domingo, 19 de fevereiro de 2012

Você chama isso de thinspo?

Me desculpem mas não as vejo como thinspos, pra mim são "cheinhas". Thinspo é algo bonito, magro e que sirva de inspiração (Thinspiration).
Cada pessoa tem sua visão de belo. Pra umas são estes acima. Pra outras (como eu) o belo é isso:

minha linda Isabelle...

Vou postar pouco pois no fds pouca gente aparece nos blogs...
Amanhã falo mais de mim.

Beijão e bom carnaval ou não-carnaval pra vocês!

35 comentários:

  1. Concordo plenamente, tem pessoas que põem mulheres estilo 'gostosona' como thinspo, isso não é anorexia, é só buscar um corpo um pouco melhor.
    Me critiquem eu gosto de ossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ossos são lindos, sentir e poder vê-los é um presente.

      Excluir
  2. Para mim que estou gorda, a segunda e sexta foto são uma inspiração *-* quem me dera ser como essas :(
    Bom domingo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://thinspme.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. mano só na sua cabeça...sem ofensa,essas meninas se pá ja estão mortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://thinspme.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Eu que estou muito acima do peso chegar como as 1 fotos nao é ada ruim ...mas qnto mais melhor ne???
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Depende muito. Se a pessoa pesa 120 kgs vai olhar uma mulher de 60kgs como thinspo. Se a pessoa pesa 60, vai olhar para uma de 40kgs como thinspo. Se a pessoa pesa 40, já é thinspo e nem precisa olhar pra ninguém, basta apreciar os seus ossos no espelho. Mas eu entendo você. Eu vejo minhas fotos da época dos 40 e poucos quilos e pra mim são thinspo pictures, mas para alguém que já está nesta etapa, sei que não são. È tudo questão de perspectiva. Existe a magra normal e a anorexicamente magra. Eu tenho experiência em ser ambas e sinto que nunca mais vou voltar a ser a última porque minha magreza anoréxica foi através de remédios que me tiravam a fome. Com exercício e moderacão eu só consigo ficar nos 50 e tantos e olhe lá. Espero que as pessoas entendam o seu post e não interpretem errado. Você tem idéias muito bacanas e se expressa muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas leem alguns blogs e não entendem o que o autor quis dizer e o criticam, por isso até escrevi "Cada pessoa tem sua visão de belo.", isso é muito variável mesmo, há aquelas que amam ossos (como eu), há aquelas que só buscam um corpo melhor (como citado acima), acho bom quem lê e, mesmo não concordando, compreende.

      Excluir
  6. eu tbm gosto mais de thinspos em que se vêem os ossos todinhos. Eu sei lá porquê, mas amooo. Quem me dera ser como elas e ter tbm meus ossos visíveis.

    ResponderExcluir
  7. nossa eu tambem gosto das thispo com osso visiveis mais com o peso que eu to pra mim todas que sao mais magras que eu sao thispo..kkk mais ainda sonho em ficar fininha com todos os meus ossos visiveis

    ResponderExcluir
  8. thali eu me expressei mal, eu queria dizer do titulo do poste.... eu nunca pensei em mudar o nome do blog, ou fechar-lo rsrsrsrs
    ele é minha alma miha forma de expressão... rsrsrs mesmo assim obrigada pelo apoio.. e carinho... bjos

    ResponderExcluir
  9. oi, é, sou nova aqui, queria me apresentar brevemente, se nao for incomodar...
    sempre fui uma criança gordinha, todos me zuavam na escola etc, até em casa, minhas primas magrinhas me chamavam de coisas q até hoje nao consigo esquecer. Desde pequena sonho em ser magra, nao só magra, quero ter um corpo perfeito, como o seu..e ja se passaram alguns anos, há menos de uma semana fiz 15 anos e adivinha, estou gorda, nao só gorda, estou obesa. Preciso tirar isso de mim, sabe, todo esse peso, ja consegui ficar um dia sem comer nada, só liquidos, se nao me engano, o famoso nf. mas meus pais me fizeram desistir...isso porque nao tinha motivaçao, precisava de algum, alguma coisa. E achei. Esse blog é otimo, me deu forças novamente, me encheu de vontade de ser bonita..adoro o jeito q você posta, com suas fotos e coisas q acontecem com vc.Hoje, como disse, com 15 anos, tenho 1,60 de altura e peso 70 kilos. DEIXE-ME CONCLUIR: gostaria q vc fizesse um post com (mais) algumas dicas q me deem coragem, que me ajude, preciso muito dessa ajuda, nao sei amsi onde conseguir...obrigada...

    ResponderExcluir
  10. Acho que quase ninguém aqui é realmente anoréxica...A maioria (como eu) acham a fuga, nela para emagrecer e ser aceita na sociedade... mas oq realmente vai nos definir como anoréxicas.. é depois qe ja chegarmos no "peso ideal mínimo"... se continuarmos a pensar que estamos gordas , ou "cheinhas" (como vc fala)... é pq entramos realmente em um estado de anorexia...
    E tenho certeza que você já chegou nesse estágio...mas com certeza ele não vem sozinho, eh conseqüência de muitas outras coisas...Que dependem destas para nos "curarmos" da anorexia... dentre elas a felicidade e aceitação...
    “Não posso te pedir para tirar essas visões de ‘Corpo perfeito” em puro ossos... pq provavelmente boa parte de nos(inclusive eu) podemos chegar nesse estágio... então não tenho moral para pedir uma coisa dessas para você..
    O que eu te peço, eh para tentar encontrar a felicidade e aceitação... sei que eh foda e complicado... Principalmente na situação em que você se encontra... Mas se depender pelo menos de mim, vou fazer o possível para te ajudar a encontrar essa satisfação interior!
    Estou aqui ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  11. adorei, sao as ultimas que uso de inspiraçao, estou rumo aos 50, falta pouco

    ResponderExcluir
  12. Oi Thali, vou te chamar assim agora, por que eu gosto muito de você!
    Sempre foi minha thinspo... e tipo, sempre postei fotos como as das primeiras meninas.
    Como sempre disse, não sou anna, tenho TAs, isso é fato, mas não sou anna... acho que por isso não consigo ver beleza nas ultimas meninas! Mas entendo que você gosta... na verdade, te vejo ha um passo de ficar como elas... MAS POSSO DIZER UMA COISA? GOSTO DE VOCÊ COMO VOCÊ ESTÁ! Não emagrece mais não, tá? Por mim? *------*

    Obrigada pelo carinho, pelo puxão de orelha... por estar sempre ao meu lado!
    Te adoro Thali!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  13. Eu fico entre thinspo de cima e as de baixo... Não sei, eu queria apenas tirar a gordura da minha barriga. Pra mim ser como as thinpo de cima seria bom, mas ser como as de baixo, seria ótimo. Bom carnaval pra vc lindona! Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  14. eu tbm prefiro as thinspos de cima do que as de baixo,
    e concordo plenamente com o que você diz =]
    cada uma de nós temos uma visão bastante diferente do que é thinspo . Por exemplo o corpo das primeiras meninas pra mim é um sonho sabe?
    já os das meninas de baixo não curto e tals .
    gostei do post thalita =]

    se cuida florzinha !

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Também vejo as meninas de baixo como thinspos!É que muitas meninas tem como objetivo ser magra normal, nosso objetivo é ser magra "a`s de pau" como diria meu pai!

    ResponderExcluir
  16. As meninas acima são thinspo, menos a 3°, mas a 2° é linda, as de baixos são horriveis, magras demais, eu não quero ficar igual a 3°!
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  17. Maioria daqui nem é anoréxica só quer emagrecer. Não se brinca com doença gente, quem é anoréxica nunca vai estar satisfeita, quanto menos para uma anoréxcia melhor. ANOREXIA NÃO TEM CURA.

    ResponderExcluir
  18. as meninas de baixo são lindas, totalmente perfeitas, mas não deixo de achar as que estão em cima como thinspos, ainda mais porque, eu quero ser modelo, e tenho certeza que se chegar a perfeição das thinspos de baixo, com certeza seria muito criticada, mas são todas thinspos , muito lindas (:

    ResponderExcluir
  19. sobre essa postagem prefiro ficar calada pq eu acho bonito mesmo estilo PANICAT
    mas vou falar que indentifikei muito com o outro post...os maiores culpados do meu TAs são pessoas da minha família :(
    é bom agente levar isso como lição e não fazer isso quando tivermos nossos filhos nun é?
    Bom NÃO CARNAVAL pra tu hehe

    ResponderExcluir
  20. Olá Thalita! CLaro que podes colocar no teu blog o meu post, sobre "pedido aos leitores" - até te agradeço. E agradeço muito as tuas dicas e concordo com elas!! :)
    Desculpa não comentar muito o teu blog, mas ando mesmo sem tempo...
    E obrigado por me seguires e me dares força com os teus comentários!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, nas primeiras fotos achei algumas cheinhas, mas tem umas que sao thinspos. Olha, como vc disse cada um tem uma visao de thinspo, respeito as sua, entendo que vc é ana, mas o corpo das últimas nao é o que eu quero pra mim...
    Particularmente gostei da de maiô e da de shorts jeans, mas a que tá do lado dela achei cheinha, parece que tem o quadril meio largo.
    Desculpa se to sendo chata kk. Beijoos.

    ResponderExcluir
  22. Oi magrela. aff to um lixo. nao entro mais no blog. to sem animo depois do q houve. to pelo cel e o espaço q ele dexa é pequeno. li o post sobre seu pai,ele parece meu sogro. entendo seu sofrimento é dificil viver cm alguem assim. a familia sempre influencia na gente neh....

    ResponderExcluir
  23. A 1° e a última do 1°grupo não sao thinspos pra mim,mas as outras sim,já do 2°não gosto do corpo da ultima nem do das 1° e 3°,o resto tá excelente.
    Força amiga

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. é muito ruim entrar em um blog e ser chamada de gorda,prefiro ser gorda do que está a beira da morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho , dependendo se não fores obesa , sobre peso até vai , mas ser osso puro , é sinônimo de doença ,a pessoa deve ser muito fraca , além de ser feio . Oquem essaas meninas tens na cabeça ?

      Excluir
  26. Ah, finalmente! Concordo com vc.. até uma imagem das primeiras que tinha os ossos da cintura me à mostra eu considero thinspo, mas as outras não. Tem gente que posta thinspos que eu teria que engordar para fica igual! ahhaha
    beijos Tha

    ResponderExcluir
  27. eu axo que esse povo é loko e isso é doença, tem que se tratar

    ResponderExcluir
  28. Na MINHA OPINIÃO , thinspo na verdade é uma pessoa magra , e não doente como citado nas outras imagens de meninas sem massa magra e só ossos , quem acha isso bonito tem um pensamento doentio , ossos mostram que a pessoa já passou dos limites e está doente , na verdade estas com pensamento doente , e precisa de tratamento se não quiser morrer ... Tem que ter mesmo mentalidade doentia . mas se gostam disso , gostam , só expressei minha opinião e nada mais . sem ofensas . bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu sou magra, sempre fui. Tenho preocupações com o meu corpo, mas eu acho que chegar ao ponto de achar ossos a vista bonito já é doença. Cara 1,66 e 40,60 é loucura. Você esta se matando! Se cuida, vc parece ser uma pessoa inteligente e é muito bonita , não faça isso com você.
      beijos.

      Excluir
  29. Olá, boa tarde.

    Sou produtora do programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão e produzo o quadro "Documento da Semana", um quadro sério onde conseguimos abordar temas importantes para nossa audiência.

    Esta semana estamos produzindo uma matéria que fala sobre a industria da moda, photoshop, a grande cobrança que as mulheres sofrem e chegamos nos transtornos alimentares causados por ela.

    Queria muito mostrar uma pessoa que sofra de anorexia e outra que sofra de bulimia.

    Se você tiver alguém que queira falar sobre seus problemas e de alguma maneira queira ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo mal, me indica?

    Desde já agradeço sua atenção, abaixo seguem meus contatos.

    Atenciosamente,

    Fernanda Segura
    Eyeworks Cuatro Cabezas

    Produção - CQC - Doc. da Semana
    Contatos:
    Com: (11) 3866-3699 - Ramal 3663
    Cel: (11) 97393-6066
    e-mail: fernandasegura86@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores