segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio "Minha meta, meu aniversário" + dicas p/ cabelo

Percebi que alguns assuntos precisam ser mostrados... Quando fiz o meu post Psicopatia fiquei surpresa com o tanto de comentários de pessoas que se identificaram. Muitos tem esse tipo de pensamento mas é preciso alguém pra falar, mostrar isso.
Quanto as pessoas que me disseram pra não pensar assim, me desculpe mas sei que continuarei a ter esses pensamentos suicidas, aliás sempre os tive mas nunca havia escrito.

Vamos aos assuntos de hoje:


Desafio: Minha meta, Meu aniversário

O desafio consiste em chegar em uma meta estabelecida até o dia do seu aniversário... Vc só precisa pegar o selinho, por na lateral do blog, por a meta e o dia do seu aniversário.
Ex. (blog da Kati):
Aniversário: 11 de Dezembro

Meta do desafio: de 57 a 55

(Caso seu aniversário já tenha passado, faça a meta para o próximo ano)

O meu aniversário é dia 03/11 mas não vou por meta de peso... Minha meta é controlar um pouco minha depressão. Só isso.


PROTEJA OS CABELOS


Que cabelo é uma coisa mais que fundamental pra qualquer mulher, isso já estamos todos cansados de saber, né? Acontece que a perda dos mesmos é uma consequência triste da Anna, proveniente da privação de nutrientes acarretada pelas dietas.

Se você é Anna há algum tempo certamente já passou por essa fase desesperadora, de ver os cabelos caindo aos montes.

Se você é Anna há pouco tempo, ainda há tempo de previnir.

Ampolas de vitamina A e complexo B ajudam, além de hidratação capilar semanal e muita água, mas se você quer previnir de verdade ou tratar a queda dos cabelos, vale investir um pouco mais...


fonte: Trash Diary


Meu cabelo já caiu bastante então comprei alguns produtinhos: silicone para cabelo (R$ 6,00), reparador de pontas (R$2,50),
óleo (até R$2,00), shampoo (comprei o L'Oreal nutrição Geléia Real), tratamento noturno (também da L'Oreal), queratina líquida (R$7,00), creme de tratamento... Devo dizer que a queratina o salvou.
(Se quiserem posto fotos dos produtos)

Beijos e boa semana!

11 comentários:

  1. Eu perdi muito cabelo, fiquei com aquelas entradas de homem no couro cabeludo, aí eu tive que tomar Centrum(vitaminas e sais minerais de a a z, que nojo) aí nasceu tanto cabelo, e como eram novos, também eram curtinhos e se espetavam, usei tantas linhas de shampoos e nada dava certo, mas agora estão mais longos e estão se ajeitando quase tive de tomar ampolas de vitamina A.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cabelo meu ta caindo, mais eu como eu num sei o q acontece, eu sou mais mia, e mia tbm caii, eu uso lax mto vc sabe néh, e tipo sai nutrientes do corpo e talls, vou tentar adquirir isso tbm. bjoos boa sorte, e gostei do desafio o meu niver é em maio axo q vou participar, bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por postar o Desafio...
    Hey, eu não tava te cobrando de verdade ok? Era masi um brincadeira... rsrsrs
    Ah, meu cabelo ja caia normalmente antes, assim que eu tenho oportunidade de voltar pra minha rotina normal ele começa a cair bstante...
    Eu vou comprar umas capsulas de queratina... são caras, mas vão ajudar com o cabelo, sem contar que quero que ele cresça... hidrato quase toda semana...
    Beijos
    Te adorooo Muito

    ResponderExcluir
  4. Thalitaa,
    eu removi em cima pq era perg como eu seguia,depois consegui rss
    entao eu comprei uma ampola de tratamento da pantene ela ajuda mtu....
    custa 4,99 na farmacia vende tbm..
    bejinhoss
    to te seguindo tbm

    ResponderExcluir
  5. Ao, eu preciso cuidar do meu cabelo mas não posso gastar dinheiro por causa da facul, e agora? como faz? :(
    Vou fazer uma vaquinha aqui pra ver se vcs contribuem, que tal hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É, cabelo é muito importante para as meninas. Felizmente não tenho problemas, o cabelo que perco é devido aos nós que cria por ser muito encaracolado.
    Cuida do teu cabelo menina bonita :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei teu desafio! Acho que vou participar =D
    Tem época que meu cabelo cai muito tbm, nao acho que seja a ana, pq como vc sabe sou mais mia do que ana, e meu cabelo cai principalmente quando fico mais stressada.
    Gostei de vc ter escolhido como meta pro seu aniversário sair da depressao e nao ficar perdendo mais peso, pois vc já tá bem magrinha, e nossa vida nao pode ser só a ana né?
    Espero que consiga alcançar sua meta. Mta força. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá princesa =)
    Muito obrigada pela dica do Tic Tac *-*
    P/falar a verdade, eu nem gosto muito de bala (mas sou viciada emchiclete --'), mas como fumo sempre estou com uma bala ou chiclete para tirar o cheiro e gosto de cigarro da boca ahahaha

    Meu cabelo cai muito, estou pensando em tomar Centrum, mas ainda não sei...


    Se cuida princesa ;*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Amei a dica!!
    manda uma foto pra mim ..dos produtos porque não sei se minha cidade tem =[ bjin forçaa

    ResponderExcluir
  11. Para a dona do blog:que legal eu tb faço aniversario dia 3 de novembro!! Quero emagrecer muito até lá!! To contigo nessa

    ResponderExcluir

Seguidores