terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vários assuntos (nf, Portugal, encontro Ana/Mia...)

NF
No domingo iniciei um NF coletivo (NFC) com pessoas do facebook, o combinado era 1 dia no mínimo, fiquei 32horas e 50min, passei mal, vomitei algo parecido com ácido. Detalhe: era VERDE! hahahaha, louco não?
Aliás, criaram um grupo ana/mia secreto no Facebook, tem muita gente lá, vale a pena. Mesmo quem usa perfil verdadeiro (como eu) pode entrar sem preocupações, seus contatos de fora não veem suas postagens nem mesmo veem que vc está no grupo. Mais informações comigo.

Portugal
Agradeço imenso por esta conexão Brasil - Portugal, me divirto muito com isso! Aqui convivemos harmoniosamente, adoro o modo correto que portugueses escrevem... ^^
Tenho um carinho e admiração por esse povo, saibam disso.

Encontro Ana/Mia RJ
Me avisaram de um encontro Anas e Mias que acontecerá dia 04/02 (sábado) mas não sei se vou... Porque bem antes havia marcado com a Amanda de nos vermos dia 05/02 e marquei com a Mia Droopz tbm...
Farei o seguinte: vou ver se elas estão livres dia 04, assim nos encontramos todas, não é bom?


Tenho um caderno onde anoto coisas ana... Vi uns textos que escrevi em 2010, 2011, quando estava no ápice da loucura. Postarei alguns textos aqui depois. [fiquem atentas]
Não há um dia que acorde sem pensar nisso tudo. Algumas vezes me sinto mal quando "cai a ficha", do porquê de passar tanto tempo aqui, já chorei lendo alguns blogs sabiam?
Mas gosto disso, o blog me ocupa muito, comentei em TODOS os blogs que sigo (108 agora), isto pra mim é incrível.

Continuo de nf da 1am de terça até onde der. Sei que não deveria mas sou doente, o que se há de fazer?

Mostro a vocês essa menina Russa. Nome: Ksyusha Bubenko, 19 anos, 1,58m, já chegou a pesar entre 20kg e 36kg (não sei o peso dela nas fotos)


No próximo post as fotos serão minhas ok?
Só tomem cuidado pra não se tornarem assim... Ouviu Anna Forever?
(gostei tanto dessa garota que salvei várias fotos no meu celular). Algo nela me atrai, não é a beleza ou magreza, vejo nela esperança talvez...

Até mais, hoje vou caminhar um pouco (passei 2 dias sem dormir, fiquei só na internet, preciso viver um pouco hahaha)

51 comentários:

  1. Oi flor, eu gostaria de saber mais sobre esse grupo no facebook, você pode me dizer? Fiquei com vontade de participar.
    E ah, que bom que você vai se encontrar com mais meninas *-* Pena que aqui, minha cidade pequena, nunca ia ter um encontro desses :/
    Boa sorte nos nf, lf, ou af. Se cuida <3

    ResponderExcluir
  2. oi flor, respondendo sua pergunta a foto do meu perfil não sou eu não, mas tenho uma tatuagem igual a dela sim, que bom que vc voltou adorei as fotos

    bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto desta conexão *w* faz-nos sentir mais próximas apesar do enorme oceano que nos separa!
    Ela é muito magra, mesmo!
    Eu já estou no grupo e fiquei super feliz! ahah
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. acho esta menina horrorosa nao sei como ela nao morreu ou se ja morreu sei la

    tenho medo de vc ficar como ela pq sei q no fundo eh o q vc quer mas enfim vc eh adulta e as escolhas são SUAS

    queria mto conhecer vc, a paula wing e a alexia pessoalmente são as q mais converso

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, fiquei um tempo sem aparecer no blog, to voltando agora com tudo, e já começando as visitinhas por você <3

    fico sempre muito feliz de passar por aqui,
    você tem muita força!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor espero que vá bem em seu nf, não achei esta menina muito bonita, existem outras thinspos que são lindas, mas a história dela é muito bonita, já vi uma reportagem não lembro em que lugar. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  7. Oie, é realmente a doença faz isso com a gente!
    Força ai pra vc e uma semana maravilhosa!
    O face ta muito bom mesmo, fiquei super aliviada em poder dividir algumas coisas com as meninas sem problema nenhum.
    Bejuh!!!!

    PS: eu já tinha visto essa menina Russa algumas vezes, ela é tão linda e meiga *_*

    ResponderExcluir
  8. Olá espero que sejamos colegas e quem sabe amigas fiz um blog esses dias e gostaria de compartilhar com vc ...se quiser acessar fico grata *_*
    Força!!
    bjin

    ResponderExcluir
  9. oi thalita!!! passo aq em seu blog tds os dias para ver suas postagens, amooooooooooooooo seu jeito de postar!!!
    saiba q te admiro muitoooooooooo e te acho super lindaaaaaa, perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    ja deixei varios recados para vc é ua pena vc naum responder nenhum!!!!
    bjs.... e saiba q t admiro demaisssssssss

    obs: acho essa thisnpo russa simplesmente perfect!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, agora o blogger disponibiliza do "Responder" direto nos comentários, onde os usuários podem interagir socialmente. (desculpa, mais sou MUITO nerd)

      Obrigada pelos elogios... Essa russa é linda sim mas de rosto, já vi reportagens dela chorando, no final ninguém quer ficar assim...

      Obrigada por ler viu? Volte sempre ♥

      Excluir
    2. obrigada por responder!!!rsrsrsrs....
      pode ter certeza q voltarei sempre.... pois mesmo os dias q vc naum posta eu passo por aq e leio td de novo rsrsrsrs....
      vou te contar uma coisinha: faz mais ou menos uns 4 meses q leio seu blog,tenho 1,74 de alt, e qnd passei por aq a 1°vez pesava horriveis 84,00 k, e hoje graças a ana e a seu blog estou pesando 60,00k,são 24k a menos.... isso não é otimo??? e com a ajuda da ana irei chegar aos meus tão sonhado 55,00k.
      bjão thalita, e obrigada por responder...

      Excluir
  10. eu tb nao confio não mas tbm não posos condená-la... eu faria O MESMO né?

    por isto amei sua dica de navegar em privativo!

    ela não salvou o end do blog ela procura pelo histórico entao cuidado redobrado, pelo menos eu nao escondo mais nada e se ela ler foda-se nao to falando nada q ela ja nao saiba

    bjao

    ResponderExcluir
  11. Querida, eu agradeço muito seu comentário e mais ainda por achar que tenho talento com as letras, as vezes eu acho que o perdi.
    Um grande abraço para ti, e meu que magrinha esta thinspo ai hein.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. eu também tenho um caderno ana!onde anoto como se sinto em relaçao a ana,dietas,exercícios,etc. Eu ia perguntar o nome dessa menina hoje, eu me admiro de ela estar viva e caminhando sendo magra assim! Passa o link desse grupo ana/mia do face? bejoo

    ResponderExcluir
  13. ja tinha ouvido falar dessa garota , ela realmente é linda , pena que tenha chego nesse estado extremo de magreza, tbm gostaria de entrar no grupo do face, se puder me passe, beijos beijosss;*

    ResponderExcluir
  14. O ácido verde deve ser a bile.
    Esse menina das fotos me lembra muito de uma menina que internou no mesmo tempo que eu, hoje infelizmente encheram ela tanto de medicamentos que está pesando bem mais. Estava mesmo querendo saber o nome dela para ver algumas fotos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Conheci seu blog e outros a pouco tempo, e fiz o meu a pouco tbm. Eu comia compulsivamente, e isso me deixava péssima, e meu médico psiquiatra me receitou um remédio (carbamazepina), que mudou totalmente meu quadro, e comecei a me ver gorda e querer emagrecer deseperadamente. Eu nem sabia o que era "anna/mia", pois não tinha acesso a internet. Eu comecei a comer pouco, e sentir uma ansia terrivel quando comia muito, e a comida ia tudo ralo abaixo. Resolvi procurar algo sobre o assunto na internet, e me deparei com esses blogs, inclusive o seu, e me identifiquei totalmente. Desculpe pelo desabafo, mas vc foi quem eu mais me indentifiquei. Está menina da foto é simplesmente linda, mas tem um ar de tristeza em sua face. Fico bom por aqui, até logo, bjks!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor ! ADORO SEU BLOG *-*
    Obrigada pela força, to sarando já da gripe :)
    Eu tb acho ela linda, sei lá...mas a magreza dela é doentia não? Mas como vc diz tem algo nela q brilha, talvez a esperança mesmo.Li seu post anterior e concordo com vc. Pessoas não deveriam usar a Ana pq querem, isso é uma doença e mtas vezes , sem volta :/
    Enfim, fica bem. Qualquer coisa, é só chamar.
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, e não quero ficar como essa menina não, ele é muito magra, eu não acho que isso é perfeiçao! Força com os nf's!

    ResponderExcluir
  18. quero saber onde será esse
    encontro ainda mais que a aqui no rio.

    ResponderExcluir
  19. Também quero saber sobre esse grupo..
    Ela deve estar com 20kg, pois só é 1cm mais alta que eu, e eu com 36,4kg não cheguei nem perto dessa magreza =\
    Dois dias sem dormir e tu vai caminhar?! Vai dormir guria!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Hey amore.
    AMO o seu blog, simples assim. é muuuito inspirador!
    ahh parabéns por ser tão magrinha e ter chegado onde chegou. Nem todas conseguem. Mas vamos tentando...
    Sou a Juliana que comentou no ultimo post. Fiz meu blog.
    Quero a ajuda de vcs, preciso!
    conta comigo!

    super beijo!

    ResponderExcluir
  21. Boa conexão mesmo entre os nossos países, fico feliz por isso pois também o gosto é recíproco cara brasileira! :)

    Essa menina das fotos assusta pela magreza. Se ela tivesse um peso mais próximo do normal, seria uma linda moça. Espero que se recupere.

    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
  22. Thaa, passando aqui no seu blog só p ler!! To sem tempo mas o seu, o da tay e o da boo n posso dxr de ler kkk
    enfim, vc deve ter vomitado o suco biliar amrrr, cuidado! geralmente qnd isso sai no vomito é pq o vomito foi mt forte e ja n tinha mais nada no estomago dai o suco biliar sai! ele fica na vesicula biliar.. creio q vc tenha consciencia disso.. enfim, se cuuuida amor!! bjinhos ;***

    ResponderExcluir
  23. Olha, se eu pudesse iria nesse encontro, gostaria de conhecer vocês, mas eu só saio de casa com a minha irmã, então nem dá :/
    Essa menina russa tem um rosto lindo, já o corpo nem tanto...
    Tome cuidado com esses nf's, não esqueça de beber água.
    Beijos, força.

    ResponderExcluir
  24. Muita força no seu nf flor! e legal esse grupo ana/mia secreto no face! me passa o link? aí assim tb, vou conseguir ter e dar o carinho de anas/mias no facebok!
    bjnhossss e muita força!

    ResponderExcluir
  25. Hum..ela é mto magra...chega a ser esquisito...temos que tomar cuidado com a Ana,mas eu bem qria umas crises de abstinência involuntárias pra ficar magra logo.
    Eu qro participar do grupo no face.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  26. Oi thalitaaa !
    obrigada pela força la no blog!
    sim concordo plenamente com a anne!
    tu concerteza vomitou suco biliar =x
    bebe muita água vio?
    quando to de NF eu bebo o máximo q guento de agua
    pois morro de medo de desidratar ,ou acontecer isso comigo.

    lembro que faz mais ou menos 3 anos que aconteceu o mesmo comigo =/ , vomitei uma coisa verde apos 3 dias sem comer .
    por isso bebe muita agua , pq se for vomitar
    é melhor vomitar agua que suco biliar .
    Força vio thalita?
    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, nao sei se te dou parabéns pelos NFs ou puxao de orelha rsrsr...mas se cuida tá?
    Tbm já passei mal em um NF, mas foi depois que encerrei ele e comi iorgute, depois deu muito enjoo e vomitei.
    Essa russa tem o rosto lindo mesmo. Espero que ninguém aqui chegue a esse ponto..
    Obrigada pelo apoio que sempre me dá.
    Força. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. vai ter encontro ? onde ?quando ? hahaha, eu nem poderia ir mas... nossa e meu essa mina me da nervoso só de olhar, coitada dela :/ beijos linda força pra vc !

    ResponderExcluir
  29. Como faço no face pra achar as anas?????
    Tmb adoro seguir blog's tento comentar em todos, as vezes não dá, mas tento, acho que estou viciada!!!!
    Queria tanto ir no encontro, mas não sou do rio :/
    Ah posta sim coisas do caderno, adoro saber essas coisas, ah tmb choro lendo alguns blogs.
    Bju linda
    Ah espero fotinhas *-*

    ResponderExcluir
  30. flor, mta sorte em seu NF, e essa russa é suuper magra néh, hihi, um dia eu qeria ir em um encontro de ana e mia mais axo mto dificil, mta força, bjoss.

    ResponderExcluir
  31. Hey denovo haha
    Achei esse video sobre essa menina

    http://vsefilmi-online.ru/load/filmy_onlajn/tv/pust_govorjat_golod_i_tetki_27_06_2011/109-1-0-3992

    já viu??
    besos

    ResponderExcluir
  32. floooooor força ai no nf
    adorei a foto viu!


    beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  33. oi, Thalita!
    cuidado com os NF, tu já tá bem magrinha né! mas msm assim parabéns pelas 32h ^^ e
    me diz uma coisa...
    a Anna Yara fechou o blog dela???
    como faço para poder ler agr? :(
    se puder... dê notícias dela! bjs bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, força no seu nf e adooorei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  35. Achei o corpo dela muito fofo, parece de criança. *o*
    Ohh Barbie preta, tá fazendo NF para perder peso na orelha, ou o que? asKOSpoAKSpoAKSpoaS

    Larga de ser boba, você está linda! (y)

    ResponderExcluir
  36. Rum :/tá fazendo nf pra que?para emagrecer os ossos?Meu Deus anjoo vc éh PER-FE-I-TA!!
    A terceira foto me assustou!ela éh muito bonita parece uma bonequinha linda!
    li o seu post anterior,e oque tenho a dizer...pq naum li isso antes!!!Queria voltar no tempo,me deu vontade de morrer eu sou uma pessoa horrivel meu Deus :´/
    Tha que bom q gosta da Lady!
    Beijo querida te curto muito fique com Deus

    ResponderExcluir
  37. oi flor,talvez eu crie um facebook e entre,parabens pelo nf,se cuida(detalhe:tambem sou de portuga,zona norte,porto XD)

    ResponderExcluir
  38. Adorei seu blog... ta lindo!!!!! é isso ai vamos lutar rumo a perfeição

    ResponderExcluir
  39. Olá sou a vanessa! Por onde tens andado? Ia pedir-te um favor ... será que podes indicar-me alguns blogs de gurias portuguesas! Seria importante para mim : )
    NOTA: se alguem o for que deixe aqui comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia e-mail.sou portuguesa:
      Iristaumante88@gmail.com
      Depois dou-te o meu facebook e numero de telemóvel
      bjs

      Excluir
  40. Olá...
    como faço pra achar você e o grupo no facebook?
    To usando orkut e na boa...ultrapassado hahahah
    sou fake no face, me add?
    http://www.facebook.com/lisa.p.anna.5

    ResponderExcluir
  41. Oi flor...sou nova aqui, e tbm quero entrar para essa familia no face. Cm faço??

    ResponderExcluir
  42. oi pessoal comecei a minha dieta recentemente e ja perdi 4k ,alguem pode me add no grupo secreto do facebook http://www.facebook.com/teresa.domingos.12 ,beijos

    ResponderExcluir
  43. OI meu nome é alannis e se vc puder manda uma mensagem pro meu e-maisl alannislima_@hotmail.com dizendo o endereço do facebook,quero participar do grupo e meu face é alanns lima e meu twitter é alannislima se puder me procura to interessada

    ResponderExcluir
  44. Tbém quero me integrar nessa família... fazia parte antes do Orkut, mas excluiram tantas vezes tantas comunidades q eu acabei por desistir... agora com o Face estou meio perdido, pois não sei dos grupos.
    Bjinhux e força sempre

    ResponderExcluir
  45. Eu quero participar do grupo do face, qual é?meu nome lá ta como Nicole Badan

    ResponderExcluir
  46. Eu quero participar do grupo do face passa o link :)

    ResponderExcluir
  47. Oi, quero participar do grupo do face, pode me passar o link pfvr?

    ResponderExcluir

Seguidores