sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Post / fotos

Não tenho muito o que dizer. Quarta-feira a noite quase tive um ataque cardíaco, me assustei muito, acabei por me acalmar e dormir, não quero falar disso.LinkLembram das bermudas n° 34 que comprei? Tirei foto com uma delas, vejam como está:

[foto normal, sem prender respiração]

deixei a melhor pro final: ilíaco SUPER exposto!
_______________________________
Esse blog não tem por motivo influenciar ou motivar ninguém a seguir a anorexia, só mostra fatos da vida da autora.

Então, que acham? Rumo ao n° 32?
Pra tirar essas imagens bizarras da cabeça:

Sim, são minhas unhas, verdadeiras! A 1° e 2° foto usei o Picolé, da Avon e a última foto só joguei um rosa por cima e desenhei. Gostaram?
Beijão!

39 comentários:

  1. amei as unhas

    acho q vc ja ta no 32

    acho q vc nao quer sair da ana, vejo pelo q vc posta la no grupo do face vc nao quer de fato manter quer emagrecer mais

    como eu ja disse, se fosse de alguma forma saudavel eu ateh apoiava mas nao vou mais ficar me repetindo, vc sabe minha opiniao

    e vc quase teve uma parada cardiaca pq vc ta subnutrida espero q seja a ultima vez q eu fale isto

    se nutra porra compra as vitaminas q eu disse ao menos

    leia meu outro post sobre ontem... http://sereithinspo.blogspot.com/2012/02/to-mto-puta-2-sobre-ontem-sim-eu-meti.html

    ResponderExcluir
  2. nossa, que sucesso flor vc está super magra já. Amo esssa cor picolé da avon, sempre pinto minhas unhas com ele. mto fofinho. Cuidado com a saúde e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas!!!amiga pode acreditar,eu tentei miar,não consegui,e vou tentar ainda mais quero ser perfeitamente thin assim!
    Bjoos bjoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas unhas, sou viciada em unhas!!!! Mto lindas e grandes!!!
    Mas menina vc está muito magra, tá na hora de comer um pouquinho heheheh....
    Beijoss
    Coca

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Fotos lindas! Feliz em ver vc no controle. Mt sucesso p ti!! Bju Bju!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe Thalita por não ter mais comentado no seu blog, mas geralmente quando eu comento as pessoas criticam então... Mas gente, a anorexia não é um clubinho de amiguinhas que você pode sair a hora que quiser. Lembro-me que tu tinha dito isso. Não tem cura!

    ResponderExcluir
  7. Linda fico feliz com o teu esforço! Amei as fotos! :) Passa no meu blog! http://teamanamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH louca, eu?? imagiiina! haha
    nossa, as minhas saias e calças 36 estão ficando super largas. Tenho até umas 34 que nem estão apertadas, mas ok.. ainda não estou feliz comigo mesma, meu peso me assusta(é demais)

    Mas olha bem, é uma ordem! SE CUIDA, VAAAI! Não quero que nada de ruim aconteça com vc. tenta manter esse peso. Já está ótimo!

    Mas eu sei que a meta de tds é ficar satisfeita consigo mesma. Eu entendo...

    Ahhh, quero participar do grupo no face! como eu faço??

    besos e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc tá perfeita *-*
    Amei os esmaltes, ah picolé eu tenhoooo :D
    Bju linda

    ResponderExcluir
  10. Depois da sua barriguinha maravilhosa oque eu reparei mesmo foi suas unhas lindas lindas
    Garota tú éh muito magrinha *_*
    Beijos flor me desculpe se naum passei aqui antes eu estou muito ocupada
    beijos amorzinho fique bem

    ResponderExcluir
  11. kk vc tens umas mãos lindas(gosto de mãos kk)
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Acho que até o nº32 já te deve ficar largo...lol :D
    Amei as unhas! Nota-se que tens imenso cuidado com elas! Gostei imenso!~
    Beijinho grandeeee :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  13. tua barriga ta perfeitaaa linda, linda...
    minhas unhas são como as suas , tbm gosto bem grandee rrss

    beijo beijossssssss;*

    ResponderExcluir
  14. amei as fotos, n°32 entra facil nesse corpinho. Flor a respeito da sua saude, de ter quase um ataque cardiaco cuide mais da sua saude, nao quero que nada de ruim aconteça com voce,
    beijos:*

    ResponderExcluir
  15. genteee.Amei a terceira foto,barriguinha de thinspo,as unhas então,estão perfeitas.

    ResponderExcluir
  16. não axo certo q fiqem falando pra vc ir pro 32 flor, respeito vc mais ja ta na hora de parar de emagrecer, eu sei q vai ser mt dificil pra vc pq vc já ta mt mt na Ana e agoora é dificl, porém n impossivel, me preocupo com a sua saude, e não aconselho q emagreça mais, já ta linda assim. desculpe qq coisa se eu disse q vc n gostou, só qero seu bem, bjos.

    ResponderExcluir
  17. sabe pode gostar de estar assim,de verdade que pode,mas acho que nao tem o direito de machucar os outros,tem vindo a aumentar o numero de mortes a custa dessa doenca.eu sei que voces nao tem culpa,numca ninguem pede uma doença,mas o fato e que aqui ganham uniao e cada vez que cada uma de voces perde mais um quilo esta mais perto do seu objetivo mas simultaneamente mais longe das outras.cada passo que der apartir de agora sera um passo para a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só repito o que pus de vermelho nesse post:

      Esse blog não tem por motivo influenciar ou motivar ninguém a seguir a anorexia, só mostra fatos da vida da autora.

      Está bem assim? Beijos então.

      Excluir
  18. Caralho, você são anoréxicas ou não? Meu anorexia não tem cura. Acho que muitas que comentaram aqui só querem entrar numa jeans 38/40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei "Ih, tenho que comentar".
      Nesse mundo de blogs e tal, nem todas são anoréxicas, nem todas tem um Transtorno Alimentar, muitas vem aqui porque veem coisas em comum etc, o que é complicado pois fica naquele meio termo
      "Emagreça até a morte" x "Emagreça saudavelmente, num peso aceitável..."

      Mas acho essa mistura muito boa sabe? Se vê as opiniões de pessoas "normais" e pessoas doentes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Desculpa mais...
    vem ser magra assim aqui sua linda hasuhaushas
    #pedreira-oi

    queria muito te ver de biquine minha thinspo perfeita.

    agora me ensina uma coisa... como vc consegue ter a unha desse tamanho menina?

    eu estou toneladas mais gorda q vc e as minhas crescem tao pouco e ja quebram e descamam =/

    queria tanto ter elas grandes assim =(

    beijinhos

    Ly

    ResponderExcluir
  20. Thalita caramba! :( Quase ataque cardíaco?? Vai ao médico por favor... Olha essa magreza, não deves continuar assim! És muito nova, tens muito para viver, cuida de ti por dentro primeiro!! Desculpa, desculpa ter falado assim... não estou no teu lugar para saber como é, mas preocupo-me contigo :/
    Beijinho e cuida-te!

    ResponderExcluir
  21. Lindas as suas unhas!
    Um quase ataque cardíaco é bem sério :( e não importa quantas vezes a gente repita que você precisa se cuidar melhor...desculpa, mas você vai morrer se continuar assim, creio que você sabe disso. É muito complicada a situação que você se encontra, a anorexia não permite que você coma melhore você ainda quer emagrecer mais...você precisa ir num médico se quiser viver por muito tempo ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Sério, vc não tem família não é mesmo????
    Porque não é possível uma mãe ver ISSO acontecendo com uma filha e não tomar providências...
    Não dá pra pensar diferente, seu caso é de internação URGENTE...
    VAIS MORRER POR CAUSA DESSA OBSESSÃO E SABES DISSO, SEU CORPO JÁ DÁ CLAROS SINAIS QUE SIM.
    se cuide garota ainda dá tempo...
    se é que queres.
    Juliana

    ResponderExcluir
  23. Ah e me desculpe mais você não está nada nada bonita... exceto suas unhas, que estão fantásticas!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que magrinha que você tá! :O Super thinspo!
    Amei as suas unhas, linda demais. As minhas vivem quebrando, já nem sei mais o que fazer ;x

    Beijos~

    ResponderExcluir
  25. Olá princesa *-*
    Amei suas unhas, me diz POR FAVOR como você faz para elas ficarem fortes assim O_O Ahahahaha

    Se cuida, por favor... Quase ter um ataque cardíaco é coisa séria, minha princesa *u*

    Você é linda, se cuida, ok.?
    Um belo fim de semana para ti ;*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  26. estes anonimos nao tem mais o q fazer mesmo #sucks

    acho q eles nao me enchem pq sou gorda de fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai saber


    aff bando de gente q se mete na vida dos outros ngm merece

    bjao

    ResponderExcluir
  27. CERTAMENTE C* ELES NÃO TE ENCHEM PORQUE VC É UMA FRUSTRADA QUE ENGANA A MULHER QUE DIZ AMAR, E NÃO SOFRE COM A ANOREXIA... SABE SE ALIMENTAR, QUANTO A BULIMIA QUANDO QUER VC SABE SE PRIVAR DELA.
    BEM É ISSO.
    AH E ESSE BLOG É VIRTUAL, DISPONÍVEL E ESTÁ AÍ PRA QUALQUER UM VER E SE METER MESMO RSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pessoas que não tem mais o que fazer, tipo lavar uma boa pilha de louças. Mano, é fácil! Não gosta de ler isso? NÃO LEIA, não gosta? NÃO VEJA! Fala sério. Neguinho é tão hipócrita hoje ein...

      M.Droopz

      Excluir
  28. Oi flor, cuidado com esses quase ataque cardiácos, hein?
    Também amei suas unhas e acho que já está no 32!
    Nossa, ontém vesti minha calça 36 e ficou apertada :( Mas pelo menos entrou né?
    Se cuida por favor! Beijos e força!

    ResponderExcluir
  29. Ontem também passei por uma situação parecida, vi uma coisa q não me deixou nada bem e senti uma coisa tão ruim, não sei se meu coração tava muuito rápido ou quase parando, tava apertado e não conseguia respirar, fiquei tonta e desmaiei :x
    felizmente tudo ficou bem depois. se cuida com isso querida.
    queria ser magra assim =/ mas ainda estou longe disso, porém juro que estou me esforçando muito para conseguir!
    minha unhas são uma m* cuido tão bem delas e quando começam a crescer logo quebram, são MUITO fracas. as tuas são perfeitas *-*
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que já estas mesmo no 32, elas estão super largas!
    Eu acho-te uma inspiração, até porque me identifico muito contigo. Eu já estive assim, muito parecida contigo, até que me comecei a sentir mal e pronto...o resto já se sabe como é.
    Mas tem cuidado, um ataque cardíaco já começa a ser mesmo muito grave, podias começar a tomar umas vitaminas, tem cuidado.

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Eii minha linda, acho que vc já atingiu o corpo que tanto vc queria, acho que esta bom já ^^ se emagrecer mais pode ficar feio minha flor, fico preocupada com vc, de um dia esperarmos um post seu por anos e nunca saber o que aconteceu com vc e chegar um dia e nunca sabermos que vc não esta nesse mundo; Agora vc pode colocar coisas novas no blog, se vestir com roupas inusitadas, mostrar essas lindas unhas, estilo de cabelo e sempre postar para nós aqui pois vc já esta com o corpo maravilhoso para isso ^^ vou desenhar altas roupas pra ti e vc manda costurar por ai *-* vc é modelo hihi
    Em fim sabes que te adoro, vc é uma pessoa muito maravilhosa, sei que as pessoas que postam aqui e mandam vc parar é porque são suas verdadeiras amigas, é dificil parar sim, mas pelo menos tenta cuidar da saude vc é jovem e tem muito em que viver ^^

    beijosss e desculpe se por acaso disse algo em que não gostou aqui ^^

    ResponderExcluir
  32. OOOMG, seu corpo esta tao perfeito *-*.

    ResponderExcluir
  33. Você tá linda, maravilhosa, linda, thinspo, não dê bola pra tanta inveja desses anônimos #prontofalei
    As unhas tbm, to tentando competir ctgo haha *-*
    Beijos, te adoro gata!

    ResponderExcluir
  34. Se cuida! Quero ver vc com saúde! Agora é só manter o peso. Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir

Seguidores