quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

01/02/2012

Disse que no próximo post mostraria fotos minhas, pois aqui estão:

(não sabia que dava pra ver meus ossos assim)

já me disseram que quando mexo os braços,
dá pra ver minha estrutura óssea
(pela foto creio que seja verdade)

Essa foto me fascina

Então, que acham?
Não passei nos blogs, saí um pouco de casa... Meus olhos estão vermelhos de tanto olhar pra tela do computador. Fui a praia, nadei de roupa. Da última vez tantas pessoas ficaram a me olhar que achei estranho. A ana nos tira a visão.

Como pouco (isso não é novidade) mas meu corpo rejeitou até 1 copo de leite c/ achocolatado que tomei, meu estômago deve estar bem pequeno. Se como ou bebo muito me sinto mal, idiota, indisposta, gorda, fora uma dorzinha que sinto as vezes na barriga por uns minutos, alguém sabe o que pode ser?
Hoje só tomei uma xícara de café (hahaha, me sentindo "a" Dona Florinda) e 4 biscoitos água e sal.

Fiz este pequeno vídeo ontem, não liguem pois não está editado ainda:



Recadinhos: Anne (Anne x Calories) e Kati (It's when she lies) ficarão um tempo fora (Kati volta dia 07/01)

T. do Trash Diary voltou aos blogs (não postava desde julho/2011), visitem o blog dela.
Yngrid M. também retornou (estava fora desde novembro/2011), passem lá.

Mais fotos, links, textos, etc posto depois. Tchau gente bonita!

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pequena vc gostou dessas fotos? Se sentiu bem olhando pra elas? Eu fiquei muito assustada! Não achava que vc estava tão magra assim florzinha. Me doeu te ver assim. Olha eu não sou ninguém pra te dar conselhos, mas por favor se cuide. Vá no médico, lute pra ficar bem, please?
    Escuta essa dor que vc sente pode ser uma simples gastrite, mas tbm pode se tornar uma úsera. Melhor ir no médico mesmo.
    Te cuida mocinha.

    ResponderExcluir
  3. faço minhas as palavras da Only Myself

    absolutamente ela disse tudo que eu queria dizer

    E não acho q vc precise ter vergonha de se mostrar na praia... mas entendo sua vergonha, se um dia formos juntas a gorda aqui fica de biquini junto com vc, a gorda e a magra kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você está linda e muito magra. Agora só manter, e não tente perder mais nada, tá? Cuide da sua saúde, que é o mais importante, flor.
    Qualquer coisa, estamos aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você tá simplesmente perfeita, quero ficar assim...
    Beijinhos lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do seu blog porque você mostra a sua realidade sem máscaras, sem retoques. Quando você pergunta o que achamos das fotos eu sei que você não está buscando elogios ou sugestões sobre o que fazer com sua vida. Sei que está expondo sua verdade para o nosso mundo onde o relacionamento peso, comida e consciência nos torna iguais quando na superfície parecemos tão diferentes. A aparência do teu corpo não me preocupa porque meu marido mesmo já pesou 60 kgs e ele tem quase dois metros de altura. Ele fazia apenas uma pequena refeicão por dia e fumava muito. Víamos um pouco de seus ossos, sim, mas isto não impedia que ele fôsse relativamente saudável. O que você está sentindo me preocupa porque como alguém citou aqui nos comentários pode ser uma úlcera. Eu estou conhecendo você através da internet e vejo apenas aquilo que você expõe, gosto de você e vejo a sua beleza como um todo: não apenas por ser magra, mas por ser inteligente e sincera. Eu já li em um de seus posts que você queria fazer um tratamento e ser saudável, mas ao mesmo tempo sinto que existe um conforto muito grande em continuar a ser como você é. O que é ser saudável e normal afinal? Eu me sinto incapaz de dizer as palavras certas ou até mesmo as palavras que você quer ouvir. Então me limito a te dizer que seja qual for a sua decisão, estarei sempre de bracos abertos para te apoiar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga vc está tão thin ♥-♥,mas acho melhor parar por ai e só manter né?
    Meus ossos da coluna aparecem,mas queria assim que nem os seus,tão delicados!!*-*
    Linda demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Uau...nem tenho palavras amoor,saudadees de vc suua liindona
    Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Linda, concordo com as meninas que postaram la enm cima, a Only Self e a C*... Vc deve se preocupar com sua saude, fiquei mto preocupada vendo suas fotos. NÃO QUERO SER CHATA, mas essa é minha humilde opinião: vá ao médico, principalmente por causa de sua dor no estomago..pode ser mesmo só uma gastrite, mas pode ser algo mais grave. Por favor, se cuida princesa !

    beijinhooos =**

    ResponderExcluir
  10. OMFG!! (oh my fucking God)
    Eu pergunto-me, como é que ainda estás viva? Como é que ainda ninguém te obrigou a tratares-te?
    Thalita, não te estu a julgar, nunca faria isso...mas preocupa-me IMENSO!
    Não estás a sofrer? E não te cansas disso? :s
    Quem me dera poder ver-te realmente feliz longe da Ana.
    DEsejo-te tudo de melhor!
    ah, gostei muito do video! Aqui é Inverno (Portugal) e ver essas imagens traz-nos um calorzinho bom.
    Beijinho e aproveita esse calor bom :D
    Filipa*

    ResponderExcluir
  11. Olá..
    nem sei o que te dizer..te conheço a pouco tempo...ouça sua amiga Filipa estou preocupada contigo tambem!!
    Amei o vídeo da vontade de ir pra praia *__*

    Bjin =]

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc tah bem magrinha mesmo, realmente a ana tira a percepção de qualquer um, ah não liga pra olhares, pq se vc se vc é magra eles olham, se é gorda tmb, então não liga... infelizmente as pessoas são assim :/
    Acho que seu estomago está rejeitando a comida pq vc praticamente não come, ah aquele liquido que vc vomitou outro dia era bilis (acido pra "corroer" a comida) ai vc fica tempo sem comer mesmo assim a bilis vai soltando, ai seu estomago fica fraco e vc não aguenta nem água praticamente.
    Vou ficando por aqui, se cuida, bju.

    ResponderExcluir
  13. Ah não sei se soube explicar direito o negocio do estomago...
    Bju

    ResponderExcluir
  14. flor vc já ta beeem, magra, estou realmente preocupada, eu tbm adoro ossos, e axo bunito até mais agora chega néh, agora manteem, se nao vc vai precisar ser internada e lá eles vão te fazer engordar, procura alguma dieta q come e vai aumentando um poqinho a comida q seu estomago já acostuma a comer um poqinho mais, deve ser isso, mta força e para de emagrecer q está preocupante, bjos minha lindoona !

    ResponderExcluir
  15. linda, vc ta muito, mais mt magra, e na sinceridade ? não acho nada bonito, se vc não quiser engordar eu entendo, mas tenta parar de emagrecer, n quero vvc no hospital ok ? beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  16. posso dar minha opnião sincera??? não acho nada bonito essa magreza excessiva , ser magra é bom , mas acho que vc ja passou do limite , a vida vale muito mais ...acho que vc não precisa emagrecer mais nenhuma grama sequer .
    sua familia não diz nada de te ver magra assim ? impossivel não notar
    se cuida flor, espero não ter te ofendido com minha opnião apenas acho que deverias procurar ajuda .
    bjosss bjos

    ResponderExcluir
  17. Ai Dona Thalita não gostei não, não esta bonito assim! tome uma providência. Uma garota de 22 anos morreu aqui na minha cidade ela chegou ao ponto que o estômago não aceitava mais nada. A mãe dela foi num programa pedir ajuda e contou que ela passava a noite no computador vendo fotos de comidas que ela tinha vontade de comer e não podia porque o estômago dela estava no tamanho de um recém nascido.

    Vou ver se acho esse video pra ti, estou muito preocupada contigo.

    Mas amei o video da praia até senti a brisa do mar daqui =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Estas tão perfeita *-* gostaria de falar contigo no Msn se tiveres. Acho que uma conversa contigo me ia fazer bem (:

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Quanta personalidade.

    Primeiro quero dizer q vc está MAGRA DEMAIS,só vc não vê.

    Segundo q não tem mais nada para se perder( a não ser o esqueleto)

    Terceiro q se eu tivesse um corpo desses minha filha nadaria de fio dental e procuraria urgente uma praia de nudismo(deve ser fascinante)

    Eu também tenho passado por isso.Hoje já estou melhor mas passei maus bocados com meu estômago.Parece q de tanto ficar sem comer quando a gente resolve faze-lo,simplesmente há uma rejeição.

    Contudo,é prudente procurar um gastroenterologista,para ter certeza q está tudo bem com seu estômago.É muito importante procurar auxílio médico no primeiro desconforto,fica mais fácil para se cuidar,você sabe.

    Quanto ao vídeo é legal prestar atenção no quanto as pessoas estão se divertindo independentemente do corpo q têm,e vc tomando banho de roupa hahahaahha

    Acorda Thalita!

    Lembre-se de curtir a sua vida e pelo menos na praia esquecer a anna.

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  20. Tens um sorriso bonito, quero que continues a mostrá-lo ao mundo por muitos anos! Por isso quero que te cuides menina, estás realmente bastante magra. O teu corpo a rejeitar comida, isso não é nada bom :( Thalita, não desças mais...
    Bjinhos... olha pela tua saúde!

    ResponderExcluir
  21. que perfeita *---* sabe, tu realmente é uma thinspo pra mim! estava sem internet, por isso fiquei sumida --' bom, estou passando aqui como disse quando comentou meu post, mas não posso dizer que estou bem não... nem sei ao certo o motivo, me sinto uma idiota, gorda, obesa como nunca. to desesperada =/
    bom, se cuida. beeijos <3

    ResponderExcluir
  22. Meu deus do céu, da pra contar suas vértebras, sério.
    Toma cuidado em dua maluquinha, acho que ja ta bem mais do que magro esse teu corpinho, sério.
    Sua dor de estomago por ser todo o seu trato gastrointestinal reclamando, pq nao trabalha a milenios e do nada vc resolve por coisas substanciais pra eles digerirem.. Toma cuidado hein? Acho bom insistir no leite de novo, ou num iogurtezinho, até leite de soja, aqueles Ades com sabor, pro seu corpo voltar a trabalhar..

    Se cuida guria, pelamor. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Sabe, eu me sentiria tão mal se você viesse a morrer por causa da ana. Porque é por esse caminho que você está indo. Pelo mesmo caminho que eu estou caminhando. Porque eu sou você menos evoluída. Olho pro meu futuro e me vejo assim. Nem falta muito.
    Anorexia não tem cura total. Mas vc pode adquirir o controle. Nós podemos! Ainda dá tempo, Thalita. Acorde! e mova. AINDA dá tempo. Você vai se arrepender quando souber que não dá mais. Vai pensar em como queria ter tido uma vida. Que poderia ser mais do que contar caloriasn e fazer dieta.
    Eu sei que é difícil porque tbm já tentei sair dessa. Mas se vc puder...se vc tentar mais uma vez... se vc conseguir, eu vou saber que também consigo. Me ajuda.Você me entende??? Tanta gente aqui diz ter anorexia e nem sabe o que é isso. mas eu sei que VOCÊ me entende.
    Vamos viver. Por favor.

    ResponderExcluir
  24. Aí flor são muito lindos esses ossinhos que aparecem no seu corpo! confesso que eles até me invejam um pouco! Espero um dia conseguir chegar aonde chegou!
    Beijinhos da Bonecca!

    ResponderExcluir
  25. Ah esses ossinhos... Vc esta tipo thinspo, não precisa emagrecer mais que isso, se não, não vai ficar legal. Assim esta ótimo, so mantenha o peso. Estou doida pra chegar nessa fase em que meu estomago rejeita comida... Força e bjs.

    ResponderExcluir
  26. Olha, você ta muito magra, as outras fotos que tinha visto não deu pra perceber que os ossos estavam aparecendo tanto, como outras meninas perguntaram, na sua família ninguém vê? Você precisa ir no médico, precisa de ajuda..só você não ve o quanto está magra.
    Se cuida..beijos.
    Ah, eu vou ver aqui se vou poder ir no sábado, se for eu te ligo ;)

    ResponderExcluir
  27. Vc ta supermagra, eu lembro quando um dia depois de mts dietas eu olhei no espelho e vi meus ossos, foi uma sensação muito melhor do que a de morder um pedaço de chocolate,eu sei como emagrecer pode ser viciante, mas vc tem que cuidar também a sua saúde, se vc anda desmaiando mt eu te aconcelho afazer uns exames, vc toma complexo vitamínico?

    ResponderExcluir
  28. gastrite? sei laa. ou pode ser psicologico msm.
    você ta tao magra amourr..
    ta bem de saude ne?
    se cuida linda. bom findi

    ResponderExcluir
  29. AA flor, vc esta linda, mas nao quero ser chata, não me intenda mal, mas acho que deveria so se manter nesse peso e nao emagrecer mais, acho que pode fazer mal a sua saude se perder mais peso. te adoro flor Beijos :*

    ResponderExcluir
  30. Thalita. você esta magra de mais. Aparecer ossos é bonito... Mas aparecer a sua estrutura óssea é horrível. Thalita mil desculpas por ser sincera...Mais você esta horrível. Eu sei que ser gorda é horrivel... Mas estar com o corpo que você esta também é. Engorde um pouquinho. Só pra por um pouquinho de gordura nesses ossos. rs'
    Olha eu to horrivel por ser gorda e você tá estranha por ser magra de mais.
    Cuidado... Você pode MORRER. E nenhuma de nós quer isso pra você. Você é nossa thinpo.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  31. Bom... eu achei que você esta magra, bem magra... magra demais.
    Eu não sei se te dou parabéns, ou te peço pra procurar ajuda.

    Enfim... é isso.

    ResponderExcluir
  32. Thata agente te ama,e não queremos te ver no Hospital
    Tudo bem,ja chega parar por ai,não perde mais peso não
    fico preocupada com isso tudo,por outro lado,te vejo tão leve,tão bela,tao delicada,não vejo a hora de me tornar assim como você,mas você tem que procurar um medico pra isso que você ta sentindo,pode se tornar uma coisa seria

    Se Cuida
    Yasmin

    ResponderExcluir
  33. Thalita não quero ser chata, (a gente se fala algumas vezes por msn lembra?)sou aquela que estou em tratamento e tals...
    Você não deve emagrecer mais, já esta bom e na verdade se você ganhasse mais uns quilos ia ficar melhor presta atençao não é gorda,não me entenda mal, por favor eu apenas me preocupo com você. Nesse processo eu aprendi algo que acho que talvez no fundo você já saiba não importa o quanto emagreça a comida nem o peso resolvem nossos problemas REAIS. E come algo todo o dia para seu estomago não fechar, um iogurte light, tem aqueles pense light com 43 calorias, leco light, meio mamão... Emfim tem varios bem levinhos. Se cuida e se precisar eu estou aqui.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Seguidores