quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pseudoestupro

*[textos achados do meu caderno]

08/04/2011
"Às vezes a vontade que tenho é de dormir e nunca mais acordar.
Isso parece um pesadelo. Quem dera se fosse, bastava acordar. Mas não acordo.
É um pesadelo real. Sei que sempre antes de dormir terei medo de acordar - e começar tudo de novo."


Hoje (15/02/12) concordo com essa linha de pensamento mas não tenho tanto medo quanto antes. Até o ano passado eu chorava toda noite antes de dormir, me mantinha acordada o máximo que podia mas acabava por dormir. Ao acordar olhava minhas mãos esqueléticas e sabia que continuava presa a isso, a anorexia.

==============================================

Ontem fui ao cinema, comi uma salada de frutas, batatas Ruffles e água. Meu corpo voltou a rejeitar, então optei por comer coisas leves. Vi o filme "Precisamos falar sobre o Kevin" (link pra quem quiser baixar), ótimo!

Não estou muito afim de sair no carnaval. Vejo como algo fútil, não perderei nada, prefiro ver filmes >.<
Ano passado quase fui estuprada no carnaval. Voltava de madrugada e um rapaz me parou.
Saia de um bloco e estava indo pra casa, um cara me prensou na parede, me segurou, gritei na rua mas poucos passavam e nada faziam, só olhavam, até que consegui sair mas na rua seguinte um outro cara fez o mesmo, esse estava bêbado e cheirando a cigarro, me beijou a força (tinha que ver minha cara de nojo), levantou minha blusa, pos as mãos dentro da minha calça... Enfim, e o pior que, como sou magrinha, é dificil fugir, quando consegui que ele me deixasse saí correndo, corri muito, só parei quando estava próxima de casa.

Nunca disse isso a ninguém e nem sei porque isso me veio a cabeça mas ainda bem que nada me ocorreu, tirando o fato dele me tocar... enfim.


Não tenho muito o que dizer, desculpem. Até o próximo post.

22 comentários:

  1. Oi linda...
    Nossa, q horrivel isso ! :/
    Tbmm não to afim de fazer nada no carnaval, mas sou cercada de gente com fogo na bunda kkkk que querem fazer alguma coisa...só de pensar dá preguiça ¬¬
    Enfim, obg pela força lá no blog, to conseguindo *---* e espero perder mais , como vc disse !
    Fica bem, foco e força sempre.

    Mil beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Ódio desse Canalha!!!
    Ainda bem q nao aconteceu anda de mais grave!
    Bom, na próxima vez volte com alguem p casa...Pq, mulher, sozinha e fagil...vixi é convite para esses sem vergonhas!
    Bjoss =**

    ResponderExcluir
  3. Esses caras são uns nojentos!!!!Sem vergonhaa
    Graças a Deus nunca me aconteceu algo parecido,e ainda bem que ele naum conseguiu nada a mais em...
    eu nunca gostei do carnaval,éh a época mais chata do ano para mim,se eu tivesse grana quando chegasse essa época eu sumiria para a Europa.Espero que tenha se divertido no passei amor
    Beijos linda obrigada sempre pela força que tú me dá morena
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. my love
    li todos seus ultimos posts
    odeio carnaval
    se cuida

    ResponderExcluir
  5. oi anjo,nossa,uma vez eu estava na rua e fui parada por um motoqueiro querendo uma infor,enquanto eu respondia ele meteu as mãos nos meus peitos me chamou de gostosa e saiu,mesmo tendo anos que isso aconteceu,até hoje eu me sinto pessima com isso.
    O que eu mais odeio em carnaval é que os caras acham que todas as mulheres que vão estão afim de dar.nunca gostei,mais eu moro em BH,já vc mora na cidade do carnaval ne flor,é bem mais difícil...
    beijos ☺☻

    ResponderExcluir
  6. Lamento muito que iss te tenha acontecido. É horrível :s
    Mas espero que não seja essa a verdadeira razão porque não vais sair e ver o Carnaval. O carnaval no Brasil deve ser mais que lindo! Pelo menos, por aquilo que vejo na televisão, deixa-me encantada :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa qe barra
    esses caras são mal amados, num consegue arrumar nada, e tentar a força, uma vez eu tava num restaurante e eu fui no banheiro, dai o garcón tava perto de mim, tva escuro e ele disse "nossa q gostosinha" ai voltei correndo pra mesa, nem fui ao banheiro, falei pra minha, mae, mais ele num chegou a me tocar.
    Fiqe firme flor, bjooos.

    ResponderExcluir
  8. É um perigo realmente. Hoje em dia é preciso ter muito cuidado. É bom que você tenha escrito isto aqui e que outras meninas leiam e tenham cuidado. Eu já não vou a um carnaval no Brasil desde 1998. Em 2009 eu estava no Brasil por um mês e teve desfile das escolas de samba na minha cidade, mas eu tenho medo de lugares cheios. Me dá uma agonia danada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tha. Nossa, isso é um perigo mesmo. Sorte que deu tudo certo, quer dizer.. TUDO não né, mas não aconteceu nada de ruim. Eu francamente, detesto carnaval. Eu sei que sou menor de idade, e talvez tenha algo a ver, mas nunca fui de ficar ansiosa pra curtir o carnaval e etc. Mas olha, não se prenda mt só pelo que aconteceu... Tenta ir embora sempre com alguém, de preferência em vários. E tbm de carro, ou pegando carona. Se bem que tem o lance da bebida, então pega taxi.. Ah, sei lá, mas o importante é se cuidar. E não deixe de aproveitar né :p
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que horror!esses caras são nojentos!
    tenha força...a Ana é sempre assim,nunca me senti triste por ela em si,mas é quase incontavel o numero de pesadelos que ela ocasiona...
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  11. Ai que nojo, esses bebados de carnaval são horríveis mesmo!
    Também não tenho vontade de sair nessa merda.

    Ao contrário de você eu não tenho mais tantos pesadelos, mas só por que eu não consigo dormir, faz uns 4 dias que durmo uma hora por noite, no máximo.

    Não sei o que é pior..

    Espero que vc melhore, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que horror amiga, mas lembre-se sempre de dar um chute no meio das pernas que é infalível!
    Mas imagino como deve ter sido traumatizante, eu se fosse vc tbm não saíria não, ah não ser que tenha companhia pra ida e volta.
    Se cuida. Biejos.

    ResponderExcluir
  13. Que filho da puta! :@ Me desculpe o palavrão, mas tenho nojo de homens assim. Fazem o que querem com as mulheres e vão dizer que não 'lembram' pois estavam muito bêbados.
    E é por isso, que o Carnaval é uma merda ¬¬.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Isso de fez ficar com asco do carnaval...querida ótimo feriado p ti..de mt força e controle. Se cuida por aih. Uma vez no carnaval rolou algo parecido comigo. O cara tb me segurou e quis me bjar a força...o cara era enormee...só sei q não sei como consegui sair e corri..mt mt mesmo.Ate q achei um casal de conhecidos...graças a Deus. Sei como eah :-( bju e se cuida

    ResponderExcluir
  15. Nossa, isso deve ser horrível demais... até hoje não consigo me lembrar se meu pai me estuprou ou não, acredite isso é ainda pior, parece que minha mente apagou aquele dia... acho que tenho medo de lembrar... não saia mesmo nesse carnaval, é melhor, as pessoas ficam meio sem noção em tempos assim, então é melhor não arriscar.
    Quanto a ficar me lamentando, não se preocupe não vou fazer mais isso, agora é emagrecer ou nada! Só que a ana não me deixa nunca...
    Um beijinho te adoro demais mesmo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela retribuição :)
    Caramba! Acabei de ver o trailer desse filme, tenho uma aba aberta com a sinopse pois me interessei! Agora tenho mais vontade ainda de assistir, com a recomendação.
    Sou uma viciada em filmes, e é o que sempre faço, no carnaval principalmente, com tanto tempo livre. Aliás, hoje mesmo assisti "os acusados" é um filme muito bom (e revoltante!), e que, por coincidência, é sobre uma garota que foi estuprada, nem imagina minha surpresa ao ler seu post.
    Como algumas meninas disseram, é até bom que tenha compartilhado essa terrível experiência, para alertar algumas meninas. Mas que bom que conseguiu escapar! Mesmo o que passou já tenha sido horrível, esse tipo de ser (pútrido!), poderia ter ido mais longe, mas nem quero pensar nisso.
    Espero que esse ano tudo corra bem.

    Obrigada pela dica, já coloquei.

    Küss

    ResponderExcluir
  17. Que terrível isso que te aconteceu no carnaval.... é por essas e outras que ficar em casa na net ou lendoum livro ja me deixa mega satisfeita... Sem contar que a música de carnavl e quale monte de gente me deixa agoniada....
    Eu tb tenho medo de dormir, mas creio que seja por mtivos diferentes..
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tha, respondendo seu comentário: sim, foi pra valer. Não teve aperto nem nada, mas ele, digamos assim, "pousou" a mão dele. E bem... É claro que eu gostei :x

    Ah, como sou depravada...


    E concordo cntg, é tão bom saber que a gente compartilha histórias com as outras, sabe? Antes eu queria só falar as kcal ingeridas, e fim de papo. Hoje me sinto bem quando comento meu dia... Sem contar que nem preciso escrever um diário, agora sim minhas lembranças ficaram no mundo *-*

    Hahaha nossa, viajei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai q saudade! Tenho entrado pouco por aqui mas leio sempre seu blog msm n tendo acesso ao Blogger.. bom, NOSSA NE =s q tenso isso q vc passou amr, espero q n ocorra mais!! esse mundo ta cheio de tarado -.- pelo menos ele n fez nada a mais contigo ne??? putz. ;**

    ResponderExcluir
  20. Eu detesto carnaval..pra mim é um monte de gente bebendo, pulando e esquecendo do mundo..todos juntos alí suando. Odeio multidões..
    O que aconteceu com vc foi terrível :( o pior é todo mundo ignorar...não ande mais na rua tão tarde, ainda mais no carnaval...evite os lugares mais esquisitos.
    Beijos, se cuida heim.

    ResponderExcluir
  21. Ei, eu acho que tu contou isso sim aqui no blog.. eu lembro de ter lido isso.
    Horrível, agoniante :X
    É realmente, carnaval para mim é para descansar.. ou para ir em um barzinho vazio, já que a cidade toda vai para as praias, fica tudo as moscas :P
    beijos, vê filme que é melhor mesmo

    ResponderExcluir

Seguidores