terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14/02/2012

Tenho comido. Fim. hahahhaa, fazem 9 dias que tento "comer normal". Conclusão: me odeio a cada dia, antes já não gostava de mim e isso se multiplicou... Então reduzi o que como de novo. Estou acostumada a nada mesmo...
E sempre que como penso em vomitar. Sempre. Só não faço isso pois não sou mia e nem pouco quero acabar com meus dentes. Sei que se comer demais meu corpo joga fora sozinho, se é que me entendem...
Agradeço a preocupação de vocês todas, citando alguns nomes, Nortenha, Roxy, Tatis, Jess, Hurt Butterfly. Nem meus pais se preocupam comigo mas vocês sim.

Deixo uma música que gosto muito e muitas vezes me faz chorar:



Daqui a pouco vou ao cinema com 2 amigos e retorno pra dizer como foi. Até!


EDIT
Miss Reckless, não consigo achar o seu blog, aparece a seguinte frase:
Desculpe, o blog em flywithana.blogspot.com foi removido.

15 comentários:

  1. Vc está há muito tempo mesmo acostumada a pouco, seu organismo se acostumou, por um lado é bom, só num pode emagrecer mais viu dona Thalita!
    Se cuida!
    Curte o cinema e ótima tarde pra vc!
    Bejuh

    ResponderExcluir
  2. Oi morena linda
    Vai comendo aos pouquinhos flor,coma pouquinho para se manter de pé e manter o peso agora só naum emagreça mais flor,porque vc já éh perfeita e naum precisa mais,já vi que o shorts 34 parece que tá largo naum éh?rumm
    Amor eu tenho uma perguntinha para fazer para vc!Vc vai ao banheiro normalmente?kk eu sei que éh uma pergunta feia mais desde que naum passo a comer direito eu tenho esses problemas e isso me incomoda bastante o jeito éh ocorrer aos laxantes!
    Gata depois me conta como foi o passeio
    Gostei da música e do clipe!!Legal as pessoas fazendo desenhos com eles mesmos(sei lá se entendeu)Tô derr hj k
    Beijos florzinha fique na paz de Jesus aí :)
    abraço coração

    ResponderExcluir
  3. Tão bom teres tentado comer correctamente.
    Thalita, não tens acompanhamento psicologico? Costuma ajudar, sério :)
    Eu sei que é mais fácil não comer para ti, mas cuida-te, sim? Não quero que passes mal :s
    Força
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, a sigo e leio os seus posts a algum tempo, e finalmente decidi vir falar contigo! :)
    Primeiramente, devo dizer que a acho linda! E a admiro, pelo peso, suas palavras aqui no blog, e por sempre me parecer ser uma divertida, bem humorada, apesar da dor que carregas.
    Virei aqui muito mais vezes, e estarei aqui se precisar.

    Bem, todas sabemos que já és bem magrinha, então as vezes é um alívio vêr que estás comendo "direito", não queremos que nada aconteça a ti. Entendo também o que isso causa, apesar de ser bom ao corpo, não é bom à mente, irônico, não?!
    Amo esta música! Linda mesmo.
    Divirta-se no cinema,
    Küss

    ps: Sou do Rio também! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc não mia.Depois que se começa não dá mais pra parar,e pelo ao menos eu tenho muitos problemas de saúde por isso..
    E descupe meu amor mais acho que vc deve apenas manter teu peso,seu corpo já tá perfect,mais tenho medo de vc perder mais peso e isso causar danos mais graves a sua saúde.
    super beijo..

    ResponderExcluir
  6. Tem saido bastante ne?
    Isso é bom, assim agente n pensa muito em comida hahahah =P
    Forças flor, vc em uma inspiração para mim *---*
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Rí com o "se é que me entende", sim te entendo, não precisa explicar, eca :x AHAHAHA
    Sim sim, não sei, mas acho que a Angie era gorda e não gostosa, mas tudo bem.. e lembro quando chamavam ela de gostosa e era o sonho de consumo de todo homem, agora isso mudou, ela é o NOSSO sonho de consumo hahahaah, "sacumé né"?(é assim que tu escreve? haha)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu posso imaginar como tá sendo complicado pra você. Sempre comendo pouco e agora como uma "pessoa normal"? hah... Continue firme tá, mas claro mantendo a consciência. Não quer ganhar td de novo né? ;p
    Me preocupo cntg. Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Essa música eu adoro, linda, mas é triste mesmo.
    Entendo-te em parte com o que sentes. Também não tem sido fácil para mim comer normal, sinto como se não tivesse esse direito, os remorsos são muitos. Mas contigo ainda deve ser mais pesado isso :/ Pelo menos tens tentado e por isso fico feliz :)
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  10. As vezes faz bem tirar umas férias da ana, fico feliz em ver que ta conseguindo, apesar de ser difícil.Força,viu? beijos

    ResponderExcluir
  11. não qero a senhorita dizendo q ta gorda, vc ta tão magra, me preocupo com vc e qero q fiqe muito bem, continue nessa alimentação, vc engordou ?? tenho certeza q não, te fara mto bem se alimentar um pouco melhor, vitamina etc,, cabelo, unha, pele, (olha a nutricionista falando) se cuiida, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Já tentei fazer isso e me senti exatamente assim, nojenta, gorda, feia e me odiando muito... então não tenta de novo, é perca de tempo e nos sentimos pior ainda...
    Eu também penso em miar, mas... adianta??? não...
    É fazer o que, temos é que não comer mesmo...
    Um super beijinho

    ResponderExcluir
  13. Boa noite princesa =)
    Amei a música e o vídeo também *-*

    Eu faço alguns exercícios sim, faço abdominais, flexão de braço e alguns exercícios na perna *-*

    E é claro que me preocupo com você U_u
    Só quero te ver bem e feliz *-*




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie meu amor, somos sua família neh conte comigo sempre, entendo vc não te julgo e apenas quero estar contigo.
    Adorei a música....
    e bom 9 dias já são alguma coisa neh....
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Se cuida menina, não se sinta mal por comer pelo menos um pouco, só pra poder ficar em pé. Você está ótima, mesmo sabendo que não consiga se sentir assim :/ Beijos, fique bem.

    ResponderExcluir

Seguidores