sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lê? (falta de título melhor)

A-do-rei ler os comentários de vocês no meu último post, achei tão legal o modo que cada uma se expressou e disse um pouco de si... Mesmo quando pedem desculpas por falar de vocês... Eu gosto de saber, fico com aquele gosto de "quero mais".

Passei o dia de ontem (17/02/12) com quase nada, só barrinhas praticamente, líquidos... Até que a noite fui a casa de uma amiga, ela não estava e tive de esperar enquanto a mãe dela fritava pastéis! E me obrigou a comer, ela já falou com minha mãe que não como...
Antes eu saía de casa dizendo que ia comer fora; quando chegava na casa da minha amiga dizia que havia comido... Até que um dia as mães se encontraram e comentaram uma com a outra.

O problema de ter comido os pastéis não foi pelas calorias em si (pastéis fritos na gordura maldita!) mas por eu ter quase nada no estômago e jogar fritura direto. Não sabem como me doeu aquilo depois... Tenho de aprender a dizer não.

Bom, pela 1° vez estou curtindo o não-carnaval. Confesso que fiquei nervosa "Como será não ter carnaval?" "Como vou fugir de toda a folia, samba etc?"
Estou indo muito bem. Fui ao cinema, vi amigos, fiquei na internet, ouvi música... Esse não-carnaval promete!


Recadinho: MiaDroopz mudou a url do blog
- Diário de uma Compulsiva > http://miadroopz.blogspot.com/
novo endereço: http://relatosdeumacompulsiva.blogspot.com (basta seguir pela nova url)

Recomendo >> Recomeçar Sempre

blogs:
Ana's Secret
Ninguém no meu lugar!
O que eu ainda não sei
Quero ser magra

Pra terminar, deixo esse vídeo que achei incrível:



Ao mesmo tempo que assisto fico admirada com a magreza dessas meninas, a vontade de ser assim é imensa mas... vale a pena? Eu sei que não. AMO correr mas ser levada no colo por outras pessoas deixaria minha vida tão infeliz...

13 comentários:

  1. Fico adimirada como se é sempre atenciosa e carinhosa! Mais um motivo apra vocÊ ser minha inspiração *---*
    Assiti o docupentario, nao sei nao ne... n sei ate q ponto a nossa vontade de ser magra fale a pena ne? o mais importante é sentirmos em com nos mesmas...e isso n tem aver com nosso peso... podemos ver felizes godinhs, pq n? mas o problema eh conseguir ne?
    Desejo toda sua felicidade
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que conseguiu encontrar nas meninas o apoio que precisava.

    Também tenho um pai alcolatra e os laços paternos /maternos são praticamente nulos.

    Sei como se sente.

    Quanto ao vídeo, é realmente chocante ver pessoas que ja chegaram, onde eu gostaria de estar, e realmente mto triste ver que, elas desistiram da ana. Quero muito chegar onde elas estiveram, e ir além.
    Nao quero mais viver.

    #minha opnião sorry.

    ResponderExcluir
  3. Esse truque de dizer que vai comer fora e quando chega no lugar diz que já comeu tbm já fiz muito. O problema é que ficam no seu pé mesmo assim. =/
    É Thalita, ficar limitada e dependente dos outros não é bom. Ninguém quer isso pra si. Mas em se tratando da anna, como faz???
    Aproveita esse feriado e se curte amiga.
    Bejuh e muita força!

    ResponderExcluir
  4. ai em BH se vc não viaja pro carnaval s´dá pra mofar em casa,ou passear em supermercado 24h,porque mais nada funciona.kkk
    outra coisa aqui é,tipo,obrigatorio servir algum lanche pra visitas,e recusar é falta de educação,então passo por isso toda vez..
    Acho super bom é que as vezes vc consegue ver as coisas como elas realmente são,tipo,os contras da Ana.isso já é algo super,otimo..
    BJos tá lindona,haaa,brigaduu por me seguir..

    ResponderExcluir
  5. Estive a ver o video e chorei porque me vi aí praticamente.
    Porque eu tive uma conversa com o enfermeiro lá do hospital em que ele me questionou se o facto de eu não querer comer era por vontade de morrer. e isso me deixou na duvida, e ao ter ouvido isso no video, pronto chorei.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda , também tenho 40kg :D
    estou tentando chegar aos 37!
    Está um pouco dificil, mas tou tentando!
    me adiciona no msn: js.iwbs@hotmail.com
    adoraria poder conversar com vc.
    E visita meu blog: http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com

    Bjoos

    J.S

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu qria ser consumida pela Ana...queria ficar magrinha que nem elas...sei que nao é bom e saudavel,mas eu realmente queria...ser magrinha que nem vc Tha,mas não tenho controle.
    Tenha força sempre e curta bem seu não-carnavel.
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalita, bom a última parte confesso que sempre pensei assim, em ser carregada, conheço(virtualmente) muitas meninas que chegaram ao peso que eu cheguei paticamente sem forças e muitas delas nem chegavam aos 34kg. Mesmo estando super fraca, com a glicose no chão de tão baixa, potássio, sódio e tudo baixo, incluindo insuficiência renal, eu tirei forças, não sei de onde, eu me sentia inútil, aí eu aguentava mesmo com muita dor, não me arrependo de nada, voltaria a ter esse peso, diriam que eu sou louca, mas é verdade, eu souuma psicopata, mas eu voltaria com saúde, dá pra ter um baixíssimo peso com saúde, não digo comer como um adolescente ou adulto normal, mas comer pra manter aquele peso, sempre hesito em ter que voltar pra lá e comer muito, sentir dor estomacal e muita azia, mas eu voltaria mesmo sendo errado e mesmo me machucando, como eu disse sou psicopata, sou louca.
    Que ótimo o seu não-carnaval, também sou adepta a ele.
    Beijos. (307)

    ResponderExcluir
  9. Sabe eu não menstruo mais faz alguns meses.Eu nunca contei pra ninguém, porque tenho medo que me mandem para tratamento, e eu não sei se consigo passar por isso.

    ResponderExcluir
  10. nossa tha.. esse video me chocou!!! a ultima menina, linda demais ela!! qse se perdendo na Ana... eu n qro ficar esquelética assim nao.. mas eu qro emagrecer =/ eu n consigo admitir q tenho em si a ana ou a mia, mas ao msm tmp eu sei q n é mt normal o modo q eu penso.. bom, q otimo q ta gstndo do seu nao-carnaval kk pq tipo, vc mora no rio ne.. perder um carnaval bom desses.. bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Thalita, sei que n gostas q comente sem ler, tb n gosto, já tive um blog mas me obrigaram a deletar, porém n vou ter tempo de ler tudo pois estou digitando escondida e tenho muito a dizer.
    Estou tratando bulimia, depois q descobriram meu T.A, já perdi 9 quilos e sei que n é fácil essa vida. Meu blog deu muito rebuliço aqui em casa e não visito os pró Anna ou pró mia pra evitar dar trabalho pros meus pais, embora esteja perdendo peso independente disso, mas dou umas passadas apenas no teu blog de vez em quando, bem rapidinhas já faz um tempo.
    Queria te esclarecer que não tem como seres uma psicopata já que é aquele que não tem sentimentos: amor, culpa, rejeição,e vários outros que são os responsáveis por gerar traumas que causam depressão.
    Ví um documentário e imediatamente achei q deveria conta-los a vc, onde uma moça tratava pensamentos violentos, assassinos e sádicos que ela jamais concretizara mas considerava-se uma psicopata e por isso vinha se afastando da família e dos amigos. A avaliação dos médicos foi que esses pensamentos eram causados por uma ansiedade e insegurança extrema, e que ela na verdade era inofensiva mas não acreditava na propria capacidade de auto-controle pois achava que seus impulsos fossem maiores em decorrência da ansiedade,a psiquiatra chegou a dar a ela uma faca para cortar-lhe o pescoço e fazer terapias de exposição com armas e nada aconteceu. O diagnóstico foi nada mais nada menos do que um severo TOC (transtorno obsessivo compulsivo) que é muito comum em trantornos alimentares).
    Vc tem um coração lindo, n subestime seus sentimentos, sua capacidade de sonhar, não es uma psicopata rsrsrs

    por:Liszt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu não faria nada de ruim a mim se tivesse alguma arma perto, isso é certeza, não sei o porque mas não quero me machucar e minha mente nem deixaria pois seria algo em vão.

      Espero que teu tratamento de algum resultado. Teus pais não fazem por mal, só querem a filha deles com saúde.
      Vc não sabe a sorte que tens. Pode ser estranho e difícil mas tem sim, meu pais nem se importam, eu vejo os blogs em aberto, meu irmão mais velho já me viu digitando por aqui... Ninguém liga.
      Eu só não me trato pq não vejo motivo e tbm não tenho ninguém que se importe de vdd sabe?

      Tu és um guerreira por ter bulimia, pois além de comer ainda vomita tudo... Anoréxicas simplesmente não comem ou comem pouco; vc além disso tem um corpo que "aguenta" isso, vcs bulimicas tem uma força sem igual.

      Obrigada pelo comentário e não, eu não tenho toc (talvez de lavar a mão) mas não tenho.

      Beijão Liszt ;)

      Excluir
  12. Também sinto remorsos quando como algo super rico em gordura ou açúcar directo no estômago vazio :S
    Esse vídeo aí está brutal... Comovente, assustador... É um abrir de olhos. Ser magríssima não traz uma vida de felicidade... Essas moças foram muito corajosas em exporem-se. Grata pela partilha.
    Beijinhos e diverte-te nesse não-carnaval, curte os teus amigos :)

    ResponderExcluir

Seguidores