sábado, 10 de março de 2012

Ainda sem net =/

Oi gente! Me desculpem por não passar nos blogs, continuo sem internet e HOJE consegui postar pelo Opera via celular ;)

Resumindo meus dias: estou bem, me cuidando (pele, cabelo, unhas), me pesei quinta-feira (08/03/12), estava com exatos 39kg, de jeans e tudo.
Uma vez me pesei de roupa numa farmácia e depois me pesei sem nada na balança de um amigo, foram 700g de diferença.
Se isso for correto, não estou com 39kg, e sim 38,3kg (será?)

Saio todos ou quase todos os dias para a casa de uma amiga, evito de comer em casa e evito crises depressivas, além de me divertir ;)
Como não consigo postar ou ler os blogs lá, continuo online pelo facebook ( thalita_rio.a2@hotmail.com )

Quanto ao Desafio de Março: estou mais "organizando" do que participando, meu nome está lá mas é só pra constar mesmo (no caso de alguém se preocupar comigo).
Juju, já pedi para colocarem seu nome no desafio tá?

Só isso gente... To louca pra por vídeos, fotos e etc aqui mas deixarei pra mais tarde =(

Beijão!

15 comentários:

  1. ha te add no msn ok???bom findim xD

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias. Aquele dia você me visitou no meu canal e de repente quando olhei na lista você tinha sumido. Espero que eu não tenha falado nenhuma besteira. As vezes eu me ''empolggo'' demais quando estou fazendo as transmissões ao vivo e acabo me dando mal :-( Quando voltar a net, falamos mais :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Que bom que está bem e cuidando de si,continue assim se cuidando bonekinhaa
    Ahh éh isso aí mesmo flor,sai de casa e se divertee!Assim que gosto de ver viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tha(a intima.kkk)nem tenho palavra pra te agradecer pelo carinho e pelos bons conselhos no meu post.Não deu pra tú ler lá,mais segui seu conselho,acho até que exagerei.kkk.Decidi trazer minha irã pra passar uns dias comigo.Na minha casa ela fica tranquila sabe?Eu pego no pé dela,como se fosse minha mãe,mais ela sabe que não vou ficar criticando ou reclamando.Dá outra vez eu fiz isso e foi muito bom,não só pra ela mais pra mim também que acabo ficando mais proxima dela.
    AAAii falei d+ como sempre.
    Bom fds meu amor.E mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. 38,3??? Que sonho linda, agora que entri na casa dos 40, estou com 49,3, vc é uma inspiração pra mim seguir em frente!!!
    Te mandei um convite no face, e vi suas fotos, sao perfeitas *-*!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  6. oi lindona!!que ogra eu ne? n comento no seu blog ja faz uma semana! disculpa!!! ai guria, sobre o peso nem comento ne... sem contar que eu to no efeito platô!puff
    Vc sabe ne? n vou te incentivar a emagrecer nao! ja te acho uma thinspo e acho q agora vc tem q cuidar do seu psicologico ne?
    To contigo e n abro mao ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  7. Pois é Thalita, Zinho me chama me louca e pscopata quando começo ver esses videos. Sou literalmente fanática por ceitas e maçonaria está me "encantando" muito. Quero sempre saber mas e mas... enfim... É estranho entrar no blog e não ver o que você postou. haha. Você faz falta por aqui... Como já te disse, você é a diva dessa mulecada aqui. Fica bem. 1beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita,akie é a Juju...passei para pedir muito obrigada!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 38,3? :o Isso é um sonho de peso, dá inveja mesmo.
    Sinceramente, eu acho que já estas muito bem assim, perfeita mesmo, uma autentica thinspo. Eu acredito que tambem vou chegar a isso, estou a lutar por isso. Mas tem cuidado, Thalita, esse peso já é mesmo muito baixo (embora o meu objetivo tambem seja esse).
    Já tinha saudades dos teus posts, fazes falta (:.
    Eu tenho facebook mas eu raramente lá vou, ja nem sequer o actualizo, mas de qualquer maneira eu vou mandar convite. Só não vou falar nada do blog porque é mesmo o face que uso para amigos da escola e assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. que bom que conseguiu dar um alô, sinto falta de ler seu blog ): eu gostaria de saber, se vc puder responder é claro, por curiosidade, quando que seu corpo começou a rejeitar certos alimentos (se foi dps de mt tempo sem come-los, quanto, etc). É, era isso que eu queria perguntar, rs.
    Fica bem, viu? Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Novo blog: papos-garotas.blogspot.com
    Deixa um recadinho la pra saber que vc viu!

    ResponderExcluir
  12. Bem isso flor. Tbm estou me cuidando muito. Fazer essas coisas aumentam a autoestima não?!
    Boa sorte com o desafio e com tudo em sua vida. Se divertir e distrair-se é maravilhoso, evita de ficarmos nos martirizando e fazendo besteiras (comer). rsrsrsr
    Bejuh e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  13. nossa q demais! desculpa a demora, tava sem net...
    vc sempre foi muito magrinha.. está muito linda!
    se cuida viu?! bj

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaa ageita logo essa net porque a gente fica com saudade das tuas postagens : )
    um beijo

    ResponderExcluir

Seguidores