quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enlouquecendo...



Escutando essa música agora, enlouquecendo.... Louco, mundo louco. Cansada de tudo!!

Dont know what to do about my life.... I just wish to die, to have peace, finally...
I hate this all, this is nothing a fairytale!!
I hate myself each day and I think it is never going to end...
Never

Nem sei como explicar o que estou sentindo agora, um misto de "tenho que fazer alguma coisa" e "deixa estar".
Estou (ultima pesagem) com 39 kilos, nem sei com quanto posso estar agora. Ao mesmo tempo que vem a parte de "Thalita, grita! Alguém precisa te escutar!" vem a parte "Vc tá indo tão bem menina... Perto dos 38, 35, 32, 28, morte bebê, MORTE"
Caralho, to louquinha hein! hahahhaha

Nesse tempo afastada daqui (internet) luto contra meu corpo. Uma coisa é fazer nf, outra coisa é tentar comer e não conseguir. Como e o corpo rejeita minutos depois mas não mio nem nada, sei que preciso de alguma energia, por mais que me doa o estomago e a alma.

essa foto tem uns meses...

Essa é a mais recente, tirei dia 20/02, não ponho a foto inteira pois não quero expor outras pessoas mas, comparado a todas elas, eu estou bem magra.
Só consigo me "ver" assim, em fotos. Meu espelho mente.

22 comentários:

  1. Minha thinspo se cuide, por favor,vc sabe que tem que lutar e comer pra poder continuar viva. Sei que é difícil, mas vc é muito forte e corajosa, vai superar tudo isso. Amo vc demais pra te ver mal. É só o que te peço, procure ajuda o quanto antes. Quero te ver linda e saudável. Muitos beijos borboleta linda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga por favor se olhe no espelho!!!
    Vc ja está na perfeiçao, mais do que isso é só prejudicial a vc... Coragem linda vc vai conseguir o melhor que tem a fazer é procurar um endocrino e fazer uma bateria de exames pra ver como anda a sua saude!!!
    Só queremos o seu bem querida, te desejo o melhor sempre e vc sabe disso!!!
    vou orar por vc...
    bjs e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, acho que eu nao posso te ajudar muito, vc sabe que precisa da ajuda de profissionais né? Mas como as meninas dissem vc já está na perfeiçao, mais que isso só prejudica.
    Entendo como é o corpo rejeitar alimentos, mas tenta voltar a comer aos pouquinhos, come coisas bem leves, teu corpo rejeita liquidos tbm?? Se nao, tente tomar sucos nutritivos, leite batido com frutas, etc..
    Se cuide meu anjo. Beijooos<3

    ResponderExcluir
  4. Querida você não tem ninguém de confiança que more perto de você com quem você possa conversar??? Seria bom que você fosse a um psicólogo...que você conversasse com alguém que já passou pelo que você passa e conseguiu superar toda essa dor que você sente...
    Se você quiser que eu te ajude a arrumar um psicólogo ou algo assim pode contar comigo viu??? É só gritar que eu apareço....
    Queria muito que você morasse perto de mim *triste*

    Seja forte querida...seja forte...
    Torcendo por você a todo instante.....Amanda ~*

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Meu Deus Thalita aonde vc vai parar em mocinha?
    Estou com medo...
    Tenta comer coisinhas levinhas anjo,assim pode naum doer tanto o seu estômago,se cuide...
    Beijos fique bem

    ResponderExcluir
  6. quero q vc se cuide.. gosto d vc..
    queria muito ter 39..35..28.. ou ate msm morrer ser for preciso =´[
    ando assim.. sem vida.. querendo motivação pra lutar =´[
    força thalita ♥ vc é uma boneca linda

    ResponderExcluir
  7. nossa...colega procura ajuda pq vc ja ta extremamente magra e se ta se achando gorda é pq ai tem problema...sério passa com um psicologo e uma nutricionista,vai te ajudar, força e boa sorte, bjo se cuida fica com Deus, estamos torcendo por vc

    ResponderExcluir
  8. Já que teu corpo ta rejeitando alimentos SOLIDOS pq n tenta suquinho,dps danone dps uma fruta tipo melancia p ele se acostumar de novo?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi thalita !
    sim concordo com o que a coca cola zero disse!
    tenta ficar mais tomando suquinhos , danones mais saudáveis,
    ou ate nescau mesmo , sopinhas liquidas (tipo vono) .
    Você já é magra ! não queira emagrecer mais florzinha =[
    eu quero ver você bem ! :]
    então força flor!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh você esta tão magra, tão bonita, uma Thinspo!
    Não precisa PERDER MAIS PESO!
    Sei que é difícil ver isso, mas uma ajuda psicológica agora vai fazer você se sentir bem melhor..
    Cuidado Flor .. estamos todas preocupadíssimas com vc..
    Estamos sempre aqui
    FORÇA!

    ResponderExcluir
  11. eu fiz uma hiper coment e a porra da net caiu bem na hora vou resumir e me "ouça" uma vez na vida criatura blz???

    a ana eh um prob psicologico mas ataca o fisico, vc desenvolveu um prob gastrico vc tem q ir num gastro fazer uma endoscopia pra ver o q eh e com isto ver o q vc pode comer e tentar comer

    eu ateh falei isto no grupo


    como ta a sua proc por emprego?

    fia sem ex e sem facult call center eh uma boa opçao paga o salario base de mto emprego de 8 hrs e eh 6h e mtos da comissao da pra tirar uma grana e vc tem tempo livre e tem plano de saude com isto vc resolve a sua vida meu anjo

    ]eh extressante? eh.... eu trab em um mas nao eh o fim do mundo... depende em que se trab a area de medicamentos eh legal eu q to infeliz onde eu to e mta telefionia mesmo eh legal... dizem q o hsbc eh o melhor local o boticario tb

    evite venda ativa eh furada, pega algo receptivo ok?

    meu anjo arruma logo um emprego pq ficar sem fazer nada eh uma bosta pra cabeça e vc precisa de um plano de saude


    eu vou usar minha licença q eu vou tornar infinita agora até acabar minha cipa pra estudar


    ouça a titia aqui


    temos q nos ajudar

    vc me da bronca e eu te dou bronca e a gente segue junto

    como eu queria te conhecer

    acho q eu devo dar umas... 3 de vc... e antes eu devia dar umas 4 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Você tá muito magra. Tá linda. NÃO PRECISA PERDER MAIS NADA. Se cuida, mantenha o peso, tá? Me preocupo contigo.
    E você é uma thinspo. Ao vivo e a cores. Prova que é real, e todas nós podemos chegar lá *-*

    ResponderExcluir
  13. Florzinha nao emagreça mais.... Eu sei como consegue psiquiatra , bom eh assim vc vai em um hosp publico, passa em consulta com um clinico geral, ai vc explica seu prob, com preferencia ele vai te encaminhar a uma unidade de psiquiatria e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá vc vai ter acompanhamento psiquiátrico e psicológico sem custos... Bom espero q vc faça isso!! Torço por vc!! Bjsss

      Excluir
  14. olha amiga , vou ser sincera mais uma vez, vc ta magra mas não ta bonita...
    eu acho que vc sozinha não vai conseguir voltar a comer , vc deveria procurar ajuda sim ,faz como a LIZ disse , tenta pelo menos , pq a vida nao se resume só em ser magra ou gorda e pare de falar em mortes , vc é nova e tem muito que viver ainda , muito que ser feliz , a vida é muito mais do que a nossa balança , pense nisso, procure ajuda e tente se ajudar tbm ...beijos beijosss fica bem;*

    ResponderExcluir
  15. Como eu percebo essa dor, Thalita :s
    Estás demasiado magra e tu sabes disso...mas no fundo tu não te importas com isso, porque é a tua forma de expressar a tua dor ao mundo e eu não te vou criticar. :s
    Espero que um dia, se ainda cá estivermos, o sol brilhe também por cima das nossas cabeças.
    Força :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  16. adoro essa música. também me sinto do mesmo jeito... aquele lado que quer se libertar de tudo isso mas o que quer continuar, experimentar chegar mais fundo...

    ResponderExcluir
  17. Hey, há algum tempo q n visito seu blog ( esqueço sempre)
    Eu acho que vc está magérrima!
    Não precisa emagrecer mais.
    Sei q não depende só do seu querer, sei que é complicado!
    Estou pesando mais ou menos os mesmo q vc, mas agora decidi tentar parar um pouco, pq tenho sentido dores, cansaço, fraqueza, muuuito frio, e acho q vc deveria fazer o mesmo.
    Eu como e logo sinto vontade de vomitar, mas tento ser forte e controlar meus pensamentos.´
    O nosso organismo precisa de alimento, e o ser humano foi feito assim, sempre q sente fome procura alimento, nós conseguimos mudar a nossa natureza,controlar o nosso organismo todo!
    a nossa mente é poderosa.
    Use a para seu bem.
    Tente controlar seu organismo novamente desta vez para seu bem.
    Visite meu blog: http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  18. Sabe, a tua história sempre me coloca pra pensar. Meu IMC indica que estou abaixo do peso, as pessoas falam que eu tou magra, mas eu não consigo nunca enxergar isso e às vezes penso até que o mundo está fazendo um complor pra me enganar e rir de mim (fases egocêntricas, sabes?). Mas quando eu olho pra vc fico confusa, parece que tem várias Fernandas gritando milhares de coisas e eu não consigo chegar a conclusão nenhuma. Então entro naquela de deixar a vida levar, mas tenho medo do lugar em que essa vida vai me levar...
    Espero que vc fique bem, gosto muito de vc. Se quiser uma dica, compra daquelas vitaminas que nutrem sem engordar, não são sufucientes, mas já ajudam muito.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Eu ouvia repetidamente essa música quando estava com depressão. Estás triste, Thalita... Não quero que fiques assim, não deixes que a imagem que tens de ti, te roube o sorriso...

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu tbm só consigo me 'ver' as vezes nem em fotos, só em filmagens.. ou fotos com pessoas junto, aí eu me sinto muito magra :X

    ResponderExcluir

Seguidores