sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dieta do limão

Encontrei isso no blog A favor da anorexia, da Nay:
"...em 5 dias dessa dieta já perdi 4kg e o melhor: comendo de tudo, claro que moderado, mas é TUDO mesmo!"


Link
Tomar todas as manhãs, ao acordar, em jejum:
1º dia = 1 limão
2º dia = 2 limões
3º dia = 3 limões
4º dia = 4 limões
5º dia = 5 limões
6º dia = 6 limões
7º dia = 7 limões
8º dia = 8 limões
9º dia = 9 limões
10º dia = 10 limões
11º dia = 11 limões
12º dia = 12 limões

E é claro que é sem açúcar ou adoçante e sem água, ou seja, é puro, esprema o limão e beba o sumo, e só! Link
Na verdade essa é só a metade da dieta, a outra metade é repeti-la só que em ordem decrescente.

"Rico em potássio, o limão auxilia na eliminação de sódio, o que evita a retenção de líquidos e inchaços. Por ser ácido e fonte de pectina (fLinkibra solúvel), ele ajuda na quebra das moléculas de proteína, no processo de digestão dos alimentos ingeridos e prolonga a sensação de saciedade."


Blogs:
Liberdade de Uma borboleta
Nobody said it was easy
Jeans 34
Querido diário

---------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao encontro Ana/Mia RJ ficará para sábado que vem (11/02/12).

Agradeço aos comentários, puxões de orelha, socos e pontapés que me deram ^^
Tenho comido (pouco, mas tenho), quando lembro de tomar café da manhã ao menos (café, leite, pão, suco) e durante o dia como ao menos 1 pão ou alguns biscoitos água e sal pra não deixar a pressão cair.
Estou sem dormir, passei a noite lendo blogs, atualizando o facebook, lendo notícias mas ainda assim aqui. Ainda tenho muito o que fazer hoje...

14 comentários:

  1. flor obrigada pelo carinho no meu blog ta ! estou seguindo , adorei seu blog ! ja achou tudo que queria sobre o ECA ? eu posso te ajudar .
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ou ao invés de um pão coma alguma coisa salgada, por exemplo aquelas sopas individuais Vono, a light tem 80kcal, a porção inteira! A minha pressão também é bem problemática no hospital caiu três vezes, mas mesmo assim nós que temos o peso mais baixo temos tendência a ter a pressão abaixo do normal.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, você é a da foto?? Se for já estais linda e magra*-* que inveja(boa) poxa. seguindo

    ResponderExcluir
  4. eu vou experimentar essa dieta e espero que resulte.
    tu tens facebook?

    podes mandar o link da tua pagina?

    ResponderExcluir
  5. Urgh!nao gosto de limão o suficiente pra fazer uma dieta dessas.
    Ele é otimo pra emagrecer,mas se vc comer depois...é o efeito contrario
    bjos e força

    ResponderExcluir
  6. Nossa limão assim puro não consigo não. Mas é bem interessante.
    Tata voltei com meu antigo endereço ok?! beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Nha!
    Essa dieta é a morte para quem tem problemas com gastrite.
    Mas é boa...minha mãe fez uma vez e realmente funciona...but.

    =*

    ResponderExcluir
  8. uau. .. chupar um limão já deve ser um sacrifício, imagine 10?? mas eu acho que vou tentar.. ai, o que não se faz pra emagrecer né.. :/

    ResponderExcluir
  9. Essa dieta é realmente boa o que me preocupa é se causa algum problema gátrico...qualquer coisa se puder me responder fico grata.....bjin =]

    ResponderExcluir
  10. Ácido cítrico junto com o ácido do estômago não deve ser muito boa ideia. Para emagrecer é preciso fechar a boca aos doces e aos carbohidratos refinados e fazer exercício né :p
    Fico feliz que estejas a fazer um esforço para comer alguma coisa. Mas tens de também dormir, senão não há organismo que aguente. Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Nao precisas de chorar (:
    Todos temos os nossos momentos.
    Beijo «3 Adoro-te muito Thalita (:

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz uma "dieta do limão" diferente, e tenho que dizer que funcionou.. Todo dia de manhã em jejum espremia metade de um limão em um copo pequeno de água gelada e 3 gotinhas de adoçante e tomava, e depois com a outra metade fazia mais um copo desse no almoço.De manhã ficava só com a limonada.. tenho que dizer que consegui manter e talvez emagrecer, não tenho certeza.. Mas foi bom, eu gostei de fazer isso :)

    ResponderExcluir
  13. oi sou de rj e sou ana,amei seu blog .

    gostaria de saber si alguém sabe de encontros de anas&mia ^^ deixo meu acebool como contato : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000911890597

    ResponderExcluir

Seguidores