quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Recado para algumas meninas xD

Passando rapidinho (to de saída, a noite vou aos blogs)


Para Naty, bonecca perfeita, *naty*, lovely bones e outras interessadas no Grupo Ana e Mia do facebook:
o grupo está como privado, qualquer membro pode add vocês lá.
Me add no facebook: thalita_rio.a2@hotmail.com

O meu face é pessoal, mas mesmo assim vocês podem entrar sem medo pois os contatos de fora não veem.

Para Bonéquiinha, Prih, Sophie e outras: o encontro no Rio será no Norte Shopping as 16h, no pátio em frente ao cinema.
Prih, vc não poderia dizer que vai se encontrar com alguém da escola? Eu poderia me encontrar com vc ANTES de ir pra lá... A Amanda deu essa desculpa pro pai dela e deu certo.

Nortenha, Angela, Doido Bulimico, Inês, Filipa, Betty e outras: me orgulho MUITO de conversar com vocês, criei um imenso respeito, admiração e alegria por Portugal que nem fazem idéia!
Me dá vontade de viajar para vê-los...


Até logo com um post decente e não tão curto!

12 comentários:

  1. Ai que invejinha, também quero um encontro na minha cidade :~~
    HAHAH
    beijos, divirtam-se heim!

    ResponderExcluir
  2. bom eu quero muito ir,
    mais tenho que pedir pra alguém me levar,
    e dar um perdido nessa pessoa.

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda!
    estou de voltaaaa! beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Querida vim dizer q estou doente(mais q o de costume)

    Vc sabe como é louca a minha vida.Eu estou em nf ,ao ponto de desmaiar,aí me forçam a comer, aí eu vou miar,aí faço outro nf e depois eu mesma como o q não devo e mio de novo,tomo um laxante,aí depois eu fico culpada faço outro nf e mio a bile.

    Como eu tomo pílula, já viu q eu não posso miar toda hora pq posso engravidar,e não é só isso meu corpo já esta adaptado a droga então quando eu não tomo ou mio o remédio fico com dor de cabeça e enjoo de graça.

    Enfim estou mal,em cima do sorrinsal (pq meu estômago está super ácido),e com a garganta detonada pelo acido e tudo q vc conhece bem,e do sorrindor pq estou com muita enxaqueca e outros comprimidos irritam meu estômago q se tornou muito sensível.

    Me sinto culpada por tudo isso,já não sei se é a anna q não me deixa ou na verdade sou eu q nunca vivi sem ela.
    Sem palavras...

    1 beijo ;(

    Que vida,como postar isso para minhas Flores.

    ResponderExcluir
  5. OI flor te add no face! tbm é pessoal (Gaby costha)
    Bjinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. aah vlw lindinha (: vc é um amorsinho, força ai !beijos

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se a Angela é para mim mas se for acredita que tambem tenho um grande orgulho por ti. Este mundo que aqui tenho é muitas vezes melhor que o que tenho ca fora.

    ResponderExcluir
  8. awn, querida. muito obrigada, meu anjo! faço das tuas palavras as minhas. muita força, linda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Espero que tudo dê certo no encontro de vocês!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Ain que lindo esse encontro.. Por que tao longe no norte shopping? Fica dificil pra eu inventar uma desculpa pro meu namorido pra ir..

    mas espero que de tudo certo, beeijos.

    ResponderExcluir

Seguidores