segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobre ontem (05/02/2012)

Ontem fui me encontrar com a Amanda e Aléxia, mas Aléxia não foi pois a vó estava mal e alguém tinha que cuidar dela...
Saí com um amigo bem cedo (pois o shopping é distante de onde moro), nos perdemos diversas vezes mas o encontramos. Esperamos deitados em frente ao shopping (a rua é pública, deito onde quiser u.u ).

Logo Amanda chega com namorado e uma amiga, fomos ao cinema ver "A Beira do Abismo" (recomendo).
Foi diferente do que pensei. Sabe quando vc sai com alguém junto do namorado(a)? Não é nada contra você Amanda, mas acho que todos que namoram quando saem junto com os amigos dão uma atenção a mais pra ele (a) entende?

Mas foi ótimo ver essa doida, ainda por cima o que fez no cabelo (teve uma crise, cortou o cabelo completamente e pos aplique), ve-la feliz lá foi ótimo, me deixou despreocupada.

Dividi um Doritos com meu amigo e na fila da loja achei um chocolate aberto, parti e comi (era Diamante Negro!), nem me preocupei há quanto tempo estava lá, se estava sujo, simplesmente o comi na loja.

Depois do cinema fomos ao McDonalds, pensei em tomar um sorvete mas quando vi 2 garotos obesos com sorvetes na mão desisti, a cena me chocou.


Comi batatas fritas e meio copo de Coca-Cola, depois fui embora. No caminho de volta comi um picolé, depois parei numa lanchonete e quis me castigar, comi um salgado de 500g e um guaraná, quando cheguei em casa passei mal, caía, não sou acostumada a comer tanto, nem sei porque fiz aquilo sem fome, só comi... por comer.

Sábado que vem me encontrarei com meninas do blog e do fórum...

Fotos que tiramos ontem:

como podem ver, ninguém queria tirar fotos hahaha


Tenho outras fotos inclusive com a Amanda, mas já que ela pediu pra tirar não as ponho aqui (boba Amanda, te achei LINDA mas tudo bem).

quadro pintado a mão, comprei de um estudante na rua (lindo não?)

Só isso ai, beijos a todos, vou aos blogs que estou em falta ^^

18 comentários:

  1. As fotos estão lindas, lindas mesmo, em exceto aqueles meninos comendo Mc Donald's! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é Uma verdadeira thinspiration, olha seus ossinhos que lindos *---*
    Só fico triste que tenha cedido a tantas tentações e principalmente por ter comido tanto e sem estar com fome =/
    Mas, continue com sua garra porque vc é um exemplo para mim =DD
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. olha que bixa linda de sandália meu deus!
    Nos meus tempos de muito controle,ficava 2 dias de nf depois recomeça outros,quando terminava eles e comia mais do que o normal tb passava mal,acho que éh normal!
    Caraa eu naum ia falar mais vou kkk tenho uma inveja de gente morena/negra acho lindasss*_*
    Obrigada flor por suas palavras de deixaram feliz
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Obrigada pela atenção!

    Oh,nossa vc arrasa mesmo,hein???
    Matou de inveja,tristeza e decepção os gordos do shopping!

    Sinceramente,linda!

    Apesar da blusa larga,ficou um "tomara q caia nos meus ossinhos,viram invejem!hahaahahahaha"

    É verdade amiga,com a fila q anda atrás de vc nada de queimar vela,né?

    Ah sim,vc sempre pode tirar fotos,pq é linda,magra e fotogênica não é pra todo mundo não(muito menos pros gordinhos do sorvete hahahaha)

    Vc é uma Diva!

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  5. ain que dia legallll : )
    gostei do look : )
    sempre venho aqui embora nem sempre comente
    bejão e coma mesmo mas n essas porcarias

    ResponderExcluir
  6. Linda, suas pernas não perfeitas!
    Parece uma modelete em sessao de fotos!
    Que bom que se divertiu, quero criar coragem pra ir no encontro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas... guria bafônica de shortinho e salto. *-*

    Bah eu devo ir logo pro Rio, quero encontrar vcs ai do RJ, será o momento a baleia entre as magrelas mas enfim shshshs

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha corrido tudo bem :D
    Txi, tenho saudades de doritos! Mas não é boa ideia comer no meu caso rs. Tu não fizeste mal em comer, excepto que podias ir comendo aos poucos todos os dias mas coisas mais leves, foram coisas meio pesadas para quem não está acostumada. Mas pronto, passou, e o importante é que o dia foi bom :)
    Na foto acima da do quadro, pareces uma modelo :P
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. meu tu só comeu merda rss

    mas eh bom q vc se permitiu um dia NÃO-ANA rss

    eu entendo o q vc quer dizer quando estamos só entre os nossos eh diferente

    amei o quadrinho

    diva diva diva

    ResponderExcluir
  10. É bom se libertar a comer de vez em quando o ruim são as consequências depois rsrs, você é muito linda, quem me dera ter pernas como as suas rsrsrs.Bjok's

    ResponderExcluir
  11. voce é linda as fotos ficaram otimas, é as vezes acontece de comer tudo o que vejo pela frente, a consequencia é bem aparente em mim, mas voce nao voce é linda
    beijos:*

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Vim aqui pedir desculpas pq citei vc no meu comentário no post da Noiva Cadáver,desculpe-me.Mas a citei pq vc é a q vejo mais as fotos expostas,e pra mim simboliza de cara limpa e peito aberto todas nós.

    Sorry ;(

    ResponderExcluir
  13. Adorei o quadro. Achei bem divertido esse passeio, muito legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Você é linda! E não se culpe pelo que comeu, foi só uma vez.
    Cuidado com dietas heim, você está muito magra! Beijos

    ResponderExcluir
  15. ta sequinha em pode comer o Mc inteiro se qizerm suahsuhaushas, linda você, se cuida em flor.

    ResponderExcluir
  16. Você esta um arraso flor!
    Não se preocupe pelo que comeu, afinal não é sempre né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É muito bom se divertir com os amigos querida.
    Você está linda.

    ResponderExcluir

Seguidores