? Exercícios.

Não venham me dizer que não tem dinheiro pra academia! Eu não gasto um centavo, faço atividades em casa ou fora: exercícios de braço, de perna, abdominais, corrida...
Você pode fazer polichinelos, chutar bola, pular e outros exercícios p/ pernas, levantar peso (use qualquer coisa pesada em casa, ex. 1kg), pule corda, dance...
No dia 13/01 passei 11 horas andando. Acha muito? Para a perfeição tudo é válido. Eu me exercito como louca e dizem que não preciso... Ok, mas vim "puxar a orelha" de algumas aqui, vocês podem perder o que for, mas sem exercícios se tornará mais difícil.

E não me venham falar que não tem tempo! Tire no mínimo 30min pela manhã, antes do trabalho/escola/curso e vá se mexer! A noite faça o mesmo, não importa se está cansada, vc pode durmir quando estiver magra. #dica

Sou dura? sim
Chata? talvez, mas precisam de alguém pra alertar, então aqui estou ^^

Beijos a todas, que tenham um dia magro!

18 comentários:

  1. :-) Isto mesmo! Eu já fiz uma longa caminhada na neve e no vento, menos 10 graus Celsius e o suor escorrendo pelas costas embaixo de 3 jaquetas (assim eu elimino água e me sinto mais leve para subir na balanca)... Depois ainda vou fazer os abdominais e os exercicios para o bumbum que são imprescindíveis. Na academia eu farei uma aula de danca ou de Body Pump, estou resolvendo porque as duas são no mesmo horário. Quando dá, eu faco as duas! AF não é opcional:-)

    ResponderExcluir
  2. Querida, concordo com vc nas atividades e confesso que to péssima nessa area... Gosto de coisas ao ar livre... E não faço nada quando minha mãe ta em casa, então espero ela sair e faço... Queria entrar na dança de salão pois parece uma ótima tividade... E vou começar a caminhar mais e usar aquela esteira que comprei... Tenho que parar de sedentarismo...

    Beijos
    SQue bom que voltou com tudo...

    ResponderExcluir
  3. voce ta certa nao adianta fazer dieta sem fazer exercicio, a perda de peso é bem mais lenta e voce acaba desistindo, nessas feria eu tive beem relaxada mais eu vo volta com tudo pra perder o maldito peso ganho,
    beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Ta super certa! Sem exercicios saimos de porcas gordas para vacas molengas. E tb é otimo para queimar logo as calorias. Eu nunca fui a uma academia, sempre faço qualquer coisa em casa. Desde andar em circulos em casa até imitar uma galinha (serio msm kkkk)
    Aii to mt preocupada com vc. Vc precisa comer diereito, está mt magra. Mas confio q vc vai saber a hora de comer
    Kikis

    ResponderExcluir
  5. Também acho indispensável fazer AF.Sempre dou um jeito de malhar um pouco,até porque que há músculos em baixo dessa gordura toda...:/

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Thali você é um amor de menina!!!
    Obrigada pela força e pelo carinho viu?!
    Vou fazer questão de agradecê-la na próxima postagem *---*
    Quanto a Af você esta certíssima, eu prego muito isso no meu blog, não adianta emagrecer e ficar com o corpo flácido, devemos emagrecer, mas com um corpo legal, eu mesma estou correndo de segunda a sexta e já começo a notar mudanças significativas em meu corpo.
    Mais uma vez obrigada minha linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, acho que tem que se exercitar mesmo, faço academia e já tava com preguiça de ir hoje... Mas esse post me convenceu, vou sim e vou fazer tudo direitinho. Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Amiga tava precisando ouvir isso!!!
    SOU MUITO gorda mas eu to fazendo caminhada 3 vezes por semana....mas sei que ainda nao to fazendo tudo que eu posso...acredita???
    Tenho bicicleta erg. em casa e nao faço tenho preguiæça mas vc me lembrou que tenho que lutar pra ser perfeita...oBRIGADA LINDA!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Não és nada dura, ora essa xD Tu tens toda a razão, exercício é fundamental para a manutenção de um corpo são e mente também. É importante para a saúde. A questão prende-se muitas vezes por preguiça mesmo.

    Obrigada pelo link a esclarecer!

    Bjinhos! :)

    ResponderExcluir
  10. OI flor! já estou seguindo o outro blog! e vamos firmes e fortes rumo a perfeição!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ahh obrigada por por o recado ali.

    Vc ta certa exercício faz parte do emagrecimento e até pra quem não esta de dieta é uma ótima opção. Eu to amando malhar.

    Olha não quero mais a senhora andando durante 11 horas...sua doida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. ahh flor desculpa o sumiço não está aparecendo suas atualizações no meu blog que raiva se cuida flor as vezes temos que fazer isso mesmo,beijo

    ResponderExcluir
  13. temos mesmo que nos exercitar, esta certíssima!
    Espero que esteja passando bem, beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  14. Concordo demais Thalita!!!
    Sempre falo pra todas lá no meu blog, se não fossem os exercícios eu seria toda molenga!

    E olha você, toda linda e magrinha! *-*
    E faz atividade física!!!
    Por essas e por outras que te acho nossa thinspo! *-*

    Cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  15. Oi gata ahhh da Jess eu naum sabia...
    Ahh eu tô podreee longe da Anna se quer se ela me quer como soldadinha dela!Antes eu tava fazendo bastante atividade fisíca agora parei pq tô um bujão!e naum consigo fazer exercício com essa pança enorme!
    beijos bom recado que vc deu florzinhaa

    ResponderExcluir
  16. aahHh exercicios. eles me acalmam e emagrecem.
    eu quero entrar numa academia só para ficar longe de casa, confesso! hauhuas.

    mas pensando bem academia as vezes é uma boa.
    tem um tanto de maquina la. :P
    boa sexta linda.
    :*

    ResponderExcluir

Seguidores