quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

15/02/2012 (quarta)

Respondendo perguntas:

- Não faço tratamento psicológico, psiquiátrico ou qualquer outro
- Meus pais não sabem do meu T.A. e não ligam mais se digo que não vou comer
- Sou anoréxica desde sempre, não me pergunte "Pq você quis ser ana?" ou algo do tipo
- Magreza não é minha meta de vida, minha vida não se resume a um T.A.
- Não tenho uma dieta que me fez perder peso, tento várias coisas, uma delas é me exercitar SEMPRE
- Vou ao banheiro regularmente pois muitas vezes meu corpo rejeita o que consumo
- Não forço vomito, não uso laxantes ou diuréticos e nunca usei remédios para emagrecer


Ontem saí com um amigo, ele sabe que sou anoréxica então falamos de tudo relativo a isso.
Procuramos por uma balança, andamos bastante até achar uma que funcionasse. Peso : 40,1kg
Até que não é tão mal, minha última pesagem foi dia 22 de janeiro! Noto que minhas medidas estão menores, semana que vem posto aqui.

Ele me levou pra almoçar. Almocei uma salada de agrião, alface, cebolas, feijões brancos, um pouco de maionese e azeite, mexia de um lado a outro, deixei metade lá (notou isso A.? ).
Sobremesa: barrinha de cereais (84kcal)
É ótimo sair com amigos e ainda amigos que não te obrigam a comer!

Me disseram isso numa conversa na internet:
"- Meu deus! tu é a perfeição em pessoa. Como consegue não ter seio?"

O-O? Eu tenho! Hahaha.

Não sei o que dizer. Olho minhas pernas e vejo finas, depois enormes, vejo braços finos, depois gordos, não sei explicar.

agora aparece uma "cavidade lateral" na cintura...

braços: às vezes finos, às vezes não

preciso de menos...


ps. Alguém sabe se a G Carvalho (ex Dreamilly Butterfly) apagou o blog dela? (link)

24 comentários:

  1. Que bom ter um amigo assim, com quem vc possa conversar e contar sobre a ana..
    Você tá linda *-* incrível como vc fica perfeita com 40kg e como eu fico gorda com isso.
    Cara, to comendo tanto, que já voltei pros 38kg, ou mais, to com medo de saber :X

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, me desculpe Thalita por usar o espaço do seu blog pra tentar falar com a Janna.. aqui é o unico meio de eu falar com ela.. Janna, eu gostaria de verdade de poder acessar o seu blog. Eu também tinha um, mas o exclui e inclusive já havia perguntado nele como que eu poderia fazer pra entrar em contato contigo, porque me parece que vc o bloqueou blog ne.. bem, eu gostaria muito de lê-lo e estou te passando meu e-mail caso vc me deixasse eu acessá-lo: its.time.to.begin@hotmail.com. E Thalita, eu não tenho certeza, mas acho que a garota não excluiu o blog não, mas o bloqueou, pois o que aparece quando o link é aberto é exatamente igual ao o que aparece quando eu clico no blog da Janna.. ps: vc está linda flor.

      Excluir
  2. acho q ela apagou o blog sim

    q coisa

    to te achando magra além da conta com ctz nao eh peso eh medida mesmo q ta menor pq ja vi fotos suas com 40kg e vc ja esteve mais curvilínia, tá ossuda mas se bem q vc curte ossos neh kkkk


    to amando conhecer mais sua hist pelo face

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom vc poder ter alguém com quem se abrir (pessoalmente). Suas fotos estão muito bonitas! Mto obrigada pela força q vc tem me dado, em meu blog! Bjks, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindaa flor!tô ligadona em vc!kk(espero que tenha entendido o sentido kk)
    Amor bom saber mais sobre a seu respeito do qual eu pouco sabiaa!
    Vc éh perfeita mesmoo naum precisa perder mais só manter!Perfeitaa!Eu curto ossos tb!são lindosss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, eu já tentei muitas vezes fazer dietas, mas nunca levo até o fim. Entao pra mim o que dá certo como vc diz é fazer várias coisas, entre elas exercícios todos os dias e sempre que eu comer mais que devia arrumar uma forma de compensar.
    Que bom que vc saiu com um amigo que te compreende assim :)
    Vc está cada vez mais magrinha, exercicio ás vezes nao faz perder peso, mas perde medidades significativas. AF é bom tbm pq alivia os sintomas da depressao, pelo menos quando eu faço na hora dá uma alegriazinha boa kk. Mas se cuida, vc já está mais que perfeita.
    Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. só posso dizer que amei o seu bikini..
    e vc tem muita srte de ter amigos assim,realmente verdadeiros...

    ResponderExcluir
  7. Eu curto ossos, sempre qe fica un mais visivel em mim, eu fico toda feliz, Bom flor eu axo q vc ta mto magra, e ta perfeita assim, não aconselho q perca nenhuma grama a mais viu ?? bjooos..

    ResponderExcluir
  8. 40 kgs é um peso ótimo , é minha meta final , e pensar que já pesei isso e me deixei engordar tudo de novo me desanima
    acho que vc nao precisa perder mais nenhuma grama sequer , vc não sente fome? ou sente fome e não consegue comer???
    beijos beijosss;*

    ResponderExcluir
  9. Queira ter amigos com quem pudesse compartilhar meus pensamentos tao abertamente sem q eles me enxecem o saco depois =//
    Pra mim você ja eh uma thinspo *---*
    Parabens pelo seus ossinhos lindos =]]
    Bjos =**

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto poder sair com amigos assim, sem ter que ver comida no meio. Todo mundo que se reune logo pensa em comida ¬¬'
    Aiin flor, não emagreça mais, vc está tão bem assim. Mantenha o peso, eu sei que às vezes mesmo vendo ossos nos vemos gordas. Tenho essas sensações várias vezes. Mas, tenta, faz um esforcinho!Eu tenho lutado contra isso há certo tempo!
    Torço por ti viu?!
    Bejuh e ótima quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  11. ''minha vida se resume a um T.A.'' me sinto assim todo o tempo também, flor.

    teu corpo é lindo, não precisa emagrecr mais :3

    ResponderExcluir
  12. é ótimo ter um amigo "real" com quem vc pode conversar abertamente sobre isso sem ser julgada ou sem que te empurrem um prato de comida, as vezes eu sinto muito a falta de ter alguém assim, talvez se eu compartilhasse minha dor fosse menos pior,em vez de ter que guardar tudo pra eu mesma.
    bejos thalita, te admiro muito <3

    ResponderExcluir
  13. Ah, fiquei curiosa sobre uma coisa, não sei se já falou aqui, mas você é filha única?
    Deve ser bom ter um amigo com quem você possa desabafar, conversar sobre o T.A, sem medo de ser julgada, ou que fique obrigando você a comer.

    Já está bem magrinha, é bom que coma as vezes, pra se manter em pé pelo menos né?! Manter o peso também (sem perder mais..), já está linda.

    Se cuida,
    Küss

    ResponderExcluir
  14. Amiga, vc ja esta linda, bem magrinha, sabe oque eu penso as vezes, que eu e vc poderiamos trocar de corpo por um tempo, ai vc emagrecia com o meu corpo, e depois quando eu chegasse na minha meta final, trocariamos de volta, pq vc tem mais força de vontade e controle que eu!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. eu so gordinha e naum tenho peito :( ganhei nesse quesito.
    É ruim mesmo quando as pessoas mandam a gente comer, tipo vc sabe q está errada,mais ninguém tem direito de julgar...

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, suas pernas são lindas. Ah, Tha, é sério.
    Enfim, você tá super magra mesmo. Mesmo mesmo mesmo!
    Grande beijo <3

    ResponderExcluir
  17. Você é linda e esta perfeita assim...Menos que isso vou te chamar de feia...rs' Como queria ter esses braços e pernas..*-*
    Força coisa! rs'
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Thalita vc ta liiindaa!!
    continue assim!!
    vc tem vontsade de fzer tratamento psquiatrico?!
    vc tem qtos anos!?
    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Princesaaa *-*
    Eu li seu último post... Quase ser estrupada é foda... Eu digo isso pois quando era pequena (criança mesmo, uns 6/7 anos) também passei por isso com o meu tio... Nunca contei p/ ninguém também ahahaha



    Ah amor, você é tão linda *-*
    É minha thinspo ^_^



    Então, no domingo eu estava pesando 74 kg (obesa), me pesei ontem (no 4º dia) e agora estou com horríveis 70 kg, mas pelo menos emagrecei 4 kg *-* Ainda não divulguei no blog pq quero postar meu peso no final do NF p/ dizer o total que perdi...



    Muito obrigada pelo apoio meu amor.! Você não sabe o quanto é bom ler seus comentários e o quanto você me motiva com seu otimismo. Obrigada mesmo.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  20. Alguém que entenda, deve ser tão bom!
    Você é magra sim, seus braços e pernas são bem finos..
    beijos, fique bem

    ResponderExcluir

Seguidores